PDA

Ver Versão Completa : DPVAT pra moto em 2010 vai a R$ 375,00????



César
08-12-09, 00:04
Tão sabendo? É verdade mesmo?

Fagner
08-12-09, 00:06
se for verdade
ai vai ser @susuu@#3664@@#@çkhji

Léo Borges
08-12-09, 00:34
:o se for mesmo verdade é um assalto a nós motociclistas!

XxUNOxX
08-12-09, 00:41
Minha namorada trabalha em Despachante, e falando que estavam ouvindo boatos a 350,00 +/-

Fala a verdade...ta ficando Fod's ter moto assim =/ :stop: :stop: :stop:

César
08-12-09, 08:16
Pow desse jeito vendo a moto e compro um fusca!! Fala sério!

renanperim
08-12-09, 08:26
Odeio fusca, fico com a moto.

Cyber
08-12-09, 08:28
É o que muita gente vai fazer, vender a moto e comprar carro velho, aí ao invés de reduzir frota e poluição, o governo estará dando um incentivo ao aumento considerável dos congestionamentos e poluição. Além de que vai aumentar os carros caindo os pedaços e coisas do tipo. :lol:


"E o caos se instalará no Brasil" huahauhuahuahuahua ]:)

César
08-12-09, 08:39
Ou um passatão e taco gnv nele.
Imagina o cara que compro uma Pop pra sair do busão? De que jeito esse cara vai paga quase 400tão só de dpvat?? Das duas uma, ou volta pro busão ou compra uma brasília véia, se não gosta de fusca.

Thiago Grigoletto
08-12-09, 08:45
é um roubo, sem condições até desanima isso.

cabra de brasilia
08-12-09, 09:08
Meu irmão quando foi esse ano pagar o DPVAT da moto dele, ai beleza tá lá na fila do banco e um cara com aquela encheção de saco e choradeira de todo brasileiro: "isso é uma robalhera" "absurdo" "blablablabla".........reclamando do DVAPT dele que custava 80 real.....meu irmão puxou o da moto e perguntou "quer pagar o meu?"......o cara calou a boca! kakakakakakakakakaka

tuiuiu
08-12-09, 09:32
será que esse povo não enxerga a situação do brasileiro??
se nao me engano ocupamos o primeiro lugar(infelizmente) do ranking de arrecadação de impostos..
agora vao querer cobrar mais da gente?? será que eles não veem que quem compra moto é por causa do baixo custo pra poder comprar duas balas no fim do mes??
aff.. é o tão famoso lisarB...
sacanagem.. devem estar aumentando por causa do aumento do número de mortes de cgzeiros...

infelizmente o jeito é, ou vc vende a motoca e compra um fusca(eu já garanti o meu - um 74 azul geladeira, origi) ou anda com ela irregularmente (sem pagar imposto), o que é arriscado...

De qualquer forma..... tamofu..

tuiuiu

Wanderson
08-12-09, 11:45
Brasil - Um Páis de Tolos

fazer oq neh
seremos roubados mais uma vez!

Puera
08-12-09, 20:35
o DPVAT é um absurdo....

Receber isso é a coisa mais complicada, burocrática do planeta.

Então vc acaba desistindo se o valor não for alto.

Stone
08-12-09, 22:12
já é um roubo faz tempo.....
vamos fazer um abaixo-assinado

tuiuiu
08-12-09, 22:32
vamos fazer um abaixo-assinado

nem... vamo sair nas ruas... fechando ruas e avenidas.. quebrando os carros que estiverem nas ruas.. :lol: :lol:
aí se os gambé aparece a gente pula na motoca e sai vazado... :D :D que sobrevivam os espertos.. :drool:

falando sério agora.. acho que teríamos que fazer alguma coisa que chame mais a atenção da população e mobiliza-los tbm em prol nosso.. ;)

César
10-12-09, 18:42
Olha, eu to acreditando que isso é absurdo demais pra ser verdade... Que vai vira o ano e vaio vir a facada de sempre (254) que aliás já é um absurdo se vier esse novo valor aí simplismente vo começa a desanima de moto, mesmo gostando... Porque daí não vai para mais, é marcação cerrada pra acaba com as motos ano que vem vai vir a R$ 574,00, e por aí vai, aí cadê a vantagem das motos, na questão da economia? E olha, tem uns fusquinha ajeitados por 3 mil e pouco heim. Se for mesmo verdade em breve vai ta no primeiramão meu anuncio, troco Suzuki Yes 125cc docs ok mecanica impec por fusca ou chevette de igual valor.

Du_Modders
10-12-09, 20:40
se o povo que depende de moto , trabalha com moto e vive da moto não faz nada...aí fica dificil mesmo...brasileiro acomoda facil demais...tem que tomar mesmo...uma hora acorda...

Flw...!!! :f

tuiuiu
10-12-09, 22:26
como dizem por aí... "quando doer o bolso nego começa a pensá em tomar alguma atitude"

mobilização - eu sou a favor...

Du_Modders
11-12-09, 01:08
Doer mais ainda ??? ta de brincadeira né ???

Flw...!!! :f

juninho_150
11-12-09, 06:44
aí que facadaaaaa!!!!!!
:k
:d

o maior problema é que eles não dividem essa Po%¨&**(



ou dividem???

tuiuiu
11-12-09, 10:52
Doer mais ainda ??? ta de brincadeira né ???

se até agora não fizeram nada pra diminuir é pq não doía no bolso dos outros...
sempre achei um absurdo pagar td isso de dpvat..

agora, se nao fizermos alguma coisa, ficara pior do que já tá...

Wanderson
11-12-09, 11:03
poderiamos fazer uns adesivos,
e os admin do forum fazer uma união com os outros foruns ai

tem aquele site q "abra alguma cosia de moto tb

sindicato dos motoboys

fazer um contato monstro, replicar as informaçoes e fazer uns adesivos protestando


tipo

DPVAT
R$375.00

Porque pagar tudo isso, se não temos nem avenidas/ruas/rodovias que prestem para andarmos de moto

isso eh uma vergonha

tuiuiu
11-12-09, 11:13
poderiamos fazer uns adesivos,
e os admin do forum fazer uma união com os outros foruns ai

:clap: :clap:
apoiado!!