PDA

Ver Versão Completa : São Paulo - Caos



Thiago Grigoletto
08-12-09, 08:34
Bom dia!

E ae galera!!!

Quem pego essa zona que tá hoje são paulo???

eu vim pela marginal tietê, sem condições, na altura da ponte da aricanduva a pista tava cheia em ambos os sentidos, demorei duas horas pra chegar de Itaquera até Pinheiros.

Se continuarmos assim vamos trocar nossas motos por jet sky´s :OK:

agm2112
08-12-09, 10:06
Bom, aqui no RJ levei 1 hora e 45 minutos pra ir da rodoviária até a zona sul, coisa que levaria 15 minutos normalmente...

Wanderson
08-12-09, 10:51
Vixi nem fala

Eu pego um pedaço da marginal tiete
e ja tava alagado
passei em 2 alagamentos que quase me caguei de medo
mas o meu anfibío foi numa boa
ai tinha um alagamento depois do cebolao ali perto da castelo q nao dava
ai soh vi as motos voltando na contramao na marginal
e um motoca falou pra mim voltar q nao tinha jeito
ai voltei na contra mao tb
entrei na marginal local q vai pra castelo e subi a ponte dos remedios
sai la na ponte da cidade universitaria
q estava tudo alagado

ai pensei em ir pela raposo
mas ia dar mol role
ai decidi fazer o retorno e vir pra casa
qndo fiz o retorno tinha uma entrada pra marginal e ja tinha passado o alagamento

entrei la
e peguei a marginal vazia
sem carros

soh tinha umas motos

e consegui chegar no trampo, mas perdi 2 horas nesse percurso, que faço em 30 a 40 minutos

hj foi FODA com letra maiuscula

Thiago Grigoletto
08-12-09, 10:56
Putz até agora ta punk...

Espero que melhore pra voltar, hoje andei mais nas calçadas que nas ruas, me enfiei nuns pedaços de lama, foi foda, ta imunda a motoquinha.

Wanderson
08-12-09, 11:17
eu tb
pra fugir de alagamento subi em calçada
tive q andar até na contra-mão na marginal

foi extremamente foda hj

caos total

Diego.fcs
08-12-09, 17:23
Até aqui que tem 105.000 habitantes tá uma porcaria para andar, ainda bem que trabalho a 1 quadra de casa e meu escritório também é a 1 quadra de casa.

edumrq
08-12-09, 17:30
pode crer tabalho la paulista mas moro em diadema peguei a imigrantes tudo parado, mas fui de boa, foda que metade do pessoal la do trampo não foi ai tive que trabalha pa carai :-/

mmoura
08-12-09, 17:42
Agora a pouco entrei no site do Terra e vi uma pessoa cobrando R$ 2,oo pra carregar pessoas num isopor!!!
Mesmo nessas horas tem gente que pensa em levartar um troco!!

Wanderson
08-12-09, 17:53
Nossa
agora pra voltar tava maravilhoso

nada de transito
nem corredor eu peguei

tava perfeito.
Tb acho q 60% da população ficou em casa

hardmen
08-12-09, 20:47
Saí de casa pra uma reunião pela manhã (reunião às 09:30 e eu saí às 08:00 - Reunião em Santo Amaro) e cheguei meia hora atrasado na reunião (de Itapevi até a ponte Eusébio Matoso vindo por dentro).
Calça toda molhada (capa da Secco nunca mais).

Aí saindo da reunião para o trampo (Paulista) molhou de tal forma que atingiu cueca e o saco... ...voltei pra casa...
O engraçado no trânsito hoje, que ei batí com o manete de freio no retrovisor de uma madame no celular (carro parado e eu em baixa velocidade)... ...a mulher deu um berro que até eu me assustei, me xingou de *** e tudo!!! :0_0:
Acertei o retrovisor dela e saí rindo demais do susto da mulher...


Abraços.

mantabodyboarder
08-12-09, 23:36
Capa de chuva é Alba....


Eu nem sei como tava Sampa, eu trampo a 2Km de casa, nem peguei trânsito, nem de manhã, nem na hora que fui almoçar em casa, nem a tarde....