PDA

Ver Versão Completa : Acelerador Rápido...



dudu31
08-12-09, 11:29
Pessoal alguém sabe se o acelerador rapido pode ser usado na rua? pois uso um na moto de cross e queria saber se tbm posso usar na tornado.
vlw Abraços...

casali
08-12-09, 11:45
pode sim, não tem nada que te impeça, ainda mais por você estar acostumado a usar mesmo

Tasteful
08-12-09, 11:50
dizem q é mais cansativo de usar nas ruas

buneco
08-12-09, 11:52
poder até que pode
porem você não acha que é um pouco perigoso usar no dia a dia?
as vezes sem querer você pode acelerar mais que devia...
mas se tem um bom controle de mão vá em frente
só tome cuidado pra nao vira tudo do cabo eim !!

edumrq
08-12-09, 11:55
Parece obvio, mas qual a diferença? O rapido acelera rapido tipo quanto? Trocando o acelerador a moto arranca mais rapido?

casali
08-12-09, 12:02
O acelerador rápido tem apenas 1/4 de volta deixando as respostas da motocicleta muito máis rápidas.

Tasteful
08-12-09, 12:16
ele é bem leve e sensível,um pouco q tu enrosca já acelera bastante

agm2112
08-12-09, 12:39
Numa Tornado de rua ? Acho que só vai servir pra gastar ainda mais gasolina e fazer a moto falhar nas aceleradas.

edumrq
08-12-09, 13:02
aaaa entendi mas a moto tem quer ta filé né, se eu por um desse na minha coitadinha, ela afoga :lol:

agm2112
08-12-09, 13:37
Pelo acelerador rápido só ter 1/4 de volta de curso, ele provavelmente vai ficar pesado na Tornado... na DT ele é levinho ....

jpedro91
08-12-09, 14:14
acho que acaba gastando mais combustível atoa.....

Léo Borges
08-12-09, 14:44
:s na verdade a moto vai ficar mais beberrona!

agm2112
08-12-09, 14:47
Eu convivo perfeitamente com o acelerador rápido na DT e o "original" na XLX. Não vejo motivo pra trocar... mesmo porquê, a XLX morre se acelerar tudo de uma vez.

Tasteful
08-12-09, 19:04
o acelerador rápido é pra qm anda com o punho colado(numa corrida por exemplo)na rua nem eras

Gabriel Paulino
09-12-09, 14:31
nao tem nada que fala que nao pode usar na rua
so que e oque o pessoal falou

vai beber mais
e tem que tomar mais cuidado pra nao acelerar tudo...

Thiago Grigoletto
09-12-09, 14:56
Pessoal,

Desculpem a minha ignorância, mas qual a diferença?

imported_joao victor
09-12-09, 18:18
Pode usar no dia a dia tranquilamente, e pessoalmente acho até mais confortavel para o uso do que o o original pq vc torce menos o punho, quanto ao cuidado de um eventual acidente de tipo a moto virar e talz.. isso é muito dificil..Tenhpo na minha moto e uso diariamente e é bem tranquilo.. recomendo!

dudu31
12-12-09, 12:24
ééé verdade num tinha pensado nesta parte q ela bebe mais e faz sentido...

e sl nem sei se vou colocar mas era mais por curiosidade

eu acho bem melhor mas gasta mas neh!

nada eh perfeito

mas vou estudar isso

vlw abraços!!!

Tasteful
12-12-09, 13:05
Pode usar no dia a dia tranquilamente, e pessoalmente acho até mais confortavel para o uso do que o o original pq vc torce menos o punho, quanto ao cuidado de um eventual acidente de tipo a moto virar e talz.. isso é muito dificil..Tenhpo na minha moto e uso diariamente e é bem tranquilo.. recomendo!


mas tua moto é 2t né tchê

Diego.fcs
12-12-09, 13:34
Pois é, normalmente as motos originais se acelerar muito rápido dá aquela afogada, a vantagem do acelerador original é que na cidade fica mais fácil de você manter a moto num giro mais baixo, vc consegue controlar mais o giro, no rápido não, e isso aumenta o consumo.

imported_joao victor
12-12-09, 13:56
mas tua moto é 2t né tchê


É 2 T mas o que tem tchê? a curva de torque em alta é mais violenta ainda hehehe numa 4 T que num vai virar mesmo.. ( eu acho).. mas na real nao vejo a necessidade de utilizar na rua só tenho na minha pq do umas aceleradas com ela.. e essa resposta rapida faz toda a diferença.. vlw

Tasteful
12-12-09, 15:28
mas tua moto é 2t né tchê


É 2 T mas o que tem tchê? a curva de torque em alta é mais violenta ainda hehehe numa 4 T que num vai virar mesmo.. ( eu acho).. mas na real nao vejo a necessidade de utilizar na rua só tenho na minha pq do umas aceleradas com ela.. e essa resposta rapida faz toda a diferença.. vlw


sim é oq eu já havia dito...pra ti q anda de 2t e ta sempre colando o punho é negocio ,agora pra andar na rua(devagar) não traz beneficios

beca
12-12-09, 17:07
Olha da para colocar mas tem que cortar um pedaço da mola senão seu PULSO vai ficar dolorido :d fica pesado de mais cotar a mola e fica blz. abraços

Adriano CG bolinha
12-12-09, 19:06
cara eu não colocaria ... a moto vai andar do mesmo jeito "o motor é o mesmo" sendo o rapido ou não vai depender mais do piloto do que do proprio "punho rapido" para trilha eu ja andei ai a conversa muda pois vc anda muito mais com giro alto do que baixo .....