PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor escape esportivo?



barudi
09-12-09, 07:40
Então galera....

Em motos pequenas....qual o melhor escape esportivo?

A grande maioria do pessoal da minha cidade, adora o GEMOTO....estralador tipo de ML...

Eu já tive roncar e pro-tork... que tem o som grave...

Afinal.....independente do som....qual deles dá melhor desempenho para a moto de motor 100 a 125cc?

Abraços

Barudi_007 :G

agm2112
09-12-09, 07:55
Afinal.....independente do som....qual deles dá melhor desempenho para a moto de motor 100 a 125cc?


O original, sem dúvida.

jpedro91
09-12-09, 09:06
O original, sem dúvida.


Baaaaaaa! :stop:

Vamo faze barulho! hahahahaha

Comprei um TRS aluminium da roncar dum usuario aqui do forum.. ta pra chega ]:) hehehehe

pra 100~125cc não sei qual não cara...

pra tornis o cyber tinha me recomendado o brc big bore, vi a descrição do bicho e é animal viu...

dijg
09-12-09, 09:43
O original, sem dúvida.


Coloquei um aluminium roncar rs boca 8 a quase um mês na minha 150, o barulho é show e o desempenho parece ser o mesmo do original, da impressão de ser melhor nas retomadas mas acho que é por causa de se ouvir o barulho do motor. Só tem que tomar cuidado com os bicho pois se eles encarnar é multa na certa heheheh... espero ter ajudado mostrando minha pequena visão deste assunto hehehe

lagreca
09-12-09, 09:44
o TRS é o bicho, tenho e adoro ele.

Mas sinceramente para moto pequena (125~150), o som de qualquer escape esportivo fica ruim, na minha CG eu preferia o original.

Pro-tork está cada vez maior a linha, mas todos que eu vi tinham acabamento ruim e oxidavam, também eram muito escandalosos.

jpedro91
09-12-09, 09:50
o TRS é o bicho, tenho e adoro ele.

Mas sinceramente para moto pequena (125~150), o som de qualquer escape esportivo fica ruim, na minha CG eu preferia o original.

Pro-tork está cada vez maior a linha, mas todos que eu vi tinham acabamento ruim e oxidavam, também eram muito escandalosos.


o que eu vejo bastante é aquele 788 cromado.. mais na maioria das vezes vejo tudo fudido, enferrujado, caindo aos pedaços.. ( deve se por se o mais barato)

Gabriel Paulino
09-12-09, 11:08
na minha biz 100 eu usava uma boca 8 da roncar

barulho massa mais o desepenho mudou pouca coisa pra melhor

Richard
09-12-09, 12:35
Baaaaaaa! :stop:

Vamo faze barulho!

Escape esportivo em moto pequena, só serve pra isso mesmo, pra fazer barulho.

A pseudo "melhora" que muitos dizem que sentem (na mente, só se for) é só pq quando instala o escape esportivo tem que aumentar o volume de gasolina na combustão.

Léo Borges
10-12-09, 22:06
Original! :G

BADANHA
11-12-09, 10:04
http://lh5.ggpht.com/_-zUnxQ1teYQ/SpVdloxBdBI/AAAAAAAADbU/_YAmKiPkHmY/s640/MYDC0443.JPG

hahaha! agora eu uso os originais, mais que saudade deste ronco!

Wanderson
11-12-09, 10:09
caraca esse escape da cb ai eh o bixo hein

o garupa tem q andar com um saco de bolinha de gude

ai taca uma ai dentro a hora q vc acelera as bolinhas voam longe
kkkk


eu curto escape esportivo

o barulho ainda eh util no corredor, pois os caras escutam vc passando
eu queria por um scape na fazer mas o q eu quero eh carinho q doi

BADANHA
11-12-09, 10:13
eu que fiz hahaha!

mais nao da pra usar mais não, pois as multas andam voando por tudo que é lado, tentaram me dar uma multa pela rabeta, mais ai eu disse que nao podia, que ela nao era item obrigatorio, o cara deu risada e pegou o bloquinho, mais dai eu abri o casaco e deichei bem a mostra um broche da OAB que sempre uso em viagens ele viu e deichou eu passar HAHAHAHAHAHAHA

sempre tenho um adesivo da OAB colado nos carro e nos capacete, isto ajuda quando voce vai argumentar hahaha

OBS; não sou advogado.

Wanderson
11-12-09, 10:16
bom saber do adesivo!

rss

eu tenho um escape ainda la em casa um
aluminum q eu desmiolei ele
usava ele na YBR o barulho era muito show