PDA

Ver Versão Completa : Fui pro CHÂO



Rodolfo Henrique
09-12-09, 11:39
Boa tarde pessoal

HOje foi minha vez foi pro chão

A moto entortou o guião, quebrou as setas da frente, os pedais...não vi muita coisa
na hora que cai desmaiei
em mim não fez muito coisa a não o ombro todo esfolado, pernas enfim...não quebrei nada

foi as 8:00 ta indo pro trabalho,

foi mais ou menos assim

era uma subida tava um chuva do CÂO
fiz a rampa e fui subir o morro não tão ingrime, uma file da carro na minha frente fazendo a mesma coisa
depois da ramba embalei pra passar segunda....dai é oque aconteceu,
o carro da frente freio brscamente, eu logo atras a chuva forte freiei com a roda frente
ERA PARALELEPIDO
escorreguei e cai de lado
a moto foi pro outro, eu pra direita

foi mais ou menos assim
bati a cabeça tava de capacete mais desacordei

Ja ta na oficina vamos ver quanto fica neh

Tasteful
09-12-09, 11:44
acontece...boa sorte no concerto

M_fantasma
09-12-09, 11:53
Boa tarde pessoal

HOje foi minha vez foi pro chão

A moto entortou o guião, quebrou as setas da frente, os pedais...não vi muita coisa
na hora que cai desmaiei
em mim não fez muito coisa a não o ombro todo esfolado, pernas enfim...não quebrei nada

foi as 8:00 ta indo pro trabalho,

foi mais ou menos assim

era uma subida tava um chuva do CÂO
fiz a rampa e fui subir o morro não tão ingrime, uma file da carro na minha frente fazendo a mesma coisa
depois da ramba embalei pra passar segunda....dai é oque aconteceu,
o carro da frente freio brscamente, eu logo atras a chuva forte freiei com a roda frente
ERA PARALELEPIDO
escorreguei e cai de lado
a moto foi pro outro, eu pra direita

foi mais ou menos assim
bati a cabeça tava de capacete mais desacordei

Ja ta na oficina vamos ver quanto fica neh


Rodolfo...vai pro médico por que do jeito que vc tá escrevendo aqui...afetou o cérebro :0_0: .....conta de novo..mais devagar..... :lol: :lol:

Inda bem que não quebrou nada...Pronto pra outra ?

Rodolfo Henrique
09-12-09, 12:00
cara a unica coisa que ta bem roxa
é o ombro doendo pra carai huhauha

blaugusto
09-12-09, 12:23
Rodolfo, que fria ein?!?!

Mas vai pro médico, rapaz, com cabeça não se brinca!!!

E trata de trocar esse capa aí... Lixo pra ele!

Eu morro de medo de andar de moto em tempo chuvoso.
Na Web eu estou colocando pneus bons de chuva, pra rodar nesses dias assim. Sem contar que ela é mais leve.

Eu cai maomeno desse jeito uma vez.
Baita chuva, assim que o carro da frente acelerou eu acelerei também. Mas no mesmo instante ele freou. Chão! :(

Abraço e boa sorte ai com a motoca!!

agm2112
09-12-09, 12:26
Eu já fui pro chão umas 47 vezes.

César
09-12-09, 12:32
Putz melhoras, dia de chuva tem que esquece freio dianteiro só aperta bem de levinho porque se calcar ja era, chaão

Rodolfo Henrique
09-12-09, 12:33
cara então vlw pela força
se nao parar de dor vou passar la

então ja vou gasta muito com o reparo dela
agora nao vai da pra trocar o capa não

Tasteful
09-12-09, 13:12
Eu já fui pro chão umas 47 vezes.


hehe eu já fui umas 15

a primeira preocupação é com a moto :OK:

raulzito rock
09-12-09, 13:18
boa recuperação irmão!!!foi sua primeira vez????heeheheheh,
depois da primeira queda que vc pode se dizer que sabe andar de moto!!!

Thiago Grigoletto
09-12-09, 13:30
Boa recuperação e esquenta não que faz parte.

Gabriel Paulino
09-12-09, 14:19
eu ja cai na chuva tb, mais no meu caso foi um cara que ia passar pro outro lado da rua, dai ele se fez que ia e nao foi, dai ele decidiu ir denovo ai ja era tarde...


puf chao

nao machuquei nada, so quebro o para lama da frente da moto (bateu na perna dele)

e ele so ficou com dor na perna
e tudo muito rapido

boa sorte na recuperaçao e no conserto da moto!

Thiago Grigoletto
09-12-09, 14:59
Chuva é osso, pra cair é facinho.

Só tomei rola em chuva, e sempre sozinho, ou escorrego, ou bato em alguma coisa, ou o frio não funciona direito (tambor).

Até agora com a minha nova moto nunca cai e nem pretendo também né, e olha que eu to pegando chuva todo dia em SP.

marcostdm
09-12-09, 15:05
Eu não cai, mas ontem tomei um susto no aterro do flamengo, estava chovendo e um honda civic me deu uma fechada, quase pega na roda traseira da moto.

Melhoras para ti!

rocksul
09-12-09, 17:27
Se o Richard (limão) caiu, todos nós podemos cair.

Velho acontece.
Moto e chuva não combinam, principalmente os freios :/

Melhoras ae velho! é caindo que se aprende!

r4drig4
09-12-09, 17:31
todo mundo cai um dia pode pemorar mais cai de moto

moto=chao

Andinho Xeineclovisk
09-12-09, 17:34
meeeee

eu a unica vez q cai, foi parado
fui sai de casa e pisei no cantinho do trilho,
ai escorreguei cai e a moto caiu encima

só cemecei a rir depois q vi q a moto não estragou nada
heheheheh

Rodolfo Henrique
09-12-09, 17:43
vlw pessoal

a moto já ta na oficina
parece que entortou tudo

e agora pouco passei no PS
e meui ombro ta tudo certo
ta roxo mas ta certo

espero que saia antes do fds pra dar uns roles

vlw pessoal

e DALHE chuva hauhauhau


agora posso dizer que sou motoqueiro KKK
1 tombo nunca esquece

raulzito rock
09-12-09, 19:58
parabêns irmão!!!!!!bem vindo!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

M_fantasma
09-12-09, 20:08
E tem que trocar o :k capaçozo pra num ter Bis... :k .( num é zicando Não !!! mas dizem que se não trocar Phudeu Tudo).... a zica fica no corpo !!!

(aproveita e compra meu lS2...faço em duas vezes pra vc...) lá nos classificados... :G :G :G

Ou vai numa benzedeira....Pé de coelho....arruda...Ferradura...Gatinho da sorte chinês Fuma uns charuto e tal...ah..sei lá...cara......fUI....

Rodolfo Henrique
09-12-09, 20:23
HAUHAUHAUAHUAHA

engraçado kkkkkkk

um colega acabou de dizer

só existem 2 tipos de motociclistas:
os que ja cairam e os que ainda irão cair.



enfim

quanto tu quer no seu capa
qual coisa fazemos negocio KKKKKKKKKKKK

M_fantasma
09-12-09, 20:29
HAUHAUHAUAHUAHA

engraçado kkkkkkk

um colega acabou de dizer

só existem 2 tipos de motociclistas:
os que ja cairam e os que ainda irão cair.



enfim

quanto tu quer no seu capa
qual coisa fazemos negocio KKKKKKKKKKKK



ele tá lá nos classificados é um LS2 lagarto...Muito novo..olha ele lá..to pedindo 320 e o frete por minha conta...se vc trabalhar com cheque... eu seguro em duas vezes..10 dias e 30 dias. mas tem que ser cheque bom hein...hsuahsaushua

Léo Borges
09-12-09, 22:49
:o T odo motociclista já caiu um dia, e se ainda não caiu pode ter certeza que um dia cairá! :lol:

Marcelotronic
11-12-09, 13:32
Po galera o negócio aqui é duas rodas e pequenas né?
Então tenho muita experiencia nessa area jai cai de bicicleta :D varias vezes um tombo mais loco que o outro :lol:, se cair de bicicleta já é osso imagine de moto, por enquanto não foi minha, vez um dia chovendo me distrai e quando vi estava mais ou menos uns 25 metros do carro que reduziu do nada chamei os freio traseiro e dianteiro junto o dianteiro travou 3 vezes eu soltava um pouquinho via que não tava parando apertava de novo até que consegui reduzir sem bater no carro acho que ele viu que eu estava chegando rapido e acelerou mas, aquele dia foi sorte o freio traseiro da Neo é uma bosta, já ouvi falarem que o certo é freiar mais com o freio traseiro outros dizem o contrario afinal como é que faz?

blaugusto
11-12-09, 13:37
O certo é frear os dois o maximo que vc puder.
Mas como vc sentiu, as vezes a roda trava. Tem apenas que ter o controle pra ela não travar.

Automaticamente as forças serão diferentes para o freio traseiro e o dianteiro. Não adianta tentar controlar conscientemente.

Mas a roda traseira não pára, apenas reduz a velocidade. (tá bom, pára, mas demora 10 vezes mais)

rkrtn
18-12-09, 13:00
E aí, já tá andando novamente? Tá inteiro?

Wanderson
18-12-09, 14:13
em paralelepipedo com chuva pode freiar ate com o pé no pneu q nao para

e ai como esta a recuperação sua e a da motoca?

Daffeny
19-12-09, 22:44
É assim msm cai e levanta pra cair d novo. :lol:
Brincadeirinha, boa sorte na recuperaçã d vcs. (vc e a moto) :OK:

Yelo
20-12-09, 12:16
Eita... acontece :s
Um vez eu tava voltando duma fazenda com uma Biz dum amigo... estrada de terra,,,
o pneu dianteiro entro num buraco e escorrego nas pedras, eu tava a uns 70km/h... :NOOK:
eu deixei a fivela do capa meio frouxa, dae eu cai de cara no chão, e o capaceta subiu, quebrou meu oculos, e eu raspei o quexo no chão...
Resultado = nunca mais meu cavanhaque foi o mesmo... uahuhahuauha
só Agora eu sempre ajusto bem a fivela.... aprendi que isso é bem importante |:(

stcowboy
20-12-09, 16:21
Melhoras aí Rodolfo, e vê se realmente troca de capacete! ;)
Curiosidade: Qual era o capacete que você estava usando?

Hoje tive um "quase acidente"...

Estava na estrada (pista simples), voltando de São Sebastião, o trânsito carregado mas andando. De repente, a Hilux que estava na minha frente freou forte sem motivo nenhum! Apertei os dois freios sem dó, a traseira dançou, dançou e quando vi que não ia parar, joguei a moto na contra-mão.

Gelei na hora, mas nada que pudesse estragar o passeio, felizmente.

Rodolfo Henrique
21-12-09, 17:35
vlw pelos coments galera
eu to bem
meu ombro que quase foi pro saco mas ta blz
tava de gesso mas ja ta melhor

a moto quebrou praticamente tudo do tanque pra frente ( o tanque não fez nada )

troquei tudo por paraleno ( motivo ) sem grana ¬_¬ total - 430 mais ou menos mas enfim

ja to andando de novo

lefo.rj
22-12-09, 13:14
sou novo no forum e ja tenho histórias.
Meu nome eh leonardo

Ai galera vou contar minha história ninguem acredita mas aqui é normal e muito estranho esse dia 02...

primeiro tinha uma cb450 fiquei pouco tempo com ela ai vendi...depois numa quarta feira dia 30/03/2005 pra ser mais preciso comprei uma strada azul 2000/2001 toda bunitinha qdo foi dia 02/04/2005 um sabado solzão bem cedinho aqui no RJ sai sem camisa pra ir aqui perto mesmo pra comprar uma fita crep "aquelas brancas largas" pra poder isolar a roda pra fazer uns detalhes na volta.... Lona fui direto pro chao um golzinho vermelho me deu um fechadao nem tive como desviar... perdi o tendão extensor do indicador esquerdo e me ralei todinho...

intaum depois de recuperado e a moto toda linda dinovo ja vai eu sempre tranquilo e sempre zuando
quando foi 02/11/2007 dia de finados isso mesmo dia dos mortos, numa rua proximo de casa atropelei um cachorro essa eu tenho foto ainda no hospital a stradinha nem aconteceu nada mais eu olhem ai o link http://img710.imageshack.us/img710/7740/leoacidente.jpg nem precisa de falar mais nada quebrei o maxilar e me rebentei todo...

depois de 2 anos denovo dia 02/06/2009 acabei de calibrar os pneus da moto passei a 30km/h num declive da pista e lona dinovo a stradinha do mesmo jeito nao quebrou nada eu abri a sombrancelha mas ficou tudo bem....

isso ai galera essa ai e minha história jundo com minha stradinha q ta pintando depois mostro as fotocas do meu xodozimmmm...

vlw e abraços

Nao se Preocupe Acidente é Igual Sorte, vc só Sabe Qdo o que é qdo Tem... :clap: :lol:

leoroxsp
22-12-09, 14:28
sou novo no forum e ja tenho histórias.
Meu nome eh leonardo

Ai galera vou contar minha história ninguem acredita mas aqui é normal e muito estranho esse dia 02...

primeiro tinha uma cb450 fiquei pouco tempo com ela ai vendi...depois numa quarta feira dia 30/03/2005 pra ser mais preciso comprei uma strada azul 2000/2001 toda bunitinha qdo foi dia 02/04/2005 um sabado solzão bem cedinho aqui no RJ sai sem camisa pra ir aqui perto mesmo pra comprar uma fita crep "aquelas brancas largas" pra poder isolar a roda pra fazer uns detalhes na volta.... Lona fui direto pro chao um golzinho vermelho me deu um fechadao nem tive como desviar... perdi o tendão extensor do indicador esquerdo e me ralei todinho...

intaum depois de recuperado e a moto toda linda dinovo ja vai eu sempre tranquilo e sempre zuando
quando foi 02/11/2007 dia de finados isso mesmo dia dos mortos, numa rua proximo de casa atropelei um cachorro essa eu tenho foto ainda no hospital a stradinha nem aconteceu nada mais eu olhem ai o link http://img710.imageshack.us/img710/7740/leoacidente.jpg nem precisa de falar mais nada quebrei o maxilar e me rebentei todo...

depois de 2 anos denovo dia 02/06/2009 acabei de calibrar os pneus da moto passei a 30km/h num declive da pista e lona dinovo a stradinha do mesmo jeito nao quebrou nada eu abri a sombrancelha mas ficou tudo bem....

isso ai galera essa ai e minha história jundo com minha stradinha q ta pintando depois mostro as fotocas do meu xodozimmmm...

vlw e abraços

Nao se Preocupe Acidente é Igual Sorte, vc só Sabe Qdo o que é qdo Tem... :clap: :lol:


Nossa sinhora euapiuaeipuaeipu!
o cara curte um dia 2! se fosse voce nao saia mais de casa de moto em qualquer dia 2! ehaoehaouahe

Eu graças as deus nesses quase 5 anos de motoca só tomei um tombinho besta quando nem tinha carta ainda... tava descendo uma rua aqui da cidade, ai tinha chuvido e tal, ai eu fui dobrar a direira numa rua de paralelepipedo e vinha vindo um caminhazinho da elma chips, ai, eu cabaçao ainda, puxei o dianteiro e tombei na hora, mas nem deu nada, só quebro uma setinha... a motoca era uma sundownzinha hunter de uma amiga... mas as minhas motocas mesmo, nunca me deixaram no chao nao, graças a Deus.. e que continuem sem me derrubar! rsrs.. melhoras a tds que cairam ai. :OK: