PDA

Ver Versão Completa : E aí galera...Agora no P N Produtos Wurth e Molykote...BY fantasma.



M_fantasma
09-12-09, 18:49
http://img710.imageshack.us/img710/2856/logowurth.jpg


Olá pessoal... consegui uma coisa que estava esperando desde o meio do ano...estou fazendo uma pequena representação da wurth do brasil :clap: e tambem da Molikote :clap: eu e minha esposa estamos fazendo um anuncio no mercado livre e vou deixar na seção de classificados do PN (logo mais) tambem alguns produtos...eu tenho : o Rost off (tipo um wd-antiferrugem) anti embaçante (viseiras e vidros e funciona mesmo ) Limpa viseira (com perfume suave) e water off ( cristalizador de viseira e vidro) , ou seja a agua não para na viseira ( melhora muito a visibilidade). e da molykote por enquanto só trouxe o Lubrificante de correntes em Spray...300 ml... (tão bom quanto o repsol e o motul...porem mais em conta).


Vamos cuidar da motokas... e lembrem-se : O vendedor é fantasma , mas os preços não são de arrepiar... :0_0: sasuhahsuauhshahsuahsau é eu sei...essa foi péssima..husauhhusausha :NOOK:

M_fantasma
09-12-09, 19:56
Pronto galera.... os classificados estão lá...é só esperar um modera liberar...

PS ..(Ronaldo)

agm2112
09-12-09, 20:27
É um anúncio na área de debate ?

Gabriel Paulino
09-12-09, 20:28
to indo la ver
tem os preços ne?

M_fantasma
09-12-09, 20:30
É um anúncio na área de debate ?


Não é um comunicado de que tem anuncio lá nos classificados....

:P CHATO MODE = ON :lol:

M_fantasma
09-12-09, 20:31
pAULINO...tem os preços..mas ainda num tá liberado (acho)

Gabriel Paulino
09-12-09, 20:59
pAULINO...tem os preços..mas ainda num tá liberado (acho)


tava la procurando e nao achei
heheh
vamo esperar libera

Cyber
09-12-09, 23:16
Anúncios sem permissão da equipe de administração podem levar a uma suspensão no fórum, cuidado!


Crie um tópico nos classificados onde é o local apropriado para este tipo de mensagem. Este tópico está bloqueado