PDA

Ver Versão Completa : partida dificil apos troca da vela



j.vieirajr
09-12-09, 20:08
caros amigos,eu troquei a vela de minha titan,porem,a partida ficou dificil,e ta dando umas engasgadas,ela é de pedal e as vezes tenho que dar o tranco pra ligar.
o q se´ra que houve?o diferente é que ela ta sem filtro,mas o carburador esta limpo

M_fantasma
09-12-09, 20:11
:0_0: Voce conseguiria respirar normalmente sem o nariz ?? :-/ cara ..põe o filtro da titanzinha logo... dá dando entrada de ar....e depois tirar o filtro...num faz andar mais não....só suja o bura mais rápido!!! |:( |:(

agm2112
09-12-09, 20:20
Vê se o eletrodo está aberto demais.

Gustavo Bernardes
09-12-09, 20:38
O fato de tirar uma vela usada e colocar uma nova no lugar não ia prejudicar assim não!
O problema provavelmente deve tah no carburador.
Primeiro passo é colocar o filtro. Ahhh, sem filtro é dificil o carburador ficar limpo!

Ivan RJ
09-12-09, 22:13
1° Coloque o filtro de ar antes que detone o motor.
2° Calibre a vela, foi isso que o AGM quis dizer, a medida da abertura ou folga entre os eletrodos deve constar do manual de sua moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

anchieta
10-12-09, 11:40
vc possivelmente está utilizando uma vela diferente da especificação original... verifica isso!!

antes de recolocar o filtro (urgente) limpe o seu carburador de novo. Pode ser sujeira nele que está dificultando a partida... :NOOK:

A recolocação do filtro é muito importante para a preservação do seu motor; o filtro segura partículas de poeira e não deixam que elas entrem na camara de combustão, podendo arranhar as paredes do cilindro... se não vc podera, daqui a algum tempo, abrir outro tópico mais ou menos assim: galera, meu motor está fumando...

j.vieirajr
10-12-09, 20:55
vou comprar outro filtro de ar e colocar,com relação a vela é a especificada pra cg titan.
obrigado pelas dicas.