PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



Léo Borges
09-12-09, 22:57
Qual desses tem o som mais bonito, pois não quero aquele ronco "rasgado" e qual seria o melhor modelo entre os 4 acima?

mmoura
09-12-09, 23:01
Todos sao muito parecidos. Tem um modelo fortuna que da um ronco mto legal, ma sem se tratando em estetica, voto no Sarachu!!

R.L
09-12-09, 23:07
Coyote, sem duvida!!!

Meu sogro e o irmão dele, ambos possuem Twister, e os dois tem RS5, e o som é show de bola!!!!

(obs: na minha assinatura estão as twister's na qual me referi!!!)

Léo Borges
09-12-09, 23:13
:OK: Seu sogro e o irmão dele são modernos! :OK:

anchieta
09-12-09, 23:56
Coyote rs competition (ou o famoso "coyote duplo"): o som que foi feito pra twister!!!

XxUNOxX
10-12-09, 00:48
Coyote, se é Roncar eu assino embaixo!

apu
10-12-09, 06:15
ambos fazem a TW parecer uma maquina de moer cana.. POC POC POC POC POC POC POC.. mas eu tb prefiro o coyote rs competition :#

Richard
10-12-09, 06:50
Não tem a opção "Original"???

Então não opino... :P

jpedro91
10-12-09, 07:13
Para TW acho melhor os coyotes

apu
10-12-09, 07:18
ah lembrei do jeskap.. acho o visual dele muito bonito pra tw... o GT cinza fica maneiro

http://www.jeskap.com.br/

Andinho Xeineclovisk
10-12-09, 12:48
não troco o meu coyote RS5 por nada

ficou bunito na tw e alem do ronco fica mto bom

o desempenho tbm deu uma melhoradinha

juninho_150
10-12-09, 12:58
o coyote é o sonho da maior parte da galera!

Léo Borges
10-12-09, 22:10
Sempre usei o original, mas tenho a curiosidade de ver como fica o ronco com um esportivo!

M_fantasma
10-12-09, 22:22
olha..o pro tork e o fortuna eu já descartaria de cara...o pro tork tem o barulho feio...e eu acho que num combina muito com a twister...ele é muito pequeno...o fortuna ...ele amarela a curva..e enferruja precocemente... sobra o sarachu e o coyote....o sarachu eu tive numa suzuki yes...era muito bom o barulho...alem disso ,permite manutenção interna do feltro...e tem a tradição dos sarachus......super artesanal...os caras são muito profissionais.... O coytão....eu tenho na minha o Rs1.... o barulho no começo até gostava...melhora o desempenho da moto...mas tem que dar um acerto no Bura...se não fica igual a minha ta agora...(xoxa) mas enquanto eu tava usando só gasolina premium ela tava muito melhor...com comum ficou xoxa demais..vou colocar premium de novo e tirar a duvida...mas guarda o original..pois uma hora...vc vai se encher do barulho....acredite. E tem tambem O jeskap que deixa o barulho identico...igualzinho...as 500 cc muito encorpado..o melhor na minha opinião..porem o mais caro. ( o chrespim tem na banana dele,vc já viu a banana do Crespa ??)

Léo Borges
10-12-09, 22:30
olha..o pro tork e o fortuna eu já descartaria de cara...o pro tork tem o barulho feio...e eu acho que num combina muito com a twister...ele é muito pequeno...o fortuna ...ele amarela a curva..e enferruja precocemente... sobra o sarachu e o coyote....o sarachu eu tive numa suzuki yes...era muito bom o barulho...alem disso ,permite manutenção interna do feltro...e tem a tradição dos sarachus......super artesanal...os caras são muito profissionais.... O coytão....eu tenho na minha o Rs1.... o barulho no começo até gostava...melhora o desempenho da moto...mas tem que dar um acerto no Bura...se não fica igual a minha ta agora...(xoxa) mas enquanto eu tava usando só gasolina premium ela tava muito melhor...com comum ficou xoxa demais..vou colocar premium de novo e tirar a duvida...mas guarda o original..pois uma hora...vc vai se encher do barulho....acredite. E tem tambem O jeskap que deixa o barulho identico...igualzinho...as 500 cc muito encorpado..o melhor na minha opinião..porem o mais caro. ( o chrespim tem na banana dele,vc já viu a banana do Crespa ??)



Ainda não conheço a máquina do Chrespim :(

Richard
11-12-09, 12:28
olha..o pro tork e o fortuna eu já descartaria de cara...o pro tork tem o barulho feio...e eu acho que num combina muito com a twister...ele é muito pequeno...o fortuna ...ele amarela a curva..e enferruja precocemente... sobra o sarachu e o coyote....o sarachu eu tive numa suzuki yes...era muito bom o barulho...alem disso ,permite manutenção interna do feltro...e tem a tradição dos sarachus......super artesanal...os caras são muito profissionais.... O coytão....eu tenho na minha o Rs1.... o barulho no começo até gostava...melhora o desempenho da moto...mas tem que dar um acerto no Bura...se não fica igual a minha ta agora...(xoxa) mas enquanto eu tava usando só gasolina premium ela tava muito melhor...com comum ficou xoxa demais..vou colocar premium de novo e tirar a duvida...mas guarda o original..pois uma hora...vc vai se encher do barulho....acredite. E tem tambem O jeskap que deixa o barulho identico...igualzinho...as 500 cc muito encorpado..o melhor na minha opinião..porem o mais caro. ( o chrespim tem na banana dele,vc já viu a banana do Crespa ??)


http://blognow2.zip.net/images/tropa_elite.jpg

rkrtn
11-12-09, 12:58
Um tempo atrás teve corrida de 250 em interlagos. O Ronco dos Sarachu era o mais louco.

R.L
11-12-09, 23:00
:OK: Seu sogro e o irmão dele são modernos! :OK:


vixx, pior q são mesmo, meu sogro tacou guidon "morcego" na tutu dele e retrovisor olho de japones, rsrsrss

mas voltando ao assunto, cara, coyote é o ESCAPAMENTO!!!!!! :D

fv
13-12-09, 18:56
possuo o escapamento da SARACHU um ronco gostoso de se ouvir. :OK:

Papa Leguas
13-12-09, 19:13
Brother,

Eu vou de original (Votei no original), mas se não tiver jeito mesmo eu fazendo muita força iria de Coyote..rs

;)

M_fantasma
14-12-09, 19:27
http://blognow2.zip.net/images/tropa_elite.jpg



vc não acredita ? antes me responde...vc ja viu alguma fazer com um jeskap instalado ?? primeiro olha..depois me fala...aí veremos quem é o Buffon......ok...and will go ask to exit...!!!

Yelo
14-12-09, 19:33
Votei no Coyote...
Show de bola, porém, mei carinho neh :P

Buffon = Goleiro da Itália??? :0_0:

M_fantasma
14-12-09, 19:43
Votei no Coyote...
Show de bola, porém, mei carinho neh :P

Buffon = Goleiro da Itália??? :0_0:



husuhahusuahsauhsuahusahushaushaushuahsuahsuahsuah hsauhsaushuahsuahsuahsuahsuahhsua
não..ele quis dizer no sentido de fanfarrão....

BADANHA
14-12-09, 19:46
ao meu ver concordo com o pessoal do coyote rs competition

Tasteful
14-12-09, 20:18
bah esses duplos são muito feios
o rs4 e o jeskap são lindos

Léo Borges
14-12-09, 21:40
bah esses duplos são muito feios
o rs4 e o jeskap são lindos



Também acho feio esses duplos, prefiro os outros modelos :chopp:

beca
14-12-09, 22:03
SARACHÚ e outro que e show e o DORE abraço.

R.L
16-12-09, 18:33
bah esses duplos são muito feios
o rs4 e o jeskap são lindos


concordo, os duplos são feios, da roncar os mais bonitos são o RS5 e TRS

e tbm concordo sobre o jeskap, é lindo!!! Mas prefiro Coyote!!! :D

stcowboy
16-12-09, 18:55
Se a intenção realmente é tirar o original, coloca um sarachu.

BADANHA
16-12-09, 19:03
alias, nem importa, nenhum deles vai dar esse ronco:
Ronco CB 400 2x1 (http://www.youtube.com/watch?v=WJYy_kIc7ks#)

a qualidade é ruim, gravado a noite com um celular, so da pra ouvir mesmo.

Léo Borges
16-12-09, 19:10
Prefiro o ronco da cb com o escapamento original :lol:

Andinho Xeineclovisk
16-12-09, 19:29
Prefiro o ronco com o escapamento original :lol:


o original tem ronco?
a minha quando tinha o original, ouvia mais o motor do que o escape

Tasteful
16-12-09, 19:35
o original tem ronco?
a minha quando tinha o original, ouvia mais o motor do que o escape

não sabia q o escape tinha barulho proprio aushuashaus...brinkadera mano..mas o ronco de qualquer moto com mais de um cilindro é bonito d+

Léo Borges
16-12-09, 21:10
alias, nem importa, nenhum deles vai dar esse ronco:
Ronco CB 400 2x1 (http://www.youtube.com/watch?v=WJYy_kIc7ks#)

a qualidade é ruim, gravado a noite com um celular, so da pra ouvir mesmo.




Prefiro ela com o escapamento original!

endrigo de oliveira gaspa
16-12-09, 21:19
O coyote e bom mas prefiro o Dore ou BRC

Yelo
16-12-09, 23:09
Coyote RS1... :OK:

BADANHA
17-12-09, 08:09
o original tem ronco?
a minha quando tinha o original, ouvia mais o motor do que o escape


seu motor batia? a minha esta com os scapes originais agora e eu escuto o assovio do escapamento e nao escuto o motor.

M_fantasma
17-12-09, 08:32
seu motor batia? a minha esta com os scapes originais agora e eu escuto o assovio do escapamento e nao escuto o motor.


a twister qdo ta com o escape original, vc escuta mais o barulho do motor,mesmo em altas rotações... sem ele bater nem nada.....

agm2112
17-12-09, 08:41
Sem dúvida o Sarranthor 3.0 detonator extreme noise vai deixar sua moto com som e aparencia de uma Hayabusa.

ps: Vc já leu nas regras do fórum sobre os títulos dos tópicos ?

Andinho Xeineclovisk
17-12-09, 08:53
seu motor batia? a minha esta com os scapes originais agora e eu escuto o assovio do escapamento e nao escuto o motor.

ou o seu escape q ta furado e faz barulho demais, ou a sua moto não é twister

pois por mais que esteja redondinho,ele faz barulho sim
e geralmente da pra ouvir mais ele do que o escape

Wanderson
17-12-09, 08:54
eu queria um scape pra Fazer que o barulho ficasse igual da CB500 com escape esportivo
Grave e alto (mas eh lenda)

ou um meio agudo igual da Fazer 600
mas eh sonho, eh mais facil comprar 1 dessas 2 motos

esse jeskap eh lindo!
o q ta na moto do crespa eh show demais!

jpedro91
17-12-09, 09:01
O coyote e bom mas prefiro o Dore ou BRC


eu também...
mais coloquei um coyote na minha tornado

Léo Borges
17-12-09, 20:52
Sem dúvida o Sarranthor 3.0 detonator extreme noise vai deixar sua moto com som e aparencia de uma Hayabusa.

ps: Vc já leu nas regras do fórum sobre os títulos dos tópicos ?



Ainda não tive tempo, por que estou infringindo alguma regra?

M_fantasma
18-12-09, 08:03
eu queria um scape pra Fazer que o barulho ficasse igual da CB500 com escape esportivo
Grave e alto (mas eh lenda)

ou um meio agudo igual da Fazer 600
mas eh sonho, eh mais facil comprar 1 dessas 2 motos

esse jeskap eh lindo!
o q ta na moto do crespa eh show demais!


O jeskap deixa....vai por mim...só que é meio caro...no youtube tem....a fazer fica igualzinho o barulho

leoroxsp
22-12-09, 09:56
Sinceramente eu nao sei...
Mas quem sabe alguem aqui pode me dar um help...

Hoje vi um da Sarachu numa Comet GTR... o som é bonito, mas nem tanto..
Tenho uma Comet e queria dar o som que ela merece pra ela... rsrsr.. se alguem puder dar um help de qual escape e onde comprar eu agradeço =)

Abrass a tds!

Esio
23-12-09, 21:49
Coyote, Roncar eu assino embaixo

leoroxsp
25-12-09, 22:00
upalalão. :drool: