PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar Molysil (Lubrificante) no RS?



apu
10-12-09, 07:32
bom dia amigos do PN :#

mais diretamente aos amigos gauchos aqui do forum, gostaria de perguntar se alguem de voces sabe onde tem o lubrificante para correntes Molysil spray, aqui no RS para venda. de preferencia alguma loja em novo hamburgo que é pertinho pra mim :D mas se tiver alguma loja mais longe e que faça envio via correio, ótimo..

esse lubrificante é ótimo, muito bom mesmo. a quem nao conhece, recomendo. uso 2 anos, porem a pessoa que me "fornecia" as latas acabou sumindo, e meu estoque de latas acabou.

http://img27.imageshack.us/img27/4430/molykotelubrificantes.jpg

abraço a todos os amigos do fórum, e tenham um bom dia

M_fantasma
10-12-09, 07:51
Apu...eu vendo ele...faço 15,00 a lata....com 300 ml... preciso ver quanto é o envio..vc quer ? tenho ele anunciado aqui nos classificados...qualquer coisa me mande uma mp...

apu
10-12-09, 08:44
huahua eu sabia que tu ia postar aqui.. eu postei la no teu topic dos classificados antes de criar esse topic aqui fantasma, da uma olhada la :P

abraço :#

M_fantasma
12-12-09, 19:33
Galera...ta acabando o molyote hein.....(mentira) num vendi nenhum até agora.....caramba...


Me ajuda aí pô !!!...........................( frase patenteada numero 8984398439 - LUis Carlos Datena)


husuahusuhahsuauhshauhsaushahushuahsahuushahushuah usauhhsuahuhsuauhsuahusaushuahus