PDA

Ver Versão Completa : sobre o farol de falcon na cg



Jimmy
27-10-05, 17:11
Eai pessoal aqui na minha cidade eu coloquei farol de falcon azul na minha cg, e hj um policial me paro e falo q nao pode disse q chama muita atencao é mesmo?Num pode mesmo coloca falrol de outra moto?Valew

Roberval2005
27-10-05, 18:51
bobeira nada a ver

chama atençao? entao moto cor de rosa tem q proibir tbem...

FabricioFabuloso
27-10-05, 19:02
Ohhh kra viajo... naum pode trocar o farol pq vc "Alterou as característica originais do veículo" e isso naum pode... ai depende do home kere te dar multa ou naum... agora se o kra falow q chama muito a atenção sinal q a motoca ficou legal com o farol... pelo menos ele gostou hehehehe

Abraços

Jimmy
27-10-05, 19:16
O cara divia tar com inveja mesmo ta loko...so por q meu farol é azul.....hahah, se fosse pelo menos o meu escapamento barulhento ate q sim ai eu ja concordava.....faloww

GuMa
27-10-05, 21:24
Se tivesse sem farol...ou coisa parecida dar pra zuar, como tem farol ainda, nao pode alegar descaracterização do veiculo

Pitbull
27-10-05, 21:55
Esse policial devia ta com ciume pq tua moto devia ta muito mais bonita q a dele.
Ehehe.

henrique
27-10-05, 21:56
tbm acho q era ciume... eu vou por uma na minha ybr tbm.. só q eu quero o fume pra fica pretona hehehehe

MarciON
28-10-05, 00:00
ahhh
esse puliça aí num tinha oq faze
heauheuahuehuaheuhaeuae

cara, euu, particularmente, acho feio bagarai isso aí.. intao nao corro este risco na mao dos gambé
heuaheuhauehuaheae

Fabrício Itápolis
28-10-05, 06:41
Manda esse cara a merd.......

BrunoDias
28-10-05, 07:10
ele pode multar por Alterar as caracteristica originais do veiculo

alexandrecatani
28-10-05, 07:19
ja brekaram uma moto minha por causa desse farol... mas foi porq tava tendo muito roubo de falcon e eles acharam q comprei roubado o farol

tive q pega a nota fiscal do farol e mostra pra eles...

juliano125
28-10-05, 07:33
talvez tenha sido por ser azul, se vc por um normal , não dá nada...ou o policia ai tá com graça...eles são todos assim, não conseguem ir atrás de bandido e ficam implicando com as motos...bando de idiotas...!!

Lu Carvalho
28-10-05, 07:46
Ele pode multar por Alterar as características originais do veículo

É isso aí!

clark
28-10-05, 08:05
Quanto ao formato do farol não tem nada haver não! A menos que ele tenha falado referente a cor do faixo do farol que segundo a lei tem que ser branco ou amarelo (ai já não pode azul) fora isso o guardinha ta babando!