PDA

Ver Versão Completa : Galera...Eu fui...representando o P N fotos lá nas viagens e eventos.



M_fantasma
10-12-09, 18:26
Pessoal,acho que todo mundo que é de Sampa e adjascencias conhece um lugar chamado shopping serra azul...é um shopping suspenso que fica na rodovia dos Bandeirantes...Pessoal....é o point...a creme de la creme ....da playboysada.....é la que os caras de R1..RR..Srad...Hayas....Daytonas...e os tiozão tb...de Gold wing....e outras monstras param pra descontrair...tomar café..ficar trocando idéias e etc.....Enfim...recebi um convite da IMOCX ...eles são distribuidores autorizados da harley..triumph...e ducati..... eles tem o meu cadastro por que uma vez eu liguei lá pra ver qto era uma monster...e a menina que atendeu..me cadastrou...aí eles acham que eu tenho grana e tal...aí recebi um e-mail me convidando pra testar lá no Serra Azul... Harleys....triumph...e a ducati.....mas e a vergonha ? de chegar de twister lá ?? de california e san marino ???hsuauhsuahushuahsuuhshuauhsuhahsuauhua
é capaz de nem me deixarem chegar perto das motos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e aí ?? vo ou num vo ??? :# :#

DOUGLAS 00
10-12-09, 19:21
Cara, vai lá e vai tirando onda. Diz que a TW é de estimação e que vc não tem experiência com motos maiores, por isso resolveu ficar com a tutu.

Cyber
10-12-09, 19:24
Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:

apu
10-12-09, 19:27
Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:


idem

persiu
10-12-09, 19:33
Pow..simples vai de carro !!! uhahahua

a moto tá na oficina ....não precisam saber que é a twister que tá na oficina..rss !!!

]:)

diego_fernandes05
10-12-09, 19:34
Eu ia, até de cg hauhuahua :lol:



idem


3 =D

Andinho Xeineclovisk
10-12-09, 19:36
arruma uma maquina emprestada

hehehehe


mas antes, da uma pesquisada pra ve como anda com essas bixas
pra não passa vergonha na hora néh

Léo Borges
10-12-09, 22:02
Eu ia até de com minha 2º moto a sundown max :OK:

M_fantasma
10-12-09, 22:17
Intão...eu ja pilotei uma maquina...uma cb 1300 sf...do itaim até perdizes e voltei... carro eu num tenho.... os caras tão exigindo:

Calça,bota,luva,habilitação..capacete homologado pelo inmetro...e tudo mais...ah..e até jaqueta...

roschneider
10-12-09, 22:22
pena eles pedirem tanto
eu iria de cg com bermuda e chinelo.....

Tqf2
10-12-09, 23:54
Eu ia até de ônibus........ :lol:

Cyber
11-12-09, 00:31
Intão...eu ja pilotei uma maquina...uma cb 1300 sf...do itaim até perdizes e voltei... carro eu num tenho.... os caras tão exigindo:

Calça,bota,luva,habilitação..capacete homologado pelo inmetro...e tudo mais...ah..e até jaqueta...


É o minimo para se andar com segurança em uma moto grande, estão certíssimos! :OK:

Ivan RJ
11-12-09, 00:56
Perfeito Cyber, mas eu iria de patinete. Quanto ao equipamento, peça emprestado, de um jeito, mas não perde a chance.
A última que eu tive aproveitei muitíssimo bem, uma ZX11 ]:) .
Um grande abraço a todos os irmãos.

Cyber
11-12-09, 01:03
A última que eu tive aproveitei muitíssimo bem, uma ZX11 ]:) .


Haha, isso ae Ivan, zx é muito louca ]:)
Sempre que tem test drive ou test ride eu vou, não fico marcando de deixar de andar em uma cavalona, nem que eu vá de buzão!

Richard
11-12-09, 07:56
Pessoal,acho que todo mundo que é de Sampa e adjascencias conhece um lugar chamado shopping serra azul...é um shopping suspenso que fica na rodovia dos Bandeirantes...Pessoal....é o point...a creme de la creme ....da playboysada.....é la que os caras de R1..RR..Srad...Hayas....Daytonas...e os tiozão tb...de Gold wing....e outras monstras param pra descontrair...tomar café..ficar trocando idéias e etc.....Enfim...recebi um convite da IMOCX ...eles são distribuidores autorizados da harley..triumph...e ducati..... eles tem o meu cadastro por que uma vez eu liguei lá pra ver qto era uma monster...e a menina que atendeu..me cadastrou...aí eles acham que eu tenho grana e tal...aí recebi um e-mail me convidando pra testar lá no Serra Azul... Harleys....triumph...e a ducati.....mas e a vergonha ? de chegar de twister lá ?? de california e san marino ???hsuauhsuahushuahsuuhshuauhsuhahsuauhua
é capaz de nem me deixarem chegar perto das motos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e aí ?? vo ou num vo ??? :# :#



Já participei do IMOCX quando era feito em Interlagos, durante as Copas Triumph e Race Day de todas as motos do Grupo Izzo.

No do ano retrasado (se não me engano), tinha recebido o convite já no final das inscrições para os Test Ride e acabei tendo a chance de pilotar apenas as Harleys... As Buell e Husqvarnas já estavam com todos os horarios cheios.

Peguei uma jaqueta de cordura emprestada de um colega (na epoca ainda não tinha a minha) e fomos meu irmão e eu, ele de XTZ 125 e eu de CB 400.

Eu dei umas voltas em umas 4 ou 5 Harleys e meu irmão tb. Ele ainda conseguiu fazer um Test na 610 SM (se não me engano), mas eu não tenho saco pra pilotar uma Husq.

Na hora dos Tests ninguem sabe qual a sua moto. :)

No do ano passado eu tinha já feito a inscrição no começo, e tinha escolhido uma Triumph 675 para mim e para meu irmão.

Só que uma semana antes do evento, o Grupo (R)Izzo cancelou o evento e não fizeram naquele ano.


Sobre o IMOCX, put@... Sem comentários, o evento é show, muito bem organizado e bem feito, pelo menos quando era feito em Interlagos, já no Serra Azul, não sei não, acho que não é um lugar apropriado para algo do tipo.

Provavelmente vão fazer uma pistinha de cones igual as outras marcas fazem nos Salões.

Em Interlagos era legal, tinha area propria para Tests, vc dava uma meia duzia de voltas no kartodromo e sem dó nem piedade.

Eu acho que acabei com uma plataforma de uma Heritage.... :drool:

Sobre os equipamentos... Se não tiver ou não conseguir, não precisa nem pensar em ir, que eles exigem mesmo jaqueta de CORDURA ou couro, luvas de couro (aquelas Dirtpaw da vida de pano não servem), calça e talz. Só a bota que pelo menos quando eu fui eles não se preocuparam, eu rodei de tênis mesmo.

E sobre o Serra Azul ser a nata do motociclismo... :-/

:G

Vc precisa rever seus conceitos de nata... :k

Lá só tem rôia boy de reta... :drool:


Aquele lugar dá nojo... :stop:

renanperim
11-12-09, 08:21
Sério mesmo que vc tem vergonha de chegar de twister?

Eu não tenho vergonha dos meus bens, eu tenho orgulho.
SE FOD@ quem acha ruim, eu que pago minhas contas, o dinheiro é meu, se eu quizer andar de mobilete o problema é MEU, eu vou pagar os impostos do mesmo jeito. Estando dentro da lei não importa.
Se eu quizer andar de Drag com um ebf 7 o problema tb é MEU.
Se eu quizer vender a Drag e comprar a twister de volta para andar pelo Brasil o problema denovo é MEU.

Se alguem achar ruim do seu San Marino que pague um melhor pra vc.
Eu não compraria ele, acho que tem melhores custo-beneficios como o EBF Orion.

Eu não mudei pq tenho um Drag e não mais a twister.
Eu amo motos e não cilindradas.

Eu não teria nenhum problema em ter uma Vulcan e uma yes na garagem.
Usaria mais a Yes por sinal.

Wanderson
11-12-09, 08:29
eu ia numa boa

que se foda os boy mano!

eu iria numa boa

Quando fui pra paraty no Rj, eu parei no posto na airton senna

soh os motocão boy
ai parei minha moto do lado de uma motocona de um tiozinho
fui ao banheiro ai fui fumar meu cigarro, ele veio trocou mol ideia comigo
ainda me ensinou um caminho melhor

foi muito gente boa o cara!

detalhe eu tava de capa de chuva, bota, (digamos que pra eles eu pareça um entregador de pizza de bairro com moto de leilão)
mas enfim

o tiozao foi muito gente boa,


eh q eh casos e casos neh

tem uns PNC que tem moto 100/125/150/250/300 q se acha pra kct tb

Gabriel Paulino
11-12-09, 08:50
se voce conseguir arumar os equipamentos para a tw um pouco antes da galera toda
hehehe

mais nao tem motivo pra ter vergonha
eu iria ate com a camisa do PN! :OK:

chegava la sem filtro e escape estralador
dando tiro pra todo lado! ]:)

ahdiuhsdh zueira heim

vai la na moral so aruma os equipamentos pra eles deixar vc testa

OBS: leva uma maquina pra mostra pra gente o evento! :clap:

Rudenas
11-12-09, 09:58
Cara, arruma os equipamentos e vai la!
Não perde esta! Vc não vai se arrepender!

Se foce eu arrumava os equipamentos colocava numa sacola e ia nem que foce de apé

M_fantasma
11-12-09, 16:49
tão quase me convencendo......olha que eu vou nessa poha....

Wanderson
11-12-09, 20:16
q mané equipamento
coloca a cr, o capacete san marino, chega la com ele na metade da cabeça
com a moto saindo de giro e estourando

ja era
coloca respeito la nos praiboi

Richard
14-12-09, 06:43
q mané equipamento
coloca a cr, o capacete san marino, chega la com ele na metade da cabeça
com a moto saindo de giro e estourando

ja era
coloca respeito la nos praiboi


Se chegar lá assim, não vai nem subir nas motos.

Pra fazer os tests só com eles, senão, nem precisa ir... :lol:

M_fantasma
20-12-09, 20:46
Bom galera, em respeito as opiniões dos membros aqui, e tambem por curiosidade,fui no evento do IMOCX...o qual fui convidado a uma semana atras...mais ou menos.

Tava calor demais lá... tinham varias twisters e até honda pop... :lol: .
então..foi tudo tranquilo quanto a chegar....sai de casa as 9:45 da manhã...a tutu foi muito bem (gastou um pouco) mas foi muito bem na estrada...120..140...de boa...fui com uma jaqueta de couro (envelhecida) um boot da oakley ,que parece uma bota preta, calça jeans e o shark..as luvas foram de pano mesmo.

O teste foi bem legal,quando cheguei lá os horarios da parte da manhã já haviam acabado e então tive que esperar até as 13:00, tudo bem organizado...mostrei a CNH e assinei um monte de papéis...

escolhi uma Ducati Monster 1100, motor é um bicilíndrico em “L” a 90 graus alimentado por injeção eletrônica de combustível, que gera 95 cv a 7.500 rpm e torque de 10,5 kgf.m a 6.000 rpm. O “coração” dessa Ducati é refrigerado a ar e tem o exclusivo comando de válvulas desmodrômico – sistema que controla o fechamento e abertura das válvulas através de balancins de comando hidráulico, em vez de molas helicoidais.

emfim,foi um percurso de 4,5 km...de subidas,descidas e boas curvas.(teve gente que caiu e tudo..) atras do guia, com uma MV Agusta Brutalle.

Minha unica reclamação quanto a moto, galera...ELA VIBRA DEMAIS...vcs num tem noção....de resto beleza...ela tem muita força, sem precisar de reduções...um som gostoso....freia pra caramba....a roda traseira trava facilmente....

De resto foi tudo bem....Espero que vcs gostem da minha contribuição,vou colocar as fotos lá....e quanto ao lugar ser a nata ou não do motociclismo, olhem as fotos e tirem suas próprias concluões...

abraços.

ammanzoli
20-12-09, 22:12
eu nao iria .. afinal axo podre fica fazendo teste driver numa coisa que vc nao vai comprar ... a nao ser tipo no sl duas roda .. ou feiroes que e mais para conhecer o veiculo .. mas ir testa muma coisa com pessoal ja pensando em um suposta compra .. e seu tendo a consiencia que nao vo compra merda nenhuma .. eu nao iria ...nao pq estaria de CG TW .. e sim pq nao iria comprala mesmo .. como vc disse nao e pro seu bicoa moto

Diego.fcs
21-12-09, 08:21
Eu iria com a minha Cg bolinha, de All Star e minha camiseta da Sociedade Alternativa do Raul Seixas, estacionaria ela do lado das grandes, no alcance da minha visão, para não deixar ela na rua. Daria uns rolê em algumas que me agradam e boa, ficava lá curtindo.

César
21-12-09, 09:43
Eu sou sincero eu tenho vergonhya sim de chegar num lugar que o padrão são motos grandes e ser o único lá de 125, é a mesma coisa que ir numa festa que todo mundo vai social e eu ir de bermuda camiseta e havaianas mas emfim cada um eh cada um neh. Por mais que digam que não rola preconceito e talk é lógico que vai haver um deslocamento da turma.

Ivan RJ
21-12-09, 13:33
Prestem atenção, EU NUNCA FALEI UM PALAVRÃO EM NENHUMA POSTAGEM, MAS TÔ QUASE.
Vergonha? .............nenhuma!!!!!! Sempre tive orgulho de tudo que conquistei na minha vida com o meu suor, hoje estou com 51 anos, posso ter qualquer uma dessas motinhas na hora que quiser e o meu maior prazer é saber que posso tê-las e não as compro, não fazem mais a minha cabeça, quando estava na faixa dos 25 aos 35 anos, até gostava e tive motos grandes, hoje quero distância delas. Meu Anjo de Guarda está queimando óleo e batendo uma biela legal!

"Jamais tenham vergonha de qualquer coisa, seja lá o que for, conquistada com o seu suor e de forma honesta"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande abraço a todos os irmãos, MENOS PARA OS ENVERGONHADOS!

PS: Aos envergonhados, tratem de recuperar a auto estima antes de acabarem deprimidos e tendo que tomar remédios. ]:)

blaugusto
21-12-09, 13:37
Grande Ivan. Sempre com belas palavras!!

Eu tambem nao tenho vergonha nao.
Quando vou no Serra Azul eu paro a motocona entre as grandalhonas e desco cumprimentando!!

edumrq
21-12-09, 13:42
Concordo com o Ivan todo mundo aqui trabalha e luta pra manter nossas pequenas, sem a ajuda de ninguem e sem prejudicar ninguem, não é a cilindrada que faz ninguem melhor do que ninguem

Fantasma e se voce cai, o que acontece? Voce paga?

M_fantasma
21-12-09, 14:09
Concordo com o Ivan todo mundo aqui trabalha e luta pra manter nossas pequenas, sem a ajuda de ninguem e sem prejudicar ninguem, não é a cilindrada que faz ninguem melhor do que ninguem

Fantasma e se voce cai, o que acontece? Voce paga?


ah..paga com certeza....por isso ele só chamam cadastrados pra fazerem o test ride......

edumrq
21-12-09, 14:14
ah..paga com certeza....por isso ele só chamam cadastrados pra fazerem o test ride......


Deus me livre, eu ia cair só de medo de cair

raulzito rock
21-12-09, 14:33
Prestem atenção, EU NUNCA FALEI UM PALAVRÃO EM NENHUMA POSTAGEM, MAS TÔ QUASE.
Vergonha? .............nenhuma!!!!!! Sempre tive orgulho de tudo que conquistei na minha vida com o meu suor, hoje estou com 51 anos, posso ter qualquer uma dessas motinhas na hora que quiser e o meu maior prazer é saber que posso tê-las e não as compro, não fazem mais a minha cabeça, quando estava na faixa dos 25 aos 35 anos, até gostava e tive motos grandes, hoje quero distância delas. Meu Anjo de Guarda está queimando óleo e batendo uma biela legal!

"Jamais tenham vergonha de qualquer coisa, seja lá o que for, conquistada com o seu suor e de forma honesta"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande abraço a todos os irmãos, MENOS PARA OS ENVERGONHADOS!

PS: Aos envergonhados, tratem de recuperar a auto estima antes de acabarem deprimidos e tendo que tomar remédios. ]:)


boa IVAN!!!!!!!!

apoiadisíssimo!!!

Tasteful
21-12-09, 15:25
Deus me livre, eu ia cair só de medo de cair


hehe somos 2

agm2112
21-12-09, 15:35
Eu teria ido a praia. Aliás, eu fui.

M_fantasma
21-12-09, 15:39
Eu teria ido a praia. Aliás, eu fui.


hahahah Eu já to de férias....vou amanha !!! :stop: :stop: :D :D :D

Gabriel Paulino
21-12-09, 16:21
massa!

to esperando as fotos

M_fantasma
21-12-09, 19:57
eu nao iria .. afinal axo podre fica fazendo teste driver numa coisa que vc nao vai comprar ... a nao ser tipo no sl duas roda .. ou feiroes que e mais para conhecer o veiculo .. mas ir testa muma coisa com pessoal ja pensando em um suposta compra .. e seu tendo a consiencia que nao vo compra $#@%$# nenhuma .. eu nao iria ...nao pq estaria de CG TW .. e sim pq nao iria comprala mesmo .. como vc disse nao e pro seu bicoa moto


NãO amigo, podre é achar que tem alguma coisa no mundo que num serve pra si, e achar que nunca terá como alcançar... o gosto é subir numa moto, superpotente...uma moto de 50 paus..um mito, que veio da Italia e tá ali..ao seu dispor...pra ser experimentada...apreciada...com calma...carinho...isso é muito bom...

PAIVA
22-12-09, 20:42
sou novo por aqui...........
Eu iria mesmo.....não perca esta chance, e tire bastante fotos p/ por aqui.
Eu q nunca tive a oportunidade de ir e nunca pilotei motos grandes, ou seja, até hoje só pilotei
a minha FAnzinha 2008 porque tenho menos de 1 ano de carta, e ñ tive a oportunidade ainda de passar de 120 km em cima de uma motoca |:(.
VC disse sobre vergonha :#....eu poderia até passar vergonha, mas depois que VC muntar numa dessas aì lá, a vergonha passa. :)..
valeu abç.