PDA

Ver Versão Completa : Fazer 2007 vermelha vale a pena???



Dayron89
11-12-09, 13:10
E aí galera do PN!!!

Achei uma fazer 2007 vermelha á venda por R$6.900 ela tá com 19.000km rodados,o cara já caiu uma vez com ela,tem uns ralados no paralama e no escapamento,será que valeria a pena eu passar minha Ybr e pegar essa fazer?

Abraçose opinem...

agm2112
11-12-09, 13:21
Po, a azul é bem melhor. Mais potente até;

Dayron89
11-12-09, 13:26
E tem essa agora?? A cor influencia a potência??

Wanderson
11-12-09, 13:26
6900?
o preço ta bom

em julho paguei 8300 na minha 07/08 com 9mil km

Roberval3000
11-12-09, 13:28
Ta no preço, se tiver em bom estado vale a pena



Po, a azul é bem melhor. Mais potente até;


ta muito zé graça vc. :lol: :lol: :lol:

blaugusto
11-12-09, 13:32
A unica coisa que incomoda é o fato de estar batida.

Aliás, foi batida ou caida??

A minha nunca bateu. Mas já caiu algumas vezes.

Parada então... heheheh...



Po, a azul é bem melhor. Mais potente até;


UHAUHAUHAHUHAUHAUHUAHUAUHAUHA...

jpedro91
11-12-09, 13:35
Cara eu vendi a minha fazer 07/08 preta com 12.000Km por R$ 7.000 PRA GARAGEM!!

Eu nunca cai com ela.. mais sei la os outros donos....... Ta barata sim cara, só não acho muito bonita a vermelha..
a azul é linda linda

Lagartixxa
11-12-09, 13:38
ve qnto fica pra arrumar os ralados
se num passar o valor de tabela dela blz
se nao chora um pouco no preço

Dayron89
11-12-09, 13:50
O valor não vai passar por que só tem que repintar o paralama dianteiro que ta ralado.. na fipe ela ta cotando R$8.000,00...

Blaugusto ela foio caída,batida não... no geral ela ta inteirona,ele só usa pra ir trampar,mas como a esposa dele teve gemeos ele vai vender pra comprar um carro maior...

apu
11-12-09, 13:54
eu nao compraria.. tu consegue uma pelo mesmo preço, unico dono e condiçoes impecaveis pelo mesmo preço ou no maximo 500 a mais. é só procurar. :#

jpedro91
11-12-09, 13:56
eu nao compraria.. tu consegue uma pelo mesmo preço, unico dono e condiçoes impecaveis pelo mesmo preço ou no maximo 500 a mais. é só procurar. :#


Descordo

blaugusto
11-12-09, 14:19
Vai fundo!!!! :)

apu
11-12-09, 14:51
eu falei aquilo partindo do principio de quem procura acha.. :G

Gabriel Paulino
11-12-09, 14:54
ta mto bom o preço
cuidado que quando o milagre e mto agente desconfia do santo
hehehe
olha a moto melhor
pra ver se nao tem mais detalhes

mais se tiver do jeito que vc falou vale a pena!

vc so troca o paralama


abraço

edumrq
11-12-09, 15:03
Demoro, só não curto a amarela de resto são todas lindas, voce até pode achar uma com o mesmo preço sem o ralado no paralama mas provavelmente a kilometragem vai ser maior, pode comprar sem medo que é uma **** moto

Gabriel Paulino
11-12-09, 15:14
Demoro, só não curto a amarela de resto são todas lindas,


fazer amarela?
acho que vc confundio brother! :G

blaugusto
11-12-09, 15:18
(...) só não curto a amarela (...)


Amarela??

jpedro91
11-12-09, 15:24
Amarela??


Ja vi uma tbm.... mas com certesa não era de fabrica!
e o pior que achei bonitinha até :G

Lagartixxa
11-12-09, 15:26
talvez ele tentou dizer que todas são bonitas

edumrq
11-12-09, 15:38
è gente amarela de fabrica foi o primeiro ano da fazer tinha amarela e chumbo as 02 cores não existem mais hoje

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fazer_250-99529.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_fazer_250-164340.html

jpedro91
11-12-09, 15:50
Nossa nem sabia que existiu amarela...
deve ter saido mto poucas unidades

edumrq
11-12-09, 15:57
eu lembro que a primeira fazer que eu vi era amarela, não é amarela que nem a twister é um amarelo mais claro tipo amarelo ferrari, é só jogar no google aparece varios anuncios de fazer's 2006 amarelas

blaugusto
11-12-09, 16:02
Amarela?? Sério??
Não é a cara da Yamaha!

Até a X laranja é meio discreta...

Essa informacao so tem nos classificados da vida???

Tqf2
11-12-09, 16:26
CReio que essas amarelas, são da série,,, pinta pra mim :P

Sei que as concessionárias vendiam motos de cores diferentes, vc pedia na cor que queria, eles embutiam mais 500 pila e te davam a moto na cor que pediu

Lagartixxa
11-12-09, 16:28
a Yamaha não lancou oficialmente nenhuma Fazer Amarela
algumas concessionarias pintaram motos de cores diferentes e vendiam
mas não era original

Dayron89
11-12-09, 16:41
Então a motoka ta inteira sim e tem procedencia,agora só preciso cer se passo a minha para tentar pegar essa fazer...

Gabriel Paulino
11-12-09, 16:50
Então a motoka ta inteira sim e tem procedencia,agora só preciso cer se passo a minha para tentar pegar essa fazer...



na minha opniao vale sim

fazer e uma bela moto e é economica

so vai gastar um pouco mais na manuntençao mais acho que vale a pena sim

M_fantasma
11-12-09, 16:59
dá uma analisada...ve se ela não fuma (sem piadinhas) veja numero de motor...numero de chassi... se não é rm (no documento) ... isto que vc tá dizendo vc arruma com 300 contos...(poe logo um coyote nela)....ve tb se não foi de leilão (sinistro)...olhe o motor...procure por marcas de chave nos parafusos das tampas dela...olhe as pedaleiras...as juntas...o estado das rodas (pneu vc troca..lasca) ve o painel...tem umas empresas que fazem vistoria...custa 70 contos...vc fica sabendo tudo da moto...Principalmente conferir o numero do motor....... se ela tem manual..tem o numero do motor dela lá...atenção tb nas benga ....(da moto..hsuahusauhsuhauh) procure por vazamentos...se num tá mole demais...force pra baixo...lembre-se a fazer é injetada (peças mais caras e manutenção tb...) ....quanto melhor o estado...e como ela foi usada...menos vc vai gastar.

Dayron89
11-12-09, 17:06
Entãi fantasma,o dono dela trampa comigo,é o único dono dela,só caiu essa vez,e só usava ela pra vim trampar,e ultimamente ela ta encostada na casa dele,aí ele quer vende-la..

Andinho Xeineclovisk
11-12-09, 18:26
cara

vai fundo

pois peguei a minha, com a rabeta, o escape e uns aranhoeszinhos de nada
ai o escape eu ja queria por um esportivo
e os riscado, a rabeta gastei 30 contos pra fazedr, e os outros aranhõeszinhos sairam só no polir

e paguei 6800 numa Tw 2006,

a fazer é mais valorizada. então creio q vale sim

tom crazy
11-12-09, 18:33
Vai fundo que o preço tá bom.



eu nao compraria.. tu consegue uma pelo mesmo preço, unico dono e condiçoes impecaveis pelo mesmo preço ou no maximo 500 a mais. é só procurar. :#


Descordo 2. As vezes vc pega moto que foi batida e feio e não vai ver na hora, maquiam legal e boa, vc pega e nem nota.

E fazer amarela de fabrica não existe, as que tem foram pintadas por concessionárias ou pelo dono menos pela yamaha.

M_fantasma
11-12-09, 19:48
Entãi fantasma,o dono dela trampa comigo,é o único dono dela,só caiu essa vez,e só usava ela pra vim trampar,e ultimamente ela ta encostada na casa dele,aí ele quer vende-la..


aí já é outro papo.......pega a moto kasseta..fala pra ele pegar sua motinha... e da uns coro pra ele de volta....

Wanderson
11-12-09, 20:14
Nossa nem sabia que existiu amarela...
deve ter saido mto poucas unidades


a Fazer amarela eh ridicula
eu ja vi umas nas ruas
o tom amarelo da twister eu acho muito show
mesmo sendo chamativo demais

mas o da fazer eh o amarelo ovo, mostarda do mc donalds

edumrq
12-12-09, 01:33
a Fazer amarela eh ridicula
eu ja vi umas nas ruas
o tom amarelo da twister eu acho muito show
mesmo sendo chamativo demais

mas o da fazer eh o amarelo ovo, mostarda do mc donalds


é esse amarelo ovo mesmo que eu to falando, eu vi varias dessas na epoca que lançou a fazer, não sei se eram as conssessionaria que faziam pois na epoca tinha fazer amarela pra todo lado

Roberval3000
12-12-09, 07:11
a Fazer amarela eh ridicula
eu ja vi umas nas ruas
o tom amarelo da twister eu acho muito show
mesmo sendo chamativo demais

mas o da fazer eh o amarelo ovo, mostarda do mc donalds


mas a amarela nao é oficial yamaha

Dayron89
16-12-09, 12:22
Bom galera meu sonhop está temporariamente adiado... |:( |:(

Só consegui aprovar 5.500 dinheiros no finaciamento da Fazer,e o cara não me entrega por menos de 6.500 dinheiros... embora se ele conseguir isso numa garagem ele tem que ficar feliz.. :s
O "soda" é que eu não vou passar a Ybr pois pretendo ficar com ela,se não eu daria a grana dela de entrada...
Acho que vou esperar e ver se o cara da Fazer ainda vem me fazer alguma proposta,por que por 5.500 dinheiros,eu não to afim de andar de de Biz125 +.. rsrsrsr :G :G

Léo Borges
16-12-09, 23:53
Po, a azul é bem melhor. Mais potente até;



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dayron89
17-12-09, 10:53
Então galera a ficha ata aprovada no valor que citei acima,e hoje fiz um empréstimo no banco pra pegar a grana que faltava,mas agora to desistindo da idéia de pegar essa Fazer pois pra mim vai pesar,terei que pagar a moto e o empréstimo juntos... Acho que vou fazer o docmto da Ybr que é agora e dar ela de entrada numa Fazer ou Tornado...

leoroxsp
22-12-09, 10:14
Dependendo de quanto ele ta mandando na sua ybr tambem neh amigao...
Fique atento a documentação.. se tiver um amigo garagista, compensa dar uma olhada no historico dela, ele puxa tudo pra voce...
Ainda falando em documentação, fique esperto na hora de transferir... final da placa e tal, tem que colocar esse custo na ponta do lapis tambem... de resto, pelo valor e pelo Up é uma boa motoca.

Abrsss! :)

Dayron89
22-12-09, 10:26
Poxa leo vlw por postar no tópico mas ja abandonei a idéia,vou segurar minha ybr mesmo,ela ta super inteira,e to pensando em fazer uma facul ano que vem,em vez de ]investir em cilindradas agora to pensando em investir no meu futuro,o que me possibilitará a fazer um Up um dia...

Mas a Y eu não abandono por nada... ela vai sempre estar comigo... hehehh

P.S:Quem se interessar o cara da Fazer ainda tá com ela... é um ótimo negocio,só que eu to de boa com a minha 125cc... Abraço a todos..

leoroxsp
22-12-09, 10:32
Poxa leo vlw por postar no tópico mas ja abandonei a idéia,vou segurar minha ybr mesmo,ela ta super inteira,e to pensando em fazer uma facul ano que vem,em vez de ]investir em cilindradas agora to pensando em investir no meu futuro,o que me possibilitará a fazer um Up um dia...

Mas a Y eu não abandono por nada... ela vai sempre estar comigo... hehehh

P.S:Quem se interessar o cara da Fazer ainda tá com ela... é um ótimo negocio,só que eu to de boa com a minha 125cc... Abraço a todos..


Pode crer, isso é o que importa.. eu fiz esse up pq peguei bem na minha antiga TW...
Essa é a minha 3a moto em 4 anos, tive uma titan es 2002, uma tw 2004 e agora a comet 2009...
antes da comet eu fiquei afim de uma faser... ela tem seus pro e contra... mas como tava acostumado com 6 marchas, andei um pouco nela e achei um pouco "xoxa"... mas o silencio dela eh uma delicia, ao contrario daquele barulho da relação herdada da stradinha que a tw tem neh...

ja falando em 125, tambem andei na ybr e achei - como diz meu amigo Marcelo Taz haeouhoa - UMA DELICINHA eapuaeiuea... anda bem, confortavel e aquele silencio gostoso...

Boa sorte ai na facul meu chapa.. qq coisa tamo aew! Abrass!

Yelo
22-12-09, 11:27
Minha namorada ta com grana pra compra uma moto...
Kra, ela ta loca por uma Fazer, de onde é essa kra ae q vc queria compra ?

marcostdm
22-12-09, 11:35
Leva um mecanico para ver se a moto tem algum problema, verifica tb os documentos veja se tem alguma pendencia quanto a estetica ve quanto fica para pintar e abate do preco que ele quer.

Dayron89
22-12-09, 13:01
Minha namorada ta com grana pra compra uma moto...
Kra, ela ta loca por uma Fazer, de onde é essa kra ae q vc queria compra ?


E aí Yelo blz?

Então sou de Rribeirão Preto - SP o dono da Fazer trabalha comigo,se ela se interessar... A motoca ta inteira, pouco rodada...