PDA

Ver Versão Completa : Preconceito contra motos pequenas



César
12-12-09, 10:29
Tirem suas próprias conclusões: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=16267

renanperim
12-12-09, 10:53
Eu já vi isso ai.
Lembrando que o Desciclopedia so é voltado para o humor, agora, nem todo mundo que o vê tem esta visão, alguns ainda usam como "verdade".

Eu sou a favor do humor e contra o preconceito de qualquer tipo.
90% dos que cospem na CG, cospem no prato que comeu.
Eu ODIAVA a cg, achava moto de motoboy e etc, que não servia para pessoas de bem(eu tinha meus 15 anos), pra mim moto era Yamaha! Até que quando fui tirar carta andei numa CG 150 ESD azul, paixão a primeira vista! 2 semanas depois eu tinha a minha na garagem, mas ficou sem utilizar durante os 3 meses, depois disso foi pra revisão e finalmente o matrimonio se concretizou!
aehuhaeuhae

Mas a relação com a família foi infernal, o resto da história ja da para imaginarem!

Diego.fcs
12-12-09, 13:40
Isso é um texto de humor da Desciclopedia, todos os assuntos eles explicam dessa maneira...

Quanto ao preconceito, é como diz aquela famosa frase: "To cagando e andando!"

Yelo
12-12-09, 14:01
Tipow...
não vou negar que raxei de rir aki, apesar de ter uma CG :P
Mas, aqueles babacas fazendo piadinha depois... dae fiquei indignado...
quem ve os tonto ja nasceram andando de 500cc pra cima.. :NOOK:
E otra coisa... eu ralo pra no fim do mes pagar a parcela da minha pretinha...
a vontade de todos q tem moto. era andar de R1, mas ninguem caga dinheiro...
e também num tenho PAPAI pra compra moto grande pra mim... (alias, nem a Fan foi ele q deu) :(

Daia Adm.
12-12-09, 14:21
Tipow...
não vou negar que raxei de rir aki, apesar de ter uma CG :P
Mas, aqueles babacas fazendo piadinha depois... dae fiquei indignado...
quem ve os tonto ja nasceram andando de 500cc pra cima.. :NOOK:
E otra coisa... eu ralo pra no fim do mes pagar a parcela da minha pretinha...
a vontade de todos q tem moto. era andar de R1, mas ninguem caga dinheiro...
e também num tenho PAPAI pra compra moto grande pra mim... (alias, nem a Fan foi ele q deu) :(


Concordo plenamente e tô quase na mesma situação que vc!

César
12-12-09, 14:33
Em um ambiente em que é comum a primeira moto o pai dar e ser uma Hornet, Gs500 ou qqr outra de 500cc pra cima eles não entendem porque tem gente que anda de 125cc, acham que é porque quer. Isso me lembra um fato na história quando enforcaram uma rainha lá da Europa ela vivia tão alienada no mundinho dela quando o povo tava se revoltando ela questionou porque eles estavam resoltados aí um acessor falou, majestade, o povo se revolta porque não tem pão. Aí a resposta dela, ora, se não tem pão, comam bolo! Ela não entendia, da visão do mundinho de riqueza dela, como o povo não teria pão.

SRR
12-12-09, 18:12
A um tempo atras eu tinha uma cg p/ o dia a dia e uma gsxr750 0km p/lazer, nao vejo nada d+ em cg ou gsx.

Tasteful
12-12-09, 18:42
é apenas um dos ínumeros artigos da desciclopédia...qm não entendeu q leia sobre jeremias,cheiradores de gatinhos,reversal russa,narrador da sessão da tarde,google,adam sandler,dado dolabela,capeta junior,chuck norris,alborguetti,clodovil,oscar wilde,darth vader,capitão nascimento,rato borrachudo,brawn gp,mewtwo,cj do gta,magaiver,o impostor,capitão obvio e outros tantos +

M_fantasma
12-12-09, 18:53
cara..brincadeira ou não..é um desrespeito...um despropósito....vale lembrar que ninguem anda de moto pra se aparecer...a moto antes de tudo...porem não só.. é um veiculo de transporte, se o cara ta de cg ele é pobre agora se tá de piaggio ele é um boy...

Cyber
12-12-09, 23:53
Só palhaçada, mas como diz o Diego, "to cagando e andando, ou melhor, to andando de cg e cagando pra eles"


Mas achei engraçado essa "recordista absoluta de transgressões das leis de trânsito." isso temos que concordar, não existe moto mais multada que CG huahuahua eu mesmo já levei algumas com as minhas :stop: O mais preocupante é que isso não é só estatística de CG :-/

mmoura
13-12-09, 00:15
Não existe moto mais multada que CG huahuahua eu mesmo já levei algumas com as minhas :stop: O mais preocupante é que isso não é só estatística de CG :-/

Tbm pudera... uma moto q tem mais de trinta anos de vida só podia ser a mais multada tbm!
:-/

diego_fernandes05
13-12-09, 00:19
Rir até que vai..agora concordar com o que tá escrito... ai já é demais... tudo babaca que deve ter aprendido a andar de moto em cima de uma 500cc mesmo...

eu sinceramente prefiro ter minha cg, parcelada em 48x que EU pago sem ajuda de ninguém e muito menos de pai e mãe... do que ser um babaca em cima de uma moto melhor.. me exibindo para os outros... creio que minha posição como pessoa é a mesma em cima de uma cg ou de uma R1... claro que sonho com uma moto grande...

da mesma forma que chingo quando um imbecil faz besteira com uma cg perto de mim... chingo quando um imbecil faz gracinha de hornet...

será que realmente são pouquíssimas pessoas que tudo depende de quem pilota? e não da moto??

Yelo
13-12-09, 16:27
puts, chiclete de caminhão foi foda... :lol:

Papa Leguas
13-12-09, 17:20
Vou resumir o meu pensamento.....
Tenho uma CG Titan 150 ESD meio Sport..rs

Amo minha moto ,minha esposa que não leia isso..rs, penso em ter uma moto maior para viajar ... Mas nunca venderia minha CG! ;)

SRR
13-12-09, 19:36
Na minha humilde opinão, o negocio é meio social pelo fato que no Brasil motos c/ cc alta ainda é visto como"status"e não como mais um meio de tramsporte,para ter uma idéia na europa motoboys usam motos de grande cc, acredito que aqui já esta mudando p/ melhor tbm.. pois á ums anos atras 91/92 era dificil vc andar c/ uma 1000 sem alguem pedir p/ tirar uma foto em cima e hoje em dia o pessoal quase nem olha mais.

tuiuiu
13-12-09, 23:33
Colocar o Sr. Miyagi e o Daniel-Satan foi sacanagem...

mas ae.. qdo vi q era tirado da desciclopedia e o cara coloco achando (quero acreditar que seja isso) que era verdadeiro, lembrei de uma coisa... isso aqui abaixo
MORTE DE LOMBARDI (http://www.youtube.com/watch?v=qVneqSRFdso#)

o furo foi +/- igual.... :lol: :lol:

Tasteful
14-12-09, 11:43
Na minha humilde opinão, o negocio é meio social pelo fato que no Brasil motos c/ cc alta ainda é visto como"status"e não como mais um meio de tramsporte,para ter uma idéia na europa motoboys usam motos de grande cc, acredito que aqui já esta mudando p/ melhor tbm.. pois á ums anos atras 91/92 era dificil vc andar c/ uma 1000 sem alguem pedir p/ tirar uma foto em cima e hoje em dia o pessoal quase nem olha mais.


pq diabos um motoboy andaria em motos maiores????
honda dream e outras existem em todo o planeta e são o meio mais barato de transporte


isso aí de motoboy andar de cb 500 na europa é modo de falar e que alguns levam a sério

Wanderson
14-12-09, 11:52
Eu mesmo nao tendo uma cg, e nunca tive, eu nem ligo pra esses comentarios

primeiro que, os mal entendidos dizem cg e cg significa (qualquer moto 125)

da mesma forma q acham q todo mundo q tem moto ate 250cc eh motoboy, ou bandido

são comentarios idiotas e sem graça
então isso nunca me onfederá

e como disseram ai em cima, eu tenho uma moto pequena, mas quem comprou e ralou e se fu pra pagar foi eu, nao foi nem papai e nem mamãe quem deu!

antes ter uma CG que eu comprei e ralei pra pagar, do que ter uma R1 roubada, ou uma R1 que o papai deu, sendo q se vc quiser fazer alguma coisa na moto vc tem q ficar pedindo pro pai deixar

eu quem comprei e paguei a minha, se eu acordar de ovo virado e quiser tacar fogo nela eu taco.
eh minha!

antes ter uma moto q discriminam do que ter q gozar com o P*u dos outros

Richard
14-12-09, 13:57
Pessoal...

Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK? ;)

Falem das pessoas após conhece-las e conversarem com elas pessoalmente.

hardmen
14-12-09, 14:56
Pessoal...

Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK? ;)

Falem das pessoas após conhece-las e conversarem com elas pessoalmente.


X2

Relaxem galera, a desciclopédia zoa o barraco mesmo, mas o pessoal lá do debatemotos é um pessoal sem palavras (o fórum é só um modo de quem mora longe um do outro, ir mantendo o contato e sabendo as coisas, pois lá as pessoas se conhecem à bastante tempo, fora do mundo virtual). ;)

Abraços.

blaugusto
14-12-09, 15:25
Qualé pessoal!! Não vi qualquer tipo de preconceito alí. Foi uma piada e foi engraçado.
Eu ri pra kct e tenho uma 125. Sou playboy só porque eu ri??

Faz bem rir de si mesmo de vez em quando.
Para com isso.


E o tópico aqui no PN sobre o mesmo assunto?? Todo mundo rindo e ninguém tá reclamando!!!


O preconceito tá aqui no PN e não lá!!!

A propostio: fiquei sabendo do M@D de escutar falerem que rolava muito preconceito por lá, pq a maioria tem moto grande, etc.
Passei a acompanhar e constatei que o preconceito tá na cabeça de quem tem moto pequena!!

Richard
14-12-09, 15:58
Qualé pessoal!! Não vi qualquer tipo de preconceito alí. Foi uma piada e foi engraçado.
Eu ri pra kct e tenho uma 125. Sou playboy só porque eu ri??

Faz bem rir de si mesmo de vez em quando.
Para com isso.


E o tópico aqui no PN sobre o mesmo assunto?? Todo mundo rindo e ninguém tá reclamando!!!


O preconceito tá aqui no PN e não lá!!!

A propostio: fiquei sabendo do M@D de escutar falerem que rolava muito preconceito por lá, pq a maioria tem moto grande, etc.
Passei a acompanhar e constatei que o preconceito tá na cabeça de quem tem moto pequena!!


Isso é o que se ouve falar, mas a coisa é muito diferente. Um exemplo disso é esse topico:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=15994

Tirando a zoação da galera, pq bagunça tem em qualquer lugar, prestem atenção nas respostas e vejam se existe algum preconceito a respeito da moto de qualquer um.

Eu conheço um monte de gente que fala que não entra no M@D pq lá só tem neguinho arrotando caviar com suas motonas de 60 mil reais e talz e mais um monte de baboseiras.

Eu ando com aquela galera e não vejo UM falar ou se portar de tal forma. Quando a galera se reúne tem nêgo de BMW, Srad, Ninja e o caralhoa4 falando numa boa com gente de Comet, Fazer, Twister e BURGMAN, por exemplo.

Bom, é isso aí, acho que me fiz entender. :D

renanperim
14-12-09, 16:11
Eu devo ter um registro lá, mas eu sou mais o PN doq qq outro forum, tem mais assuntos que eu sempre procurei, ou seja, as pequenas.
Mas vira e meche eu dou uma fuçada la.
Mas participar ativamente é so aqui.
E antes que algum engraçadinho fale, lá eu não sou passivo coisa nenhuma, sou visitante.

mantabodyboarder
14-12-09, 16:14
Falando em M@D,

Canadense, responde a MP do esquadrão lá carai!

Richard
14-12-09, 16:20
Falando em M@D,

Canadense, responde a MP do esquadrão lá carai!


Num recebi nada, parece que nunca tinham ativado meu cadastro no grupo, agora me recadastrei e vamos ver, responde lá.

diego_fernandes05
14-12-09, 16:49
Pessoal...

Dá pra contar nos dedos de uma mão quantos aqui podem falar daquela galera que está lá.

Um ou outro aqui conhece a galera PESSOALMENTE e poderia falar se são filhinhos de papai que ganharam uma Hornet ou R1.

Poucos aqui, como o Hardmen e o Manta poderiam pensar algo sobre esse pessoal, pois conheceram e já ficaram mais de meia hora junto dessa galera.

E acho que TODOS os que falaram aqui, inclusive o dono do tópico nunca falou pessoalmente com um membro daquela galera.

Então pessoal, não cuspam tanto as coisas pq pode cair na própria testa, OK?


Tem alguma mentira aí???

Pra mim tá tudo certo, sem nada a corrigir...



Agora não entendi... quando se fala dos que tem motos grandes... nós não os conhecemos.... e quando se fala lá ??? não teria que conhecer TODOS que tem CG também??

Não conheço TODOS os que tem motos grandes, nem muito menos TODOS que tem CG... mas videos de ambos fazendo besteiras..é o que não falta!!

assim como tem pessoas idiotas em cima de cg's..tem em cima de motos grandes... o errado é pegar qualquer um e generalizar.. não é esse o príncipio?

Tasteful
14-12-09, 18:00
o preconceito q vejo é do pessoal das pequenas em relação ao pessoal das grandes

os kra não podem rir de um artigo da desciclopedia q ja são anti-cristo

SRR
14-12-09, 18:14
pq diabos um motoboy andaria em motos maiores????
honda dream e outras existem em todo o planeta e são o meio mais barato de transporte


isso aí de motoboy andar de cb 500 na europa é modo de falar e que alguns levam a sério
È verdadeiro sim companheiro,por lá eles trafegam em altobans sem limite de velocidade e quanto mais rapido a encomenda chegar..sem falar que os paises são pequenos e um do lado do outro,è mais ou menos como se tivese que ir de SP ao PR entregar alguma coissa rapidamente.

Tasteful
14-12-09, 18:22
q perigo ]:)

mantabodyboarder
14-12-09, 20:10
Pra não ser discriminado cheguei no Lost Bullet de avião, quero ver alguém ter moto maior que o avião que me levou!

(claro, a não ser a BMW GS Adventure :P)

rocksul
15-12-09, 11:52
Eu acho que tem gente que se irrita demais com bobagem.

César
15-12-09, 17:42
Agora não entendi... quando se fala dos que tem motos grandes... nós não os conhecemos.... e quando se fala lá ??? não teria que conhecer TODOS que tem CG também??

Não conheço TODOS os que tem motos grandes, nem muito menos TODOS que tem CG... mas videos de ambos fazendo besteiras..é o que não falta!!

assim como tem pessoas idiotas em cima de cg's..tem em cima de motos grandes... o errado é pegar qualquer um e generalizar.. não é esse o príncipio?


Falou e disse Diego. E continuo achando, o texto e muitos comentários de lá, extremamente preconceituosos.

César
15-12-09, 17:58
o preconceito q vejo é do pessoal das pequenas em relação ao pessoal das grandes

os kra não podem rir de um artigo da desciclopedia q ja são anti-cristo


Riem de um artigo que fala de cg. Uma moto de trabalhador, na grande maioria, que teve que conquistar as coisas aos poucos e na luta. Que aliás, além de preconceituoso é ofensivo. Chamar CG de moto pra cata galinha, moto de malandro, etc..., se saísse um texto desses no mesmo teor na deciclopédia falando mal e ofendendo donos de motos grandes aposto que eles não iam gostar.

Tasteful
15-12-09, 18:15
Riem de um artigo que fala de cg. Uma moto de trabalhador, na grande maioria, que teve que conquistar as coisas aos poucos e na luta. Que aliás, além de preconceituoso é ofensivo. Chamar CG de moto pra cata galinha, moto de malandro, etc..., se saísse um texto desses no mesmo teor na deciclopédia falando mal e ofendendo donos de motos grandes aposto que eles não iam gostar.


falando desse geito até parece q é mentira q falam....

quando é piada sobre gay,portugues,corintiano,etc. aí tu ri né

pimenta nos olhos dos outros é refresco

temos q levar a vida com senso de humor e aceitar de boa quando a piada é conosco pq rimos quando é com os outros

leoznfloripa
15-12-09, 19:12
engraçado algumas situações ali :lol:
mais dai os dono do mundo rindo com suas CB,hornets, srad e otras do genero isso eh pura maldade. mto dakeles nao sabem q os cgzeiro q fazem tudo rodar por ai
abraço

blaugusto
15-12-09, 20:18
CG é moto de quem batalha e economiza pra conseguir um meio de transporte???

Fala sério... Hunter 90 é esse tipo de moto. Intruder é esse tipo de moto. Yes é esse tipo de moto.

CG custa um absurdo e sempre custou. Quem batalha, faz as contas e economiza não compra dessas.
Compra CG quem bota a emoção e o PRECONCEITO na frente.


Falei!

Richard
16-12-09, 07:40
Agora não entendi... quando se fala dos que tem motos grandes... nós não os conhecemos.... e quando se fala lá ??? não teria que conhecer TODOS que tem CG também??

Não conheço TODOS os que tem motos grandes, nem muito menos TODOS que tem CG... mas videos de ambos fazendo besteiras..é o que não falta!!

assim como tem pessoas idiotas em cima de cg's..tem em cima de motos grandes... o errado é pegar qualquer um e generalizar.. não é esse o príncipio?





Falou e disse Diego. E continuo achando, o texto e muitos comentários de lá, extremamente preconceituosos.



Eu não falei sobre conhecer todos que tem moto grande, eu falei para conhecer todos que fazem parte daquele forum.

Eu não falei das motos, eu falei DAS PESSOAS, pq falaram aí que era tudo filhinho de papai que ganharam sua Hornets de presente, coisa que não é verdade.

Como disse, vá em um encontro, converse com as pessoas, descubra qual moto ela tem e qual(is) JÁ TEVE.

CGzeiro que anda com escape estralador, dando pipoco, fazendo bagunça, andando que nem maluco, chutando retrovisores e portas, muitos lá odeiam e creio que aqui tb...

Eu por exemplo já falei e repito que odeio essa raça e que se eu pudesse exterminaria ela do mundo. Se um cara desses cai na minha frente eu ainda piso na cabeça pra terminar de matar. Não suporto essa cambada e não sou obrigado a suportar. Nunca menti sobre isso e nem vou mentir, mantenho minha opinião.
Sei que tem muitas pessoas de bem que tem motos de 100, 125, 150cc, inclusive aqui tem muitos, que pelo que escrevem e transmitem, mostram que são pessoas de bem, mas tb essas, são as categorias onde se encontra o maior numero de manés por metro quadrado.

Alguns vão me achar preconceituoso, paciencia. Se na opinião de alguns isso é preconceito, beleza, então sou preconceituoso.

Mas o que eu me referi foi sobre conhecer as pessoas que alguns estão chamando de filhinhos de papai e outras coisas. Conheço muitos lá que hoje tem suas motonas, pq lutaram para tê-las e não ganharam de ninguém e muitos que ainda estão nessa luta como alguns aqui tb estão.

Agora, uma coisa que fica muito exposta aqui, é que tem alguns que parece que tem preconceito com pessoas que podem se dar ao luxo de ter brinquedos mais caros que os delas e aí ficam arrotando que esses são filhinhos de papai que ganharam a moto e ficam por aí se exibindo com ela.

Entendeu agora???





Riem de um artigo que fala de cg. Uma moto de trabalhador, na grande maioria, que teve que conquistar as coisas aos poucos e na luta. Que aliás, além de preconceituoso é ofensivo. Chamar CG de moto pra cata galinha, moto de malandro, etc..., se saísse um texto desses no mesmo teor na deciclopédia falando mal e ofendendo donos de motos grandes aposto que eles não iam gostar.



As palavras estão no texto da desciclopedia e não saiu da boca de nenhum de lá.

A zoação é normal e é só consequencia da leitura do texto, além de que como disseram, esse texto já rolou aqui e todo mundo achou piada e levou numa boa. Agora pq a galera que tem moto maior ficou zuando é preconceito...

Alguns aqui pensam de formas diferentes quando lhes convem.




falando desse geito até parece q é mentira q falam....

quando é piada sobre gay,portugues,corintiano,etc. aí tu ri né

pimenta nos olhos dos outros é refresco

temos q levar a vida com senso de humor e aceitar de boa quando a piada é conosco pq rimos quando é com os outros



Taste... Perfeito se comentario.

Apenas uma ressalva... É Jeito, com JOTA e não com GÊ... :drool:




CG é moto de quem batalha e economiza pra conseguir um meio de transporte???

Fala sério... Hunter 90 é esse tipo de moto. Intruder é esse tipo de moto. Yes é esse tipo de moto.

CG custa um absurdo e sempre custou. Quem batalha, faz as contas e economiza não compra dessas.
Compra CG quem bota a emoção e o PRECONCEITO na frente.

Falei!


Também perfeito, Augusto.

diego_fernandes05
16-12-09, 10:42
Eu não falei sobre conhecer todos que tem moto grande, eu falei para conhecer todos que fazem parte daquele forum.

Eu não falei das motos, eu falei DAS PESSOAS, pq falaram aí que era tudo filhinho de papai que ganharam sua Hornets de presente, coisa que não é verdade.

Como disse, vá em um encontro, converse com as pessoas, descubra qual moto ela tem e qual(is) JÁ TEVE.

CGzeiro que anda com escape estralador, dando pipoco, fazendo bagunça, andando que nem maluco, chutando retrovisores e portas, muitos lá odeiam e creio que aqui tb...

Eu por exemplo já falei e repito que odeio essa raça e que se eu pudesse exterminaria ela do mundo. Se um cara desses cai na minha frente eu ainda piso na cabeça pra terminar de matar. Não suporto essa cambada e não sou obrigado a suportar. Nunca menti sobre isso e nem vou mentir, mantenho minha opinião.
Sei que tem muitas pessoas de bem que tem motos de 100, 125, 150cc, inclusive aqui tem muitos, que pelo que escrevem e transmitem, mostram que são pessoas de bem, mas tb essas, são as categorias onde se encontra o maior numero de manés por metro quadrado.

Alguns vão me achar preconceituoso, paciencia. Se na opinião de alguns isso é preconceito, beleza, então sou preconceituoso.

Mas o que eu me referi foi sobre conhecer as pessoas que alguns estão chamando de filhinhos de papai e outras coisas. Conheço muitos lá que hoje tem suas motonas, pq lutaram para tê-las e não ganharam de ninguém e muitos que ainda estão nessa luta como alguns aqui tb estão.

Agora, uma coisa que fica muito exposta aqui, é que tem alguns que parece que tem preconceito com pessoas que podem se dar ao luxo de ter brinquedos mais caros que os delas e aí ficam arrotando que esses são filhinhos de papai que ganharam a moto e ficam por aí se exibindo com ela.

Entendeu agora???


Agora sim...obrigado pela explicação :clap: :clap:

Mas venho reforçar que talvez alguns possam ter entendido errado TAMBÉM...

Quando se fala que está tudo certo..você concorda com o texto... e no texto não vi nada dizendo que existem EXCESSÕES... logo, devo ter me expressado errado também em relação aos donos de motos grande... não são todos..mas boa parte tem motos ganhadas e não sabem dar valor nem usar de forma correta... vide inúmeros vídeos de acidentes de motos grande causados por IRRESPONSABILIDADE do piloto

Portanto há de se admitir que independente da CC da moto, existem vários tipos de pessoas que as comandam, e é um erro dizer que TODOS são assim..

creio que deu para entender também ;)

Tasteful
16-12-09, 11:32
Você quis dizer: Lata-Velha (http://desciclopedia.org/index.php?title=Lata-Velha&action=edit&redlink=1)
Google (http://desciclopedia.org/wiki/Google) sobre Honda CG 125
Você quis dizer: Carrega Gás
Google (http://desciclopedia.org/wiki/Google) sobre Honda CG 125
Você quis dizer: concorrente da barra forte (http://desciclopedia.org/index.php?title=Barra_forte&action=edit&redlink=1)
Google (http://desciclopedia.org/wiki/Google) sobre Honda CG 125
Agora eu venço!
Rubens Barrichello (http://desciclopedia.org/wiki/Rubens_Barrichello), antes de perder para uma Biz.
Esse "artigu" foi "escrevidu" por uns prayboys mano!!!!
Mano (http://desciclopedia.org/wiki/Mano), sobre o autor (http://desciclopedia.org/wiki/Autor) do artigo.


não vejo motivo para se zangar,não há nenhuma mentira nisso...as vezes a verdade não tem graça

mantabodyboarder
16-12-09, 22:36
*******, ainda levam a sério a desciclopédia?

Tasteful
16-12-09, 23:27
$#@%$#, ainda levam a sério a desciclopédia?

parece coisa de outro mundo para alguns daki...

Léo Borges
17-12-09, 00:09
Mas o que eu me referi foi sobre conhecer as pessoas que alguns estão chamando de filhinhos de papai e outras coisas. Conheço muitos lá que hoje tem suas motonas, pq lutaram para tê-las e não ganharam de ninguém e muitos que ainda estão nessa luta como alguns aqui tb estão.

Agora, uma coisa que fica muito exposta aqui, é que tem alguns que parece que tem preconceito com pessoas que podem se dar ao luxo de ter brinquedos mais caros que os delas e aí ficam arrotando que esses são filhinhos de papai que ganharam a moto e ficam por aí se exibindo com ela.


Concordo com esta parte, o dia em que eu comprar uma hornet, vão aparecer muitos gaiatos dizendo que sou filhinho de papai e ganhei a hornet, sendo que na verdade minha primeira foi um cg 99, e com meu trabalho e persistência cheguei a hornet!

Wanderson
17-12-09, 07:44
Eu por exemplo já falei e repito que odeio essa raça e que se eu pudesse exterminaria ela do mundo. Se um cara desses cai na minha frente eu ainda piso na cabeça pra terminar de matar.


Cara
Nao eh a primeira e nem a segunda e nem a terceira vez, q leio vc escrevendo que tem q morrer, matar e exterminar e etc.

Só te falo uma coisa na maior humildade:

Não deseje para os outros, oq vc nao quer pra si mesmo!

Richard
17-12-09, 08:25
Cara
Nao eh a primeira e nem a segunda e nem a terceira vez, q leio vc escrevendo que tem q morrer, matar e exterminar e etc.

Só te falo uma coisa na maior humildade:

Não deseje para os outros, oq vc nao quer pra si mesmo!


Eu já ouvi que Jaspion (ou aspirantes a tal) tem que morrer, bater num muro a 300 km/h e mais um monte de coisas...

Eu nem ligo pra isso... rs

Mas sobre moleke piranha vida loka staile by AGM21222121212112222, seu eu pudesse eu matarra mil by Jeremias Cachaceiro

Numa boa... Eu não sou obrigado a gostar de você, do João, do Zé e nem de ninguém... E não sou hipocrita de mentir sobre isso.

Pra mim, se esse tipo de gente sumisse, seria um bem para a humanidade e principalmente aos que tentam andar de moto numa boa.

Wanderson
17-12-09, 08:30
Eu já ouvi que Jaspion (ou aspirantes a tal) tem que morrer, bater num muro a 300 km/h e mais um monte de coisas...

Eu nem ligo pra isso... rs

Mas sobre moleke piranha vida loka staile by AGM21222121212112222, seu eu pudesse eu matarra mil by Jeremias Cachaceiro

Numa boa... Eu não sou obrigado a gostar de você, do João, do Zé e nem de ninguém... E não sou hipocrita de mentir sobre isso.

Pra mim, se esse tipo de gente sumisse, seria um bem para a humanidade e principalmente aos que tentam andar de moto numa boa.

Bom primeiro que a parte do não gostar é mutua
nao to pedindo pra vc gostar de mim, até pq gosto de mulher!

Bom falei numa boa, então faça o seguinte:
viva seu mundinho ai desse jeito desejando mal para os outros e tenha sorte na sua vida

Nao vou perder meu tempo com rebeldinho sem causa

Wanderson
17-12-09, 08:32
Eu já ouvi que Jaspion (ou aspirantes a tal) tem que morrer, bater num muro a 300 km/h e mais um monte de coisas...



Eu ja vi gente falando uma par de merda, e nem por isso tenho q seguir oq eles falam!

mas vc eh um ser tão iluminado, que se vc quer falar mal de quem anda em moto pequena procure outro forum
pq aqui as motos são todas pequenas.
se vc quer falar mal de 125, ou a porcaria q for, vai pro forum dos jaspions então que vc vai ver oq eles vao falar da sua super moto!

renanperim
17-12-09, 09:01
Eu não gosto de quaisquer tipos de pessoas que coloquem a vida de terceiros em risco por imprudência.

Relaxem meus amigos, só não relaxem em cima da moto.




Concordo com esta parte, o dia em que eu comprar uma hornet, vão aparecer muitos gaiatos dizendo que sou filhinho de papai e ganhei a hornet, sendo que na verdade minha primeira foi um cg 99, e com meu trabalho e persistência cheguei a hornet!


Hornet? Sério mesmo?
Eu lendo as 2 revistas do mês falando das hornets e suas concorrentes não encontrei um motivo plausível para ter uma hornet, ou melhor, uma FAN com obesidade mórbida.
eahuauehuae
To brincando eim!

juninho_150
17-12-09, 09:02
kkikkkkkk
:lol:

galera essa piada foi mo engraçada!!!!

chorei de rir.... e o pior q a maior parte das coisas é verdade!!!
:lol:


eu tenho uma titan e varias blusas de capuz !!

rsrsr

Wanderson
17-12-09, 09:08
Eu não gosto de quaisquer tipos de pessoas que coloquem a vida de terceiros em risco por imprudência.

Relaxem meus amigos, só não relaxem em cima da moto.



Renan
oq vc acha q coloca sua vida mais em risco.
um cara com uma fan 125/150 andando q nem louco, sem te atrapalhar em nada
apenas colocando a vida dele em risco.

ou andar num corredor cheio de carros, onde os motoristas, nao tão nem ai
mudam de faixa sem dar seta, falam ao celular dirigindo, e esta pouco se phodendo se
vc vai cair ou nao?

blaugusto
17-12-09, 09:14
Renan
oq vc acha q coloca sua vida mais em risco.
um cara com uma fan 125/150 andando q nem louco, sem te atrapalhar em nada
apenas colocando a vida dele em risco.

ou andar num corredor cheio de carros, onde os motoristas, nao tão nem ai
mudam de faixa sem dar seta, falam ao celular dirigindo, e esta pouco se phodendo se
vc vai cair ou nao?


Andar no corredor é proibido. Ta errado quem tá andando e quem troca de faixa sem dar seta.

Minha mulher foi derrubada por alguém andando igual louco numa titan...
Eu já quase fui derrubado (varias vezes) por nego andando igual louco numa fan/cg...

Wanderson
17-12-09, 09:23
Andar no corredor é proibido. Ta errado quem tá andando e quem troca de faixa sem dar seta.

Minha mulher foi derrubada por alguém andando igual louco numa titan...
Eu já quase fui derrubado (varias vezes) por nego andando igual louco numa fan/cg...

Pela lei esta errado, mas se nao tem ninguem multando e proibindo então esta liberado!

Soh te digo uma coisa, se vc quase foi derrubado por algum loco andando de titan, no minimo vc
ficou panguando na frente do cara e ele estava com pressa

blaugusto
17-12-09, 09:28
Pela lei esta errado, mas se nao tem ninguem multando e proibindo então esta liberado!

Soh te digo uma coisa, se vc quase foi derrubado por algum loco andando de titan, no minimo vc
ficou panguando na frente do cara e ele estava com pressa




Pronto... tô errado de andar no meio da faixa da direita!!!
Minha mulher tb estava errada de estar saindo do semaforo a 10km/h no meio da faixa da direita...



UAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUA HAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHA HHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUA

é só o que me faltava!!!

Wanderson
17-12-09, 09:35
Pronto... tô errado de andar no meio da faixa da direita!!!
Minha mulher tb estava errada de estar saindo do semaforo a 10km/h no meio da faixa da direita...



UAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUA HAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHA HHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUAUAHAHHAUHAHUAHUA

é só o que me faltava!!!


Eu disse que poderia serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
***********************
Sei la

Eu sinceramente desisto!
ando todos os dias no corredor em SP e nao vejo nada disso, sei q tem loucos tem sim!
e a solução eh simples
deixa o cara passar no corredor e ja era
eu tb odeio os boca aberta q ficam dormindo no corredor!

Agora se acham q todos são obrigados a seguir sua velocidade num transito
faz o seguinte
vendam as motos, comprem os Uno e fiquem parado na fila de transito

Richard
17-12-09, 09:59
Eu ja vi gente falando uma par de $#@%$#, e nem por isso tenho q seguir oq eles falam!

mas vc eh um ser tão iluminado, que se vc quer falar mal de quem anda em moto pequena procure outro forum
pq aqui as motos são todas pequenas.
se vc quer falar mal de 125, ou a porcaria q for, vai pro forum dos jaspions então que vc vai ver oq eles vao falar da sua super moto!


Caraca Wandeco... Pô velho, vc não entendeu...

Eu não tô falando mal de moto pequena, eu tô falando mal do "espirito cgzeiro vida loka"... Tú tá começando a misturar as coisas.

E quando eu disse que não sou obrigado a gostar de vc, eu falei no sentido figurado. Diacho, eu não tenho nada contra vc, um ou outro eu até tenho devido a algumas atitudes por aí, mas não tenho nada do reclamar de vc.

Tá com a pá virada hoje, hein??? :drool:

O que eu quis dizer é que eu não tô nem aí se desjarem que eu morra, por exemplo. Isso não vai mudar em nada a minha vida, não vou ser mais ou menos cuidadoso por isso, tendeu??? .rs

O que eu disse é que manés que nem o bando lá do video de XT e outros que tem atitudes do tipo, tem mais é que se fu.der mesmo. Mas não disse que VOCÊ ou quem tem 125 tem que se fu.der.

Certo mano??? :[ :briga2:


:e

leoznfloripa
17-12-09, 21:45
eu tenho uma fan e ando como tem q andar ]:)
qdo eh pra andar rapido 110~115km/h(eh o max nao ta mexida "ainda") eu ando
e qdo eh pra andar devagar tbm ando
mais tem uns cara q nao tem amor eh vida isso eh verdade
porem sempre vai existir os loko andando chutado e os tranquilo q vai anda fazendo fila
isso eh fato

Léo Borges
18-12-09, 00:05
Eu não gosto de quaisquer tipos de pessoas que coloquem a vida de terceiros em risco por imprudência.

Relaxem meus amigos, só não relaxem em cima da moto.


Hornet? Sério mesmo?
Eu lendo as 2 revistas do mês falando das hornets e suas concorrentes não encontrei um motivo plausível para ter uma hornet, ou melhor, uma FAN com obesidade mórbida.
eahuauehuae
To brincando eim!


Apenas citei a hornet como exemplo, o dia que conseguir dinheiro para comprar uma, ela já caiu de linha a séculos ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

mantabodyboarder
18-12-09, 09:43
blaugusto, pela milésima vez, onde está escrito no CTB que andar no corredor é proibido?

Esse artigo foi VETADO pelo então presidente FHC.

blaugusto
18-12-09, 09:49
Está escrito no CTB que a moto deve ocupar uma faixa inteira!!
Está escrito que é proibido trafegar entre os carros.

Realmente não tem lugar nenhum escrito que é proibido trafegar no corredor!!

As autoridades não multam por uma questão de bom senso.

Richard
18-12-09, 11:19
Está escrito no CTB que a moto deve ocupar uma faixa inteira!!
Está escrito que é proibido trafegar entre os carros.

Realmente não tem lugar nenhum escrito que é proibido trafegar no corredor!!

As autoridades não multam por uma questão de bom senso.


Augusto... Leia direito o CTB.

O que o manta falou tá correto, tinha nele uma menção a questão das motos trafegarem entre os carros e o FHC vetou pq disse que não tinha nexo uma moto ficar parada atrás de um carro, pois sendo um veiculo menor e mais rapido as moto poderiam trafegar por entre os carros pois senão o país pararia.

Não é questão de bom senso não, é pq HOJE eles não podem multar de jeito nenhum por causa desse veto do FHC, a tal lei sobre andar no corredor, nada mais é do que quebrar esse veto e colocar esse ponto que está "desativado" do CTB em prática.

blaugusto
18-12-09, 12:12
Então existia e agora não existe mais é isso?!?! Parei no tempo?!?! hehehe...

Desculpas pela falha!

Richard
18-12-09, 12:34
Então existia e agora não existe mais é isso?!?! Parei no tempo?!?! hehehe...

Desculpas pela falha!


Não...

Se não me engano, pleitearam colocar isso na reforma do Codigo e o FHC vetou isso por achar uma coisa sem cabimento, não que existia e ele cancelou.

blaugusto
18-12-09, 12:37
Uhmmmmmm... tindi!!! :)

Richard
18-12-09, 12:45
Uhmmmmmm... tindi!!! :)


E agora os politicos tão tentando derrubar esse veto para que as motos andem como carros e apenas poderão andar no corredor a cerca de 40 km/h com o transito parado.

O que é TOTALMENTE justo e correto.

O mané não precisa andar a 90 km/h no corredor, nem muito menos andar no corredor com o transito fuindo.

Eu sou a favor da quebra desse veto.

mantabodyboarder
18-12-09, 13:08
Richard, eu seria a favor se a coisa fosse séria.

mas como vão fiscalizar essa nova regra?

Como vão apurar a velocidade?
Como vai ser quando o transito parado andar e a moto estiver no corredor? (Se joga na frente de um onibus? vai nocorredor esperando a boa vontade de um carro e a compreensão do agente de transito? Para ali mesmo e espera tudo parar pra voltar a andar?)

Vai ter punição pro carro que não deixar voltar pro meio da faixa? Vão realmente aplicar essa punição, ou vai ser a mesma coisa que a multa pra seta e andar abaixo do limite minimo de velocidade?

Vai ser fiscalizado de forma eletronica gerando evidência, ou vai ser no olhômetro e na "fé pública"?


A indústria da multa agradece!

renanperim
18-12-09, 13:14
E agora os politicos tão tentando derrubar esse veto para que as motos andem como carros e apenas poderão andar no corredor a cerca de 40 km/h com o transito parado.

O que é TOTALMENTE justo e correto.

O mané não precisa andar a 90 km/h no corredor, nem muito menos andar no corredor com o transito fuindo.

Eu sou a favor da quebra desse veto.


Eu concordo.
Isso me lembra um teste acho que das 2 rodas.
3 Factors(uma sem disco), fizeram o mesmo trajeto.
Uma ao melhor estilo "vida loka"
Uma apenas usando o corredor nos semáforos
Uma como "carro".
A diferença entre a que usou o corredor nos semáforos foi muito pequena, principalmente se levarmos em consideração o perigo.
Sem falar de consumo e etc.

Eu com minha Drag tenho poucas oportunidades de abusar do corredor, acabo apenas usando nos semaforos e olha la.
Mas eu me divirto muito mais doq qdo ia com a tw, mesmo demorando 4 minutos a mais para chegar no destino.

Kaveira
18-12-09, 13:27
Concordo com o manta e o Renam, e adiciono...

O dePUTAdo que desenterrou esse assunto quer é aparecer no jornal nacional. Todos temos noção que esse projeto não pega pelo simples fato de que não tem como multar.

Para multar, tem que ser "preto no branco", senão abre espaço para subjetividade e depois as JARI se explodiriam com tantos recursos. Se existisse uma "maquininha" homologada pelo Inmetro que diria "Essa moto aí tava andando no corredor à mais de tanto por hora", a "lei" passava.

Técnicamente é muito difícil um aparelho que faça isso. Dá pra fazer dá, o problema é quanto custa para "inventar" e quanto tempo se tem o retorno com multas do capital investido.

"A regra é clara:" se alguém ganhar dinheiro e tirar alguma vantagem, a lei é aprovada.

O que eu realmente acredito é que uma direção defensiva e prudente salva vidas. Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro. A pressa não justifica a imprudência.

Opinião pessoal: eliminar metade dos "kaxorro lohko çangue no zóio" seria interessante, isso seria. As vezes nem precisa, se matam sozinhos, pena que estragam os carros dos outros e pra cada um morto aparecem mais quatro. Do jeito que andam, morrem poucos por dia...

Abraços,

Kaveira
18-12-09, 14:01
Putz,

Acabei de ler o texto, tem gente me achando louco aqui de tanto que eu tô dando risada!!!!

http://1.bp.blogspot.com/_2Fz0S_O3sSI/RfjQq0xvjLI/AAAAAAAAA7c/XHxZ98miR_8/s400/jerry_gargalhada.gif

Abraços!

Wanderson
18-12-09, 14:03
Eu concordo.
Isso me lembra um teste acho que das 2 rodas.
3 Factors(uma sem disco), fizeram o mesmo trajeto.
Uma ao melhor estilo "vida loka"
Uma apenas usando o corredor nos semáforos
Uma como "carro".
A diferença entre a que usou o corredor nos semáforos foi muito pequena, principalmente se levarmos em consideração o perigo.
Sem falar de consumo e etc.

Eu com minha Drag tenho poucas oportunidades de abusar do corredor, acabo apenas usando nos semaforos e olha la.
Mas eu me divirto muito mais doq qdo ia com a tw, mesmo demorando 4 minutos a mais para chegar no destino.


Só te digo uma coisa:
se o teste for feito na marginal em horario de pico
as 2 fazendo o mesmo trajeto uma andando no corredor, e a outra q nem carro
se esse tempo for minimo como vc disse
eu troco minha moto por uma charrete e uma mula pra puxar!
NUNCA o tempo vai ser minimo,

Alan Ranieri
18-12-09, 16:07
Bleno era o artigo 56.

Art. 56. É proibida ao condutor de motocicletas, motonetas e ciclomotores a passagem entre veículos de filas adjacentes ou entre a calçada e veículos de fila adjacente a ela. (VETADO)

renanperim
18-12-09, 16:16
Só te digo uma coisa:
se o teste for feito na marginal em horario de pico
as 2 fazendo o mesmo trajeto uma andando no corredor, e a outra q nem carro
se esse tempo for minimo como vc disse
eu troco minha moto por uma charrete e uma mula pra puxar!
NUNCA o tempo vai ser minimo,


Veio, ce ta revolts no nivel extremo eim?
Parece até que quem fez este comparativo fui eu!
ahuaeahuuae

Não vou citar N variáveis possíveis.
Que se o cara for pela Tiete vai estar tudo parado desde a entrada.
Que se for pela pinheiros vai parar lá num semaforo lá.
Isso fazendo o unico caminho que eu fiz Americana-SP.
Sem falar de quem mora aí deve enfrentar.
E eu aí já acho ruim qdo a Av. Brasil(Americana) alaga e eu tenho que dar a volta, aehuaehuaehuae

Eu posso até ver se eu encontro a revista, posso, mas como todo bom preguiçoso é bem provavel que não!
aehuahehaua
Até pq minha pilha de revistas esta super bem organizada sabe, eahuahuhuaae

Tasteful
18-12-09, 19:06
off topic comendo solto faz tempo

Wanderson
18-12-09, 21:47
Veio, ce ta revolts no nivel extremo eim?
Parece até que quem fez este comparativo fui eu!
ahuaeahuuae

Não vou citar N variáveis possíveis.
Que se o cara for pela Tiete vai estar tudo parado desde a entrada.
Que se for pela pinheiros vai parar lá num semaforo lá.
Isso fazendo o unico caminho que eu fiz Americana-SP.
Sem falar de quem mora aí deve enfrentar.
E eu aí já acho ruim qdo a Av. Brasil(Americana) alaga e eu tenho que dar a volta, aehuaehuaehuae

Eu posso até ver se eu encontro a revista, posso, mas como todo bom preguiçoso é bem provavel que não!
aehuahehaua
Até pq minha pilha de revistas esta super bem organizada sabe, eahuahuhuaae

mano
oq me revolta sao pessoas q nao sabem como eh SP e ficam falando merda
Nao to dizendo de vc Renan
mas tem muito zé povinho q anda no corredor, e fica se fazendo de santo sabe.

Cara vc mora em um lugar perfeito!
americana eh suave!
cara eu digo isso infelizmente!
mas nao existe cidade pior no brasil do q o transito de SP
aqui eh uma doença cara!
e oq mais me emputece tb eh quem mora aqui e fica falando besteira como se fosse
motorista de carro.
Juro pra vc cara, quem nao eh acostumado ao enfrentar esse caos daqui
1 dia soh ja quer chorar e voltar pra onde mora

renanperim
19-12-09, 09:15
Eu definiria SP como um inferno poluído, uaehuhaeuhea
Das vezes que fui ai nenhuma delas foi bom encarar o transito, ainda bem que sempre fomos em várias pessoas, então com bom humor agente passa por essa merd@ aí.
E como eu disse pra galera no carro: Não venho trampar aqui nem por 9 mil CLT, à partir disso agente conversa, aeuheahuahhuhea
Sério, odeio sua cidade, aeuhaehuaeh

edumrq
19-12-09, 09:53
Realmente que nem o Wanerson falou é mio inviavel essa lei em Sp eu pego esse tunel praticamento todo dia Vale do Anhangabaú (http://www.flickr.com/photos/onildo_lima/2456730190/#) olhando assim na foto ele é lindo, esse tunel retrata pra mim a imagem perfeita de Sp sexta feira 5 da tarde esse lugar entope de uma maneira, me lembra aqueles filmes que o mundo ta acabando tipo independence day que todo mundo ta evacuado a cidade e carro atravessado nas faixas todo mundo buzinando, sempre, sempre, sempre tem uma ambulancia querendo passar cara é o inferno

César
21-12-09, 10:34
E agora os politicos tão tentando derrubar esse veto para que as motos andem como carros e apenas poderão andar no corredor a cerca de 40 km/h com o transito parado.

O que é TOTALMENTE justo e correto.

O mané não precisa andar a 90 km/h no corredor, nem muito menos andar no corredor com o transito fuindo.

Eu sou a favor da quebra desse veto.


Nesse ponto eu tenho que concordar, andar a 90km/h no corredor é pedir pra da M***, uma fechada de um carro, um maluco que resolva abria porta, não dá tempo den faze nd!

Richard
21-12-09, 12:35
Nesse ponto eu tenho que concordar, andar a 90km/h no corredor é pedir pra da M***, uma fechada de um carro, um maluco que resolva abria porta, não dá tempo den faze nd!


Então... E isso em Sampa é a coisa mais normal de se ver.

Numa Marginal, Radial ou pistas do tipo, a coisa mais normal é vc ver 125 e 250 passando no corredor a 70, 80, 90 km/h.

E se ainda tem um cara com uma moto maior no caminho a uns 40 ou 50 km/h, ainda se acha no direito de acelerar o cara pq ele está "atrapalhando" o fluxo do corredor.

Ou ainda, quando um cara vai mudar de faixa de carro e olha no retrovisor, calcula que o farol da moto tá longe pra cacete, dá seta e faz a manobra, de repente aparece um maluco já colado na porta dele e manda o cara pro chão, o motorista do carro ainda é culpado e aparece um monte de nêgo de moto querendo matar o coitado do carro como se a culpa fosse dele.

Por isso que quando eu estou no corredor e vejo que chega outra moto atrás de mim e segue tranquilamente, eu na medida do possivel saio da frente e faço sinal pro cara passar e deixo ele ir embora, agora quando vem maluquinho buzinando que nem doido pq tá correndo e chega perto de fica querendo apavorar e dar acelero, ainda diminuo a velocidade e não saio da frente, se quiser passar vai dar a volta pela faixa da direita, pq se tá com graça eu não saio da frente. Se quiser, passa por cima.

blaugusto
21-12-09, 12:45
Então... E isso em Sampa é a coisa mais normal de se ver.

Numa Marginal, Radial ou pistas do tipo, a coisa mais normal é vc ver 125 e 250 passando no corredor a 70, 80, 90 km/h.

E se ainda tem um cara com uma moto maior no caminho a uns 40 ou 50 km/h, ainda se acha no direito de acelerar o cara pq ele está "atrapalhando" o fluxo do corredor.

Ou ainda, quando um cara vai mudar de faixa de carro e olha no retrovisor, calcula que o farol da moto tá longe pra cacete, dá seta e faz a manobra, de repente aparece um maluco já colado na porta dele e manda o cara pro chão, o motorista do carro ainda é culpado e aparece um monte de nêgo de moto querendo matar o coitado do carro como se a culpa fosse dele.

Por isso que quando eu estou no corredor e vejo que chega outra moto atrás de mim e segue tranquilamente, eu na medida do possivel saio da frente e faço sinal pro cara passar e deixo ele ir embora, agora quando vem maluquinho buzinando que nem doido pq tá correndo e chega perto de fica querendo apavorar e dar acelero, ainda diminuo a velocidade e não saio da frente, se quiser passar vai dar a volta pela faixa da direita, pq se tá com graça eu não saio da frente. Se quiser, passa por cima.


Ass:
Bleno Augusto

Po e ainda somos legais saindo da frente, dando passagem assim que achamos brecha. Mas nao tem jeito. Atrasou a vida do cara por 5 segundos?? Vc e um bost@, nao sabe andar de moto e so atrapalha o transito...

edumrq
21-12-09, 13:01
Ass:
Bleno Augusto

Po e ainda somos legais saindo da frente, dando passagem assim que achamos brecha. Mas nao tem jeito. Atrasou a vida do cara por 5 segundos?? Vc e um bost@, nao sabe andar de moto e so atrapalha o transito...


e nós que somos mais concientes e andamos na boa pagamos o pato, temos que ouvir que "motoqueiro é tudo doido, tem mais que morre mesmo", outro dia um maluquinho de uma XTZ me xingou na avenida do estado que tinha um carro dando seta e eu dexei o cara passar, veja só que absurdo kkk, po fazia uns 2 minutos que o cara tava dando seta e ninguem deixava ele passar, as vezes me da dó o cara ta la no carrinho dele dando seta a um tempão só esperando uma brexinha pra trocar de faixa quando aparece a oportunidade vem uma moto buzinando e não deixa o cara entrar

Richard
21-12-09, 15:45
e nós que somos mais concientes e andamos na boa pagamos o pato, temos que ouvir que "motoqueiro é tudo doido, tem mais que morre mesmo", outro dia um maluquinho de uma XTZ me xingou na avenida do estado que tinha um carro dando seta e eu dexei o cara passar, veja só que absurdo kkk, po fazia uns 2 minutos que o cara tava dando seta e ninguem deixava ele passar, as vezes me da dó o cara ta la no carrinho dele dando seta a um tempão só esperando uma brexinha pra trocar de faixa quando aparece a oportunidade vem uma moto buzinando e não deixa o cara entrar


Essa é outra coisa que eu fico revoltado.

Esses que anda quem nem doidos em corredor, tb dão dessas aí. Forma aquela fila de 10 km de motos no corredor e as vezes tem um tiozinho ou tiazinha que precisa mudar de faixa e não consegue pq tem aquele bando de desmiolado passando que nem uns retardados no meio e NINGUEM, isso mesmo NINGUEM dá uma brecha pra um carro que o zé bolha já viu que estava dando seta a 15 quarteirões atrás.

E ainda se o cara tenta trocar de faixa, ele ainda tá errado, quer matar os motoqueiros, não tem retrovisor e os car@io a quatro.

Tudo bem que o transito de SP é caótico, uma zona de guerra e tudo mais, mas quem tá de carro muitas vezes não consegue nem trocar de faixa, pq tem um bando de retardado passando voado pelo corredor de forma totalmente irresponsavel.

Aí quando vc tá de carro e um cara desses entra na sua porta, vc que é culpado.

stcowboy
21-12-09, 19:24
To cansado de SP. Pensei que andando de moto me estressaria menos... Resultado: Hoje ando de ônibus durante a semana e deixei a moto para as viagens. E o principal motivo para isso foram as outras motos.

Na primeira oportunidade eu pulo fora daqui (mas fico por perto, apesar dos problemas, ainda amo a minha cidade).

Sobre o assunto do tópico: Alguém realmente leva a desciclopédia a sério??? Se bobear, o cara que escreveu o artigo tem uma CG!

E sobre a fonte da discussão: Acompanho o M@D desde antes de comprar minha moto (escolhi uma Fazer graças a algumas histórias que li por lá :lol: ) e percebo claramente que a tiração de sarro acontece por se tratarem de pessoas que em sua grande maioria já se conhecem pessoalmente. Não posto nada por lá simplesmente porque prefiro ler e porque nas discussões mais sérias, não tenho bagagem para adicionar nada de útil. É uma tremenda besteira julgá-los apenas pelo que se lê. Só conheci um deles pessoalmente, mas foi um enorme prazer...

R.L
21-12-09, 23:37
ja andei de moto pela marginal tiete, e sei bem como é, muiitoo estressante, loucuraa total, por isso num troco minha cidade do interior por capital mas nem a pau!!!!

e falando sobre o assunto inicial do topico, esse negocio de "rotulo" CGzeiro, ja deu no saco, pow vo morre de velho ouvindo isso, q CGzeiro é isso, CGzeiro é aquilo, rotulem de outra maneira, rotulem o kamikazi q ta emcima da moto, e não pela moto q ele utiliza.

falei!!!

Richard
22-12-09, 07:39
Olha os preconceituosos aí, ó...

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Saida.jpg


http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=10925&start=4000

Daffeny
25-12-09, 14:52
Achei bacana a história, já tive ma 125 e ñ ficaria c/ raiva se ainda tivesse msm depois d ler essa história, ainda + pq meu capacete é "piils" e agora tó c/ uma 250 e feliz msm depois d ler essa:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Honda_CBX_250_Twister

Léo Borges
15-01-10, 20:42
A respeito da rd 135: mais pesada que uma emo gorda!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

guatura
17-01-10, 22:30
eu sai de uma Burgman (que paguei 4000 com menos de 1 ano de uso), e acabei caindo na CG que nao me agradava nada, mas achei muito bonita a nova (sem o farol redondo achei que ganhou personalidade), quando lancou Flex entao nao tive duvidas... (e paguei 7300 nela)

sou moderador de duas comunidades da Titan no Orkut e vejo os membros quase sempre citados em outras comunidades como marginais sao muito mais receptivos e educados, ja os de burgman que se acham "cult" e que a burgman eh a melhor moto do mundo sao um bando de peh rapado ignorante, minha visao mudou, depois que conheci os dois mundos me tornei menos ignorante.

Nao sou motoboy e o maximo que comprarei de moto é 250cc (ou 300cc honda por exemplo que eh equivalente) pois acho que eh o equilibrio entre economia X desempenho (tipo um carro 1.6), e as tecnologias pra essa categoria estao acessiveis (por exemplo freio abs, flex..)

oliver2fast4u
18-01-10, 18:23
gente besta existe em tudo, tem muita gente por aí que é motociclista(motoqueiro é diferente de vcs) que ate na hora de comprar um carro zero, opta por um Renault ou Citroen da vida, mas a ,maioria ainda prefere e compra GOL e UNO, apesar de todos os outros modelos de carros serem melhores, terem mecanica resistente e barata, peças faceis de se encontrar em qualquer dismanche e alta valorização na revenda de usados... :G :G
no brasil, moto é CG e carro é GOL, se for 125 varetada e motor AP, melhor ainda!! :lol: :lol:

Léo Borges
21-01-10, 22:11
no brasil, moto é CG e carro é GOL, se for 125 varetada e motor AP, melhor ainda!! :lol: :lol:


:drool: :drool: :drool:

mantabodyboarder
21-01-10, 22:18
Eu tenho preconceito com moto pequena.


Só ando de Trail :P

casali
22-01-10, 07:04
Eu tenho preconceito com moto pequena.


Só ando de Trail :P


:lol: :lol: eu também :lol: :lol:

allbass
22-01-10, 08:10
Os caras não sabem aceitar brincadeira...kkk nem tinha visto esse tópico, em dezembro fiquei praticamente o mes todo sem aparecer por aqui...

jeger
22-01-10, 08:39
Olha, cá entre nós: Algumas definições ali fazem sentido... E sobre as peripercias cometidas por estes "Seres" que cortam pela direita e fazem gracinha de moto. DOU TODA RAZÃO! (e eu posso sim criticar. Fui dono de uma 125 por mais de 1 ano)...

É realmente muito chato ser criticado por ter uma 125. Eu tive e nunca caí/bati/arranquei retrovisor com minha 125 (Não com a 125.. Só aconteceu quando me fecharam e eu estava de Twister. E aquele taxista nunca mais vai fechar um motociclista, certamente. Já era a pintura e o retrovisor). E eu estava na minha faixa e ele me fechou sem ao menos ligar a seta.

Sempre procurei ser exemplo no trânsito... Até porque, quem nao é exemplo é cadaver em pouco tempo. Acho feio ficar fazendo "pós combustão" nas 125 pra fazer dar tiro, etc...

Existe muito CGzeiro que roda de boa, conheço muitos! O que prejudica é que qualquer um pode ter uma moto hoje, é só ir ali na esquina com o CPF e o contracheque. Por conta disso, muita gente de baixa instrução tem esse tipo de moto. E, a ignorancia é ma M****! Se a SRAD 1000 fosse 4 mil reais, o preconceito seria com eles. (Aliás, quero ver fazer gracinha com uma SRAD na mão! rs).

MAS QUE ELE TEM RAZÃO ALI EM MUITA COISA, AH TEM! rsrsrsrsrs

allbass
22-01-10, 08:44
Existe muito CGzeiro que roda de boa,

Não, não existe cgzeiro que ande tranquilo, CGzeiros são esses caras que dão tiro com a moto, tiram raxa em todos os sinaleiros e por ai vai....

cgzeiro não é o cara que tem uma CG, muito cgzeiros estão por ai de 250, 500 e até de carro... e não deixam de ser cgzeiros...ter atitudes compatíveis...

Quem anda direito é Motorista...

jeger
22-01-10, 08:55
HAHAHAHAHAAHAHA

CGzeiro = dono de CG / Motos 125cc .
BANDIDO = Dono de CG e de qualquer outra moto. E também dono de uma índole questionável.

Quem anda direito = Motociclista.

allbass
22-01-10, 08:58
CGzeiro = dono de CG / Motos 125cc .




Não, não existe cgzeiro que ande tranquilo, CGzeiros são esses caras que dão tiro com a moto, tiram raxa em todos os sinaleiros e por ai vai....

cgzeiro não é o cara que tem uma CG, muito cgzeiros estão por ai de 250, 500 e até de carro... e não deixam de ser cgzeiros...ter atitudes compatíveis...

Quem anda direito é Motorista...

jeger
22-01-10, 09:02
A minha definição deve ser diferente da de vocês.
Racha, tiros, andar sem capacete, chinelo e fazendo gracinha na rua, pra mim é coisa de MOLEQUE.

O problema é que quando se vê uma pessoa de CG, criou-se o estigma ( pelo menos aqui no RJ) de que o cara é mais um "CGZEIRO"(segundo a definição de vcs! rs)...

Mas ultimamente eu tenho visto muito cara de 125 andando de boa. Eu só tenho medo daqueles que tiram toda a carenagem da moto ou daqueles que escrevem "Vida Loka" com um cano que provoca um terremoto em 8 mil giros e que tem aquele MALDITO rinoceronte da Ecko estampado em sua moto! rs ]:)

Desse sim, eu tenho medo... eheh

Esio
22-01-10, 10:09
Que tem preconceito ninguem pode nega, mais nao eh o GERAL (TODOS) Tem uns filinho de papai que nao chegaram a ter uma pqna e nós tamu na luta na vida pra paga sua 125 e quem sabe um dia comprar uma maior, tem motociclista q tem moto grande e nem da bola, te tratam muito bem e tudo, e tem os %$#%¨que se acham .. eh isso aew, depois de pesquisa a fundo hauhauhhauhaua, cheguei nessa conclusao..
E as vezes sao as pessoas que tem moto pqnas como nós que acham q as nossas motos nao sao pra anda em estrada.. frequentar encontros ..., muitos estao enganados, eu soh nao viajo no mundo pq ninguem vai junto e sozinho eh soda.. e to satisfeito com minha 125 enquanto nao tenho condiçoes de ter uma maior, Vamo se preocupa menos com isso e aproveita mais ... Abraço a todos