PDA

Ver Versão Completa : Ser vendedor de motos...



diego_fernandes05
13-12-09, 11:27
Bom Dia pessoal... hoje lendo o jornal e vi que tem uma concessionária da Honda procurando por vendedores...meu pai que me mostrou... eu nunca fui vendedor, mas eu tenho 20 anos e por 3 anos trabalho como cobrador interno... ou seja, sou comissionado quase 50%, e se eu não cobrar meus devedores, final do mês o din din vem muito pouco... mas eu estou querendo sair desse ramo.. e quando comprei minha moto (nessa mesma cc) a vendedora me disse que era 100% comissionada, tinha meses que era muito ruim... enfim... alguém aqui trabalha nesse ramo ou tem algo a dizer que possa me ajudar a tomar esta decisão? eu adoro motos... não conheço muito, mas acho que isso se aprenda, e sem contar que se tudo desse certo, eu trabalharia ao lado de uma paixão...MOTOS!!

o que me dizem??? :)

lion
13-12-09, 12:41
Bom Dia pessoal... hoje lendo o jornal e vi que tem uma concessionária da Honda procurando por vendedores...meu pai que me mostrou... eu nunca fui vendedor, mas eu tenho 20 anos e por 3 anos trabalho como cobrador interno... ou seja, sou comissionado quase 50%, e se eu não cobrar meus devedores, final do mês o din din vem muito pouco... mas eu estou querendo sair desse ramo.. e quando comprei minha moto (nessa mesma cc) a vendedora me disse que era 100% comissionada, tinha meses que era muito ruim... enfim... alguém aqui trabalha nesse ramo ou tem algo a dizer que possa me ajudar a tomar esta decisão? eu adoro motos... não conheço muito, mas acho que isso se aprenda, e sem contar que se tudo desse certo, eu trabalharia ao lado de uma paixão...MOTOS!!

o que me dizem??? :)

Se for pra vender motos boas, confiáveis, eu venderia sim... mas esse lance de ser comissionado ta completamente errado...