PDA

Ver Versão Completa : Capacete V-21



rkrtn
15-12-09, 12:52
Galera,
eu estava procurando um capacete, e o Bieffe SI Racing Tech que havia visto não está mais em promoção na loja. Agora, eles tão promocionando um V-21 Racer. Alguém conhece?
Me parece mais um capacete chinês (parecido com o meu), com bom grafismo e acabamento.
Alguém tem algum parecer deste capacete?
Assim que der coloco as fotos!!

Valeu!

blaugusto
15-12-09, 12:57
Sabado passado vi esse V-21 numa loja e peguei para experimentar. Muito confortavel e o acabamento tb é excelente. Sem contar que achei muito bonita a pintura. E vem tambem com uma capinha pra botar debaixo do queixo, pra nao ficar entrando aquele ventinho gelado por ali. :)

Pelo preço vale muito mais a pena que os Bieffe... Muito mais completo e confortavel.

Aliás, esse V-21 é fabricado na fabrica da peels, como o VAZ. Ou ME enganaram?!?!?

Roberval3000
15-12-09, 13:17
chines

eu vi e achei na media

blaugusto
15-12-09, 13:42
"A V-21 Helmets é uma empresa de importação e distribuição de acessórios motociclisticos que atua com produtos de alta qualidade.
Presenteem todo território nacional a empresa representa as marcas de capacetesV-21 e SSS. Marcas európeias que aliam a mais alta tecnologia,qualidade, desing e um excelente custo/benefício."

Porém:
http://www.made-in-china.com/china-products/DqPmeYUxVAkbproduct1/product-catalog.html
:o

M_fantasma
15-12-09, 13:51
Galera,
eu estava procurando um capacete, e o Bieffe SI Racing Tech que havia visto não está mais em promoção na loja. Agora, eles tão promocionando um V-21 Racer. Alguém conhece?
Me parece mais um capacete chinês (parecido com o meu), com bom grafismo e acabamento.
Alguém tem algum parecer deste capacete?
Assim que der coloco as fotos!!

Valeu!

ele é muito bom tb..mas vc pode comprar um ls2 que é superior a ele.

Rudenas
15-12-09, 13:53
Sabado passado vi esse V-21 numa loja e peguei para experimentar. Muito confortavel e o acabamento tb é excelente. Sem contar que achei muito bonita a pintura. E vem tambem com uma capinha pra botar debaixo do queixo, pra nao ficar entrando aquele ventinho gelado por ali. :)

Pelo preço vale muito mais a pena que os Bieffe... Muito mais completo e confortavel.

Aliás, esse V-21 é fabricado na fabrica da peels, como o VAZ. Ou ME enganaram?!?!?


Vi um vaz aqui em VG, por 200,00 na concecionaria um V-100 Retro, muito bom, achei na net por 149,00 mais frete de 27,00 total 176,00. Realmente tem qualidade, mas será mesmo da PEELS?

blaugusto
15-12-09, 13:53
Tirando o fato de que o LS2 custa o dobro do preço!!
Um Shoei é superior ao LS2...

jpedro91
15-12-09, 14:00
Vi um vaz aqui em VG, por 200,00 na concecionaria um V-100 Retro, muito bom, achei na net por 149,00 mais frete de 27,00 total 176,00. Realmente tem qualidade, mas será mesmo da PEELS?


Aqui em ribeirão comprei um VAZ com uma viseira fumê (R$20) 160,00...zero bala

Rudenas
15-12-09, 14:04
Aqui geralmente é tudo mais caro, na concecionária então nem se fala.
Mas acha coisas baratas tambem, como no supermercado Comper, tem MOBIL PRETO a 11,90

blaugusto
15-12-09, 14:10
O Vaz é fabricado na fabrica da peels. O controle de qualidade é da Vaz.

Minha mulher havia comprado um VFX. Gostei bastante do acabamento e se mostrou tb bem confortável.
Daí eu comprei um Rider Classic. Gostei muito dele! Vem com capa de nariz, e sistema anti embaçante parecido com o dos carros.

Gabriel Paulino
15-12-09, 16:53
bom capacete
pelo preço ta valendo! :OK:

M_fantasma
15-12-09, 21:29
Aqui geralmente é tudo mais caro, na concecionária então nem se fala.
Mas acha coisas baratas tambem, como no supermercado Comper, tem MOBIL PRETO a 11,90



e vc tem coragem de usar ?? cara na hora da pauleira esse oleo aí num da conta não...acredite em mim.... mesmo sendo recomendado pela honda e nao sei o que...... eu uso motul...e recomendo.

Andinho Xeineclovisk
15-12-09, 21:50
capacete é item de segurança,
pra isso não economizei não

Wanderson
15-12-09, 22:18
esse v21 a minha primeira impressão foi de um capa xing ling master
mas nao sei exatamente se eh

qualquer coisa pesquise sobre o MHR vi ele pra vender por 280 dinheiros
e soh nao comprei ele pq o LS2 era minha vontade a algum tempo

Andinho Xeineclovisk
15-12-09, 22:44
o meu é MHR, mas aqui é caro, paguei 380 no meu :clap:

acho um capacete otimo
bem seguro, bonito

bem superior q os da mulecada daqui

Léo Borges
16-12-09, 00:14
esse v21 a minha primeira impressão foi de um capa xing ling master
mas nao sei exatamente se eh

qualquer coisa pesquise sobre o MHR vi ele pra vender por 280 dinheiros
e soh nao comprei ele pq o LS2 era minha vontade a algum tempo



A maioria dos MHR À venda por aqui são trazidos do Paraguai, e você compra até por 130 reais!

jpedro91
16-12-09, 08:06
A maioria dos MHR À venda por aqui são trazidos do Paraguai, e você compra até por 130 reais!


isso eu ja vi tbm... mas ele são trazidos para ca, mas não são falsos não, são comprados em shoppings la..
um colega aqui do trampo foi pra la e falo que fico na vontade de trase uns 10 pra ca :lol:

Richard
16-12-09, 08:59
Já que estão falando tanto dos MHR originais e piratas, fica aqui uma coisa a se notar para dinstinguir os dois.

A coisa mais simples e idiota os cara que falsificaram copiaram errado, que é o seguinte:

O simbolo.

É parece besteira, mas o simbolo do pirata é beeeeeem diferente do original.



Esse é o capacete original, com o simbolo original:



http://www.foxmotos.com.br/images/uploads/mhrshark_8925P_360x360.jpg



Agora, esse é um MHR pirata. Notem a diferença dos simbolos.


http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/D/2FB81D_3.jpg


Se prestar atenção, terão outras diferenças, mas essa é a mais facil de notar.

Andinho Xeineclovisk
16-12-09, 09:22
aa outras diferenças

a qualidade da pintura,
o selo do inmetro, os originais aqui tem
os de la tem selo falso, a viseira
os originais são cristal
os de lá é um tipo de plastico
que só de encosta risca

Wanderson
16-12-09, 10:35
Mas soh pelo logo da pra saber entao se eh piratex

os da general osorio q eu vi nao sao piratas nao!

pq o logo eh bonito igual o primeiro da foto
e a pintura perfeita tb

e por la achei por 280 reais

e se vc for pagar a vista no din din ainda ganha um desconto

pra se ter uma ideia
o LS2 estava 340, paguei a vista, ficou 330
o pneu 300 conto, paguei a vista, e ficou por 290 e ganhei o balanceamento

e a cada 10 reais de desconto fico mais feliz
rss

Richard
16-12-09, 10:55
Mas soh pelo logo da pra saber entao se eh piratex

os da general osorio q eu vi nao sao piratas nao!

pq o logo eh bonito igual o primeiro da foto
e a pintura perfeita tb

e por la achei por 280 reais

e se vc for pagar a vista no din din ainda ganha um desconto

pra se ter uma ideia
o LS2 estava 340, paguei a vista, ficou 330
o pneu 300 conto, paguei a vista, e ficou por 290 e ganhei o balanceamento

e a cada 10 reais de desconto fico mais feliz
rss


MAs Wandeca... Por esses 280 conto tá no preço. Os MHR cairam muito de preço quando vieram os Nitro e os LS-2.

No Salão, no Stand da Casa do Capacete, dava pra vc comprar os MHR em uma Super promoção do dia por 240 conto.

280 tá no preço...

Esses falsificados os caras vendem por 150, 180 reais.

Inclusive teve um maluco aqui do PN mesmo que foi em um encontro e quase voltou com um desses pra casa, aí depois que perguntou aqui todo mundo falou que era pirata quando ele mostrou as fotos.

rkrtn
16-12-09, 11:10
Será que existe V-21 falso?

casali
16-12-09, 11:30
Este V21 estava sendo vendido a cerca de um ano por 250, aqui na cidade

Ivan RJ
16-12-09, 12:15
Galera a Peels não fabrica nada, é apenas uma marca de capacete e não o nome da fábrica:

www.starplast.com.br (http://www.starplast.com.br)

Entrem neste site, da fábrica, e vejam as marcas que ela produz.

www.tauroscapacetes.com.br (http://www.tauroscapacetes.com.br)

Entrem neste site, da fábrica, e vejam as marcas que ela produz.

Helmets não é nome de fábrica é capacete em ingles.

Vamos desfazer essas confusões pensando principalmente na garotada que está chegando. Preço de capacete é por moda, quando o LS2 se tornou moda, já postei isso em outros tópicos, o preço subiu absurdamente, agora está acontecendo com o TEXX, vira moda aqui no Rio, sobe no Brasil todo. Os capacetes com R$ 100,00 de diferença são iguais, o mais caro é o da moda. O LS2 chegou a custar aqui no Rio por volta de R$450,00. Quando começou a ser vendido custava R$270,00 e em promoção cai mais ainda o preço. Prestem atenção no preço do Nitro, que deve cair como caiu o YOHUE. O César pagou no YOHUE por volta de R$300,00 e o mesmo capacete na Treoli (Rio) já está por R$173,00 à vista. Não comprem TEXX até que o preço retorne para R$280,00 até R$300,00 ou menos, basta não comprar.
O Bieffe Arabesque chegou à R$330,00, como não vendeu caiu, já está por R$300,00 e vai continuar caindo é um excelente capacete e NACIONAL.
Pesquisem os preços, o mercado é regido pela lei da oferta e procura.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Rudenas
16-12-09, 13:38
e vc tem coragem de usar ?? cara na hora da pauleira esse oleo aí num da conta não...acredite em mim.... mesmo sendo recomendado pela honda e nao sei o que...... eu uso motul...e recomendo.


Qual Motul? Usei o Motul 3000, diziam aqui que era pra 3000 km e coisa e tal não tive coragem de rodar 1000 km, ja o mobil preto rodei até 3000 sem problemas.
Esse negócio de olheo é complicado porque o mesmo olho na sua moto fica melhor do que na minha ou vice-versa, ja cheguei a essa conclusão. Oleo bom é aquele que vc usa e ve resultado e não o que os outros falam.
Mas acredite minha moto anda melhor com mobil preto do que motul 3000. Agora não sei qual motul vc esta falando

Roberval3000
16-12-09, 13:42
Não comprem TEXX até que o preço retorne para R$280,00 até R$300,00 ou menos, basta não comprar.



:clap: :clap: :clap:

Paguei 260 no meu MHR original e nao pago muito mais q isso num china não

Roberval3000
16-12-09, 13:46
http://www.foxmotos.com.br/images/uploads/mhrshark_8925P_360x360.jpg



meu é igual esse só muda a cor e nao tem desenho