PDA

Ver Versão Completa : OLA GALERA ajudae comprei um painel contak e nao marca certo a velocidade.



nchagas
18-12-09, 22:05
conforme veio no manual do painel contak pra eu colocar um sensor de velocidade de twister, foi isso q fiz na minha YBR, porem o painel ta totalmente desrregulado quando to ate uns 40 klm ele marca certo apartir dai começa a marca pra bem menos da velocidade q eu estou andando, alguem pode me ajudar?

tipo a 40 marca 40 klm qundo to a 90 marca 78 klm poxa fiquei muito triste quando vi isso pois sao 270,00 q eu nao podia mais queria tanto q comprei vlw.

Léo Borges
18-12-09, 22:08
Estava de olho neste painel, depois dessa nem quero mais :[

XxUNOxX
18-12-09, 22:13
conforme veio no manual do painel contak pra eu colocar um sensor de velocidade de twister, foi isso q fiz na minha YBR, porem o painel ta totalmente desrregulado quando to ate uns 40 klm ele marca certo apartir dai começa a marca pra bem menos da velocidade q eu estou andando, alguem pode me ajudar?

tipo a 40 marca 40 klm qundo to a 90 marca 78 klm poxa fiquei muito triste quando vi isso pois sao 270,00 q eu nao podia mais queria tanto q comprei vlw.


Aro YBR 18"
Aro TW 17"

Naum sei se isso influi em algo, mais pode ser algo que pode influenciar...

Tenta procurar na internet no nosso PAI GOOGLE

Tipo: Adaptar Painel Contak em YBR ou Quem ja adapto painel Contak em YBR entendeu...

Ou tenta entrar em contato com o vendedor e fala com ele

Boa sorte abraços!

Stone
18-12-09, 22:26
Deve ser o desmultiplicador da YBR que é diferente da twister ( ou caracol, aquelas engrenagenzinhas que vão na roda)

Fagner
18-12-09, 22:41
tem um video no you tube que mostra uma ybr com esse painel se me engano o cara coloco o cubo da fan da uma procurada la :-/ :-/ :-/ :-/

Yelo
19-12-09, 00:37
Opa, até vo fica de olho...
porque to guardando uns trocos pra compra um desse pra por na minha Fanzinha :0_0:

Roberval3000
19-12-09, 05:37
proxima vez compra um painel KOSO

http://www.brutusv8.com/gallery/1/compteur_koso_rx1.JPG

M_fantasma
19-12-09, 07:19
MAs como vc sabe que realmente esta a noventa e ele marcando 78 ?
será que num pode ser a velocidade real ? (motos pequenas tem uma margem de erro de velocimetro) derepente por ser digital ele marca mais real.

(90/78......margem de erro de 12 km/H...num parece muito.....)

M_fantasma
19-12-09, 07:37
proxima vez compra um painel KOSO

http://www.brutusv8.com/gallery/1/compteur_koso_rx1.JPG



de painel...o da tutu é de boa....eu keria eram os retrovisores da koso :

http://img200.imageshack.us/img200/307/imgcarj867p.jpg

mas 200 dinheiros...é embassado....preço de pneu...

BADANHA
19-12-09, 08:28
com certeza e a diferença dos desmultiplicadores, e realmente a diferença do tamanho do aro da TW para a ybr.

OBS: nem mesmo os digitais fornecem velocidade real.

Fagner
19-12-09, 09:11
Opa, até vo fica de olho...
porque to guardando uns trocos pra compra um desse pra por na minha Fanzinha :0_0:

esse painel foi feito pra fan 125

chrespim
21-12-09, 10:43
Olha, eu tive um na minha titan e era moleza, tudo certo, porém ele vem próprio para ela, realmente minha dica e colocar o cubo da titan ks até 2003 ou da fan, sem ser a nova... creio que será melhor, mas o ideal é tentar contato com o cara da ybr que tem o painel... se não me engano tenho o orkut dele, acho que é "moto maníaco" vou dar uma olhada...

Perguntei a ele antes de comprar o meu...

anderson14753
21-12-09, 10:47
nem mesmo os digitais fornecem velocidade real.


Isso é verdade mesmo, melhor jeito é conferir no GPS :OK:

lagarto do asfalto
14-08-10, 18:57
cara isso do velocimetro e barbada pois eu resolvi o meu assim
e so tu e um parceria os dois em cada moto ver a velocidade das ambas motos e calibrar o ponteiro
marca mais omenos aolho onde ea velocidade real ai dismancha o painel e troca o ponteiro de posiçao entendeu tipo
se vc nele marca 50k e no do seu amogo ta 60 k sobe uma casa ai vc vai deixar quase que perfeito da trabalho mas assim e barbada

Sakura
14-08-10, 23:14
nossa coveiro