PDA

Ver Versão Completa : Aonde Eu Posso Encontrar?



PAIVA
19-12-09, 16:33
onde eu posso comprar GICLEUR de carburador 150 sport..????...estou c/ dificuldade em achar..
comprei um e acho que o cara tava testando p/ alcool, pois tá com nºs
muito grandes (baixa : 35s - alta : 135 )
Dá uma indicação de onde posso encontrar e qual a combinação legal (alta e baixa) p/ eu por na minha FAN 2008 - dizem que p/ regular este carburador é meio chato ele não têm regulagem de ar, é isso mesmo ????? sô leigo no assunto por isso me cadastrei aqui por que me disseram que aqui têm caras que manjam.......
>>>>>>>valeu pela ajuda......abrç

anderson14753
19-12-09, 17:44
A alcool? pra que? poxa essa moto nem gasta tanto assim e vc querendo enconomizar com alcool, :d

Ivan RJ
19-12-09, 18:05
PAIVA (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=11229), leia as regras do fórum, será de grande auxílio à vc. Por favor não use letras maiúsculas, parece que está gritando com alguém. Um grande abraço.

Stone
19-12-09, 19:30
não entendi direito, você quer passar ela a álcool?
se não, Isso não adianta em absolutamente nada, se você colocar os giclês maiores a única coisa que vai conseguir é a moto funcionando embolada por mistura rica demais...

PAIVA
20-12-09, 01:24
num é isso não pessoal....
antes eu acho que era a alcool (na mão do cara), mas isso não importa quero mante-la a gasolina,
porem o gicleur da alta que esta no carbura é de 135 ou 140 +ou-...é muito grande......quero por um menor
talvez um 118 ou 115.......mas nunca passar p/ alcool,
comprei este carbura da 150 sport que estava funcionando a alcool na moto do cara, mas na minha não vai ser a gasosa mesmo, peguei apenas p/ dar um UP nela, mas estou com dificuldade
p/ achar este bendito gicleur...
alguem sabe aeee aonde encontrar ?? :OK: :OK: :OK:

Tqf2
20-12-09, 01:52
Seguinte..
O carburador da Spor, se não me falha a memória, é à vácuo..
por isso uma dificuldade maior na regulagem...

O mais certo é vc ir direto numa oficina, afinal peças da Honda acha em qualquer lugar,,,

Lá os mecânicos te indicarão qual o melhor conjunto de giclês.

ammanzoli
20-12-09, 19:32
regulagem de ar tem sim .. mas e como no amigo ai de cima disse e dificil de regular por causa do vacuo .. se nao for um bom mecanico ele nao vai conseguir .. sobre o gigle .. vc mora onde .. vai em moto peças deve ter sim

Lagartixxa
21-12-09, 13:27
vc ja olhou na concessionaria?
la pelo menos vc vai conseguir saber qual é a medida do original

blaugusto
21-12-09, 13:30
Cara, a intruder tem bura a vacuo tambem. (nao sei qual modelo)
No motonlin tem um tuto bacana ensinando a mexer nele e acredito que deva servir como base para o seu!!

ricardo bass
23-12-09, 13:03
esse tuto eh famoooooso!!

Gabriel Paulino
23-12-09, 14:07
da um pulo ne uma loja da honda
la eles devem ter e sabe regular certinho