PDA

Ver Versão Completa : Bateram na minha porta e fugiram!



renanperim
20-12-09, 21:49
Dizem que quando tudo esta indo bem algo tem que estragar neh?
Fim de ano, tudo indo bem, moto nova, natal, presentes, comprei até um game novo.
Fomos eu e a patroa la pras 6 e pouco da tarde comprar remédio para ela, a farmacia é em uma esquina, optei por parar do lado, na frente de um predio, numa rua bem tranquila, para agilizar para ir embora, pois bem, não deu certo.
Foi coisa de 5 minutos, qdo voltamos a patroa: "Amor, a porta do carro", pensei que tinham arrombado pra roubar o som, depois que vi o amassado, o pouco ralado e a marca preta de parachoque.
Olhei em volta, apareceu o porteiro do predio dizendo que não estava la(como eu ia falar que não neh...).
Na farmacia perguntei sobre as cameras e elas nãop pegavam la e de qq forma elas nem gravavam.

A pessoa vazou e o prejú, ficou.
Nem sei direito oq fazer, falei com meu pai e ele falou que nem compensa eu fazer o BO. Compensa?
E mais uma dívida pro Natal, nem vou citar o sangue que subiu na hora, não devido a cagada da pessoa e sim a atitude dela.

Não sei se sou eu que tenho carater ou outras que tem de menos.

Wanderson
20-12-09, 21:55
que bosta hein mano!
eh sempre assim qndo as coisas andam muito bem tem q se desconfiar
pq sempre vem uma merda
mas fazer oq neh!
o mundo eh assim,
boa sorte ae

M_fantasma
20-12-09, 21:59
O que fazer ? arrumar ué..pra isso que ganhamos bem...... :clap: :clap:
num esquenta...e num adianta fazer BO ..só pra fins de estatisticas.

renanperim
20-12-09, 22:00
É Wanderson, como eu conversei com a patroa: "E se fosse a moto", eu teria que achar alguem pra matar pra descontar a raiva!
aehuaehuae

Acho que vou seguir o conselho do meu pai, nem compensa fazer BO afinal ta bom que o cara vai reclamar de ter acertado alguem estacionado.
Ficaí a lição, só paro no estacionamento do local, as chances supostamente diminuem.
To pensando em uns 300-400 reais de prejú la no "martelinho de ouro".
Cujo qual eu não tenho esse dinheiro é claro, aehuaeuhuaehae

Fantasma: Infelizmente tenho que concordar, só a parte do "ganhamos bem", não é tão verdade!
eahueauhueahea
Vou levar para o cara avaliar os estragos, mas essa semana ta foda, as ferias começam dia 24 então ta muiiitooo corrido.

ammanzoli
20-12-09, 22:03
e foda mesmo .... mas levanta a cabeça .. pois vc sabe que e onesto e nao faria isso... isso que o nosso melhor valor ....

caso de BO so se tover seguro e vc for acionar .. fora isso e beteira pois nao tem nada para ir aptraz de quem fez isso

comigo foi um vidro .. encostei o carro e fui comprar algo .. quando voltei o vidro traseiro do carro todo estilhalaho ... bateu alguma coisa no canto do vidro .. e nao fazia nem um mes que tinha colocado vidro novo .. fui muito azar .. 2 vidros em um mes ...

renanperim
20-12-09, 22:09
Eu tenho seguro sim, afinal o carro é 05/06, mas a franquia é alta, ou seja, pra acionar ela o cara teria que dar um PT na porta, ai duvido que o carro dele conseguisse andar muito bem e fugir...
Anhhh se eu pegasse ele fugindo! Eu não ia fazer nada, meu advogado ia.
Nossss, o vidro deve ser ainda pior!

ammanzoli
20-12-09, 22:31
entao tem que ver isso .. se o conserto fica muito caro um coisa de uns 300 acima da franquia ..

renanperim
20-12-09, 22:37
entao tem que ver isso .. se o conserto fica muito caro um coisa de uns 300 acima da franquia ..


A franquia beira os 2K, então o negocio é só arrumar mesmo e seguir em frente.

renanperim
21-12-09, 07:14
Olha, aqui no trampo levantamos e achamos que quem bateu no carro foi o papai noel, as renas devem ter se perdido e acabaram acidentando o bom velhinho.
Pensamos até em alguns titulos como:
"Bater e Correr em Americana"
"Bati e saí correndo, pa* no ** de quem ta lendo."

blaugusto
21-12-09, 07:16
Que bost@ ein renan!!?!?! Baita presentão de Natal.

Tudo que eu escutava falar é que menino que não se comporta direito durante o ano não ganha presente e não que ganha presente ruim!!

:D :D

O vidro nem é tãããão caro...
O vidro dianteiro do corsa classic custa R$140,00, então o lateral do teu não deve passar disso. Aliás, se for mais que R$100 é roubo.

Ergue a cabeça e bola pra frente!!

Abraço!!!

renanperim
21-12-09, 07:29
Mas eu não falei que quebrou o vidro!
Só amassou a porta e deu uns riscos.

Nem vou fazer BO mesmo.

blaugusto
21-12-09, 07:37
Não exiga atenção. São 8:30 ainda e eu nem acordei!!

auhahauauaha...

BO nesse caso é besteira. A não ser que um dia ele se arrependa e te procure, assim vc tem os docs na mão. Mas né..

renanperim
21-12-09, 07:39
Não exiga atenção. São 8:30 ainda e eu nem acordei!!

auhahauauaha...

BO nesse caso é besteira. A não ser que um dia ele se arrependa e te procure, assim vc tem os docs na mão. Mas né..


heauhaeuahuaeuhauheuae
Piada natalina!
huaehuauhae
Vou ficar em casa dando um trato na moto pra ver se esqueço!
aeuhaueha

blaugusto
21-12-09, 07:44
Vou ficar em casa dando um trato na moto?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?

http://oqueaconteceuhoje.files.wordpress.com/2009/06/y1p3ftdhmjxmpphbtnkad1ygyphkocor4pukrduv-mgpicclbg8l6hxqwng-s8u5dapzrwivbglgp8.jpg



Vai ANDAR na moto seu coxinha!!!!!!!!

renanperim
21-12-09, 07:51
Preciso dar um trato nela antes de andar neh kct!
aehueauea

Depois da chuvarada eu to com dó dela.
Ps: Pior de tudo é eu so usar o carro de fds e felizmente me aprontaram com o carro!
aeuaeaeu

Projeto banco novo pra drag adiado até março.

blaugusto
21-12-09, 07:56
Que triste ein!
Vai ter que passar o fim de semana andando de drag até consertar a porta!! uheuhehuehuheuhue....

cabra de brasilia
21-12-09, 08:29
E com certeza essa pessoa que bateu é daqueles burgueses hipócritas que ficam brabos quando veêm um político roubando e também são aquele tipo de gente que deseja que tenha pena de morte pra vagabundo que furta MP3 de carro.....

Honestidade é uma questão moral e não técnica.....canso de ver estudande que vai pra rua protestar contra político corrupto e a noite pega o carro do pai pra ir pra balada...ai o pai dá 50 Reais e pede pro filho aproveitar e por de gasolina o safado pega e bota só 35 e encabela 15 Reais do pai pra comprar cerveja e energético....... mesmo estudante que de manhã tava querendo a cabeça de político ladrão a noite tá passando a perna no prórpio pai....que mundo!!!.................

renanperim
21-12-09, 09:40
É bem isso cabra.
E nós que temos conciência nos lascamos!

Eu já causei prejuizos a terceiros no transito sim, arquei com ele na mesma semana.
Ja é o segundo dano que me causam que eu so me ferro.
O primeiro foi uma moto que bateu no golzinho véio, eu fui ser legal nem fazendo BO acabei me lascando, o cara não tinha nem como me dar 1 real.
Dessa vez não tem nem como fazer o BO neh.

Mas enquanto tenho força eu luto.
E sim, vou ter o desprazer de andar ainda mais de drag!
aeuhaeuhae
Mas o carro anda viu, kct aehuhaehuae
Posso usar ele normal com a porta amassada?

blaugusto
21-12-09, 09:50
Se a porta tranca, abre e fecha e n'ao corre o risco de cair pode andar sim, renam.

Tem tanta lata veia andando por ai... tem nego que nem iluminacao tem...

Mas bota a lata num lanterneiro e vai rodar de drag que tu ganha mais.

renanperim
21-12-09, 09:56
uhuhaehuae
Claro que to usando mais a Drag.
Mas eu vou ter que arrumar a porta antes de renovar o seguro do ano que vem neh?
Afinal na vistoria eles vão ver a portava "levemente" ferrada.
anuaaeuhhehuae

Diego.fcs
21-12-09, 12:30
B.O. é algo que não sei para quê serve, acho que para os policiais vender os papéis por quilo no final do ano para pagar o churrasco de fim de ano.

Isso aí não tem jeito, sempre o pessoal não viu o que ocorreu, então o jeito é levar o prejuízo mesmo.

raulzito rock
21-12-09, 15:32
ô cambada de *** hein cara?????

mas relaxe...mas vc consegue,consertar isso!tomara que o carro dele seja importado e que tenha um prejú 13224 vezes maiorque o seu!!!! :-/