PDA

Ver Versão Completa : Capacetes Bieffe, bons?



Mostarda_69
21-12-09, 12:41
Seguinte galera.. eu tinha um Nitro N400 tamanho 58.. comprei pela net, ficou bom na hora, mas qd laceou ficou grande demais, vendi ele e agora quero um capa legal pra viajar.. pretendia trazer um Shark pelo E-bay, mas n sei como mexo com aquilo la.. queria um S-800 mas vamo simbora assim mesmo..

Olhei um Bieffe, o SI lignes ou algo parecido, muito bonito, o acabamento parece melhor que o N400 exceto pras aberturas de ar, com melhor qualidade no N400, o 58 ficou muito bem, o acabamento interno é muito bom, e tem uma pequena proteção no quaixo pra n entrar vento (faço muita questão daquilo).

e o que me dizem daqueles modelos??

Na net eu achei por +/- R$280,00 com o frete.. aqui ta R$350,00..

Ivan RJ
21-12-09, 12:55
Pode comprar, eu acho o modelo Arabesque muito bonito. É um excelente capacete, a pala que protege a entrada de ar que se localiza embaixo da queixeira, pode ser colocada em qualquer capacete. Eu também te sugiro o TEXX, é excelente, eu estou usando o Silver Eagle para estrada, são 5 entradas de ar e não embassa a viseira de jeito nenhum.]Se vc gostou do Bieffe ou quiser escolher outros modelos da Starplast basta olhar o link abaixo.
http://www.starplast.com.br/

Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
21-12-09, 14:17
O Arabesque e lindo. Aqui em Campinas ta na faixa dos 280!

M_fantasma
21-12-09, 14:20
compre o meu LS2....modelo lagarto...laranja ...branco e cinza....to fazendo 300 contoss...se vc for de sampa...frete por minha conta...tá zerado....

raulzito rock
21-12-09, 14:23
compre o meu LS2....modelo lagarto...laranja ...branco e cinza....to fazendo 300 contoss...se vc for de sampa...frete por minha conta...tá zerado....


põe umas fotos ai irmão!!!

M_fantasma
21-12-09, 14:26
põe umas fotos ai irmão!!!


Eu pus raul....mas aí o Sr. MEritissimo Silver fox...travou o anuncio depois de duas semanas dizendo que eu tinha aberto mais de um tópico....blablabla....Ronaldo....xurupita....e etc......vou fazer o anuncio de novo.abraços.

tiagosuki
21-12-09, 15:25
eu particulamente acho mto bom capacete!é de mto boa qualidade!o meu ja ta meio velhinho!mas essa semana aproveitei o 13° e comprei um capacete da vaz!achei muito confortável e com desing mto show!é o v-100 retro soft!gostei mto!da uma olhada nesse modelo!é uma opção!valeu!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALITTApB1HdbEDV999piQ_2zvCUuGFCxundyA-n_Zn26nWfMZf0Bvg42VtsdFwi60lvicLbFhS4uclFuCd7fJoMA m1T1UHBaj_xsUxz61kZQfBofgqJ2OBDP.jpg

Roberval3000
21-12-09, 15:31
ja tive 3 bieffe qdo o preço era bom

nao sao ruim mas o preço q ta hj nao dá mais

Roberval3000
21-12-09, 15:33
nem a pau pago 280 num bieffe

blaugusto
21-12-09, 15:35
Eu tb tenho um Vaz Rider Classic. Preto/Branco
O unico porém dele é não existir viseira anti-risco.
Mas... ainda tenho esperança de achar uma viseira de outro capa compativel, pq ele é bem confortável. :D

Richard
21-12-09, 15:39
nem a pau pago 280 num bieffe


x2


Bieffe tinha virado capacee de modinha e agora não custa muito mais do que ele realmente vale.

Um Bieffe é um Peels melhorado e nada mais além disso.

blaugusto
21-12-09, 15:42
Mas se e melhorado nada mais justo que custar mais caro!!!
O Arabesque acho que e um dos poucos capacetes da bieffe que vale o preco cobrado.

Alias, preco absurdo e o do Vaz V-Road!!
Coloque lado a lado e vai ver que a unica diferenca sao a presilha e o forro. Um POUCO mais bonita que o do rider classic. para por ai!

Gabriel Paulino
21-12-09, 16:14
ja tive um bieffe achei muito bom o capacete!

so vendi pra pegar o ls2 patriot

esse ai que vc falou e muito bom
e o preço e bom tb!