PDA

Ver Versão Completa : velocimetro marcando errado



guilok
21-12-09, 14:46
Daew galera do pn blz?
ontem domingão calor infernal resolvemos rodar nas estradas pra dar umas esticadas ]:) ]:)
bom tava eu e + 2 eu com a minha cgzinha 85, um com uma 150 sport e outro com uma cg 84
tavamos esticando e tals e uma hora percebi q estava a 140 :0_0: :0_0:
pedi po magrao da 150 bota do lado e ver a velo q estavamos eu a 140 e ele a 120.
Dps fizemos outros testes eu a 20 ele tbm eu a 100 ele tava a 80. Depois de uma certa vel ela marca errado queria saber se tem conserto esse velocímetro e se tiver oq devo fazer?

blaugusto
21-12-09, 14:51
Há quem diga que existe casa especializadas em velocimetros, que conseguem deixá-lo marcando certinho.
Poréééémmmm... sei não se vale a pena ein!
Isso SE realmente funciona no painel das nossas motocas!!

BADANHA
21-12-09, 15:39
se voce colocar para marcar como deveria voce iria ficar decepcionado ^^

guilok
21-12-09, 16:29
se voce colocar para marcar como deveria voce iria ficar decepcionado ^^


sem dúvida hahahahhaha
pelo menos assim da uma emoção vendo o ponteiro passando dos 140 hsuashauhsauhsaushuahs

BADANHA
21-12-09, 16:41
sem dúvida hahahahhaha
pelo menos assim da uma emoção vendo o ponteiro passando dos 140 hsuashauhsauhsaushuahs


pelo menos voce esta consciente de que essa velocidade é irreal, pior e certos indivíduos que acredita e ainda briga dizendo que é verdade.

aqui mesmo no forum nos temos um individuo (M_espectro) que tem um tw original que anda mais que outros modelos de muito mais potencia e muito mais velocidade final...

Strada Prata
23-12-09, 10:46
isso ae é normal...
A minha Strada também marca errado, mas acho que é pra menos...
Ontem fiz um teste com a titan 125 do meu brother.

no meu painel (que é paralelo) tava marcando 95 km/h
no painel dele que é original tava a 110 km/h

ricardo bass
23-12-09, 13:00
aew strada prata temos um problema em comum minha strada fiz de tudo pra ver se melhorava o desempenho e nada fiz ateh um topico aki e vc deu a dica do painel!! realmente passei no radar a 40 marcou 45 no radar fikei de boa!! esses dias descendo pra casa com um brow aki ele esticou a biz e eu estiquei a cbx a dele marcou 110 e a minha 110 soh que a minha passou ele uns 200 metros!! painel marca allen!!

Léo Borges
23-12-09, 15:52
pelo menos voce esta consciente de que essa velocidade é irreal, pior e certos indivíduos que acredita e ainda briga dizendo que é verdade.

aqui mesmo no forum nos temos um individuo (M_espectro) que tem um tw original que anda mais que outros modelos de muito mais potencia e muito mais velocidade final...


:clap: ]:) :G

rocksul
23-12-09, 15:59
Aferição do velocimetro.