PDA

Ver Versão Completa : CometNaked V2 09 - Dicas e informações e Opnioes FOTOS PAG. 6



leoroxsp
22-12-09, 08:41
Ola pessoal do PN. \0/
Sou novo aqui, e gostaria de saber quem tem Kasinski Comet tambem para trocar umas idéias/informações...

Hoje levei a minha menina pra revisão dos 3000km (embora esteja com 2500, mas como devo viajar neste final de ano, devo rodar mais ou menos uns 800km...) pedi pra darem uma olhadinha aqui na kasinski da minha cidade...

To querendo colocar um escape que dê o devido som que ela merece, se alguem ai puder me dar umas dicas...

Eu tinha uma Twistter 2004 e pulei pra Comet 2009 agora e estou muito feliz com ela... peguei ela fazem 45 dias e to muito feliz... Uso a moto razoavelmente bem... um média de 700 a 850km por mês (urbano)...

Queria saber um pouco mais sobre ela, mais prós e contras, dicas do que da pra fazer nela pra ficar ainda mais show de bola, essas coisas...

Quanto a velocidade final, nao testei "de acordo" ainda... Atingi os 157km/h a em 5a marcha a 9700rpm (acho que é isso mesmo)... mas como a estrada aqui, embora seja boa é de pista simples, fiquei meio com cagao de ir mais rsrs... afinal, a twister pra chegar nos 145 era um sufoco, só na descida mesmo... rsrrs... :lol:

Bom, é isso aew, aguardo o alo de vocês aqui :P
Abrasssss! :OK:

renanperim
22-12-09, 08:50
Pela cor da bengala e pela cor do paralama dianteiro a sua é carburada e tem aquela "bolha" mór loca neh?

A Comet sempre foi um sonho meu, a moto é linda demais!
Sempre tive a duvida entre ela e a Mirage, eauhahuaae

Parabens pela moto e coloca umas fotos.

leoroxsp
22-12-09, 08:57
Pela cor da bengala e pela cor do paralama dianteiro a sua é carburada e tem aquela "bolha" mór loca neh?

A Comet sempre foi um sonho meu, a moto é linda demais!
Sempre tive a duvida entre ela e a Mirage, eauhahuaae

Parabens pela moto e coloca umas fotos.

Sim, é a útima que saiu carburada, 2009/09.
Ela é linda mesmo cara, eu tava namorando uma dessas fazia um bom tempo, mas nao tinha concessionaria aqui na minha cidade, ai eu fiquei meio cabreiro saka? Ai veio a concessionaria e dei a sorte de colocar minha TW no rolo... daí em diante é só alegria... a moto chama a atenção em todo lugar que passa... só da a mulherada espiando.. uaepuaepiu! ]:)
Vou postar umas fotinhas logo sim =)
Valeu aew, grande abrass!

M_fantasma
22-12-09, 09:00
Bela moto...parabens.... :clap:

leoroxsp
22-12-09, 09:07
Bela moto...parabens.... :clap:
Obrigado!!!
Se alguem ai puder me dar uns dicas, seja ela qual for, pra mim será mto bom... ainda tenho certo receio em deitar na curva com ela, embora dê uma boa segurança os pneus Diant 110/70 e Traseiro 150/70, pra quem estava acostumado com a tw, ainda leva um tempo pra pegar a mãnha e confiança na motoca né... não da pra confiar... o dia que voce acha que domina a magrela, ela te derruba... rs :lol:

Andinho Xeineclovisk
22-12-09, 09:12
Cara
parabens por essa moto

to namorando uma moto da kasisnski tbm

mas acho q vou na custon 250

falow

blaugusto
22-12-09, 09:12
Bota o peito no tanque, a ponta do pé na pedaleira, olha pro fim da curva e vai embora!! ;)

Se Tudo der certo pego uma dessa...

leoroxsp
22-12-09, 09:23
Acho que nas primeiras curvas deve da moh cagasso né... Parece que o joelho vai esfolar inteiro. uaepouaepiu! O_O



Bota o peito no tanque, a ponta do pé na pedaleira, olha pro fim da curva e vai embora!! ;)

Se Tudo der certo pego uma dessa...




Cara
parabens por essa moto

to namorando uma moto da kasisnski tbm

mas acho q vou na custon 250

falow


A Mirage da Kasinski é lindona tambem, tenho vontade de ter uma também... Andei esses dias numa Fym 250 (alguem ja ouviu falar?)... Ela é meio fracona de acabamento, é chinesona mesmo, mas se pudesse transferir o ronco dela na comet rsrs.. Custom é tudo de bom pra viajar... da pra por qualquer um na garupa que vai sem medo... sem contar o conforto né...Falando em custom... tem um amigo mei que ta afim de pegar uma Garini 250 (gigante a moto), alguem aqui pode falar algo sobre ela tb?

Abrasss e valeu pelos comentarios pessual! :OK:

blaugusto
22-12-09, 09:27
Dá nada... }:]

hihihihihihi....

Responsa com essa motoca ein!!! Já botou seguro?!

edumrq
22-12-09, 09:32
Obrigado!!!
Se alguem ai puder me dar uns dicas, seja ela qual for, pra mim será mto bom... ainda tenho certo receio em deitar na curva com ela, embora dê uma boa segurança os pneus Diant 110/70 e Traseiro 150/70, pra quem estava acostumado com a tw, ainda leva um tempo pra pegar a mãnha e confiança na motoca né... não da pra confiar... o dia que voce acha que domina a magrela, ela te derruba... rs :lol:


Bem vindo meu velho, eu tenho uma kasinski tambem só que mais humilde 150. aqui em SP conheço duas lojas onde é bom o atendimento pessoal super atencioso e prestativo

Edgard Soares
Al. Barão de Limeira, 175 - Campos Elisios
São Paulo – SP
Cep: 01202-001
Telefone: (11) 3331-2626
E-mail: [email protected]

Commoto
Rua Marechal Deodoro, 2468 - Centro
S.B.do Campo – SP
Cep: 09726-250
Telefone: (11) 3907-1900
E-mail: [email protected]

mesmo se for longe de onde voce mora liga pros caras ou manda um email pra ter uma ideia de preço e modelo dos escapamentos, essa sua comet eu não sei, mas essa segunda concessionaria que falei tem modelos de escapamentos pra nova comet daqueles curtinhos tipo a nova hornet muito foda

leoroxsp
22-12-09, 09:46
Dá nada... }:]

hihihihihihi....

Responsa com essa motoca ein!!! Já botou seguro?!


hehehehe, se pah vo viajar com ela, e as estradas do paraná (pronde eu vou) são cheia de curvinhas sinuosas :bike:, ai vai da pra arriscar umas deitadinhas nela pra ver se pego segurança....

Quanto ao seguro, eu nao vi ainda, mas acho que eh meio caro... vi esses dias um lance tipo car system, mas achei uma facada, uma vez que se te roubarem a moto e nao acharem voce roda bunito... O bom da moto é que o neguin olha, acha bacana e tal mas nao visa pra roubo... e como moro no interior, aqui eh mais sussa tambem...



Bem vindo meu velho, eu tenho uma kasinski tambem só que mais humilde 150. aqui em SP conheço duas lojas onde é bom o atendimento pessoal super atencioso e prestativo

Edgard Soares
Al. Barão de Limeira, 175 - Campos Elisios
São Paulo – SP
Cep: 01202-001
Telefone: (11) 3331-2626
E-mail: [email protected]

Commoto
Rua Marechal Deodoro, 2468 - Centro
S.B.do Campo – SP
Cep: 09726-250
Telefone: (11) 3907-1900
E-mail: [email protected]

mesmo se for longe de onde voce mora liga pros caras ou manda um email pra ter uma ideia de preço e modelo dos escapamentos, essa sua comet eu não sei, mas essa segunda concessionaria que falei tem modelos de escapamentos pra nova comet daqueles curtinhos tipo a nova hornet muito foda


Po edu, valeu a dica :OK: , to indo pra sp amanha, vo da uma ligada de lá... conforme for dou um pulo em uma das lojas pra checar de perto os escapes... Só uma coisa que eu nao curti e to afim de ver o preço pra trocar... A parte 1 do escape (que vem do motor) é preta né, só que na solda que sobe pra ponteira fica meio esbranquiçado... vou ver se consigo colocar um cromado.. o que acham??? :luta:

blaugusto
22-12-09, 09:50
Cuidado em estradas desconhecidas ein!!
Deixa pra pegar confiança em estradas que vc já conheça!! ;) Ainda mais sem seguro!!

O seguro não é nem pra roubo, é mais pra casos de queda!
Procura pelo acidente do Richard, daqui do Forum. Sai beeeeem cara a brincadeira!!!

leoroxsp
22-12-09, 09:51
Falei la no inicio que levei ela hoje pra revisao dos 3000 neh... pois bem, vai ficar em R$131,

Oleo 20w50 - 2x R$24,
Filtro - 1x R$15,
Anel do filtro - 1x R$8,
Mao de obra (revisao dos componentes) - 1x $60,

Facada ou não? |:(

blaugusto
22-12-09, 09:53
No óleo vc poderia ter feito compra melhor!
Sabe que óleo foi usado?!?!

O resto tá dentro!!

leoroxsp
22-12-09, 09:54
Cuidado em estradas desconhecidas ein!!
Deixa pra pegar confiança em estradas que vc já conheça!! ;) Ainda mais sem seguro!!

O seguro não é nem pra roubo, é mais pra casos de queda!
Procura pelo acidente do Richard, daqui do Forum. Sai beeeeem cara a brincadeira!!!


Bom, nisso sem duvidas voce tem razao.. mas acho que um segurinho (se fizerem) deve sair na casa de R$1500 a R$2000... complicado né?... o lance realmente é ir com cautela... As estradas de lá eu nao conheço mesmo, tenho certa pratica em estrada, mas só aqui em sp... com a TW que tinha fazia altas viagens desse tipo de 250 a 350km e tal... O lance é ir de boa, sem pressa, curtindo a estrada e a brisa na cara... :e

leoroxsp
22-12-09, 09:58
No óleo vc poderia ter feito compra melhor!
Sabe que óleo foi usado?!?!

O resto tá dentro!!


rapaaaaaaaz, o cara acabou de me falar qual era o óleo e eu esqueci a marca.. Sei que nao é o Mobil... é original da moto, que a fábrica recomenda colocar... Nao sei se é o Motul... =/ mas vai sobrar um golinho no frasco ai te falo com precisão...

Qual oleo voce recomendaria?

blaugusto
22-12-09, 10:02
Só curtindo. Esse é o espirito e o que leva loooonge...
Sou assim também!! Minha mulher que as vezes pede pra ir mais rápido...

Tu é de onde???

leoroxsp
22-12-09, 10:05
Só curtindo. Esse é o espirito e o que leva loooonge...
Sou assim também!! Minha mulher que as vezes pede pra ir mais rápido...

Tu é de onde???


Sim sim, é gostoso dar umas eeeesticadinhas, mas só pra dar aquela injeção de adrenalina, depois é só manter nos 120kmH que ta firmeza né nao???

Ahh quanto ao óleo é o STP 20w50 que é homologado pela Kasinski...
Sou de Avaré, interior de SP e tu?

blaugusto
22-12-09, 10:07
Eu usaria Castrol Actevo ou algum outro da mesma linha.
Na minha Web só entra desse.

Na Yes AINDA não tive coragem, de tanta gente que fala pra não usar, mas numa moto como a sua com certeza seria esse o escolhido.
Abaixo desse só o Yamalube, que uso na Yes desde os 9mil.

edumrq
22-12-09, 10:09
eu to usando esse aqui na minha
http://www.castrol.com/castrol/sectiongenericarticle.do?categoryId=9025326&contentId=7047388

ja usei motosul, mobil, yamalube, repsol, até agora esse foi o melhor, moto mais macia vibrando menos

blaugusto
22-12-09, 10:10
A minha vel. de viagem já é beeeem mais baixa. Me contento com os 100km/h... uhauhuuahhauhauah...


Eu sou de Campinas-SP.

edumrq
22-12-09, 10:18
A minha vel. de viagem já é beeeem mais baixa. Me contento com os 100km/h... uhauhuuahhauhauah...


Eu sou de Campinas-SP.


kkkk velocidade confortavel é isso mesmo 100km/h, sem vento de preferencia

leoroxsp
22-12-09, 10:19
Eu usaria Castrol Actevo ou algum outro da mesma linha.
Na minha Web só entra desse.

Na Yes AINDA não tive coragem, de tanta gente que fala pra não usar, mas numa moto como a sua com certeza seria esse o escolhido.
Abaixo desse só o Yamalube, que uso na Yes desde os 9mil.



eu to usando esse aqui na minha
http://www.castrol.com/castrol/sectiongenericarticle.do?categoryId=9025326&contentId=7047388

ja usei motosul, mobil, yamalube, repsol, até agora esse foi o melhor, moto mais macia vibrando menos


Acho que é o mesmo óleo que voces estao falando neh... quanto morre o litro desse da Castrol??? troca de quanto em quanto? 1000, 1500?


A minha vel. de viagem já é beeeem mais baixa. Me contento com os 100km/h... uhauhuuahhauhauah...


Eu sou de Campinas-SP.




Hehhehe, é dificil manter 100zinho nela.. a hora que voce ve ja ta a 130 hoaehueh...
No dia que estiquei ela um pouco, em 4a marcha e na subida ela colou os 142km/h... ele pede pra andar.. =p

blaugusto
22-12-09, 10:22
Nossa... e como tem ventado no ultimo mês!!! Cruiz credo, balança tudo!!

Pensei em colocar uma bolha, mas andando a 90km/h nem deve fazer cócegas!!

Do óleo: eu uso o Actevo Extra, que atende API SG.

Melhor que o actevo extra é esse:
http://www.stp.com.br/v3/subs/produtos/produto.asp?produto=38

Na Web troco de 3mil km.
Como vc anda de boa na comet dá pra trocar de 3mil também.

Na Yes troco de 2mil.

leoroxsp
22-12-09, 10:26
Nossa... e como tem ventado no ultimo mês!!! Cruiz credo, balança tudo!!

Pensei em colocar uma bolha, mas andando a 90km/h nem deve fazer cócegas!!

Do óleo: eu uso o Actevo Extra, que atende API SG.


Huuuuuuuuuuuun, mas é muito mais caro que o STP ou é quase a mesma coisa?? - STP aqui ta $24/litro

edumrq
22-12-09, 10:32
Acho que é o mesmo óleo que voces estao falando neh... quanto morre o litro desse da Castrol??? troca de quanto em quanto? 1000, 1500?
Hehhehe, é dificil manter 100zinho nela.. a hora que voce ve ja ta a 130 hoaehueh...
No dia que estiquei ela um pouco, em 4a marcha e na subida ela colou os 142km/h... ele pede pra andar.. =p


eu paguei R$ 16,00 ou R$ 18,00 algo assim, não achei caro é muito bom

blaugusto
22-12-09, 10:32
É maomenos isso!!
Aqui em Campinas dá pra achar por R$20,00

Esse STP que usaram vc sabe exatamente qual é?!?!

leoroxsp
22-12-09, 10:35
eu paguei R$ 16,00 ou R$ 18,00 algo assim, não achei caro é muito bom


Huunnn, é bom de preço entao hen... da proxima vez vou ver se acho esse pra por e testar....



É maomenos isso!!
Aqui em Campinas dá pra achar por R$20,00

Esse STP que usaram vc sabe exatamente qual é?!?!


Agooora eu nao sei te dizer... mas vou pegá-la hoje no final da tarde, ai hj a noite ou amanha passo aqui e te falo certinho o modelo... achei meio carinho o oleo, mas deve ser porque é concessionaria neh, os caras adoram colocar um preço mais alto neh... foda.. haeuaeohae |:(

edumrq
22-12-09, 12:03
concessionaria é fogo até a agua é mais cara, e kasinski as peças são relativamente caras, na verdade não são caras, mas pra quem ta acostumado com peça paralelas de twister por exemplo assusta mesmo

leoroxsp
22-12-09, 12:09
concessionaria é fogo até a agua é mais cara, e kasinski as peças são relativamente caras, na verdade não são caras, mas pra quem ta acostumado com peça paralelas de twister por exemplo assusta mesmo


É o que voce disse...
nao chega a ser cara, mas na concessionaria sempre eh um pouco mais mesmo... na minha tw eu colocava na grande maioria peças originais tambem, como bateria, relação, oleo e tal... unica coisa que tinha de paralelo nela pastilha de freio que eu colocava da cobrec (que pra mim eh melhor que a original hump) e o retificador de voltagem (q original é um absurdo de caro)... mas como disse... é mal de concessionaria mesmo... :s

blaugusto
22-12-09, 12:14
Não é o filtro de óleo da Comet que é o mesmo da Yes/Katana/GS???

leoroxsp
22-12-09, 12:15
Não é o filtro de óleo da Comet que é o mesmo da Yes/Katana/GS???


Good question...
mas ouvi falar algo que é da GS mesmo... da yes e katana eu nao sei nao.

blaugusto
22-12-09, 12:16
Se não me engano o da GS é o mesmo da Yes.
Se for custa R$4,50!!

leoroxsp
22-12-09, 12:18
Se não me engano o da GS é o mesmo da Yes.
Se for custa R$4,50!!


Eu lembro que da Tw eu pagava em torno de R$10 a R$15 tambem... mas na concessionááária rsrsr... no coments rs

blaugusto
22-12-09, 12:21
Na cc o filtro de óleo da Yes custa R$22,00.
Na hora sai da loja, corri na net, e passei numa loja. R$4,50!

Absurdo!!

edumrq
22-12-09, 12:25
Ninguem ganha dessa, uma vez uma CB450 carro alegorico, tinha alforge bandeira do brasil bandeira do estado de são paulo... bateu atras de mim no corredor e quebrou minha seta ai fui na concessionaria queriam me cobrar R$ 27,00 numa seta, outra vez a moto caiu e quebrou o manete da embreagem ai na concessionaria custava r$ 18,00 ai fui numa loja do lado comprei o manete e o manicoto da ybr gastei R$ 6,00

blaugusto
22-12-09, 12:30
A Yes ganha fácil:
Manete de embragem na CC: R$60,00
Manete de embragem numa loja: R$10,00

Mas acho que a comet deve ter umas beeem piores!!

edumrq
22-12-09, 12:49
A Yes ganha fácil:
Manete de embragem na CC: R$60,00


Meu Deeeeus achei que ninguem ganhava de uma seta de 27 mangos :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
22-12-09, 12:51
huehheheheuhe...
Seta completa por 27 reais é justo!!!


Os manetes da Kasinski Seta, da Yes e da MAX são os mesmos, me disse o meu mecanico.
Ele até pegou os dois pra me mostrar!

edumrq
22-12-09, 12:59
huehheheheuhe...
Seta completa por 27 reais é justo!!!


Os manetes da Kasinski Seta, da Yes e da MAX são os mesmos, me disse o meu mecanico.
Ele até pegou os dois pra me mostrar!


poxa eu achei mó absurdo 1 seta 27 reais, não é o par não é uma só
troquei as 4 da moto pela da yes pague 15 em cada
deixa eu ver paguei 400 pila num tanque tambem que eu cai e amassei todo, ai deu um mes cai denovo e amassou um poquinho |:(
Paguei 200,00 num painel
230 numa lateral do motor
45 no bacalhau
50 no punho esquerdo e 50 no direito
acho que SÓ kkkkkk

leoroxsp
22-12-09, 14:23
poxa eu achei mó absurdo 1 seta 27 reais, não é o par não é uma só
troquei as 4 da moto pela da yes pague 15 em cada
deixa eu ver paguei 400 pila num tanque tambem que eu cai e amassei todo, ai deu um mes cai denovo e amassou um poquinho |:(
Paguei 200,00 num painel
230 numa lateral do motor
45 no bacalhau
50 no punho esquerdo e 50 no direito
acho que SÓ kkkkkk


Assim era mais facil comprar um moto nova uaepuaeipupiaeu!!!

Falando em cair, como é que chama mesmo aquele bagulho que por nas laterais da moto, pra que se ela cair nao zuar tanque, lataria, essas coisas??

blaugusto
22-12-09, 14:29
Slider...
Mas há quem diga que aquilo só protege em caso de tombos parado, que quando a moto desliza deitada no chão aquilo vira uma catapulta!! hehehe....

Se tu não da uma olhada nesse topico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27240.msg434463.html#msg434463

Vale dar uma olhada pq pode te ajudar no futuro. Mas tomara que vc NUNCA precise se lembrar desse tópico!!

leoroxsp
22-12-09, 14:39
[b]

Slider...
Mas há quem diga que aquilo só protege em caso de tombos parado, que quando a moto desliza deitada no chão aquilo vira uma catapulta!! hehehe....

Se tu não da uma olhada nesse topico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27240.msg434463.html#msg434463

Vale dar uma olhada pq pode te ajudar no futuro. Mas tomara que vc NUNCA precise se lembrar desse tópico!!


Isso isso isso! - mas depende do slider eu acho neh, ou nao?? pq eu sei que isso ae eh meio carinho...
Meu, mas se o cara gastar tudo isso pra consertar a moto, compra uma zero KM uai! e outra... o piloto saiu com vida? pq pra ter arrebentado desse jeito..

blaugusto
22-12-09, 14:48
É... pode ser que dependa do modelo! Tem uns que tem a ponta bem quadrada. Outras são bem arredondadas. Esses devem ser melhores.

leoroxsp
22-12-09, 14:51
É... pode ser que dependa do modelo! Tem uns que tem a ponta bem quadrada. Outras são bem arredondadas. Esses devem ser melhores.


Vou dar uma sapiada hoje quando for la buscar "minha menina" na CC... ver quanto morre um slider... Agente nunca sabe quando vai precisar neh...

Mas esse orçamento da comet do cara é uma piada, uma zero KM ta $13000 (promocional)... o orçamento da quase isso...

edumrq
22-12-09, 15:03
Um slider tinha me economizado uns 200 conto quando cai, pois minha moto ralou no chão e furou a lateral do motor ai tive que trocar a tampa, leo faz a cotação de um seguro pra acidentes, nem sei se existe isso em moto, mas compensa muito pra comet

blaugusto
22-12-09, 15:07
O bom (ou ruim depende) é que se a Yes cai no chão o guidon protege o tanque e meu bau protege a carenagem traseira!

edumrq
22-12-09, 15:13
O bom (ou ruim depende) é que se a Yes cai no chão o guidon protege o tanque e meu bau protege a carenagem traseira!


então o que aconteceu eu cai ai o guidon amassou, consequentemente parou de proteger o tanque e tanque ralou e amassou todo
eu tambem tenho bau um shad ai o bau segurou a parte de traz, MAS a parte do quadro que segura o bau quebrou, o bau ficou inteiro o suporte do bau ficou inteiro, mas a parte do quadro que segura o bau arrebentou
ou seja esmerilhei a moto toda

blaugusto
22-12-09, 15:19
Então... é que o guidon da Yes não tem aquele U enorme que tem a CG, Fan, Seta... É tipo da Tw, Fz...
Daí ele fica bem forte, não é qqr pancada que amassa ele!! ;)


Agora... se jogar decima do prédio igual vc fez, não tem nada que segure...

leoroxsp
22-12-09, 15:22
Um slider tinha me economizado uns 200 conto quando cai, pois minha moto ralou no chão e furou a lateral do motor ai tive que trocar a tampa, leo faz a cotação de um seguro pra acidentes, nem sei se existe isso em moto, mas compensa muito pra comet


Vou ver se tem esse tipo de seguro, com certeza é bom ter... mesmo colocando algumas peças para que minimize um futuro preju, nao custa nada dar uma pesquisada né... vai que ela derruba o papai.. rsrs

Pelo jeito eu sou um dos poucos que nao tomou um tombasso por aqui ainda hen heoauhuaehu, sai zica!!! tem um cara la em cima que me protege bastante e que possa continuar me protegendo O:-)

blaugusto
22-12-09, 15:25
uheuhehuhehe...
Continua andando de boa e dentro dos seus limites!! :)

Eu so cai pq tava chovendo. Coisa pouca... hehehehehhe....

edumrq
22-12-09, 15:32
uheuhehuhehe...
Continua andando de boa e dentro dos seus limites!! :)

Eu so cai pq tava chovendo. Coisa pouca... hehehehehhe....


Eu cai tava começando a chover, ai quando tava no chão choveu de verdade, fiquei la no chão tomando mó chuva da diaba, meu guidão era o da tw ja era mais esportivo, hoje uso o da yes é mais reto ainda

leoroxsp
22-12-09, 15:33
uheuhehuhehe...
Continua andando de boa e dentro dos seus limites!! :)
Eu so cai pq tava chovendo. Coisa pouca... hehehehehhe....


Chuva é complicado mesmo...
Eu ja passei cada cagao na chuva... principalmente na pista... não tem muito que fazer né... triplicar a atenção e seja o que Deus quiser...

Vocês ai conhecem ai mais algum membro ativo do forum que tenha uma Comet tambem pra poder trocar figurinhas??? :G

Bruno Boo
22-12-09, 16:45
Acho a Comet muito linda ! Porém tenho medo da manutenção ! Quando for para 250cc vai ser Fazer ou Comet ! Estou mais para a Fazer pela manutenção e porque o preço da Comet é mais alto e tals, bicilindrica né !

M_fantasma
22-12-09, 18:07
Chuva é complicado mesmo...
Eu ja passei cada cagao na chuva... principalmente na pista... não tem muito que fazer né... triplicar a atenção e seja o que Deus quiser...

Vocês ai conhecem ai mais algum membro ativo do forum que tenha uma Comet tambem pra poder trocar figurinhas??? :G


O cara mais amado daqui...depois de mim....o Richard tem uma..abraços.

roschneider
23-12-09, 08:08
li q tem uma pa de gente atras dessas comet
q no meu ver nao vale um centavo(opiniao de quem ficou com essa "joça" uma semana)
interessados eh soh perguntar ai q eu passo informaçoes......

edumrq
23-12-09, 08:31
li q tem uma pa de gente atras dessas comet
q no meu ver nao vale um centavo(opiniao de quem ficou com essa "joça" uma semana)
interessados eh soh perguntar ai q eu passo informaçoes......


Por que não vale um centavo?

roschneider
23-12-09, 09:16
pelo fato de nao ser metade da moto q eh feita propaganda
eu concordo ser somente uma 250
mas ela bebe como uma 600
anda a mesma coisa q uma 250 comum
o acabamento chega a beirar o ridiculo de tao porco que eh
e pelo preço dela da pra comprar uma moto muito melhor/maior

eu acho q a pessoa q compra esse tipo de moto gosta de mimos
e a comet nao te da mimo nenhum
eh cara pra manter, o dono dela ficou 3 meses com a moto parada esperando uma relaçao q custou a bagatela de 400 mangos
e, ela soh chama a atençao mesmo quando perto de motinhas comuns como tw, cg, ybr
pq se por perto de uma moto do mesmo porte chega a ser comico.......


mas como postei acima eh opiniao propria e nao quero convencer ninguem de q o q eu falei eh verdade absoluta
se quem tem gosta e ta contente com a moto, otimo seja feliz e aproveite ao maximo o q ela tem a oferecer da mesma forma q eu gosto e aproveito minha titanzinha veia de guerra.......

mas o papo eh serio se alguem tem interesse na moto eh soh me dar um toque q eu medio o contato com o dono

blaugusto
23-12-09, 09:33
Como que é? Mesmo desempenho de uma 250 comum??

huahuahuhauaahuauahuahuhaa...

Eu me racho nas internetss!!!

ricardo bass
23-12-09, 09:58
comet 32cv e 2,31kgfm , cb300 26cv e 2,81kgfm e fazer 21 cv e 2,1kgfm


e fora a construçaõ do motor ciclistica da motor e bla bla bla!!


Sera que é uma 250 comum?? lembrando que a cb tem 50 cc a mais! :-/

edumrq
23-12-09, 10:02
kkkkkk não vou nem tentar explicar :-/

roschneider
23-12-09, 10:04
como eu disse
isso eh opiniao minha
andei com ela por uma semana
e sinceramente
nao via a hora de pegar minha moto de volta
pra mim eh uma moto q nao vale o q custa nem a pau

e sinceramente esses 32cv tao mais pra ponei do q cavalo......

rocksul
23-12-09, 16:09
Troca o óleo a cada 2500
Não confie no marcador de combustível.
Um cano melhor tira esse "engasgo" que ela tem em lenta.

Velho tu vai encontra uma tropa que fala mau e uma tropa que fala bem. Minha dica, vai por ti e não houve os outros.

Pro maluco da CG que fala que bla bla bla cb 300 fazer 250 bla bla bla comet.

A fazer é a melhor das 3 em custo benefício.
A comet é a que tem a melhor final.
A CB é a pior.

A Comet injetadinha perdeu aquela porcaria de lenta dela. Mas ainda sou mais da Fazer.
Tu e eu como donos de ex-twisters acho que sabemos que a motinho é melhor.

Pro outro doido que falou que bebe igual uma bla bla bla, eu tenho andado na cidade igual um futuro papai, me cuidando de tudo e de todos, raramente passo de 70 com a moto.
Semana passada abasteci e fiz 31,8km/l e 512km com um tanque.
Qdo eu não era futuro papai sempre fiz entre 20 e 22, o mesmo que minha TW :/

A fazerzinha aqui do trabalho tá sempre no pau pelos entregadores e faz 24.

anchieta
23-12-09, 16:13
e sinceramente esses 32cv tao mais pra ponei do q cavalo......


O mundo estará perdido quando 21 ou 26 valerem mais que 32...

blaugusto
23-12-09, 16:47
Escuta o cara leo!!!! :D

leoroxsp
24-12-09, 00:39
pelo fato de nao ser metade da moto q eh feita propaganda
eu concordo ser somente uma 250
mas ela bebe como uma 600
anda a mesma coisa q uma 250 comum
o acabamento chega a beirar o ridiculo de tao porco que eh
e pelo preço dela da pra comprar uma moto muito melhor/maior
mas o papo eh serio se alguem tem interesse na moto eh soh me dar um toque q eu medio o contato com o dono


Sera que estamos falando da mesma moto?... :-/

leoroxsp
24-12-09, 14:44
up :drool:

leoroxsp
24-12-09, 15:47
FOTOS, FICHA TÉCNICA E RELATOS
:->: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28033.0.html

roschneider
24-12-09, 23:41
leo nao entenda mau viu
se vc gosta e como os outros gostam tudo bem
nao tenho nada com isso
mas eu particularmente nao gosto dela
e no meu ver eh dessa forma
mas se vc esta feliz com a motoca otimo
parabens por ter uma moto dentro do q vc espera e realmente muito bonita(esse ponto eu concordo com vcs)
certo povinho sem mais sobre o assunto....

buneco
24-12-09, 23:58
eu acho ela feia
mas nunca tive oportunidade de andar pra saber se é boa
mas se vc está feliz é o que importa
parabéns pela aquisição

leoroxsp
25-12-09, 00:24
procurem no youtube "comet" e vejam do que ela é capaz... depois, tirem suas conclusoes...
abrass e bom natal a tds! HO ho HO :tchau:

apu
25-12-09, 01:14
entre 21 e 32 nem tem o que discutir..

stcowboy
25-12-09, 10:23
32 declarados, né? Na roda, são uns 23 no máximo, contra 20 da Fazer 2009 22 da CB300 e 17 da TW. E como a Comet é um pouco mais pesada, acho que a grande diferença dela deve estar na relação mais longa.

No mais, parabéns pela moto leoroxsp, muito bonita!

leoroxsp
25-12-09, 21:41
32 declarados, né? Na roda, são uns 23 no máximo, contra 20 da Fazer 2009 22 da CB300 e 17 da TW. E como a Comet é um pouco mais pesada, acho que a grande diferença dela deve estar na relação mais longa.

No mais, parabéns pela moto leoroxsp, muito bonita!


Oloco amigao... nao sei se chega mesmo nos 32..., mas puxa uns videos dela no youtuibe que voce vai ver que nao se compara com nenhuma outra 250cc... eu tinha uma tw... sei bem o que to te falando...

O peso dela fode um pouco na arrancada, onde a tw e a faser sao mais espertas mesmo, por serem 40kg mais leves mais o menos... mas dps que ambvala, nao tem pra ninguem, nem pra falcon...

Obrigado pelo elogio à moto!! abrass!

stcowboy
26-12-09, 09:55
Então leo, pelo seu relato, acredito que realmente é pela relação mais longa que ela deixa as outras para trás. Mérito também do V2!

edumrq
26-12-09, 10:16
A parte da falcon, não ponho minha mão no fogo não :G

leoroxsp
26-12-09, 18:50
A parte da falcon, não ponho minha mão no fogo não :G


upiauiuaeiuae, como eu disse... de finaaaal, pelo desenho das duas e tudo mais, a comet ainda fica na frente...



Então leo, pelo seu relato, acredito que realmente é pela relação mais longa que ela deixa as outras para trás. Mérito também do V2!


=) venha pra o lado V2 da força! hahahah

raulzito rock
26-12-09, 21:13
todas são ótimas(cb,fazer,tw,comet)ruim e ter que andar de buzú!!

a diferença tá nas pequenas particularidades de cada uma!

Andinho Xeineclovisk
26-12-09, 21:31
todas são ótimas(cb,fazer,tw,comet)ruim e ter que andar de buzú!!

a diferença tá nas pequenas particularidades de cada uma!


bem nessa
e completando
cada um
tem o que pode, ou quer, ou gosta...

Fagner
26-12-09, 21:32
bem nessa
e completando
cada um
tem o que pode, ou quer, ou gosta...
falou e disse :clap: :clap: :clap: :clap:

leoroxsp
26-12-09, 22:02
bem nessa
e completando
cada um
tem o que pode, ou quer, ou gosta...


assino em baixo :OK:

stcowboy
26-12-09, 22:57
=) venha pra o lado V2 da força! hahahah


Não, obrigado... Mas estou de olho em um L2. Ducati Monster 695! :lol:

leoroxsp
27-12-09, 01:46
Não, obrigado... Mas estou de olho em um L2. Ducati Monster 695! :lol:


eu tbm,....
principalmente quando uma passa bufando do lado :k

leoroxsp
27-12-09, 01:47
eu tbm,....
principalmente quando uma passa bufando do lado :k


Engraçadinhoh huhauohouha :tiro:

stcowboy
27-12-09, 10:04
Nem sonhava com uma dessas, mas quando resolvi pesquisar, acabei vendo que os preços estão muito bons e as motos normalmente com quilometragem baixíssima...

leoroxsp
28-12-09, 09:50
Nem sonhava com uma dessas, mas quando resolvi pesquisar, acabei vendo que os preços estão muito bons e as motos normalmente com quilometragem baixíssima...


Mas ainda sim é muita diferença...
Eh uma moto a se pensar quando der um salto...
Ao inves por ex de pegar uma hornet ou algo do tipo, pega-se uma Monster...
Começa ver em R$24 a $30mil...

Hanniball_King_CbaMT
28-12-09, 15:26
opa
Apareci só pra dar os devidos parabéns, moto belissima, porte impressionante e apaixonante!
gostaria de saber, se vc puder contar, quanto que saiu essa sua comet de queima de estoque?
se vc ja apurou quanto custa uma troca de relação, filtro de ar, filtro de oleo, acionador, corrente de comando, bateria,... as manutenções normais de qualquer veiculo?e quanto a disponibilidade dessas peças na revenda autorizada?


Abs

blaugusto
28-12-09, 15:31
Cara, em Rio Claro-SP tá saindo por R$12.300 a Comet GT. Incrivel o preço...

edumrq
28-12-09, 15:46
Cara, em Rio Claro-SP tá saindo por R$12.300 a Comet GT. Incrivel o preço...


Na duas rodas desse mes tem um pagina com as promoções da kasinski média de 1.500,00 a 2.000,00 de desconto nas motos, em janeiro de 2008 eu lembro que toda a linha 0 km mas ano 2007 tava em 36x sem juros, todo ano tem alguma coisa assim

falando nisso entrei no site e apareceu a Mirage 150
http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/mirage150.aspx

blaugusto
28-12-09, 15:55
Essa 36x sem juros eu lembro que era com entrada de 50%.

Só falta chegar a ninjinha naked pra brigar com ela e fazer os preços e promoções se manterem!!

edumrq
28-12-09, 16:08
Essa 36x sem juros eu lembro que era com entrada de 50%.

Só falta chegar a ninjinha naked pra brigar com ela e fazer os preços e promoções se manterem!!


Vai ter ninjinha naked?
Um professor meu comprou uma ninjinha preta, eu não tinha me impressionado muito, mas de perto ela é beeeeeem mais bonita, o acabamento é muito bom

blaugusto
28-12-09, 16:11
Vai ter nada!!

Serei obrigado a comprar uma comet!! ;)

Hanniball_King_CbaMT
28-12-09, 16:16
Vai ter nada!!

Serei obrigado a comprar uma comet!! ;)


nao serei obrigado, mais to amadurecendo a ideia na minha cabeça,
Comet Vs CB300 VS nova Fazer

o porte da comet me pega facimm, mais a revenda mais perto ta a 300km,
até ai de boa, o foda é numa emergencia, rsrsrs

edumrq
28-12-09, 16:23
Vai ter nada!!

Serei obrigado a comprar uma comet!! ;)


kkk queria eu ser obrigado a comprar uma comet tambem, 2010 sem up de motoca que sabe uma melhorada no visual

leoroxsp
28-12-09, 17:43
opa
Apareci só pra dar os devidos parabéns, moto belissima, porte impressionante e apaixonante!
gostaria de saber, se vc puder contar, quanto que saiu essa sua comet de queima de estoque?
se vc ja apurou quanto custa uma troca de relação, filtro de ar, filtro de oleo, acionador, corrente de comando, bateria,... as manutenções normais de qualquer veiculo?e quanto a disponibilidade dessas peças na revenda autorizada?

Opa amigao! primeiramente obrigado pelo elogio! :OK:
Entao, a moto saiu pra mim por 11500 (minha TW 2004 mais 5500)... peguei ela com 1030km, emplacadinha com ipva pago e seguro pago ateh maio de 2010.

Eu fiz a revisao agora dos 3000km, e gastei R$131,...
Nao fiz exatamente essa pesquisa, mas pelo que vi antes de compra-la, parece que algumas peças (as mais simples como filtros, oleo, bateria e etc) beiram a da Tw... o que eu sei ja que eh bem mais caros sao os pneus, na dellavia o traseira ta 360 e pk acho... mas eh um baita pneuzao neh... do resto eu nao sei te dizer ainda... Como tem a loja da kasinski aqui na cidade, fico mais tranquilo... tava namorando ela fazia tempo, mas ainda nao tinha revenda aqui... agora ficou esquema!

Bom eh isso aew, qq coisa tamo ae..
abrass! :Q
Abs

Hanniball_King_CbaMT
29-12-09, 15:44
po que bacana, eles pegaram a sua tw por 6000,00
aqui em Cuiaba MT, os cara querem dar 4500,00 na minha, e ela é 2004 tambem,

eu pesquisei aqui, e a comet gt ta 15900,00 e a gt-r ta saindo 18900,00,
porem falei pro cara que ta 12700,00 no site e é aquela com injecao ja, o cara disse que esse preço é só em
sp, fiquei de cara, logico que era um vendedor que me atendeu pelo tel, nao falei com um gerente e tal, mais ainda gosto da moto, rsrsrs.

blaugusto
29-12-09, 15:47
Será que é só em SP esse preço?! Sacanagem ein?!?

edumrq
29-12-09, 15:55
po que bacana, eles pegaram a sua tw por 6000,00
aqui em Cuiaba MT, os cara querem dar 4500,00 na minha, e ela é 2004 tambem,

eu pesquisei aqui, e a comet gt ta 15900,00 e a gt-r ta saindo 18900,00,
porem falei pro cara que ta 12700,00 no site e é aquela com injecao ja, o cara disse que esse preço é só em
sp, fiquei de cara, logico que era um vendedor que me atendeu pelo tel, nao falei com um gerente e tal, mais ainda gosto da moto, rsrsrs.


Vem buscar aqui em sp voce encomiza ainda faz uma viagenzinha, o bom de morar em sp é isso ta tudo na mão

leoroxsp
29-12-09, 16:00
po que bacana, eles pegaram a sua tw por 6000,00
aqui em Cuiaba MT, os cara querem dar 4500,00 na minha, e ela é 2004 tambem,

eu pesquisei aqui, e a comet gt ta 15900,00 e a gt-r ta saindo 18900,00,
porem falei pro cara que ta 12700,00 no site e é aquela com injecao ja, o cara disse que esse preço é só em
sp, fiquei de cara, logico que era um vendedor que me atendeu pelo tel, nao falei com um gerente e tal, mais ainda gosto da moto, rsrsrs.


Entao... nas garagens aqui eles tambem davam de 4,5k a 5k na minha TW... |:(
Essa mesmo foi um achado, pois a minha TW entrou no rolo e virou dinheiro pro cara direto, ou seja, eu passei por 6k a Tw e o cara ja tinha comprador pra ela... Nao entregaria jamaaaaaaaaais por 4,5k... e o valor sentimental dela??? nao conta?w ehoauhaeuoha... 4,5k eh preço de titan, dafra zero km... pra mim é uma injustiça o que fizeram com as Tw... a CB300R n tem nada a ver com ela, nao era pra ter despencado assim... ainda bem que passei a minha por um preço justo...



Será que é só em SP esse preço?! Sacanagem ein?!?




Vem buscar aqui em sp voce encomiza ainda faz uma viagenzinha, o bom de morar em sp é isso ta tudo na mão


Quanto ao valor da Comet, eu nao sei nao, mas acho que é só pra SP mesmo... mas com certeza é questao de conversar com a gerencia ou o proprio dono da loja...... aaaaaaaaaaaa, e se vale uma dica... procure uma 2009 pra comprar... embora a rabeta e adesivos tenham mudado, o custo de manutenção da carburada é bem menor... (o próprio dono da loja me disse)... a minha faz 25km?/litro a 110km/h... e 19,5 na cidade... com gasu comum. :OK:

leoroxsp
29-12-09, 16:02
Vem buscar aqui em sp voce encomiza ainda faz uma viagenzinha, o bom de morar em sp é isso ta tudo na mão


Nao da pra viajar com ela...
os primeiros 800km vc tem que rodar a 74km/h hehehe...
a nao seeeeeeeer que o maluco queira arriscar ou entao tenha uma caminhonete neh... aí seria esquema!!! ]:)

blaugusto
29-12-09, 16:04
4,5k eh preço de titan, dafra zero km... pra mim é uma injustiça o que fizeram com as Tw... a CB300R n tem nada a ver com ela, nao era pra ter despencado assim... ainda bem que passei a minha por um preço justo...




Fato!
Um absurdo Tw sendo vendida a 4,5k.
Nem comet que já é uma moto desvalorizada na revenda baixa mais que 7k.

Aliás, a mais barata que achei foi 2006 por 6,8k!

blaugusto
29-12-09, 16:05
Nao da pra viajar com ela...
os primeiros 800km vc tem que rodar a 74km/h hehehe...
a nao seeeeeeeer que o maluco queira arriscar ou entao tenha uma caminhonete neh... aí seria esquema!!! ]:)


Que nada!! A 80km/h dá pra viajar tranquilo e tu não judeia do motor!!!

leoroxsp
29-12-09, 16:15
Fato!
Um absurdo Tw sendo vendida a 4,5k.
Nem comet que já é uma moto desvalorizada na revenda baixa mais que 7k.

Aliás, a mais barata que achei foi 2006 por 6,8k!


Barateou a comet tambem neh... agora com a injetada...
eu paguei 11500 na minha carburada, mas em "compensação" passei a tw a 6k...
comet a 6,8k deve ta tudo zuada hen... fora que eh modelao sem painel digital, sem rodas pretas, etc etc... procura uma 2009 ai que voce acha por 10, 10,5k em SP... :Q

blaugusto
29-12-09, 16:19
2009 dá pra achar até por 9k...

Mas pow... todas amarelas!!
Eu quero uma preta!!

leoroxsp
29-12-09, 16:30
2009 dá pra achar até por 9k...

Mas pow... todas amarelas!!
Eu quero uma preta!!


Oloco!
me fala onde que eu compro outra!!!
cabei de ver na webmotors e nao tem nada disso nao... quase morro do coração agora, falando que a minha nervosa ta sendo vendida a 9k! :briga2: :briga2:
ca

blaugusto
29-12-09, 16:35
Tinha visto no fds no webmotors mesmo...

Mas.... essa eu não pegaria...

Tem 50 sendo vendida a 10,5 e uma a 9k, qual vc compra???

julianobressan
29-12-09, 17:27
Putz, mas por que vender uma máquina dessas?

Tenho uma 07/08 Azul, linda demais, com pneu 160 atras e escape esportivo, não tem quem não passe olhando (só sinto falta do painel digital). Só troco por uma 600cc, e como ainda não tenho carro, antes de trocar de moto vou comprar um carro, então demorarei a trocar a minha gorda.

Hanniball_King_CbaMT
29-12-09, 18:04
tristeza mesmo ver os cara oferecendo 4500 na minha TW, tipo, a historia minha com ela, nao conta?
quantas escovas de dente eu gastei limpando os friso do motor, naum conta?
mais o pior é que entregar moto em gargem é coisa de loko hoje em dia,
minha tw vai sair no total por 10500 no financiamento e vou vender tres anos depois por 4500,00,


NAUM VENDO, guardo no fundo do quintal, mais naum vendo,
rsrsrs
Abs


Obs:
cadia dia que passa, sinto mais forte o cheirimm da comet!

leoroxsp
30-12-09, 09:21
Obs:
cadia dia que passa, sinto mais forte o cheirimm da comet!


heheheh, boa garoooto =) :OK:
ps: nao venda mesmo amigao.



Tinha visto no fds no webmotors mesmo...

Mas.... essa eu não pegaria...

Tem 50 sendo vendida a 10,5 e uma a 9k, qual vc compra???


hehehe, que duvida... a de 9k! haeuohaeuhaeuhe... brincadeira!, claro que qualquer uma menos essa neh! rsrsr... mas nao ta mais la na webmotors nao viu...



Putz, mas por que vender uma máquina dessas?
Só troco por uma 600cc, e como ainda não tenho carro, antes de trocar de moto vou comprar um carro, então demorarei a trocar a minha gorda.


Minha gorda eh boa!!! hehehe :lol:

leoroxsp
30-12-09, 14:02
Sei que nao tem nada a ver com assunto do topico, mas estou lendo aqui uma jornada que um cara fez do RJ pro Alaska numa Traxx 110... to na metade ainda da historia e ja comecei a "viajar" com ele... galera... deve ser mtooooooooo loko neh nao??

segue o link pra voces verem... http://inema.com.br/mat/idmat100700.htm :clap:

edumrq
30-12-09, 15:26
http://inema.com.br/albuns/0080747/al1/20080723041157.dsc01628.jpg

:0_0: esse cara é meu heroi to na parte 5 muito boa a história

leoroxsp
30-12-09, 15:30
:0_0: esse cara é meu heroi to na parte 5 muito boa a história


eu terminei de ler agora pouco, fiquei lendo sem parar, os relatos sao sensacionais nao eh??? ateh mandei um email pro cara... do RJ ao ALASKA numa 110cc é demais!!!.. sera que a Kasinski nao quer me patrocinar nao??w vou de boa de comet ou de mirage!!! :)

leoroxsp
31-12-09, 14:25
lanterna com mau-contato de novo (segunda vez) em 1700km...
Foda que estou em sampa, tomara que alguem consiga dar uma olhada pra mim...
vo te que puxar a orelha da revenda da minha cidade... 2x que isso acontece =/ |:(

buneco
01-01-10, 17:39
lanterna com mau-contato de novo (segunda vez) em 1700km...
Foda que estou em sampa, tomara que alguem consiga dar uma olhada pra mim...
vo te que puxar a orelha da revenda da minha cidade... 2x que isso acontece =/ |:(


puts cara, minha titan tem quase seus 70mil km rodados e só tive que trocar a lampada porque liguei a moto com retificador desligado, e a sua com 1700km com esse problema :NOOK:

por isso quando for trocar de moto escolherei hondaou yamaha
nada contra outras marcas, tem muitas boas
mas são esses detalhes qeu me tiram da cabeça essas motos...

leoroxsp
01-01-10, 17:54
puts cara, minha titan tem quase seus 70mil km rodados e só tive que trocar a lampada porque liguei a moto com retificador desligado, e a sua com 1700km com esse problema :NOOK:

por isso quando for trocar de moto escolherei hondaou yamaha
nada contra outras marcas, tem muitas boas
mas são esses detalhes qeu me tiram da cabeça essas motos...


É foda... hoje eu sai com ela aqui em Sampa e tipo assim: quando eu apenas giro a chave, ela nao liga... ai quando dei partida ela ligou... a moto ta com 2800km (1800 comigo)... ja troquei quando peguei ela e agora ela ta "de lua" de novo, uma hora funfa, outra nao... vamo ve o que da neh... segunda eu levo na revenda da minha cidade...

buneco
01-01-10, 18:31
É foda... hoje eu sai com ela aqui em Sampa e tipo assim: quando eu apenas giro a chave, ela nao liga... ai quando dei partida ela ligou... a moto ta com 2800km (1800 comigo)... ja troquei quando peguei ela e agora ela ta "de lua" de novo, uma hora funfa, outra nao... vamo ve o que da neh... segunda eu levo na revenda da minha cidade...


cara dá uma olhada completa nessa fiação
as vezes tem alguma coisa fazendo ocorrer esse mal contato
manda da uma geral porque senão você vai ficra trocando direito e talvez não vai adianta eim...

boa sorte com sua máquina ae

leoroxsp
01-01-10, 20:58
cara dá uma olhada completa nessa fiação
as vezes tem alguma coisa fazendo ocorrer esse mal contato
manda da uma geral porque senão você vai ficra trocando direito e talvez não vai adianta eim...

boa sorte com sua máquina ae


Sem duvidas....
segundona ja levo la pra eles...
espero que eu nao pegue chuva pra volta de sampa, pq ai vo precisar dela funcionando... :k

Alan Ranieri
02-01-10, 11:38
Sei que nao tem nada a ver com assunto do topico, mas estou lendo aqui uma jornada que um cara fez do RJ pro Alaska numa Traxx 110... to na metade ainda da historia e ja comecei a "viajar" com ele... galera... deve ser mtooooooooo loko neh nao??

segue o link pra voces verem... http://inema.com.br/mat/idmat100700.htm :clap:


Vai gostar desse da uma olhada.

http://www.re-moto.com/index.php

leoroxsp
04-01-10, 09:54
Mas o cara nao usou uma moto só né? Pq se até o Alaska ida e volta da 57mil...

Cada vez que agente fuça, acha um mais maluco que o otro! pqp! haeouheuaoh! :lol:

leoroxsp
04-01-10, 10:00
Fotos da Gorda

http://img189.imageshack.us/img189/9894/image014bl.jpg (http://img189.imageshack.us/my.php?image=image014bl.jpg)

http://img693.imageshack.us/img693/6854/image011vs.jpg (http://img693.imageshack.us/my.php?image=image011vs.jpg)

http://img23.imageshack.us/img23/4673/image012bm.jpg (http://img23.imageshack.us/my.php?image=image012bm.jpg)

http://img24.imageshack.us/img24/8568/image0132p.jpg (http://img24.imageshack.us/my.php?image=image0132p.jpg)

http://img339.imageshack.us/img339/100/imag0050n.jpg (http://img339.imageshack.us/my.php?image=imag0050n.jpg)

Por enquanto ta originalzinha... To pensando nuns Ups... O que vocês sugerem???
vlwww :OK: :OK:

Andinho Xeineclovisk
04-01-10, 13:50
esse motorzão com um escape esportivo...tipo um coyote rs5

ia ficar uma maravilha

jpedro91
04-01-10, 14:27
acha um jeskap pra ela.. e coloca um eliminador de para lamas.. e setas modelo flecha carbono

renanperim
04-01-10, 14:35
Sugiro que não mecha em nada :>
Mas um retrovisor mais bonito ia bem tb...

leoroxsp
04-01-10, 14:48
esse motorzão com um escape esportivo...tipo um coyote rs5

ia ficar uma maravilha




esse motorzão com um escape esportivo...tipo um coyote rs5

ia ficar uma maravilha


To pensando mesmo num escape novo, e outro Ups pra ela que fiquem legais sem perder muito da originalidade (meio dificil neh heaouhoaehuoeha)



Sugiro que não mecha em nada :>
Mas um retrovisor mais bonito ia bem tb...


Sempre fui meio a favor da originalidade, mas tem algumas coisinhas que realmente esse moto pede né...

Como nao tem muuuuuuuuuuitas Comets por ai, fica mais dificil achar peças pra ela... pelo menos nao achei quase nada ainda...

Por isso abri esse topico aqui >> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,28133.0.html pro pessoal poder me dar uma ajuda nos Ups, dar opinioes, indicar lojas e talz... :G

leoroxsp
05-01-10, 09:17
Kd o resto do pessoal que tem comet nesse forummmmmmmm?? :G

juninho_150
05-01-10, 09:39
cara que moto doida!!!

fiquei doido com essa moto !!!


ela anda muito???


Parabéns pela motoca!

leoroxsp
05-01-10, 10:13
cara que moto doida!!!

fiquei doido com essa moto !!!


ela anda muito???


Parabéns pela motoca!




Andam bem viu....
Voltando de Sao Paulo no domingo pude manter ela numa velocidade constante de 160km/h sem motor cheio...
Da uma olhada no youtube, digita la "comet" que voce vai poder ver o que ela é capaz de fazer...

Eu nao acreditava, mas depois que fiz esse pequeno teste... rsrsr comprovei que realmente ela faz td isso =)

Hanniball_King_CbaMT
05-01-10, 10:14
Kd o resto do pessoal que tem comet nesse forummmmmmmm?? :G

Eu lembro que tinha um bucado de gente, mais os cometeiros sumiram!

Hanniball_King_CbaMT
05-01-10, 10:19
http://www.amigosdacomet.com.br/forum/download/file.php?id=2354&mode=view

leoroxsp
05-01-10, 10:21
Eu lembro que tinha um bucado de gente, mais os cometeiros sumiram!

:d


http://www.amigosdacomet.com.br/forum/download/file.php?id=2354&mode=view


n consigo ver o conteudo... o que é?

Hanniball_King_CbaMT
06-01-10, 08:15
:d
n consigo ver o conteudo... o que é?


opsss
esqueci de escrever o texto, é sobre um escapamento da wwr, que fica show, é esse ai da foto, se nao me engano custa uns 600,00 no maximo.

Abs

M_fantasma
06-01-10, 09:45
Léo, vc acha que teria como pintar as bengalas de uma comet,assim como a sua de preto , ou cor da moto, ou cinza mesmo ???

vc faria isso na sua ?

cara, a unica coisa que num curto na comet é isso, num gosto dessas bengalas amarelas :s :s

jpedro91
06-01-10, 09:51
Léo, vc acha que teria como pintar as bengalas de uma comet,assim como a sua de preto , ou cor da moto, ou cinza mesmo ???

vc faria isso na sua ?

cara, a unica coisa que num curto na comet é isso, num gosto dessas bengalas amarelas :s :s


nossa uma das coisas mais bonitas na moto é a susp. invertida e dourada!!!! :drool:
eu aacho linda demaisss

M_fantasma
06-01-10, 13:55
nossa uma das coisas mais bonitas na moto é a susp. invertida e dourada!!!! :drool:
eu aacho linda demaisss


ah...eu pintaria de preto antes mesmo de retirar da loja..e tiraria aquele ''chapelzinho'' de cima do farol, aí pronto...só colocar o xenon..e ser feliz...
adoro black editions.....(tipo fazer LE) eles poderiam fazer uma..

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 14:02
cara
vo no youtube, uma comet com sarachu,
era uma gtr, mas o motor das comets é o mesmo néh?

o ronco fivou legal ;)

leoroxsp
06-01-10, 14:34
Léo, vc acha que teria como pintar as bengalas de uma comet,assim como a sua de preto , ou cor da moto, ou cinza mesmo ???

vc faria isso na sua ?

cara, a unica coisa que num curto na comet é isso, num gosto dessas bengalas amarelas :s :s


Sei la fantasma... as 2010 sairam com bengala e motor preto.. na vermelha pode até ficar bacana, mas na preta mesmo... eu vi aqui na revenda da kasinski e achei morta... realmente o preto emagrece, a moto parece que fica finiiiinha... Na minha eu nao faria isso nao, concordo com o jpedro91... acho mto loka ela douradona.. na primeira vista assusta, dps eu achei bacana



cara
vo no youtube, uma comet com sarachu,
era uma gtr, mas o motor das comets é o mesmo néh?

o ronco fivou legal ;)


Sim, se for a phaseII é o mesmo motor... a phaseI tem motor de 28cv...
To esperando o pessoal da sarachu retornar de novo meu contato pra ver o que eles podem fazer por mim... :)



opsss
esqueci de escrever o texto, é sobre um escapamento da wwr, que fica show, é esse ai da foto, se nao me engano custa uns 600,00 no maximo.

Abs

Huuuuuuuuuun, é que dependendo de onde a foto ta hospedada eu nao consigo ver aqui do trampo... e meu speedy em casa ta com pau.. assim q voltar la eu do uma zoiada... =) valeeeuwww :OK: :OK:

leoroxsp
09-01-10, 20:54
Alguem se pronunciae??? =)

minholi
12-01-10, 00:30
Eu acho muito bonita essa moto, tive poucas oportunidades de ver uma de perto, mas acho que se for pra mexer em alguma coisa é melhor começar pelo escapamento. É nota 10 o ronco da Comet. :clap:

leoroxsp
12-01-10, 09:21
Eu acho muito bonita essa moto, tive poucas oportunidades de ver uma de perto, mas acho que se for pra mexer em alguma coisa é melhor começar pelo escapamento. É nota 10 o ronco da Comet. :clap:


Sim, é nisso que estou pensando... e colocar ele debaixo do banco traseiro... tipo supersport...
mas acho que antes disso vou ver se acho um par de sliders pra ela...

leoroxsp
13-01-10, 10:13
To aqui pensando em comprar ou uma boa mochila ou um bom bauleto givi ou daqueles estilo tiozao (bag lateral) pra poder viajar... o que vocês me dizem??

jpedro91
13-01-10, 10:40
Sim, é nisso que estou pensando... e colocar ele debaixo do banco traseiro... tipo supersport...
mas acho que antes disso vou ver se acho um par de sliders pra ela...


realmente uns sliders iam bem.. porque o tombo dela barato é que não sai :OK:


To aqui pensando em comprar ou uma boa mochila ou um bom bauleto givi ou daqueles estilo tiozao (bag lateral) pra poder viajar... o que vocês me dizem??

são muito bons.. mas também são MUITO caros :s

blaugusto
13-01-10, 10:53
Alforge, sem duvida!!

Mochila não rola nem a pau!!
Bauleto vai acabar com a comet. ;)

Tem tb umas "mochilas" especificas pra prender em cima do banco, com ganchos pra prender no quadro.
Mas pelo preço é melhor ir numa LePostiche e pegar uma mala legal e uns bons elásticos.

leoroxsp
13-01-10, 10:59
Alforge, sem duvida!!

Mochila não rola nem a pau!!
Bauleto vai acabar com a comet. ;)

Tem tb umas "mochilas" especificas pra prender em cima do banco, com ganchos pra prender no quadro.
Mas pelo preço é melhor ir numa LePostiche e pegar uma mala legal e uns bons elásticos.


eu fui pra sampa pro reveillon e coloquei uma mochila (pequena) no banco de traz da moto com os elasticos... mas fica roçando na pintura, e pra riscar é facinho...

tem um camarada ai num topico que postou essa loja aqui pra alforges (nao lembro quem foi).... tem uns legais la, mas achei moh confuso saber o que é o que no site...

http://www.gift-brasil.com.br/index.php << alguem ja comprou la?

http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_08.jpg
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_04.jpg
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_10.jpg

Observações
Com estrutura 100% impermeável; Acompanha etiqueta personalizada e extensor; Aplicação: Para varios tipos de motos, acompanha aerodinâmica; Fixação: Fita com fecho e extendor. Laterias forradas com espuma para proteger pintura da moto. Não atrapalha andar com garupa.
Especificações
Capacidade: 40 Litros
Dimenções: A - 30CM / L - 20 / C - 43
Peso: 5Kg

Ideal para Viagem

Será que da pra substituir legal uma mochila (tipo, pra viagens de 2 a 3 dias?)

R$298,

Richard
13-01-10, 11:23
To aqui pensando em comprar ou uma boa mochila ou um bom bauleto givi ou daqueles estilo tiozao (bag lateral) pra poder viajar... o que vocês me dizem??


Mochila vai te judiar as costas...

Bauleto na Comet, só fazendo gambi pra montar o suporte, pq bom e bem feito para ela feito por uma empresa tipo Roncar ou coisa do tipo, nem existe.




eu fui pra sampa pro reveillon e coloquei uma mochila (pequena) no banco de traz da moto com os elasticos... mas fica roçando na pintura, e pra riscar é facinho...

tem um camarada ai num topico que postou essa loja aqui pra alforges (nao lembro quem foi).... tem uns legais la, mas achei moh confuso saber o que é o que no site...

http://www.gift-brasil.com.br/index.php << alguem ja comprou la?

http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_08.jpg
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_04.jpg
http://www.gift-brasil.com.br/produtos/KBB-01_10.jpg

Observações
Com estrutura 100% impermeável; Acompanha etiqueta personalizada e extensor; Aplicação: Para varios tipos de motos, acompanha aerodinâmica; Fixação: Fita com fecho e extendor. Laterias forradas com espuma para proteger pintura da moto. Não atrapalha andar com garupa.
Especificações
Capacidade: 40 Litros
Dimenções: A - 30CM / L - 20 / C - 43
Peso: 5Kg

Ideal para Viagem

Será que da pra substituir legal uma mochila (tipo, pra viagens de 2 a 3 dias?)

R$298,



Eu tenho uma mala de tanque expansiva de 9/18/27 litros e mais um alforge de 40 litros.

Fui para Curitiba no meio do ano passado para o encontro do M@D, junto com a minha garota para ficar por lá 4 dias e deu para levar tudo que precisamos tranquilamente.

E olha que tivemos que levar muita roupa pesada, pq na epoca do encontro faz muito frio por lá.

Essa foto foi tirada pelo proprio dono da Gift quando estavamos saindo da loja.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/DSC01191.jpg

Essa é uma das fotos da viagem. Como a moto ficou com a mala de tanque cheia, expandida para os 27 litros e mais os alforges, que tb estavam bem cheios.

A mala de tanque está com a capa para chuva, pois ela não é impermeavel.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet-1.jpg


Qualquer coisa tem o relato da viagem lá na parte de viagens da região sudeste.

M_fantasma
13-01-10, 11:45
Mochila vai te judiar as costas...

Bauleto na Comet, só fazendo gambi pra montar o suporte, pq bom e bem feito para ela feito por uma empresa tipo Roncar ou coisa do tipo, nem existe.



Eu tenho uma mala de tanque expansiva de 9/18/27 litros e mais um alforge de 40 litros.

Fui para Curitiba no meio do ano passado para o encontro do M@D, junto com a minha garota para ficar por lá 4 dias e deu para levar tudo que precisamos tranquilamente.

E olha que tivemos que levar muita roupa pesada, pq na epoca do encontro faz muito frio por lá.

Essa foto foi tirada pelo proprio dono da Gift quando estavamos saindo da loja.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/DSC01191.jpg

Essa é uma das fotos da viagem. Como a moto ficou com a mala de tanque cheia, expandida para os 27 litros e mais os alforges, que tb estavam bem cheios.

A mala de tanque está com a capa para chuva, pois ela não é impermeavel.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet-1.jpg




Qualquer coisa tem o relato da viagem lá na parte de viagens da região sudeste.


Richard, vc é gordo !!!! rrrsrsrrsrsrs....... :drool: :drool: :drool:

Richard
13-01-10, 12:09
Richard, vc é gordo !!!! rrrsrsrrsrsrs....... :drool: :drool: :drool:


Um pouco...rs

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Interlagos1.jpg

blaugusto
13-01-10, 12:30
Leo, dá pra substiruir tranquilo a mochila pelos alforges. A não ser que vá levar algo grande, daí depende do tamanho da mochila x cap. dos alforges.

O que o pessoal faz pra não riscar a pintura é colar contact alí.

Pega um daqueles bem porcaria, que a cola é uma bosta!! rsrs...
Ou coloca uma flanela...

leoroxsp
13-01-10, 14:31
Mochila vai te judiar as costas...

Bauleto na Comet, só fazendo gambi pra montar o suporte, pq bom e bem feito para ela feito por uma empresa tipo Roncar ou coisa do tipo, nem existe.



Eu tenho uma mala de tanque expansiva de 9/18/27 litros e mais um alforge de 40 litros.

Fui para Curitiba no meio do ano passado para o encontro do M@D, junto com a minha garota para ficar por lá 4 dias e deu para levar tudo que precisamos tranquilamente.

E olha que tivemos que levar muita roupa pesada, pq na epoca do encontro faz muito frio por lá.

Essa foto foi tirada pelo proprio dono da Gift quando estavamos saindo da loja.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/DSC01191.jpg

Essa é uma das fotos da viagem. Como a moto ficou com a mala de tanque cheia, expandida para os 27 litros e mais os alforges, que tb estavam bem cheios.

A mala de tanque está com a capa para chuva, pois ela não é impermeavel.

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Comet-1.jpg


Qualquer coisa tem o relato da viagem lá na parte de viagens da região sudeste.


Huuuuuuuuuun
Muito bom ver o alforge na comet.. assim nao fico mais com receio, achando que vai cagar na moto... fica bem melhor que bauleto mesmo e nao tem essa de ter que fabricar um suporte ou pagar 199 num da roncar...

Esse alforge seu é da Gift?? é 20L de cada lado ou 40??

Esse do tanque eu achei que embora ela seja super funcional, matou a moto =/... mas não atrapalha na hora de pilotar???

Sei que tem que dividir bem o peso de cada lado, mas nao pende um pouco a moto o alforge??

Que jaqueta é essa que voce ta usando??? é uma SPYKE e os helmets MHR???
ps: lindona sua cometa =) huhuh!

blaugusto
13-01-10, 14:35
Compra uma balança de mão, daquelas de pescador e divide o peso certinho que fica 10!!

O bau bota muito peso no alto e tira boa parte da agilidade. Sem contar que o peso fica muito pra tras e tb tira um pouco da aderencia da roda dianteira.

leoroxsp
13-01-10, 14:37
Compra uma balança de mão, daquelas de pescador e divide o peso certinho que fica 10!!

O bau bota muito peso no alto e tira boa parte da agilidade. Sem contar que o peso fica muito pra tras e tb tira um pouco da aderencia da roda dianteira.


Esse cara tem resposta pra tudo!!! heoahaoeuhuahea!!! :o :o
Grande Augusto!!! :lol: :lol:

blaugusto
13-01-10, 14:42
HAHAHAHAHAHAHAHA....

Aproveitando e complementando:
Na viagem ao RJ eu usei uma mala By Sogrinha em cima do tanque preso com elástico.
Ela fez 4 linguetas pra prender o elástico e no tanque coloquei contact pra não arranhar.

Ela tá meio lotada de serviço então não sei se os alforges saem esse mes...

leoroxsp
13-01-10, 15:03
HAHAHAHAHAHAHAHA....

Aproveitando e complementando:
Na viagem ao RJ eu usei uma mala By Sogrinha em cima do tanque preso com elástico.
Ela fez 4 linguetas pra prender o elástico e no tanque coloquei contact pra não arranhar.

Ela tá meio lotada de serviço então não sei se os alforges saem esse mes...


Que sogrinha firmezaaa! haoeuhoeuahea

- PS: Responde ai Richaaaaaaaaaaaaaaaardisson! heaouheuah!

jpedro91
13-01-10, 15:19
Nossa vou viajar agora no carnaval com o pessoal do tornadeiros e quero uma dessa ai igual a do richard!!!!!!!
Sera que da certo na tornado?! :0_0:

Richard
13-01-10, 15:25
Huuuuuuuuuun
Muito bom ver o alforge na comet.. assim nao fico mais com receio, achando que vai cagar na moto... fica bem melhor que bauleto mesmo e nao tem essa de ter que fabricar um suporte ou pagar 199 num da roncar...

Esse alforge seu é da Gift?? é 20L de cada lado ou 40??

Esse do tanque eu achei que embora ela seja super funcional, matou a moto =/... mas não atrapalha na hora de pilotar???

Sei que tem que dividir bem o peso de cada lado, mas nao pende um pouco a moto o alforge??

Que jaqueta é essa que voce ta usando??? é uma SPYKE e os helmets MHR???
ps: lindona sua cometa =) huhuh!


Vamos lá... uma coisa de cada vez...rs

Sim, esse alforge é da Gift, eu não comprei por internet nem nada, como precisava ver como ia ficar na moto, além de se ia dar certo andar com eles com garupa, peguei minha namorada e fui lá na loja, que fica na Mooca e fiquei testando um monte de modelos até formar esse kit aí. (na verdade já tava preparado para esse alforge e essa mala, mas queria testar outros). O dono de lá, Oishi (não sei como escreve direito, mas a pronuncia é essa mesmo) é super gente fina e foi bem atencioso, até me deu uns brindes bacanas.

O Alforge de 40 litros é TOTAL, ou seja, 20 litros de cada lado. Posso te garantir que cabe bastante coisa em 40 litros... :drool:

Sobre a mala de tanque, ela fechada, fica meio estranha, mas a partir da primeira expansão, ela não parece tão ridicula na moto.
Esse tipo de mala é presa por imãs e embora muitos falem ela fica bem firme e não se mexe, nem mesmo com chuva. (Testei indo pra Curitiba)

Sobre a divisão de peso, é sempre bom fazer, mas não precisa se preocupar muito não... Eu pelo menos pra viagem, apenas peguei as roupas com a mão e separei elas em duas partes de peso aproximado. Nem me preocupei com balança e nem nada do tipo...rs

Sobre a moto pender com os alforges, não vi nenhum problema. Eu sabia que estava com um peso diferente e sempre lembrando que estava com excesso lateral para não tentar pegar um corredor e deixar os alforges na traseira de um carro.
Mas em relação ao peso, não senti muita diferença, talvez seja pq ando muito com garupa, então não tive nenhum problema em curvas ou coisa do tipo.

Das roupas... Uso uma jaqueta Tutto Moto, jaqueta pesada e 100% impermeval, no calor é dificil de andar com ela, mas é melhor do que deixar a pele no asfalto, luvas Texx modelo Rider de couro com proteções de fibra de carbono e kevlar, e capacete MHR modelo Blade Predator.

leoroxsp
13-01-10, 15:38
Vamos lá... uma coisa de cada vez...rs

Sim, esse alforge é da Gift, eu não comprei por internet nem nada, como precisava ver como ia ficar na moto, além de se ia dar certo andar com eles com garupa, peguei minha namorada e fui lá na loja, que fica na Mooca e fiquei testando um monte de modelos até formar esse kit aí. (na verdade já tava preparado para esse alforge e essa mala, mas queria testar outros). O dono de lá, Oishi (não sei como escreve direito, mas a pronuncia é essa mesmo) é super gente fina e foi bem atencioso, até me deu uns brindes bacanas.

O Alforge de 40 litros é TOTAL, ou seja, 20 litros de cada lado. Posso te garantir que cabe bastante coisa em 40 litros... :drool:

Sobre a mala de tanque, ela fechada, fica meio estranha, mas a partir da primeira expansão, ela não parece tão ridicula na moto.
Esse tipo de mala é presa por imãs e embora muitos falem ela fica bem firme e não se mexe, nem mesmo com chuva. (Testei indo pra Curitiba)

Sobre a divisão de peso, é sempre bom fazer, mas não precisa se preocupar muito não... Eu pelo menos pra viagem, apenas peguei as roupas com a mão e separei elas em duas partes de peso aproximado. Nem me preocupei com balança e nem nada do tipo...rs

Sobre a moto pender com os alforges, não vi nenhum problema. Eu sabia que estava com um peso diferente e sempre lembrando que estava com excesso lateral para não tentar pegar um corredor e deixar os alforges na traseira de um carro.
Mas em relação ao peso, não senti muita diferença, talvez seja pq ando muito com garupa, então não tive nenhum problema em curvas ou coisa do tipo.

Das roupas... Uso uma jaqueta Tutto Moto, jaqueta pesada e 100% impermeval, no calor é dificil de andar com ela, mas é melhor do que deixar a pele no asfalto, luvas Texx modelo Rider de couro com proteções de fibra de carbono e kevlar, e capacete MHR modelo Blade Predator.


Huuuuuuuuuuun legal, legalll! =)
Eu mandei um email la pra Gifit e o Japa me respondeu, o tal do Oishi...
Entao nao precisa de nenhum tipo de acessório pro alforje? é só comprar e ser feliz?? hehehe

Perguntei da jaqueta e helmet pq voce viu ae, to querendo pra viajar e talz... vou dar uma procurada nessa tipo a sua tambem... =)

Queria tentar comprar o alforje, capacete e jaqueta e gastar uns R$1000zin no max... mas ta difiiiiiiiiiiiicil =/
Valeu ai os esclarecimentos...
Nao brigo mais com voce eahohaeuohuoaehuoaeh :lol: :lol: :lol:

Richard
13-01-10, 15:42
Huuuuuuuuuuun legal, legalll! =)
Eu mandei um email la pra Gifit e o Japa me respondeu, o tal do Oishi...
Entao nao precisa de nenhum tipo de acessório pro alforje? é só comprar e ser feliz?? hehehe

Perguntei da jaqueta e helmet pq voce viu ae, to querendo pra viajar e talz... vou dar uma procurada nessa tipo a sua tambem... =)

Queria tentar comprar o alforje, capacete e jaqueta e gastar uns R$1000zin no max... mas ta difiiiiiiiiiiiicil =/
Valeu ai os esclarecimentos...
Nao brigo mais com voce eahohaeuohuoaehuoaeh :lol: :lol: :lol:


A jaqueta então esquece, pq só ela tá na faixa dos 500 / 550 mangos.

jpedro91
13-01-10, 15:44
Huuuuuuuuuuun legal, legalll! =)
Eu mandei um email la pra Gifit e o Japa me respondeu, o tal do Oishi...
Entao nao precisa de nenhum tipo de acessório pro alforje? é só comprar e ser feliz?? hehehe

Perguntei da jaqueta e helmet pq voce viu ae, to querendo pra viajar e talz... vou dar uma procurada nessa tipo a sua tambem... =)

Queria tentar comprar o alforje, capacete e jaqueta e gastar uns R$1000zin no max... mas ta difiiiiiiiiiiiicil =/
Valeu ai os esclarecimentos...
Nao brigo mais com voce eahohaeuohuoaehuoaeh :lol: :lol: :lol:


Eu queria comprar esses alforjes para viajar e levar as coisas tranquilo.. sem ter que ficar com uma mochila lotada e nas costas da namorada.. vai ficar ruim para ela :s

Richard
13-01-10, 15:54
Eu queria comprar esses alforjes para viajar e levar as coisas tranquilo.. sem ter que ficar com uma mochila lotada e nas costas da namorada.. vai ficar ruim para ela :s


É a melhor coisa... Ela com certeza vai te agradecer.

Eu gastei quase 600 conto pra comprar esses alforges e a amal de tanque, pq sair de SP pra Curitiba com uma mochila nas costas e uma no tanque não ia dar, sem contar que ter que ficar me preocupando com o peso das roupas, o que seria praticamente impossivel pq tivemos que levar roupa para frio.



Essas foram tiradas logo que cheguei em casa, depois da compra...

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Malas.jpg


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Malas2.jpg


Com os alforges vc vai tornar a viagem muito mais tranquila e divertida para sua garupa, serio mesmo.




LEO...

Uma coisa somente que tem que se tomar cuidado no caso da Comet, é que se vc andar com garupa, vcs vão precisar de um pouco de tempo para acertar a posição do mesmo, pois o alforge pefa um pouco nos piscas e quanto mais para trás se colocar os alforges, mais ele vai forçar os piscas.

Não é nada bizarro, além do mais os piscas da Comet tem a base de borracha, então eles são maleaveis, agora se vc andar sem garupa com eles, não tem problema pq dá para colocar eles bem pra frente, na moto.

jpedro91
13-01-10, 15:59
Então Richard, o problema é que a minha moto o escapamento é em cima! ai nãos ei se vai pegar no escape, e se pegar é perigoso queimar a bolsa...

leoroxsp
13-01-10, 16:04
É a melhor coisa... Ela com certeza vai te agradecer.

Eu gastei quase 600 conto pra comprar esses alforges e a amal de tanque, pq sair de SP pra Curitiba com uma mochila nas costas e uma no tanque não ia dar, sem contar que ter que ficar me preocupando com o peso das roupas, o que seria praticamente impossivel pq tivemos que levar roupa para frio.



Essas foram tiradas logo que cheguei em casa, depois da compra...

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Malas.jpg


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Malas2.jpg


Com os alforges vc vai tornar a viagem muito mais tranquila e divertida para sua garupa, serio mesmo.




LEO...

Uma coisa somente que tem que se tomar cuidado no caso da Comet, é que se vc andar com garupa, vcs vão precisar de um pouco de tempo para acertar a posição do mesmo, pois o alforge pefa um pouco nos piscas e quanto mais para trás se colocar os alforges, mais ele vai forçar os piscas.

Não é nada bizarro, além do mais os piscas da Comet tem a base de borracha, então eles são maleaveis, agora se vc andar sem garupa com eles, não tem problema pq dá para colocar eles bem pra frente, na moto.


Entao nao precisa de nenhum tipo de acessório/suporte pra esse alforje?
Quanto a andar engarupado vai ser lá de vez em quando... minha mulé mora em vinhedo, e esses 40l dando pra levar roupa pro fds ta ótimo!... Voce acha que da pra levar de boa um notebook nele sem zuar (bater e tal)? - Outra coisa... se eu precisar levar um outro capacete, cabe na bag???

Abrsssss!

Richard
13-01-10, 16:06
Então Richard, o problema é que a minha moto o escapamento é em cima! ai nãos ei se vai pegar no escape, e se pegar é perigoso queimar a bolsa...


Tem problema nenhum não, sô...

Para moto com escape por cima, como a XT, por exemplo existe um suporte para colocar por baixo do alforge para evitar dele entrar em contato com o escape.

O que resta saber é se tem esse tipo de suporte para a Tornado, mas a saida de escape em sí não é problema não.

Richard
13-01-10, 16:11
Entao nao precisa de nenhum tipo de acessório/suporte pra esse alforje?
Quanto a andar engarupado vai ser lá de vez em quando... minha mulé mora em vinhedo, e esses 40l dando pra levar roupa pro fds ta ótimo!... Voce acha que da pra levar de boa um notebook nele sem zuar (bater e tal)? - Outra coisa... se eu precisar levar um outro capacete, cabe na bag???

Abrsssss!


Vamos lá, por partes de novo...rs


No caso da Comet não precisa de suporte, é só colocar ele na moto, amarrar e pronto, pode encher de coisa e ser feliz.

Do Note, dá pra levar sim, só se preocupando em deixar ele envolvidoo em uma coberta ou algo do tipo, pra evitar maiores trancos, mas acho que não tem problema não.

E se o caso do capacete vc tá falando da mala de tanque, dá pra colocar um capacete dentro dela tranquilo sem se preocupar. Eu já colocquei o meu reserva uma vez que precisei buscar minha garota num lugar.

leoroxsp
13-01-10, 16:28
Vamos lá, por partes de novo...rs


No caso da Comet não precisa de suporte, é só colocar ele na moto, amarrar e pronto, pode encher de coisa e ser feliz.

Do Note, dá pra levar sim, só se preocupando em deixar ele envolvidoo em uma coberta ou algo do tipo, pra evitar maiores trancos, mas acho que não tem problema não.

E se o caso do capacete vc tá falando da mala de tanque, dá pra colocar um capacete dentro dela tranquilo sem se preocupar. Eu já colocquei o meu reserva uma vez que precisei buscar minha garota num lugar.


Legal, dando pra levar o note sem perigo de molhar e com segurança ta otimo!!!

Quanto ao capacete, queria saber se dá pra levar em um dos lados do alforje.. a mala de tanque nao devo pegar ainda...
vlwwww

leoroxsp
13-01-10, 16:37
Richard... é essa aqui a sua jaqueta???
http://www.marquinhomotos.com.br/images/loja/mtech/verm_300.jpg

Acho que não preciso necessáriamente de uma Alpine néaehoaehuoaeohae!

R$529 em 10x no Marquinho Motos.
até que o preço nesse parcelamento tá bom né???
curti muito no vermelho!!!

Richard
14-01-10, 07:06
Legal, dando pra levar o note sem perigo de molhar e com segurança ta otimo!!!

Quanto ao capacete, queria saber se dá pra levar em um dos lados do alforje.. a mala de tanque nao devo pegar ainda...
vlwwww



Nos alforge não dá não, pelo menos com o "case" interno, pq ele não é largo o suficiente para colocar um capacete, mas se tiver ele, talvez dê para colocar.

Eu nunca tentei. :D





Richard... é essa aqui a sua jaqueta???
http://www.marquinhomotos.com.br/images/loja/mtech/verm_300.jpg

Acho que não preciso necessáriamente de uma Alpine néaehoaehuoaeohae!

R$529 em 10x no Marquinho Motos.
até que o preço nesse parcelamento tá bom né???
curti muito no vermelho!!!


Sim, minha jaqueta é essa daí.

Sinceramente, muito melhor que uma Alpine ou uma Joe Rocket da mesma faixa de preço.

Sem contar que ela é 100% impermeavel e não RESISTENTE a água. Eu já tomei umas boas chuvas com ela e sempre cheguei em casa sequinho. O unico inconveniente é no calor, pq da mesma forma que a água não entra, o suor não sai (o que é obvio).

Essa jaqueta é um dos melhores custo / beneficio dessa faixa de preço.

529 em 10x tá num preço bem legal. Minha garota pagou isso na minha a vista (foi presente), quando ela era lançamento, o preço normal era quase 600.

leoroxsp
14-01-10, 07:44
Nos alforge não dá não, pelo menos com o "case" interno, pq ele não é largo o suficiente para colocar um capacete, mas se tiver ele, talvez dê para colocar.

Eu nunca tentei. :D



Sim, minha jaqueta é essa daí.

Sinceramente, muito melhor que uma Alpine ou uma Joe Rocket da mesma faixa de preço.

Sem contar que ela é 100% impermeavel e não RESISTENTE a água. Eu já tomei umas boas chuvas com ela e sempre cheguei em casa sequinho. O unico inconveniente é no calor, pq da mesma forma que a água não entra, o suor não sai (o que é obvio).

Essa jaqueta é um dos melhores custo / beneficio dessa faixa de preço.

529 em 10x tá num preço bem legal. Minha garota pagou isso na minha a vista (foi presente), quando ela era lançamento, o preço normal era quase 600.


Beleza!!!
Pra voce ver né... quem procura - acha!...
Achei a jaqueta a R$499 em 10x ou 449 à vista...
Só to esperando aprovarem um orçamento aqui que eu dei pra pegar ela...
Achei mto linda e parece ser muitooo boa tambem, acho que realmente nao perde em nada pra AlpineStars Ricard ($720).

Voce falou da questao de ela ser quente... mas dá pra tirar o forro de inverno tá ligado???

Vlw ai man.
Abrass! :OK: :OK:

Richard
14-01-10, 08:28
Beleza!!!
Pra voce ver né... quem procura - acha!...
Achei a jaqueta a R$499 em 10x ou 449 à vista...
Só to esperando aprovarem um orçamento aqui que eu dei pra pegar ela...
Achei mto linda e parece ser muitooo boa tambem, acho que realmente nao perde em nada pra AlpineStars Ricard ($720).

Voce falou da questao de ela ser quente... mas dá pra tirar o forro de inverno tá ligado???

Vlw ai man.
Abrass! :OK: :OK:



Dá pra tirar o forro de inverno sim...

Mas sinceramente, mesmo a 0° em Curitiba eu não precisei usar ele. O forr está intacto em casa pq eu nunca usei... hauheuhuahea

leoroxsp
14-01-10, 08:33
Dá pra tirar o forro de inverno sim...

Mas sinceramente, mesmo a 0° em Curitiba eu não precisei usar ele. O forr está intacto em casa pq eu nunca usei... hauheuhuahea


Nossa sinhora!!! hahahahah
Deve ser quente meeeeeeeeeeeeeeeesmo!

Po, achei aqui uma de 419 da tutto, mas só tem no "G" =( rsrs
To postando as que to achando pra galera no outro topico, veja la...

Quanto pesa mais ou menos essa da Tutto sua? a da alpine acho que pesa 2.3kg...

leoroxsp
18-01-10, 07:51
Ontem vi uma hornet com os tais sliders...
Mas acho que pra comet ta meio dificil...

Será que fica ruim eu mandar fazer um par em um bom torneiro mecânico???

rocksul
18-01-10, 09:11
Caro pra caraio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112693329-slider-p-motos-suzuki-kawasaki-honda-yamaha-comet-triumph-_JM

Um bom torneiro faz também.

Richard
18-01-10, 10:28
Ontem vi uma hornet com os tais sliders...
Mas acho que pra comet ta meio dificil...

Será que fica ruim eu mandar fazer um par em um bom torneiro mecânico???


O problema é um torneiro bolar o sistema de amortecimento interno que tem nos sliders... Isso eu quero ver.

Os sliders não são somente um pedaço de plastico que vai comer quando cair, os BONS tem um sistema de amortecimento por dentro que ajuda a minimizar a força do impacto que vai ser transferida para o quadro, o que dependendo da porrada vai entortá-lo.

Se o slider for rigido, vai transferir toda a força pro quadro, aí é melhor deixar sem slider e ter que trocar de tanque e rabeta do que empenar o quadro por um slider mal feito.

leoroxsp
18-01-10, 11:56
O problema é um torneiro bolar o sistema de amortecimento interno que tem nos sliders... Isso eu quero ver.

Os sliders não são somente um pedaço de plastico que vai comer quando cair, os BONS tem um sistema de amortecimento por dentro que ajuda a minimizar a força do impacto que vai ser transferida para o quadro, o que dependendo da porrada vai entortá-lo.

Se o slider for rigido, vai transferir toda a força pro quadro, aí é melhor deixar sem slider e ter que trocar de tanque e rabeta do que empenar o quadro por um slider mal feito.


Mas acho que esse aqui >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112693329-slider-p-motos-suzuki-kawasaki-honda-yamaha-comet-triumph-_JM nao tem nada disso neh??

vc que tem uma, teria um bom pra indicar??
Abrasss!

Richard
18-01-10, 12:17
Mas acho que esse aqui >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112693329-slider-p-motos-suzuki-kawasaki-honda-yamaha-comet-triumph-_JM nao tem nada disso neh??

vc que tem uma, teria um bom pra indicar??
Abrasss!


Eu meio que desisti de procura sliders...

Motos maiores tem já a furação pra colocar eles, na Comet não tem e os sliders que vc acha pra ela são montados com uma barra unindo as duas barras da parte da frente do quadro, logo atras do radiador e na minha opinião, aquelas duas barras são meio finas para aguentar o tranco de quase 200 kilos caindo em cima delas.

PS... A GS 500 é o mesmo caso, fazem essa barra adaptada na frente do motor...

leoroxsp
18-01-10, 15:16
Eu meio que desisti de procura sliders...

Motos maiores tem já a furação pra colocar eles, na Comet não tem e os sliders que vc acha pra ela são montados com uma barra unindo as duas barras da parte da frente do quadro, logo atras do radiador e na minha opinião, aquelas duas barras são meio finas para aguentar o tranco de quase 200 kilos caindo em cima delas.

PS... A GS 500 é o mesmo caso, fazem essa barra adaptada na frente do motor...

:0_o: :0_o: :0_o: :0_o: :0_o:

leoroxsp
25-01-10, 07:44
Dei umas olhadas no estilo de projeto de escape pra minha Comnet, e encontrei algumas coisas que gostei...

O que vocês acham??
http://img189.imageshack.us/img189/263/cbr600rr2008undertail35.jpg

Provavelmente montado com esse escape da Sarachu
http://img94.imageshack.us/img94/9048/cometanodadria1.jpg

Só que um pouco mais curto
http://img193.imageshack.us/img193/3263/dsc00905vr.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/6335/145596381.jpg

:OK: :OK: :OK:

DOUGLAS 00
25-01-10, 08:17
Daria pra por como na Hornet, mas sinceramente acho que ia ficar uma bosta, apesar de ficar bonito, se tivesse uma ponteira saindo de cada lado.

leoroxsp
25-01-10, 10:19
Daria pra por como na Hornet, mas sinceramente acho que ia ficar uma bosta, apesar de ficar bonito, se tivesse uma ponteira saindo de cada lado.


Nao entendi direito o que voce disse...
iae ficar uma bosta ou bonito??? gahahah, saindo debaixo do banco ou na lateral?

abrass!

DOUGLAS 00
25-01-10, 11:04
Fica bonito, mas fica ruim. O cano esquenta, podendo queimar a garupa e deixa vc fedendo a fumaça. Os donos de hornet antigas vivem reclamando disso.

leoroxsp
25-01-10, 11:35
Fica bonito, mas fica ruim. O cano esquenta, podendo queimar a garupa e deixa vc fedendo a fumaça. Os donos de hornet antigas vivem reclamando disso.


Mas ai eu teria que colocar aquelas mantas debaixo do banco que nao deixam transpassar o calor neh....
qto a cheirar fumaça... bom, isso eu ja nao sei =/

cabra de brasilia
25-01-10, 11:57
Sábado eu e meu irmão fomos na Kasinski fazer test drive na Comet 250...e justo na hora a chuva desabou................. :s .............

Mas amanhã se o tempo estiver limpo estaremos lá pra dar o rolé ai posto minhas impressões........... :OK: ............


PS1: fomos muito bem atendidos....tá certo que o vendedor forçou um pouco na demonstração da qualidade da moto, porém, hora nenhuma ele falou mal das outras marcas........... :OK: ..........sequer tocou no nome delas!...........

PS2: Outra coisa que gostei bastante da Kasinski Comet 250 é o preço......a carenada custa 1.000,00 a mais que a CB 300R sem abs.........e a Comet naked custa 600,00 real a mais............já a Ninja 250R custa 4.000,00 a mais.............

PS3: moto do test drive é uma Comet Naked 250 injetada.......queria fazer na carenada...mas não tem........... :s ...............

PS4: gostei da moto ter pisca alerta ..................... :clap: ...................

Richard
25-01-10, 12:04
Dei umas olhadas no estilo de projeto de escape pra minha Comnet, e encontrei algumas coisas que gostei...

O que vocês acham??
http://img189.imageshack.us/img189/263/cbr600rr2008undertail35.jpg

Provavelmente montado com esse escape da Sarachu
http://img94.imageshack.us/img94/9048/cometanodadria1.jpg

Só que um pouco mais curto
http://img193.imageshack.us/img193/3263/dsc00905vr.jpg

http://img43.imageshack.us/img43/6335/145596381.jpg

:OK: :OK: :OK:



Leo... Na real.

Tenha um pouco de calma... Eu sei que vc tá gostando da moto e tal, que é outro mundo pra vc e tudo mais, mas tenha calma.

Minha opinião...

Não faça uma coisa dessas, pq vc vai gastar tempo, cabeça e dinheiro pra fazer uma coisa que amanhã quando vc for vender a moto não vai valer nada.

É muito mais jogo vc colocar o escape esportivo, mas de forma "normal" e guardar o resto da grana, que não vai ser pouca para fazer uma coisa dessas, para um futuro UP.

Pra fazer uma coisa desse tipo vc vai ter que pensar num novo formato / posição das curvas do escape, como amarrar a ponteira, fluxo de gases, peso e mais um monte de coisa que não valem o esforço desprendido para fazer essas alterações, pq quando vc quiser vender a moto o cara vai querer pagar o preço normal da moto e vc que vai engolir os milhares de reais que investiu pra fazer a mudança.

Trocando em miudos... Não vale a pena. :P

blaugusto
25-01-10, 12:08
Fica bonito, mas fica ruim. O cano esquenta, podendo queimar a garupa e deixa vc fedendo a fumaça. Os donos de hornet antigas vivem reclamando disso.



Nada que 3 camadas de manta térmica não resolvam... :D

Leo, de qqr forma vc deverá pensar em algum jeito de captar ar e fazê-lo passar alí por baixo do banco. Coisa simples de fazer também!!

leoroxsp
25-01-10, 15:38
Sábado eu e meu irmão fomos na Kasinski fazer test drive na Comet 250...e justo na hora a chuva desabou................. :s .............
PS4: gostei da moto ter pisca alerta ..................... :clap: ...................


A minha nao tem ainda :(

cabra de brasilia
02-02-10, 16:30
Sábado (30/01) fiz o test drive na Comet naked idêntica a sua Leoroxsp até na cor.....

Diga-me...consumo dela tá em quanto?...............


Engraçado na que eu andei se deixasse ela em baixo giro tipo....15 km/h de 2º marcha em um retorno ela apagava!...tinha era de botar 1º marcha.........e num é porque tava fria não porque antes meu irmão fez o test drive e digamos que "botou pra andar"...............

Achei algumas coisas negativas comparada com a Ninja que também andei no mesmo dia, porém, no aspecto geral ela dá mais emoção que a Fazer 250 e CB 300R...bem mais...........

Adorei o painel de instrumentos.......

E o preço também........11.700........

Gostei mais da naked que da carenada.....a carenada a posição de pilotagem é "radical" demais....já a naked é mais "normal"...............



PS: a que eu andei já é a injeção...2010 e tal...lisinho motor...frio bateu no botão pega de premera e segura bunito.........

Massa é a bomba ziiiiiimmmmmmmmmmm............. :P .................

fabiofazer
02-02-10, 17:17
Leo... Na real.

Tenha um pouco de calma... Eu sei que vc tá gostando da moto e tal, que é outro mundo pra vc e tudo mais, mas tenha calma.

Minha opinião...

Não faça uma coisa dessas, pq vc vai gastar tempo, cabeça e dinheiro pra fazer uma coisa que amanhã quando vc for vender a moto não vai valer nada.

É muito mais jogo vc colocar o escape esportivo, mas de forma "normal" e guardar o resto da grana, que não vai ser pouca para fazer uma coisa dessas, para um futuro UP.

Pra fazer uma coisa desse tipo vc vai ter que pensar num novo formato / posição das curvas do escape, como amarrar a ponteira, fluxo de gases, peso e mais um monte de coisa que não valem o esforço desprendido para fazer essas alterações, pq quando vc quiser vender a moto o cara vai querer pagar o preço normal da moto e vc que vai engolir os milhares de reais que investiu pra fazer a mudança.

Trocando em miudos... Não vale a pena. :P



aff não estraguem a moto, ta bonita original !!!!

jpedro91
03-02-10, 08:12
cabra, pelo que eu converso com o léo, na cidade ela faz em torno de 21~23 e na estrada a 150 constante ( ele é mentiroso eu sei :lol: ) ela faz 23, ele falou que chega a fazer uns 25 por ai se for mais de boa..

leoroxsp
03-02-10, 08:19
Sábado (30/01) fiz o test drive na Comet naked idêntica a sua Leoroxsp até na cor.....

Diga-me...consumo dela tá em quanto?...............


Engraçado na que eu andei se deixasse ela em baixo giro tipo....15 km/h de 2º marcha em um retorno ela apagava!...tinha era de botar 1º marcha.........e num é porque tava fria não porque antes meu irmão fez o test drive e digamos que "botou pra andar"...............

Achei algumas coisas negativas comparada com a Ninja que também andei no mesmo dia, porém, no aspecto geral ela dá mais emoção que a Fazer 250 e CB 300R...bem mais...........

Adorei o painel de instrumentos.......

E o preço também........11.700........

Gostei mais da naked que da carenada.....a carenada a posição de pilotagem é "radical" demais....já a naked é mais "normal"...............



PS: a que eu andei já é a injeção...2010 e tal...lisinho motor...frio bateu no botão pega de premera e segura bunito.........

Massa é a bomba ziiiiiimmmmmmmmmmm............. :P .................


O Jota falou e disse... é isso mesmo...
Mas ja a injetada deve fazer uma média melhor...

Nesse preço de 11700 injetada, eu não pensaria 2x!
Paguei 11500 na minha com 1.000km carburada...



cabra, pelo que eu converso com o léo, na cidade ela faz em torno de 21~23 e na estrada a 150 constante ( ele é mentiroso eu sei :lol: ) ela faz 23, ele falou que chega a fazer uns 25 por ai se for mais de boa..

DOUGLAS 00
03-02-10, 08:46
Gosto mais da ninja, mas por 11,700...iria de comet, com certeza.

leopedrolli
03-02-10, 17:03
Esse valor está tentador mesmo... 11700,00...

leoroxsp
04-02-10, 11:52
Aproveitem, pq a promocao eh por todo mes de fevereiro!!!
se eu tivesse com uns vintens a mais daria a minha 2009 e pagaria a 2010 muuuuuuuuuuuuuito facil! :s

cabra de brasilia
04-02-10, 12:34
Num curti muito a estrutura da concessionária Kasinski aqui não....ela é muito bem localizada...mas a infraestrutura física e instalações dela me passou a seguinte sensação......"se por acaso o negócio num der certo pelo o menos o prejuízo foi pouco".............

Já a concessionária da Kawasaki é novinha em folha.......parece besteira mas fiquei de cara com o banheiro da concessionárioa...isso mesmo banheiro!!!!!!.....ultra mega hiper chique!............. :drool: ..................

edumrq
04-02-10, 12:48
kkk uma vez fui em um restaurante que no banheiro, no mictorio, tinha rodelas de limão, naftalina e gelo, fiquei muito impressionado tambem kkk

A "concessionaria" da General osorio aqui de Sp é uma oficina, mas vendem motos zero e é cadastrada como concessionaria da kasinski, e o atendimento la ér muito bom mesmo sendo igual uma oficina

jpedro91
04-02-10, 12:59
Num curti muito a estrutura da concessionária Kasinski aqui não....ela é muito bem localizada...mas a infraestrutura física e instalações dela me passou a seguinte sensação......"se por acaso o negócio num der certo pelo o menos o prejuízo foi pouco".............

Já a concessionária da Kawasaki é novinha em folha.......parece besteira mas fiquei de cara com o banheiro da concessionárioa...isso mesmo banheiro!!!!!!.....ultra mega hiper chique!............. :drool: ..................


Cara aqui em ribeirão preto nao tem..
mais em araraquara tem.. (40 Km daqui ) to quse indo la num sabado pra fazer um test-drive..

cabra de brasilia
04-02-10, 13:05
kkk uma vez fui em um restaurante que no banheiro, no mictorio, tinha rodelas de limão, naftalina e gelo, fiquei muito impressionado tambem kkk

A "concessionaria" da General osorio aqui de Sp é uma oficina, mas vendem motos zero e é cadastrada como concessionaria da kasinski, e o atendimento la ér muito bom mesmo sendo igual uma oficina



Atendimento da Kasinski é nota 10.....até cachorro quente a vontade rolou....convidaram pra ficar a vontade e voltar lá quando quiser pra curtir as motos sem compromisso etc e tal.....mas a estrutura deles tipo fiquei com a sensação que eles mesmo num botam fé na marca.....que a qualquer hora pode fechar por isso investem pouco na infraestrutura e instalações..........




Cara aqui em ribeirão preto nao tem..
mais em araraquara tem.. (40 Km daqui ) to quse indo la num sabado pra fazer um test-drive..



Fiz o test drive na Comet GT (nakad) 250 EFI vermelha.......tinha direito a 30 minutos livres pra ir onde quiser......ela não dá a mesma sensação de prazer que a Ninja proporciona mas é bem mais prazerosa que as monocilíndricas............

Kawa foi a concessionária que menos tive burocracia pra fazer test drive....alias burocracia nenhuma.....num pediram absolutamente documento nenhum.......cara me entregou aquele chaveiro com cordinha verde apontou pra uma verdinha com escape esportivo e falou "é aquela ali fica a vontade"................. :P ...............

jpedro91
04-02-10, 13:29
Atendimento da Kasinski é nota 10.....até cachorro quente a vontade rolou....convidaram pra ficar a vontade e voltar lá quando quiser pra curtir as motos sem compromisso etc e tal.....mas a estrutura deles tipo fiquei com a sensação que eles mesmo num botam fé na marca.....que a qualquer hora pode fechar por isso investem pouco na infraestrutura e instalações..........



Fiz o test drive na Comet GT (nakad) 250 EFI vermelha.......tinha direito a 30 minutos livres pra ir onde quiser......ela não dá a mesma sensação de prazer que a Ninja proporciona mas é bem mais prazerosa que as monocilíndricas............

Kawa foi a concessionária que menos tive burocracia pra fazer test drive....alias burocracia nenhuma.....num pediram absolutamente documento nenhum.......cara me entregou aquele chaveiro com cordinha verde apontou pra uma verdinha com escape esportivo e falou "é aquela ali fica a vontade"................. :P ...............


é, uma kawasaki é uma kawasaki, hehehe, mas pela diferença de preço heuhueheue,
e como foi a burocracia na kasiski? vo chega la e fala assim: to querendo compra uma segunda moto, e ouvi fala pra comet.. posso fazer um test-drive? heuhuhuehueu

cabra de brasilia
04-02-10, 14:25
é, uma kawasaki é uma kawasaki, hehehe, mas pela diferença de preço heuhueheue,
e como foi a burocracia na kasiski? vo chega la e fala assim: to querendo compra uma segunda moto, e ouvi fala pra comet.. posso fazer um test-drive? heuhuhuehueu



Bom no meu caso.......eu e meu irmão não precisamos foi de falar nada......estavamos só passando e como tinha umas GTR na calçada paramos pra ver.....foram lá e arrastaram nóis pra dentro.........

Estavamos com capacete YOHE na mão....pois tinhamos saido da Kawa e íamos na Honda......eles mesmo ofereceram o test drive......só pediram a CNH pra tirar fotocópia e depois do test drive preenchi um formulário sobre as impressões que tive da moto e tal...........tive 30 minutos pra ir onde quiser..........

Foto tá ruim mas a motinha do test drive é essa ai:

http://i873.photobucket.com/albums/ab292/adcarrijo/SDC10698.jpg

jpedro91
04-02-10, 14:29
A cara, vou ver de ir fazer o test drive la viu!
esse fds vo viaja, o proximo tbm q é carnaval, ai no outro eu vo la ve a magrela V2!

blaugusto
04-02-10, 14:37
Nunca vi Mamute magrelo! kkkkkkkk....

leopedrolli
04-02-10, 14:38
Hj fui na Kasinski e fiz o test drive da Comet...
To besta com a moto... mudou os meus conceitos... eu já tinha feito na Kawasaki ninja e gostei, mas na Comet eu gostei mais ainda... a moto tem um porte bem maior e anda muito bem...


Só nao gostei de uma coisa: acho q a moto vibra um pouquinho... mas acho q depois de alguns KM da pra se acostumar...

cabra de brasilia
04-02-10, 14:43
Hj fui na Kasinski e fiz o test drive da Comet...
To besta com a moto... mudou os meus conceitos... eu já tinha feito na Kawasaki ninja e gostei, mas na Comet eu gostei mais ainda... a moto tem um porte bem maior e anda muito bem...


Só nao gostei de uma coisa: acho q a moto vibra um pouquinho... mas acho q depois de alguns KM da pra se acostumar...



Fez naquela Kasinski lá do trecho1?..............meu irmão foi lá na estrutural meteu o cacete e voltou.........secou o tanque o desgramado!.............. :lol: ............eu fui lá no trecho 2 subi e desci o trecho 2 vezes e voltei...........já o trecho 4 onde fica a Kawa é só o ouro vazio vazio.........

leopedrolli
04-02-10, 14:48
Fez naquela Kasinski lá do trecho1?..............meu irmão foi lá na estrutural meteu o cacete e voltou.........secou o tanque o desgramado!.............. :lol: ............eu fui lá no trecho 2 subi e desci o trecho 2 vezes e voltei...........já o trecho 4 onde fica a Kawa é só o ouro vazio vazio.........


Sim... cheguei a ir na cidade do automovel com ela e voltei...
cara a moto deu 120 facil...
qndo fiz o teste da Kawa eu só andei em torno da loja... nao me deixaram sair pra rua.
Eu to na duvida do que eu faço! Tenho uma carta de credito da XRE300 e vou vender a minha moto pra dar de lance... mas to pensando em o q eu faço com a carta de credito; MInhas opções são: CB300, XRE300, Ninja 250, Comet GTR... Nas 2 ultimas eu vou ter q botar mais uma grana pra completar... Outra opção q eu tenho e continuar com minha moto (Titan) e vender meu carro e com essa grana pegar uma dessas ...
é uma decisão dificil, até pq o preço não está dos piores e a qualidade das motos estão excelentes...

jpedro91
04-02-10, 14:50
Hj fui na Kasinski e fiz o test drive da Comet...
To besta com a moto... mudou os meus conceitos... eu já tinha feito na Kawasaki ninja e gostei, mas na Comet eu gostei mais ainda... a moto tem um porte bem maior e anda muito bem...


Só nao gostei de uma coisa: acho q a moto vibra um pouquinho... mas acho q depois de alguns KM da pra se acostumar...


então cara.. eu andei na cg do meu amigo e não vibra nada perto da tornado, acho que é por ser 250cc, ainda mais bi-cilindrica!

cabra de brasilia
04-02-10, 14:54
Sim... cheguei a ir na cidade do automovel com ela e voltei...
cara a moto deu 120 facil...
qndo fiz o teste da Kawa eu só andei em torno da loja... nao me deixaram sair pra rua.
Eu to na duvida do que eu faço! Tenho uma carta de credito da XRE300 e vou vender a minha moto pra dar de lance... mas to pensando em o q eu faço com a carta de credito; MInhas opções são: CB300, XRE300, Ninja 250, Comet GTR... Nas 2 ultimas eu vou ter q botar mais uma grana pra completar... Outra opção q eu tenho e continuar com minha moto (Titan) e vender meu carro e com essa grana pegar uma dessas ...
é uma decisão dificil, até pq o preço não está dos piores e a qualidade das motos estão excelentes...



A Kawa pudemos andar mas só no trecho 4.........chique demais aquele escape esportivo que colocaram na Ninja do test drive......nossa meu irmão colocou 12.000 RPM nela......... :P ..................

Lá na Kawa tinha um cara lá chorando.....fazendo a revisão na dele e a faca entrando sem dó nem piedade.....só pastilha custa 190 real cada jogo e ele chorando com 2.400 km as pastilhas da dele já tinham ido embora..........

Eu amei a Ninja...tú fica pirado nela.......a Comet também gostei dela.......mas eu iria de CB 300R ou Nova Fazer se pudesse comprar........meu irmão falou que vai comprar uma delas......ele gosta de Yamaha mas se amarrou na CB 300R.............

leopedrolli
04-02-10, 15:09
A Kawa pudemos andar mas só no trecho 4.........chique demais aquele escape esportivo que colocaram na Ninja do test drive......nossa meu irmão colocou 12.000 RPM nela......... :P ..................

Lá na Kawa tinha um cara lá chorando.....fazendo a revisão na dele e a faca entrando sem dó nem piedade.....só pastilha custa 190 real cada jogo e ele chorando com 2.400 km as pastilhas da dele já tinham ido embora..........

Eu amei a Ninja...tú fica pirado nela.......a Comet também gostei dela.......mas eu iria de CB 300R ou Nova Fazer se pudesse comprar........meu irmão falou que vai comprar uma delas......ele gosta de Yamaha mas se amarrou na CB 300R.............


Eu acho q vou fazer o seguinte:
Se puder ficar com minha titan compro uma Comet GTR ou uma ninja só pra andar nos FDS mesmo...

Se não puder ficar com a Titanzinha vou pegar uma XRE ou uma CB300...Ou qm sabe até a nova fazer mesmo.
Queria uma moto mais confiável e um pouco maior pra poder viajar... por isso pensei na XRE.

jpedro91
04-02-10, 15:21
Eu acho q vou fazer o seguinte:
Se puder ficar com minha titan compro uma Comet GTR ou uma ninja só pra andar nos FDS mesmo...

Se não puder ficar com a Titanzinha vou pegar uma XRE ou uma CB300...Ou qm sabe até a nova fazer mesmo.
Queria uma moto mais confiável e um pouco maior pra poder viajar... por isso pensei na XRE.


Vai de tornado brothrer! :P
Te garanto que é moto boa! hahahaha

edumrq
04-02-10, 16:19
A a XRE é foda ela não tem um motorzão nem nada, mas é linda pqp que moto linda vi uma vermelha me apaixonei

OB: ela não é fotogenica em revistas ela parece extremamente feia

M_fantasma
04-02-10, 16:21
A a XRE é foda ela não tem um motorzão nem nada, mas é linda pqp que moto linda vi uma vermelha me apaixonei

OB: ela não é fotogenica em revistas ela parece extremamente feia


Só parece né ??? rsrsrsrs....ela parece um **** pau....

jpedro91
04-02-10, 16:23
A a XRE é foda ela não tem um motorzão nem nada, mas é linda pqp que moto linda vi uma vermelha me apaixonei

OB: ela não é fotogenica em revistas ela parece extremamente feia


realmente pessoalmente ela é muito mais bonita....
mais deixou a desejar :-/

acho que ela nao fica muito tempo no mercado não...

edumrq
04-02-10, 16:27
realmente pessoalmente ela é muito mais bonita....
mais deixou a desejar :-/

acho que ela nao fica muito tempo no mercado não...


TAmbem acho ela é muito cara, pra só oferecer beleza e uma beleza questionavel

rlschlotefeldtt
04-02-10, 21:32
bah...linda comet!!!. :clap:..parabesn.....hum... ups?....slider...xenon..... :OK:

leoroxsp
05-02-10, 07:32
bah...linda comet!!!. :clap:..parabesn.....hum... ups?....slider...xenon..... :OK:


Entao cara, vou esperar acabar a garantia pra começar a mexer...
Ou entao vou vender e pegar uma 2010...
Alias, quem quiser... eu vendo... 6500 + 24 de 298,00 - via banco do brasil (13600 total a prazo)

edumrq
05-02-10, 08:02
Entao cara, vou esperar acabar a garantia pra começar a mexer...
Ou entao vou vender e pegar uma 2010...
Alias, quem quiser... eu vendo... 6500 + 24 de 298,00 - via banco do brasil (13600 total a prazo)


Léo precisava falar com voce mesmo, fui ontem na Concessionaria da Kasinski na General Osório e tem umas ponteiras muito loucas pra Comet, umas curtinhas da uma ligada la 011 33319248

leoroxsp
05-02-10, 09:54
Léo precisava falar com voce mesmo, fui ontem na Concessionaria da Kasinski na General Osório e tem umas ponteiras muito loucas pra Comet, umas curtinhas da uma ligada la 011 33319248


Foda que é em sampa ne... e eu to no interior...
Capaz mesmo que eu compre pela net... to propenso a pegar uma de 20cm de WR...
Valeu a dica irmao! aabrsss!

edumrq
05-02-10, 10:05
Foda que é em sampa ne... e eu to no interior...
Capaz mesmo que eu compre pela net... to propenso a pegar uma de 20cm de WR...
Valeu a dica irmao! aabrsss!


É dessa marca mesmo WR tava tentando lembrar o nome ontem, por quanto ta na net? Qualquer coisa eu ligo pra ver se aqui em Sampa ta mais em conta

leoroxsp
05-02-10, 11:16
É dessa marca mesmo WR tava tentando lembrar o nome ontem, por quanto ta na net? Qualquer coisa eu ligo pra ver se aqui em Sampa ta mais em conta


Acho que vi por 449 a vista... 449 ou 489... algo assim....

edumrq
05-02-10, 12:02
Acho que vi por 449 a vista... 449 ou 489... algo assim....


os modelos da wr que eu vi variam de 365,00 a 600,00 mais ai tem que saber qual voce quer

leoroxsp
05-02-10, 16:23
os modelos da wr que eu vi variam de 365,00 a 600,00 mais ai tem que saber qual voce quer


entao... o que eu curti é o de 20cm carbon (mas nao eh de fibra)... eh o modelo que imita carbono, manja?
O bom mesmo era por de fibra neh =-/

leoroxsp
05-02-10, 16:53
os modelos da wr que eu vi variam de 365,00 a 600,00 mais ai tem que saber qual voce quer


Olha.. o que eu vi é esse aqui...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132970167-escapamento-esportivo-wwr-curto-20cm-bandit-hornet-comet-_JM

leoroxsp
08-02-10, 07:39
kd tu edu? :P

edumrq
08-02-10, 08:40
Opa Leo to aqui, então to tentando ligar em um concessionaria aqui mas ta dando só ocupado, mas liguei em outra em São Bernardo é é assim, tem 02 ponteiras de 20cm uma é igual a que voce me mandou no link ta 490,00 e tem outra que o rapaz da concessionaria me falou que ela é mais grossa e tem a saida lateral (não consigo nem imaginas como é) e é mais bonita, eu vi uma comet gtr ontem com esse escape do link que voce mandou, o ronco é show

leoroxsp
08-02-10, 14:48
Opa Leo to aqui, então to tentando ligar em um concessionaria aqui mas ta dando só ocupado, mas liguei em outra em São Bernardo é é assim, tem 02 ponteiras de 20cm uma é igual a que voce me mandou no link ta 490,00 e tem outra que o rapaz da concessionaria me falou que ela é mais grossa e tem a saida lateral (não consigo nem imaginas como é) e é mais bonita, eu vi uma comet gtr ontem com esse escape do link que voce mandou, o ronco é show


E valores? fotos? e talz?
como "fununcia" a coisa?

Abrass!

leoroxsp
25-02-10, 09:39
Depois de uns dias sem postar (trabalhando em dobro, voltando as aulas...) =/ vim aqui pra saber de alguem ai descobriu alguma loja especializada ou que tenha acessórios legais pra comet... eu varri a net e até agora quase nada =(
Será mesmo que vou ter q mandar fazer algumas coisas pra ficar do meu jeito?

Abrass!

Bruno Boo
28-02-10, 12:37
Até o final do ano estou pensando em pegar uma 250, e a Comet é séria candidata, a moto é linda, tem 32CV e agora a naked que é minha preferida está saindo por R$11.700, o que não é caro vendo que é V2 e 32cv, só fico meio cabreiro com consumo e posição de pilotagem, algum dono de Comet pode dar uma opinião sobre esses 2 itens ?

cabra de brasilia
28-02-10, 16:04
Consumo eu não sei....porém andei na Comet 250 EFI naked e gostei da posição de pilotagem (guidon bacana, pedais posição legal) o tanque é bem volumoso mas se acostuma pernas se encaixam bem nele.....excelente painel de instrumentos nota 11...........gostei também da lanterna traseira com LED...ilumina pacas mesmo sobre sol forte..........

Richard
01-03-10, 09:25
Até o final do ano estou pensando em pegar uma 250, e a Comet é séria candidata, a moto é linda, tem 32CV e agora a naked que é minha preferida está saindo por R$11.700, o que não é caro vendo que é V2 e 32cv, só fico meio cabreiro com consumo e posição de pilotagem, algum dono de Comet pode dar uma opinião sobre esses 2 itens ?


A posição de pilotagem pode parecer meio diferente para quem está acostumado com motos pequenas com pedaleiras baixas, que não flexionam tanto as pernas e deixam o corpo ereto. A Comet, principalmente para pessoas maiores, deixa o corpo do cara inclinado para a frente e as pedaleiras são bem altas, dependendo do tamanho do cabra, pode ser que incomode um pouco a posição. Eu tenho 1.85 e não tenho problemas, mas como eu sempre gostei da posição de pilotagem das espotivas, nem ligo de ficar com o joelho flexionado.

Consumo, não é nada exorbitante não. Quando eu fui e voltei pra Curitiba, a moto fez uma media de 20 pra mais, na cidade o consumo cai um pouco, mas não é nada a se preocupar.
Já fiz média de menos de 14 ou 13 nos rolês Jaspion, mas aí é andar o tempo todo com a mão colada andando na faixa dos 160 km/h direto, aí não tem moto que não beba. Tem nego que acha uma media de 20 pra menos ruim, mas eu compro moto pra andar e não pra ficar me preocupando com gasolina, então pra mim, se ela ou qualquer moto que eu tivesse fizesse 10km /l, não faria diferença.

Bruno Boo
01-03-10, 16:19
A posição de pilotagem pode parecer meio diferente para quem está acostumado com motos pequenas com pedaleiras baixas, que não flexionam tanto as pernas e deixam o corpo ereto. A Comet, principalmente para pessoas maiores, deixa o corpo do cara inclinado para a frente e as pedaleiras são bem altas, dependendo do tamanho do cabra, pode ser que incomode um pouco a posição. Eu tenho 1.85 e não tenho problemas, mas como eu sempre gostei da posição de pilotagem das espotivas, nem ligo de ficar com o joelho flexionado.

Consumo, não é nada exorbitante não. Quando eu fui e voltei pra Curitiba, a moto fez uma media de 20 pra mais, na cidade o consumo cai um pouco, mas não é nada a se preocupar.
Já fiz média de menos de 14 ou 13 nos rolês Jaspion, mas aí é andar o tempo todo com a mão colada andando na faixa dos 160 km/h direto, aí não tem moto que não beba. Tem nego que acha uma media de 20 pra menos ruim, mas eu compro moto pra andar e não pra ficar me preocupando com gasolina, então pra mim, se ela ou qualquer moto que eu tivesse fizesse 10km /l, não faria diferença.


Tenho 1.82 então talvez não incomode muito, o consumo gostei, pois fazendo acima de 20km/l ainda é uma boa média, aliás, as Comet 2010 são injetadas, talvez ainda mais econômicas, agora é juntar um $$$ para dar de entrada !

Bruno Boo
01-03-10, 16:25
Aliás, as novas Comet estão lindas, eu gosto mais da naked, mas a GTR também ficou show de bola, pena o preço de mais de 15.000:

Naked:

http://img42.imageshack.us/i/cometl.jpg/

GTR:

http://img26.imageshack.us/i/20090816bikepics1756110.jpg/

leoroxsp
02-03-10, 17:41
Aliás, as novas Comet estão lindas, eu gosto mais da naked, mas a GTR também ficou show de bola, pena o preço de mais de 15.000:

Naked:

http://img42.imageshack.us/i/cometl.jpg/

GTR:

http://img26.imageshack.us/i/20090816bikepics1756110.jpg/


Se tivesse um bom negocio na minha 2009, pularia facinho numa 2010 :) adorei essa nova rabeta :)

rocksul
03-03-10, 11:39
Acho que você não encontrará lojas com acessórios legais pra comet, ela já vem com tudo legal.

Quanto a posição de pilotagem, se vc tem mais de 1,75 sabe que uma cg mata as costas, nesse caso a comet é a melhor escolha.

Escolhi a comet no tempo por alguns quisitos: freio a disco trazeiro, posição de pilotagem e conjunto de peças.

Pra quem é menor, aconselho a ninjinha 250 que é mais moto e mais level. A comet é maior, mais dura, mais pesada e mais bonita.

Bruno Boo
03-03-10, 14:25
Agora vem outra dúvida ! Vale a pena pagar 15.100 na GTR ou é melhor investir 12.700 na GT ?

As 2 são lindas, mas a GTR é fodadocaralho !

Bruno Boo
03-03-10, 14:44
Ainda mais barato agora a GT:

http://img694.imageshack.us/img694/2180/bannercometgt.jpg

jpedro91
03-03-10, 14:46
Agora vem outra dúvida ! Vale a pena pagar 15.100 na GTR ou é melhor investir 12.700 na GT ?

As 2 são lindas, mas a GTR é fodadocaralho !


é foda essa duvida hein. mais eu iria de GT,
mais barata, mais facil de vender!

leoroxsp
15-03-10, 18:24
Acho que você não encontrará lojas com acessórios legais pra comet, ela já vem com tudo legal.

Quanto a posição de pilotagem, se vc tem mais de 1,75 sabe que uma cg mata as costas, nesse caso a comet é a melhor escolha.

Escolhi a comet no tempo por alguns quisitos: freio a disco trazeiro, posição de pilotagem e conjunto de peças.

Pra quem é menor, aconselho a ninjinha 250 que é mais moto e mais level. A comet é maior, mais dura, mais pesada e mais bonita.



É bem isso mesmo...
sem tirar e nem por...




é foda essa duvida hein. mais eu iria de GT,
mais barata, mais facil de vender!


Já acho que é questao de estilo...
se eu nao precisasse da moto pra me locomover diariamente, talvez eu fosse de GTR, só pra curtir uma pista mesmo e tal...
A GT proporciona conforto tanto nas vias publicas, quanto nas viagens...