PDA

Ver Versão Completa : Planos Para 2010!



lion
23-12-09, 17:32
Seguindo a tendência dos posts anteriores com o mesmo tema.
Amigos, colegas de fórum e irmãos motociclistas, mais um ano está indo embora e muitas coisas mudam, infelizmente não alcançamos uma ou outra meta mas é sempre bom saber o que conseguimos alcançar delas, e aumentar os esforços para conquistar mais planos, embora sejam modificados durante o ano.
Como no post anterior disse as metas que não consegui alcançar, vou definir as metas para 2010:


1. Continuar sendo um bom aluno, me esforçar nas tarefas da faculdade.
2. Evitar esquentar a cabeça com coisas bobas, como namoradas e problemas que não posso resolver.
3. Tentar me preocupar mais comigo mesmo e família, evitar me meter em problemas alheios, preciso aprender a ajudar as pessoas sem entrar em seus problemas como se meus fossem.
4. Usar aparelho para corrigir os dentes (que agravaram em 2009, estão horríveis).
5. Adquirir lentes novamente e trocar de óculos.
6. Arranjar um estágio ou de preferência a aprovação em um concurso público.
7. Conciliar melhor o meu tempo, aprender a controlar os sentimentos em geral, principalmente a ansiedade.
8. Procurar manter o peso, controlar o que como, cuidar da minha saúde.
9. Ganhar na loteria da virada.
10. Realizar ao menos uma viagem longa no ano, (mais de dois dias).
11. Realizar quantas viagens curtas forem possíveis.
12. Aproveitar mais a vida, sair mais, aprender a ser mais sociável.
13. Controlar mais os meus impulsos, inclusive o que de falar excessivamente.
14. Lamentar menos, trabalhar mais.
15. Comprar um carro!
16. Mandar um grande abraço a todos do PN!

UM ENORME ABRAÇO A TODOS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PROSPERIDADE E CONQUISTAS A TODOS AQUI PRESENTES, E NÃO MENOS IMPORTANTE, MUITA CONSCIÊNCIA!
Quais são os seus planos para 2010?
DESTINATION UNKNOWN - Destinação Desconhecida.
DESTINATION CALABRIA - DJ ALEX GALDINO - (http://www.youtube.com/watch?v=sMcQ3u4YYO4#)

mantabodyboarder
23-12-09, 21:47
Tentar dominar o mundo!

Gabriel Paulino
24-12-09, 08:47
Compra uma falcon
fazer uma viajem longa
almentar o salario

ganhar na mega

fazer viajem pelo mundo (minimo 60 dias)
compra uma r1,cbr,r6,hornet,bandit,vstron,shadow,gsx1000,haya busa e uns10 crf pra andar com os amigos
e nao precisar mais de salario, viver so de alugueis de imoveis



acho que esses planos estao bons
=)

lion
24-12-09, 08:50
Compra uma falcon
fazer uma viajem longa
almentar o salario

ganhar na mega

fazer viajem pelo mundo (minimo 60 dias)
compra uma r1,cbr,r6,hornet,bandit,vstron,shadow,gsx1000,haya busa e uns10 crf pra andar com os amigos
e nao precisar mais de salario, viver so de alugueis de imoveis



acho que esses planos estao bons
=)

:clap:

stcowboy
24-12-09, 08:59
Ficar rico! O resto é consequência.

FabricioFabuloso
25-12-09, 17:46
Os planos são:

- Me formar, ou chegar o mais perto disso Huhauahauhauha;
- Arrumar um estágio;
- UP de motoca e equipamentos (Depende totalmente do plano acima)

Abraços

tom crazy
25-12-09, 18:35
Os meus não são tão dificeis de conseguir não..

- comprar um carro pra mim, usadinho e tal.
- emagrecer entre 10 a 15 kilos urgentemente.
- cuidar mais da minha saude.
- começar a viajar mesmo que por perto de moto e conhecer pelo menos um pouco do pessoal do PN pessoalmente.

Tirando o carro o resto depende mais de esforço meu do que de dinheiro.

Diego.fcs
25-12-09, 22:01
Tentar dominar o mundo!


Poxa, teremos que brigar então! :lol:

raulzito rock
25-12-09, 23:32
estudar mais,
me estressar menos com minha namorada.(ou terminar tentando :P )
arrumar um trampo de meio período
viajar mais de moto!

lion
26-12-09, 00:15
estudar mais,
me estressar menos com minha namorada.(ou terminar tentando :P )
arrumar um trampo de meio período
viajar mais de moto!

Brincadeiras a parte, gosto de ver topicos assim pra ver os objetivos em comum que todos temos...
nesse caso ai o stress com namorada amigo, é algo extremamente complicado... passei por maus bocados esse ano tentando consertar algo que não tem conserto, se for esse o caso, ou você se acostuma e aceita o problema ou chuta que é macumba...
no meu caso to aceitando até começar a doer, dai mando tomar no fiofó e tomo vergonha na cara pra arranjar algo melhor pra mim hehe.

boa boa... continuem postando galerinha, nao se acanhem;

edumrq
26-12-09, 00:42
namorada é um problema |:(
- comprar um carro
- uma jaqueta com protetor de coluna
- estudar mais
- mudar de trampo e ganhar mais
- comprar moveis para o meu apartamento que fica pronto em março de 2011 :OK: e juntar dinheiro pro casorio (esse vai ser punk)
- e se sobrar uma grana (não custa nada sonhar) uns aros viper na pequena

é só estudar que o resto é consequencia

casali
26-12-09, 08:37
Poxa, teremos que brigar então! :lol:


acho que perderemos muito tempo brigando!! :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
26-12-09, 17:14
Bem...eu acho que conhecer a galera do pn.
sair do aluguel(vou construir)
comprar uma moto maior ( a 500 com certeza)
de salario ,se continuar o mesmo tá bom.
carro eu num quero mais,dá muito gasto e trabalho(principalmente pra deixar como eu gosto.)

e é claro :


Continuar brigando com o Silver fox e o Furious....e o Badanha......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
26-12-09, 17:22
fazer que tudo de certo .. trabalhar bastante no novo trampo .. ve se ganha um grana legal para comprar pelo menos um terreno .. e terminar o ginasio ,..pois eu so falkta hitoria para pegar o diploma ..

raulzito rock
26-12-09, 21:26
Brincadeiras a parte, gosto de ver topicos assim pra ver os objetivos em comum que todos temos...
nesse caso ai o stress com namorada amigo, é algo extremamente complicado... passei por maus bocados esse ano tentando consertar algo que não tem conserto, se for esse o caso, ou você se acostuma e aceita o problema ou chuta que é macumba...
no meu caso to aceitando até começar a doer, dai mando tomar no fiofó e tomo vergonha na cara pra arranjar algo melhor pra mim hehe.

boa boa... continuem postando galerinha, nao se acanhem;


É problemas com todas as mulheres,na verdade temos que ''domestica-las'',
se egnte dá atenção elas pedem ''calma''se agente passa um dia sem ligar,diz que não gostamos delas :D :D vai entender...
só tou com ela ainda pq sei que ela gosta de verdade de mim...e ela já fez muitos planos pra nós!
:P :P :P :P

BADANHA
27-12-09, 09:06
eu quero qualquer um destes para trabalhar melhor ...

http://www.mfrural.com.br/usuarios_nt/falcao2009/nimg72404.jpg
http://images.quebarato.com.br/photos/big/B/9/219FB9_1.jpg
http://amocaminhoes.files.wordpress.com/2009/09/novo-scania.jpg

lion
27-12-09, 11:20
É problemas com todas as mulheres,na verdade temos que ''domestica-las'',
se egnte dá atenção elas pedem ''calma''se agente passa um dia sem ligar,diz que não gostamos delas :D :D vai entender...
só tou com ela ainda pq sei que ela gosta de verdade de mim...e ela já fez muitos planos pra nós!
:P :P :P :P

a minha mudou e nem precisamos casar pra isso, antes vivia fazendo planos e falando como seria lindo se morassemos juntos, hoje não quer mais saber de nada... nem tenho certeza se gosta de mim pra ser sincero...
Já estou aguardando outra, ou que essa mude denovo, mas se continuar indo como está, em 2010 relacionado a mulheres vou querer só ter pra diversão... não quero mais relacionamento tão cedo...

raulzito rock
27-12-09, 11:47
a minha mudou e nem precisamos casar pra isso, antes vivia fazendo planos e falando como seria lindo se morassemos juntos, hoje não quer mais saber de nada... nem tenho certeza se gosta de mim pra ser sincero...
Já estou aguardando outra, ou que essa mude denovo, mas se continuar indo como está, em 2010 relacionado a mulheres vou querer só ter pra diversão... não quero mais relacionamento tão cedo...


poxa...ai tá complicado hehehe,me dedico completamente a ela,gosto de ajudar as passoas ainda mais quando é ''minha namorada'' :lol: :lol: :lol:,mas vou mudar, agente vai ficar longe,ela disse que me esperaria até 10 anos se eu precisar...ou quando nos estabelecermos finaceiramente,ou eu vou morar com ela ou ela vêm morar comigo...coisa de 1 ou 2 anos...ela me falou muitas coisas ''fortes''que nunca imaginava ouvir de uma mulher,gente ela me pagou pelo pé!!!se deu completamente pra mim,sem falar que ela é muito linda,a mais bonita do ''bairro''...heheheh

lion
27-12-09, 17:08
poxa...ai tá complicado hehehe,me dedico completamente a ela,gosto de ajudar as passoas ainda mais quando é ''minha namorada'' :lol: :lol: :lol:,mas vou mudar, agente vai ficar longe,ela disse que me esperaria até 10 anos se eu precisar...ou quando nos estabelecermos finaceiramente,ou ela vai morar com ela ou ela vai morar comigo...coisa de 1 ou 2 anos...ela me falou muitas coisas ''fortes''que nunca imaginava ouvir de uma mulher,gente ele me pagou pelo pé!!!se deu completamente pra mim,sem falar que ela é muito linda,a mais bonita do ''bairro''...heheheh

Trate-a como uma boa moto, mantenha sempre o equilibrio enquanto estiver com ela, dê a manutenção necessária mas se lembre sempre, que o motor dela tem vontade própria e que se você se desequilibrar, maiores são as suas chances de cair sozinho.
Ah... e se proteja, consiga suas coisas sem depender dela, pq se um dia ela faltar... vc vai ter.

Eu ando meio desacreditado na vida... mas desejo tudo de bom pra vcs cara... que 2010 seja repleto de conquistas e realizações a todos.

raulzito rock
27-12-09, 17:24
Trate-a como uma boa moto, mantenha sempre o equilibrio enquanto estiver com ela, dê a manutenção necessária mas se lembre sempre, que o motor dela tem vontade própria e que se você se desequilibrar, maiores são as suas chances de cair sozinho.

Eu ando meio desacreditado na vida... mas desejo tudo de bom pra vcs cara... que 2010 seja repleto de conquistas e realizações a todos.

poxa valew Lion,que cvs tb se acertem ai,ou que vc encontre uma pessoa legal que goste muito de vc irmão,agente ñ pode ficar forçando quendo v que ñ dá mais...eu sou do tipo que muda,quando vê que ela ñ quer mais...o que tem de mulher ai,uma que valha a pena e difícil, mas ñ iimpossível,antes só que mal acompanhado irmão!!!!
mas tenha uma conversa franca com ela...sobre vcs e depois de uma boa ''mandiocada''pra deixar a relação ''hot'' :P :P :P :P

honoratoV8
28-12-09, 10:45
bom...como 2009 foi um ano pessimo para mim tanto em termos financeiros como em termos de saude (minha e de familiares), tenho altos planos para 2010

1- Mudar para Palmas finalmente
2- Abrir minha empresa (não vou revelar o que é, posso dizer apenas que é no setor de construção)
3- retomar minha pós graduação
4- quitar minha yes para em 2010 pegar um carango ou uma virago
5- dar entrada numa casa
6- casar

por ora, esses são meus planos

blaugusto
28-12-09, 10:51
Planos para 2010:
Ser feliz como fui em 2009

lion
31-12-09, 14:14
poxa valew Lion,que cvs tb se acertem ai,ou que vc encontre uma pessoa legal que goste muito de vc irmão,agente ñ pode ficar forçando quendo v que ñ dá mais...eu sou do tipo que muda,quando vê que ela ñ quer mais...o que tem de mulher ai,uma que valha a pena e difícil, mas ñ iimpossível,antes só que mal acompanhado irmão!!!!
mas tenha uma conversa franca com ela...sobre vcs e depois de uma boa ''mandiocada''pra deixar a relação ''hot'' :P :P :P :P

nada cara, chegamos a um ponto sem retorno, só não terminamos ainda pq gostamos um do outro mas ela não tem coragem nem de melhorar, nem de terminar, vou resolver eu mesmo essa questão, a mandiocada fica pra outras em 2010!

Continuem postando galerinha, dizem que quando agente cria metas e mantém elas na cabeça durante o ano, elas têm muito mais chances de continuar, ao menos as que mantive em mente de 2008/2009 eu cumpri as principais, infelizmente algumas não dependeram apenas de mim.
Agradeço a todos que postaram, percebi que muitos dos nossos planos se chocam em alguns pontos... e que aqueles que desejam conquistar o mundo, que conquistem ao menos saúde, prosperidade, paz e felicidade.

um enorme abraço a todos os irmãos.

Daia Adm.
31-12-09, 14:52
Já que tá todo o mundo colocando os planos, eu também tenho os meus, kkk

1º Estudar mais, relaxei muito na faculdade o ano passado
2º Um aumento de salário, rsrsrs
3º Menos stress
4º Comprar uma CB 300.

é só isso, kkk, de resto, seja o que Deus quiser.

juninho_150
31-12-09, 16:12
1 - começar a fazer ciência da computação
2 - quitar a minha moto
3 - subir na minha carreira profissional
4 - Comprar a Nova fazer sem vender a minha moto que é a primeira .


se eu não pegar a Fazer eu quero a CB 300 preta

so isso ...
:D

Yelo
31-12-09, 16:56
*Terminar meu Curso Técnico...
*Começar uma Faculdade... (Sistemas de Informação)
*Quitar minha Fanzinha...
*Conseguir um bom emprego... (bom salário na verdade, bom emprego ja tenho)
*Penso em trocar de moto, mas se não acontecer em 2010, sem problema :)
*Viajar bastante, viagens longas, curtas e tals...(se possivel, com a galera do PN)
*E por ultimo, assistir as brigas do M_Fantasma com o Silver fox e o Furious....e o Badanha :0_0:

uahuahauhauhauh

Abraços a todos, e Feliz Ano Novo...

Alan Ranieri
31-12-09, 21:19
Olha nosso presente.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2009/12/31/cada-brasileiro-deve-pagar-11-mais-tributos-em-2010.jhtm

Stone
31-12-09, 21:32
Só queria poder ficar com quem eu amo ...

rkrtn
31-12-09, 21:49
alem dos votos de amor, felicidade, paz, saude e sucesso, quero vender minha web heheh!

raulzito rock
01-01-10, 14:09
Só queria poder ficar com quem eu amo ...

ISSSO STONE

tá com quem agente ama e com saúde é deter a felicidade,o resto agente corre atrás!!!

abração!

renanperim
01-01-10, 14:15
Eu quero saúde e continuar como estou, quem sabe uma promoção ia bem tb neh.
Mais saúde é o principal.

Anh sim, começar a Pós.

Alan Ranieri
01-01-10, 16:52
Fotos da virada que eu tirei. Não ficaram muito legais porque tinha gente na frente. :s :s :s :s

http://img710.imageshack.us/img710/7418/dsc3987.jpg

http://img264.imageshack.us/img264/549/dsc3988.jpg

Dumbex
01-01-10, 17:37
Em 2010 quero andar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de moto :D

Léo Borges
01-01-10, 19:25
*E por ultimo, assistir as brigas do M_Fantasma com o Silver fox e o Furious....e o Badanha :0_0:

uahuahauhauhauh

Abraços a todos, e Feliz Ano Novo...



:lol: :lol: ]:) ]:) :lol: :lol: :G

buneco
01-01-10, 19:40
quero um 2010 com muita paz
que meu relacionamento com a namorada melhore
se der certo, trocar de moto
melhorar de emprego
começar facul ou curso tecnico (esperando resultados das provas)
mas o importante é saude
o resto, vamos atrás!!

leoroxsp
02-01-10, 17:59
nada cara, chegamos a um ponto sem retorno, só não terminamos ainda pq gostamos um do outro mas ela não tem coragem nem de melhorar, nem de terminar, vou resolver eu mesmo essa questão, a mandiocada fica pra outras em 2010!

Continuem postando galerinha, dizem que quando agente cria metas e mantém elas na cabeça durante o ano, elas têm muito mais chances de continuar, ao menos as que mantive em mente de 2008/2009 eu cumpri as principais, infelizmente algumas não dependeram apenas de mim.
Agradeço a todos que postaram, percebi que muitos dos nossos planos se chocam em alguns pontos... e que aqueles que desejam conquistar o mundo, que conquistem ao menos saúde, prosperidade, paz e felicidade.

um enorme abraço a todos os irmãos.


É amigos... "as tar das namorada sao foda" haouhuhae..
2009 terminei um relacionamento de 3 anos, ela ta morando fora e nao consegui administrar isso...
O pior eh que eu amo a desgraciata e comecei 2010 dizendo isso pra ela (tudo bem que foi pelo MSN, pq eu passei o reveillon em sampa e ela la na minha cidade)... o problema eh que esses meses que estamos separados ela parece ter passado melhor por cima disso do que eu... Maaaaaaaaaaas, vamo q vamo neh...

Meus planos:
Conseguir clientes suficientes para que eu possa abandonar meu trampo e fica apenas com meu escritorio (design grafico: produção visual impressa, web, webworks, identidade visual, etc etc) olha o jabá! hahaha

Juntar uma grana suficiente para trancar a faculdade de ADM e poder vir pra Sampa em 2011 pra fazer o curso de Design de Ambientes na Escola Panamericana de Artes (2 anos).

Conseguir ir rever alguns amigos que estao longe - e claro - com a minha CometNaked huhuuh.

Conhecer alguns dos amigos aqui do PN... desde que entrei aqui no forum fiquei viciadao!!! hehehe

Ser feliz com a minha urxa, e se ela nao quiser mais... :s agente trabalha mais pra esquece-la huohuhae.

Ter saude sufiente pra rala que nem um condenado pra fazer tudo que ta ai em cima heuohueahae

E ser cada dia uma pessoa melhor.

Bom... é isso ai
Abrasss e que consigamos realizar o que planejamos para este ano que se inicia...
:OK: :OK: :OK:

raulzito rock
02-01-10, 18:42
é...
as nossas minas deveriam ver esse tópico,só pra perceber o quanto agente dá importãncia a tá bem com elas,talvez assim elas precebam o quão são importantes em nossas vidas e dêem mais importãncia aos namoros e menos importãncia as besteiras inevitáveis que ocasionam brigunhas bestas e sem sentido!!!

leoroxsp
02-01-10, 18:45
é...
as nossas minas deveriam ver esse tópico,só pra perceber o quanto agente dá importãncia a tá bem com elas,talvez assim elas precebam o quão são importantes em nossas vidas e dêem mais importãncia aos namoros e menos importãncia as besteiras inevitáveis que ocasionam brigunhas bestas e sem sentido!!!


Onde eu assino?? :D

raulzito rock
03-01-10, 07:07
Onde eu assino?? :D

heheheh...

já assinou!!!

Joao XTZ
04-01-10, 19:44
Só queria poder ficar com quem eu amo ...


x 3476 !!! e já era !!!

valeu...

Formigo
05-01-10, 22:05
Só queria poder ficar com quem eu amo ...
Mandou bem!!
Eu mesmo não vou pedir nada, somente agradecer pelo q ja conquistei e lutar para conquistar o q falta.

leopedrolli
05-01-10, 22:29
Planos:

Pegar uma XRE ou CB300 ou então até qm sabe uma ninjinha...
Vender meu carro (Ou trocar por outra moto...).
Passar em tudo na faculdade.
Arrumar um emprego de dia (Pq de noite ta foda...)
emagrecer uns 10Kg...
Arrumar uma namorada q goste de moto
e continuar postando na comunidade Pequenas notáveis


Abraço a todos e um ótimo ano!!!

leoroxsp
09-01-10, 10:35
heheheh...

já assinou!!!


UM PLANO EU JA REALIZEI!!!!

to replicando aqui o post do raulzito, pq estavamos falando de nossas minas e talz, o qto agente ama elas, e elas nem ai e panz..

Entaaaaaao, ontem eu tomei coragem eu fui la na casa dela, dizer tudo que tava aqui engasgado... que nao adiantava nada agente estar bem, melhorando a cada dia sem ter a pessoa que agente ama do lado pra compartilhar, que o tempo pode passar, mas que o amor fica, quanto mais agente espera mais a agente sofre e talz...

Nossa vida é meio agitada, a minha aqui, a dela lá, mas gracas a deus agora ela tem o carro dela, pode vir pra ca mais vezes, eu troquei a motoca, da preu viajar mais sussa tambem e talz... =)

Agora é só colocar um no plano do outro e viver intensamente... sem medos ou agonias....

To curtindo mto aqui tc com o pessoal do forum, e acho que deveria compartilhar isso com voces...

E pra quem ainda nao se resolveu, uma coisa eu digo: Quando o sentimento é verdadeiro, ele sempre prevalecerá... Entao esqueçam os erros do passado, engulam os orgulhos, se declarem e vivam mais felizes!!!! =)

Abraço a todossss e que os demais possam logo mais dividir essa felicidade aqui tambem!!! :amando: :amando:

JEFFS_09
13-01-10, 15:40
estudar mais,
me estressar menos com minha namorada.(ou terminar tentando :P )
viajar mais de moto!


Boa Idéia!!!
Excelente esses seus planos!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

lion
24-12-10, 20:48
Caros amigos, conforme a tradição, sei que não tenho estado presente no fórum, mas quis manter viva essa análise/coletiva anual.
Quero dizer que o pn está tatuado em meu coração, quero mandar um abraço a todos os irmãos.
Posso não estar andando de moto, mas serei motociclista para sempre.

Feliz natal!

Peço aos amigos que postaram no inicio do ano, ou no fim de 2009 que retornem a este tópico :)




Seguindo a tendência dos posts anteriores com o mesmo tema.
Amigos, colegas de fórum e irmãos motociclistas, mais um ano está indo embora e muitas coisas mudam, infelizmente não alcançamos uma ou outra meta mas é sempre bom saber o que conseguimos alcançar delas, e aumentar os esforços para conquistar mais planos, embora sejam modificados durante o ano.
Como no post anterior disse as metas que não consegui alcançar, vou definir as metas para 2010:


1. Continuar sendo um bom aluno, me esforçar nas tarefas da faculdade. (OK) fui um aluno excelente esse a no.
2. Evitar esquentar a cabeça com coisas bobas, como namoradas e problemas que não posso resolver. (Não OK, voltei com a do ano passado e tivemos problemas durante todo o ano.)
3. Tentar me preocupar mais comigo mesmo e família, evitar me meter em problemas alheios, preciso aprender a ajudar as pessoas sem entrar em seus problemas como se meus fossem (Aprendi a me conhecer melhor, isso é algo novo pra mim, mas tem funcionado maravilhosamente bem. (OK)
4. Usar aparelho para corrigir os dentes (que agravaram em 2009, estão horríveis). (OK)
5. Adquirir lentes novamente e trocar de óculos. (MODIFICADO = Pretendo fazer as cirurgias dos olhos para remover permanentemente os oculos.) Mas troquei de oculos, então OK
6. Arranjar um estágio ou de preferência a aprovação em um concurso público. (OK!!!! APROVADO em 21 lugar em um concurso de estágio com a presença de quase 1 mil pessoas, já trabalhando!) UHU!
7. Conciliar melhor o meu tempo, aprender a controlar os sentimentos em geral, principalmente a ansiedade. (OK! Aprendi que nao podemos controlar os sentimentos, mas que precisamos aprender como eles funcionam para usa-los de forma correta!)
8. Procurar manter o peso, controlar o que como, cuidar da minha saúde. (Ainda em processo, apesar da malhação, fui de 76kg à 92 kg em 2010, até o meio do ano cheguei a atingir a meta, mas falhei, fica pra 2011!)
9. Ganhar na loteria da virada. (Rs, pendente pro ano seguinte!)
10. Realizar ao menos uma viagem longa no ano, (mais de dois dias). (Falhou, pendente para 2011!)
11. Realizar quantas viagens curtas forem possíveis. (OK) viagem pra casa de praia conta né? ainda devo as fotos pro PN!
12. Aproveitar mais a vida, sair mais, aprender a ser mais sociável. (OK)
013. Controlar mais os meus impulsos, inclusive o que de falar excessivamente. (OK - EM PROCESSO)
14. Lamentar menos, trabalhar mais. (Até o meio de 2010, sofri bastante com isso, mas consegui melhorar, então OK)
15. Comprar um carro! (OK CELTA 2002, AR TRAVA E ALARME, OTIMO ESTADO! Feliz da vida!)
16. Mandar um grande abraço a todos do PN! (Cumprirei agora)

UM ENORME ABRAÇO A TODOS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, PROSPERIDADE E CONQUISTAS A TODOS AQUI PRESENTES, E NÃO MENOS IMPORTANTE, MUITA CONSCIÊNCIA!

Como de praxe:

DESTINATION UNKNOWN - Destinação Desconhecida.
DESTINATION CALABRIA - DJ ALEX GALDINO - (http://www.youtube.com/watch?v=sMcQ3u4YYO4#)

Fabrício Skala
24-12-10, 21:01
Trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar ! :D
E também pretendo chegar quase no final do carnê da minha moto ! :OK:

tom crazy
25-12-10, 09:55
Esse ano relaxei, não fiz praticamente nada do que falei que tentaria fazer, mas na maioria dos casos foi por relaxo



Os meus não são tão dificeis de conseguir não..

- comprar um carro pra mim, usadinho e tal. (não feito, até tenho uma graninha pra comprar ou dar entrada em algo mais deixei pra 2011)
- emagrecer entre 10 a 15 kilos urgentemente. (não feito, teve um mes que comecei a cuidar da alimentação e cheguei a perder 5 kilos nesse mes, dai relaxei e nem sei se mantive esse perca)
- cuidar mais da minha saude. (Em parte fiz)
- começar a viajar mesmo que por perto de moto e conhecer pelo menos um pouco do pessoal do PN pessoalmente. (Esse posso considerar feito, apesar de ter feito 2 roles conheci várias pessoas do PN)

Tirando o carro o resto depende mais de esforço meu do que de dinheiro.

lion
25-12-10, 10:13
Trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar ! :D
E também pretendo chegar quase no final do carnê da minha moto ! :OK:


pois é man!
acho normal considerarmos baixas em relação às metas, já que as vezes as coisas não andam como queremos, mas o que importa é que vivemos MUITO ALEM delas !
felicidades