PDA

Ver Versão Completa : Michael Schumacher volta à Fórmula 1 em 2010 pela Mercedes GP



Tasteful
23-12-09, 18:57
http://espnbrasil.terra.com.br/formula1/noticia/93893_CONFIRMADO+SCHUMACHER+VOLTA+A+FORMULA+1+ATRA S+DO+SEU+OITAVO+TITULO

Stone
23-12-09, 19:15
de novo a F1 não vai ter graça
competir é uma coisa, mas ganhar tudo é chato até....

SethM
23-12-09, 19:36
:clap: :OK:

Tasteful
23-12-09, 19:40
de novo a F1 não vai ter graça
competir é uma coisa, mas ganhar tudo é chato até....


tem q humilhar esses playboy msm....se o shumi ganha td é pq o nível dos outros é mais baixo ;)
cade os bons pilotos??

Cyber
23-12-09, 19:57
tem q humilhar esses playboy msm....se o shumi ganha td é pq o nível dos outros é mais baixo ;)
cade os bons pilotos??


Infelizmente morreram já faz algum tempo :s

Só resta torcer para o massa e o rubens disputarem o 2º ou 3º lugar, e olhe lá. Tomara que eu morda minha lingua! :-/

Tasteful
23-12-09, 20:06
Infelizmente morreram já faz algum tempo :s

Só resta torcer para o massa e o rubens disputarem o 2º ou 3º lugar, e olhe lá. Tomara que eu morda minha lingua! :-/


e pq nao temos mais pilotos bons....

...se todos os dias milhares de pilotos treinam duro para um dia talvez chegar na f1??

sem graça??sem graça é uma cambada de piloto q ganha uma e chega em ultimo na outra......isso é sorte e não talento :NOOK:

zaramorozung
23-12-09, 23:57
Realmente foi uma surpresa enorme essa confirmação, quando ví pensei que era boato, mas depois... sinceramente se ele voltar como estava antes (ganhando toda santa corrida!!) aí vai ser problema pros brasileiros... mas é esperar pra ver... tamo aí na torcida dos colegas brasileiros!!

Gabriel Paulino
24-12-09, 08:42
eu sinceramente esperava ele na moto gp... :G

e o rossi na F1
dai eu queria ver a bagunça
ahsduihiuhaiuh :OK:

vamo esperar pra ver oque ele vai pode fazer

lembrando que o carro hoje em dia da f1 ajuda muito!
um belo exemplo e a brawgp, ate rubinho tava ganhando!

Tasteful
24-12-09, 16:44
um belo exemplo e a brawgp, ate rubinho tava ganhando!


aushaushasua q maldade hehehe

ammanzoli
27-12-09, 09:44
Após muita especulação, Michael Schumacher está de volta à Fórmula 1. A Mercedes GP confirmou o retorno do heptacampeão à principal categoria do automobilismo mundial na temporada 2010. Schumacher, com seus 41 anos, ficou aposentado das pistas por três anos e agora terá Nico Rosberg, também alemão, como companheiro de equipe.
http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/11/mercedes-gp-01.jpg

“Nunca deixei as pistas. Estava cansado da Fórmula 1 no final de 2006, mas em três anos de ausência, recuperei toda a energia que estou sentindo agora. Brinquei um pouco com as motos e me sinto pronto para coisas mais sérias agora”, disse Schumacher durante entrevista.

Segundo a imprensa, o salário de Schumacher na Mercedes GP será de 7 milhões de euros, o que atualmente equivale a cerca de R$ 17,8 milhões.

essa cara de novo .. depois que ele saiu tava tão bom a F muito mais competiva .... agova fora da ferrari .. e com F1 mais competitiva vamos ver se ele e tão bom assim mesmo

honoratoV8
28-12-09, 10:48
agora sim, com pilotos e carros + nivelados, veremos o verdadeiro schumacher, um piloto mediano e afobado, além de trapaceiro

ganhar 7 titulos praticamente sozinho como ele ganhou (qdo os pilotos bonzinho não tinham carro, e quem tinha carro bom era mediocre) é facil

se esconder e aposentar qdo surge algume a altura (alonso com a renault) tbem é facil

agora veremos a verdade

pq pra mim, schummy sempre foi um otario de sorte, um piloto mediano que teve um excelente carro nas mãos

qdo não tinha bom carro, ganhou um titulo roubando Damon Hill
e levou ferro do Vlleneuve, do Hakkinen e do Alonso

Tqf2
28-12-09, 10:51
Ele é muito esperto,,, isso sim..

Não quis voltar na Ferrarí depois do acidente do Massa, pq sabia que a Ferrarí não estava bem, e que ele não iria conseguir muito coisa...

Agora ele vem pra Mercedes que é a antiga nova Braw.. que teve um acerto muito bom...

Shumacker..... o cara é esperto...

Gabriel Paulino
29-12-09, 10:55
pra mim ele nunca foi um bom piloto
so tinha o melhor carro
por isso ganho tanto

se bem que a braw tem os melhores carros ainda ne?

se ele perde tem desculpa (mto tempo parado e etc)

se ganhar vai ser um heroi

ou seja ele ta bem de qualquer forma