PDA

Ver Versão Completa : Dicas: Bros molhando o piloto quando chove



ikarusmetal
24-12-09, 14:14
galera do PN preciso de ajuda...... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(tenho uma bros 2009, bela moto e talz, mas me deparei com um problema ( eh minha primeira moto on-off road) assim qdo xove eta enche de barro pras pernas do menino aki, tive a ideia de colocar um mini paralama parecido com o da xre 300, vou manter o original....

sera q o 300 encaixa? sera q existe algum universal ? eu procurei na net mas num tive sucesso.........

aguardo;;;;;;;;

XxUNOxX
24-12-09, 14:27
Ja vi numa XTZ 125X igual a minha...
Agora como o cara colocou não sei, mais isso é coisa de On/off mesmo, minha X tambem me molha inteiro...

Mais acho que o da 300 serve sim, tenta ai, e não esquece de postar os resultados pra gente!

M_fantasma
24-12-09, 16:57
cara,esta motos são pela própria concepção desprovidas de itens de conveniencia e de conforto ,(nem o banco da tornado solta do lugar,igual das twister)..então...eu não sou a favor de começar a enfeitar elas igual burro de cigano, a não ser que vc coloque um da circuit...de repende melhora...!! ou então tenta se adaptar ao estilo, garanto que ela tem muitas qualidades que superam este simples detalhe !!! :D :D

buneco
24-12-09, 19:54
OBS:compre uma roupa completa de chuva e tá resolvido :OK:

provavelmente o da 300 dá certo sim
só que na minha opinião fica horrivel...

Diego.fcs
25-12-09, 13:27
Acho que o ideal, mais barato e mais prudente seria comprar uma capa de chuva com uma bota, mesmo o paralama baixo molha os pés e as pernas.

ikarusmetal
25-12-09, 13:46
capa de xuva........ :clap:

Stone
25-12-09, 15:51
será que o pneu dianteiro não está virado?
lembrando que ele tem que ficar com o desenho virado para trás, ao contrário do normal

ikarusmetal
27-12-09, 16:05
:OK: NAum NaUM STONE, o Pneu es ta invertido msm...... alias ela ta com 4 mir km, tudo como veio da concessinaria,,,,, :OK: :OK: :OK:

TheJhonatan
27-12-09, 21:17
Se chover acho que a ultima coisa a pensar não seria a vontade de não querer se molhar...!
Tirando isso, molha mesmo!

mantabodyboarder
28-12-09, 07:23
é sua primeira moto?

Pelo visto é....


Não quer sujar as pernas depois da chuva sem usar capa?

troca numa Burgman...

Tqf2
28-12-09, 07:46
Não tem solução amigo...

Por mais que coloque um outro paralama auxiliar mais rente ao pneu, mesmo assim vai se molhar..

é pra isso que inventaram a moto..........rss pra gente se molhar na chuva..... :G

Depois inventaram a capa de chuva :P

buneco
28-12-09, 07:49
capa de chuva: R$ 70,00
Bota: R$ 23,00
Luvas: R$ 20,00
Pilotar uma moto com segurança: Não tem preço :#

viajei legal agora :lol: :lol:

Gabriel Paulino
29-12-09, 15:13
capa de chuva: R$ 70,00
Bota: R$ 23,00
Luvas: R$ 20,00
Pilotar uma moto com segurança: Não tem preço :#

viajei legal agora :lol: :lol:



hahah aboa

so achei caro essa capa ai
aqui eu paguei 45 na completa

edumrq
29-12-09, 15:25
Chuva de moto molha mesmo kkk, e se tiver ha mais de 60km/h dói tambem

blaugusto
29-12-09, 15:29
Caro nada. É o preço de capa boa!!
Uma dessas de 40 mangos não são tão boas quanto as mais caras.

Bem... Aqui em Campinas e Rio Claro né. Em outras cidades vai saber.

mantabodyboarder
29-12-09, 15:55
capa de chuva é Alba

Alba = 40 reais na General Osório


Não quer molhar o pézinho compra Burgman

blaugusto
29-12-09, 15:56
40 conto??
Não achei aqui em cps por menos de 65!!!

absurdo!!

buneco
29-12-09, 16:18
Chuva de moto molha mesmo kkk, e se tiver ha mais de 60km/h dói tambem


e como doi, chega a ficar vermelho

ikarusmetal
02-01-10, 14:55
]:) mantabodyboarder num eh minha primeira mota naum, eh a primeira trail....comecei com uma twister 2007........e o problema naum eh molhar os pes o problema eh aquela espirradeira q suja ate pra cima do joelho......
:s :s :s

Daia Adm.
02-01-10, 15:34
Chuva de moto molha mesmo kkk, e se tiver ha mais de 60km/h dói tambem


Nossa, quanta chuva na estrada eu já peguei, meu Deus, teve uma que ficou na memória, os pingos eram grossos e eu estava a 110km/h, quase morri, eu estava com os braços descobertos e estava com pressa, não kqueria reduzir, foi bem doido. Cheguei em casa com o braço todo vermelho, bela experiencia. E quanto a não se molhar, impossível, só como o pessoal disse, bota e capa de chuva, hj eu estava andando de moto e passei por uma poça pequena e mesmo assim espirrou água na canela.

raulzito rock
02-01-10, 15:47
poxa..quantas chuvas eu já peguei de moto...muitas mesmo,inclusieve viajando,140km de chuva...ehheheh,num ligo,tava de calça,tênis, jaqueta e luvas.
peguei poucas com a bros e molha muito mesmo,,o pneu dianteiro joga muita agua pra cima..heheheh
afinal ela e off-road é moto com caracteristicas pra quem ñ tem medo de molhar a perninha ou sujar o nike de 600 paus!!!
ahuhuahuahuhuahhau

ikarusmetal
02-01-10, 15:59
hehehe..............pior q num eh medo de molhar naum..........kkkkkkk

imagine vc indo pra aula? a galera Uhhuuuuuuuuuuu! tava fazendo trilha? :G :G kkk u entao terno e gravata indo prum casorio? kkkkkkkk meio trash...... :clap: :clap:

marcelofreitas
02-01-10, 16:40
e a capinha de chuva na mochila??????
todo o imprevisto é previsto!

raulzito rock
02-01-10, 18:50
hehehe..............pior q num eh medo de molhar naum..........kkkkkkk

imagine vc indo pra aula? a galera Uhhuuuuuuuuuuu! tava fazendo trilha? :G :G kkk u entao terno e gravata indo prum casorio? kkkkkkkk meio trash...... :clap: :clap:

casório uahuauuah...de moto em dia de chuva???só se fosse o meu e ñ quisesse casar huahhahuuahhauh...mas quanto a facu...esse ano com fé em Deus vai aconteçer isso comigo,vou morar na roça e a cidade onde fica a universidade tá a uns 14km,hahuahuahu...se me perguntarem se peguei trilha ,falo que acordei disposto e dei uns pulos no meio do mato!!! :lol: :lol: :lol: :lol: