PDA

Ver Versão Completa : Dicas para novo escape.



Affonso
25-12-09, 00:42
E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ]:) ]:) ]:) , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FabricioFabuloso
25-12-09, 13:11
Normalmente apenas uma regulagem no carburador é suficiente... Se a moto esta andando de boa, com a lenta acertada e sem engasgar esta tudo ok... No mais eh soh curtir...

Abraços

Beto
25-12-09, 16:19
Aproveitando o gancho / entre um Coyote RS1 500,00 e um Dore 340,00. Qual tem custo/benefício melhor?? Desde ja mto grato , a quem souber e puder responder . Beto

tiagosuki
25-12-09, 16:59
E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ]:) ]:) ]:) , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pow meu amigo...se tratando de um pro tork infelizmente vc começou errado assim como eu!comprei um v-pro da pro tork e hj me arrependi da qualidade do escape!aparentemente mto bonito mas.....em menos de 300km rodados na curva q sai do motor rapidamente ficou amarelada e logo depois apareceram pontos de ferrugens!porém o ronco é bem gostoso mas como falei é de péssima qualidade!afinal o barato sai caro!!!paguei R$:130,00!mas fica ai a dica!vai de roncar!valeu

M_fantasma
25-12-09, 19:34
Aproveitando o gancho / entre um Coyote RS1 500,00 e um Dore 340,00. Qual tem custo/benefício melhor?? Desde ja mto grato , a quem souber e puder responder . Beto
]

Eu tenho um coyote rs1, na twister ele fala muito bem até os 8.000 , depois o barulho fica muito incomodo...mas tem um bom acabamento, eu só vou vender pra comprar um jeskap....esse dore eu num conheço...nunca vi em moto nenhuma.

esses pro-tork,fortuna e outros....nem vira.

Tasteful
25-12-09, 19:43
bahhh fortuna é tenso mesmo hehe
pro tork em moto street fica feio o som...não combina

tom crazy
25-12-09, 20:15
Os escapes da roncar tem qualidade, são muito bons, os jeskap também ouvi falar bem. Agora os fortunas são ruins? Já ouvi opnioes contra e a favor deles, lembro que o tortex tinha um na twister dele e eu vi um video que ele coloco e gostei do som, parecia ser bom.

XxUNOxX
25-12-09, 20:30
E ai Galera Blz faz 5 meses que eu comprei uma CG 125 fan KS :OK: , agora coloquei no dia 24/12 um escape esportivo parece ser da pro tork, não manjo nada de mecanica de motos mas leio muito na net principalmente aqui. Quando comprei o cara ja instalou pra mim o escape e disse que so abriu o ar no carburador, minha pergunta so isso e o suficiente?? Ate agora a moto esta funcionando legal e andando um pouco mais ]:) ]:) ]:) , mas como não manjo de mecanica nem de nada e minha primeira moto. O que me dizem preciso ter algum cuidado especial, voces tem alguma dica?
Feliz natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Só tome cuidado com nivel de óleo, algumas motos gostam de abaixar (pouco) mais gostam!

Affonso
25-12-09, 21:27
pow meu amigo...se tratando de um pro tork infelizmente vc começou errado assim como eu!comprei um v-pro da pro tork e hj me arrependi da qualidade do escape!aparentemente mto bonito mas.....em menos de 300km rodados na curva q sai do motor rapidamente ficou amarelada e logo depois apareceram pontos de ferrugens!porém o ronco é bem gostoso mas como falei é de péssima qualidade!afinal o barato sai caro!!!paguei R$:130,00!mas fica ai a dica!vai de roncar!valeu


E tiago é verdade não pensei na qualidade quando comprei, na verdade eu entrei no moto peças pra ver um cavalete central pra fan, pra me facilitar a esticar a corrente mas quando vi o escape perguntei o preço R$160,00 reais, achei legal e comprei com certeza e bem simples mas que tem um ronco gostoso tem(Meus vizinhos devem ter odiado a novidade) quanto a qualidade realmente e bem simples, agora eu vou levando com ele e guardando um pouco por mes, no futuro vou ver se compro um melhor mas vou seguir a dica e procurar de qualidade superior no futuro, mas que eu to igual criança com brinquedo novo eu to :OK: :OK: :OK:

M_fantasma
26-12-09, 09:05
Os escapes da roncar tem qualidade, são muito bons, os jeskap também ouvi falar bem. Agora os fortunas são ruins? Já ouvi opnioes contra e a favor deles, lembro que o tortex tinha um na twister dele e eu vi um video que ele coloco e gostei do som, parecia ser bom.


cara os fortuna...são na verdade uma miséria.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ele amarela a curva, e começa a enferrujar em duas semanas de uso, Principalmente nas soldas e dobras...o barulho não é dos piores...

ah.. e eles vem com uma etiqueta dizendo pra evitar aquecimento excessivo :drool: :0_0: :0_0:

edumrq
26-12-09, 09:33
cara os fortuna...são na verdade uma miséria.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ele amarela a curva, e começa a enferrujar em duas semanas de uso, Principalmente nas soldas e dobras...o barulho não é dos piores...

ah.. e eles vem com uma etiqueta dizendo pra evitar aquecimento excessivo :drool: :0_0: :0_0:


kkk como se evita isso em um escapamento?
Eu tenho um pro tork tambem, a grana tava curta e foi o que deu pra comprar, ele simplesmente não encaixa direito na minha moto, ou pega no pedal de freio ou no eixo da roda traseira, ja faz um ano que tenho ele, os 6 primeiros meses cada dia fazia um barulho diferente, hoje nem faz barulho quase, as soldas enferrujam passo bombril toda vez que lavo e resolve, e a curva escureceu.
O meu é de aço, mas ja vi o de aluminio pra falcon e o acabamento é muuuuuuuuito melhor, nem parece o mesmo modelo
ja vi varios modelos jescap e são muito bem acabados e o barulho é show

tom crazy
26-12-09, 09:40
Se não me engano o da moto do tortex era de aluminio, agora essa da etiqueta pra evitar aquecimento excessivo é osso hein.......

M_fantasma
26-12-09, 09:44
Se não me engano o da moto do tortex era de aluminio, agora essa da etiqueta pra evitar aquecimento excessivo é osso hein.......


igual as ecosport, que vinham com um adesivo pedindo cautela em curvas, pois existia alto risco de capotagem....

kkkkk esses engenheiros tão se formando nas XURUPITA GROUND SCHOOL...

tiagosuki
26-12-09, 16:15
E tiago é verdade não pensei na qualidade quando comprei, na verdade eu entrei no moto peças pra ver um cavalete central pra fan, pra me facilitar a esticar a corrente mas quando vi o escape perguntei o preço R$160,00 reais, achei legal e comprei com certeza e bem simples mas que tem um ronco gostoso tem(Meus vizinhos devem ter odiado a novidade) quanto a qualidade realmente e bem simples, agora eu vou levando com ele e guardando um pouco por mes, no futuro vou ver se compro um melhor mas vou seguir a dica e procurar de qualidade superior no futuro, mas que eu to igual criança com brinquedo novo eu to :OK: :OK: :OK:

é assim mesmo!é vivendo e aprendendo!a dica q te dou é que antes de fazer qualquer modificações na motoca pesquise bem pra não fazer a coisa errada!aki no forum tem mta gente q saca legal e te dão uma forcinha pra te facilitar nas duvidas!valeu!

Beto
26-12-09, 16:19
Aqi no PN , existe um amigo anunciando a venda do "DORE" seria legal , ver a opinião dele , qto ao produto q oferece..........alias eu querendo comprar.BETO :0_0:

tom crazy
26-12-09, 17:50
Eu acho que ele é daqui de ribeirão preto, inclusive deve ser ele que fabrica ou algo assim. Por aqui tenho visto de vez enquando os escapes da dore, o barulho dele parece ser mais alto e forte que os roncar, tem uma tornado que vira e mexe vejo quando to voltando do trampo que tem um dore e o som é bonito, alto mais bonito.

Xtz
27-12-09, 02:03
E aê pessoal, Blz...
Tive um Escapamento 788 da Pro-Tork e digo que é o maior lixo que se pode colocar numa moto.
Aliás, nada que comprei da Pro-lixo prestou. Proetor de mão é terrível. Silta farpas da telinha e fura a mão e com minimo choque, mais minimo mesmo ele quebra em mil pedaços afiados e sem contar que em um mês,está todo descolorido desbotado mesmo.
Cai fora de Pro-tork. O que não entendo é umas motos até bem equipadas sem nem um acessório Pró-tork e com um adesivo enorme da marca na balança.Não faço propaganda de produto vagabundo.
Circuit, coyote,Roncar DAÍ PRA MELHOR.
Abraço Boa Sorte

tiagosuki
27-12-09, 12:21
E aê pessoal, Blz...
Tive um Escapamento 788 da Pro-Tork e digo que é o maior lixo que se pode colocar numa moto.
Aliás, nada que comprei da Pro-lixo prestou. Proetor de mão é terrível. Silta farpas da telinha e fura a mão e com minimo choque, mais minimo mesmo ele quebra em mil pedaços afiados e sem contar que em um mês,está todo descolorido desbotado mesmo.
Cai fora de Pro-tork. O que não entendo é umas motos até bem equipadas sem nem um acessório Pró-tork e com um adesivo enorme da marca na balança.Não faço propaganda de produto vagabundo.
Circuit, coyote,Roncar DAÍ PRA MELHOR.
Abraço Boa Sorte

assino embaixo!

leonardoeng1
28-12-09, 22:58
tambem tenho tenho um fan 2009 o escap melhorou o desempenho pois a minha so chega a 100km na decida e forçando com eu fasso para melhorar isso

feliz ano !