PDA

Ver Versão Completa : Será que isto funciona mesmo ???



Mr. Lúdico
25-12-09, 17:29
Eu estava no centrão, general ozório, e tinha um cara demonstrando um produto ,
era uma garrafinha c/ líguido(verde) , tipo gel. Ele furava o pneu depois rodava o pneu ali mesmo e o líquido
tampava o furo, ele fez uns 15 furos e todos foram tampados, só rodando o pneu. Vêm 1 litro , coloca 1/2 no pneu da frente e 1/2 atras (motos pequenas).
Será que isto funciona mesmo na prática c/ a moto no chão à 60 Km c/ pneu quente...??...ali junto ao vendedor funcionou bem....teve boa eficiência ....+ou- uns R$ 24.00.
Alguem já teve experiência c/ isto...c/ este líquido(gel)???..tÔ querendo comprar porque ja tive pneu furado.....e quando fura, fura bem longe de borracheiro......se funcionar é uma boa p/ todos.

buneco
25-12-09, 17:37
acho que funciona sim cara
é igual os que vem nos pneus da titan
que vem de fábrica...
ele "remenda" pequenos furos...

Stone
25-12-09, 18:33
Vacina para pneu, é esse?

http://www.bambaracing.com.br/admin/produtos/1100.jpg

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,24713.0.html

M_fantasma
25-12-09, 19:30
acho que funciona sim cara
é igual os que vem nos pneus da titan
que vem de fábrica...
ele "remenda" pequenos furos...
]]eu num sabia que vinha nas titans....

funciona sim...ele veda o furo...( só que acho bom apenas em casos sem camara,embora digam que funciona de qualquer jeito), eu uso um da motul dentro da mochila que em caso de furo...alem de vedar ele tem uma pequena pressão que enche o pneu e permite chegar a um posto/borracharia sem maiores stresses...

Diego.fcs
25-12-09, 21:52
Eu uso na minha, coloquei para experimentar, mas acho que nunca furou meu pneu para eu saber se realmente funciona.

buneco
25-12-09, 21:56
]]eu num sabia que vinha nas titans....

funciona sim...ele veda o furo...( só que acho bom apenas em casos sem camara,embora digam que funciona de qualquer jeito), eu uso um da motul dentro da mochila que em caso de furo...alem de vedar ele tem uma pequena pressão que enche o pneu e permite chegar a um posto/borracharia sem maiores stresses...


vem sim,
as titans vem de fábrica com o pneu traseiro sem camara e com a vacina...
mas qeu eu saiba é só o traseiro

Ronnytrials
26-12-09, 14:06
vem titan com roda raiada sem camara??? ou a titan sport?

Alan Ranieri
26-12-09, 15:17
Roda raiada sem camara só conheço nas BMWs.

buneco
26-12-09, 15:21
pelo menos a titan que eu tenho
que era do meu pai e que ele tirou em 2000 veio sem camara e a roda é raiada
só veio uma especie de fita passando por dentro onde fica as raias e tinha sim a vacina

Léo Borges
27-12-09, 00:02
Funciona sim, eu tenho na minha sundown, o pneu dianteiro furou com um prego e vedou beleza, retirei o prego e rodei por mais 2 meses até que começou a murchar, dai me obriguei a mandar consertar a camara ]:)

Yelo
27-12-09, 00:53
Mas ae, desculpe a ignorancia, onde põe esse gel ??? onde aplica ele ???
E como ???
Queria saber mais sobre isso, pq to viajando bastante com a moto e tenho medo de fica na estrada :d

fpl.2001
27-12-09, 01:00
não sei ao certo mas acho que é na camara para rodas com raios e no pneu para as sem raios

Xtz
27-12-09, 01:54
A vacina de pneu é um Celante que tem se mostrado muito eficiente e evitado sérios transtornos, afinal não é segredo que pneu de moto furado acaba com qualquer "domingo de praia".
Ele age quimicamente e cria uma vedação no local onde há saida de ar, como se fosse um "silicone", que enquanto lacrado permenece cremoso e ao entrar em contato com o ar, já sabem...
Para quem tem que calibrar frequentemente seus pneus, vai perceber que ele também reduz a diminuição da calibrabem por que veda pequenas fugas também.
Certa vez, um amigo desmontou um pneu vacinado para sua troca pois já estava bem gasto, e lá estava um prego enorme revestido do liquido emburraxado.
É mais eficiente em pneus sem camera, mais funciona também em pneus com camera.
Em minha cidade custa 19,00 cada frasco que em motos pequenas pode seu usado um para os dois pneus.
Espero ter ajudado.
Forte abraço a todos

Beto
28-12-09, 08:03
Certo comprar marca conhecida , e em uma loja de confiança. Beto

ricardo bass
28-12-09, 08:25
vem sim,
as titans vem de fábrica com o pneu traseiro sem camara e com a vacina...
mas qeu eu saiba é só o traseiro


caro buneco as titans vem com camara na roda traseira sim, porem esta camara tem uma sobre camara na parte de baixo (onde fica a banda de rodagem) entre elas vem um liquido selante. o nome desse sistema é Honda Tuff up, espero ter ajudado!!

Mr. Lúdico
29-12-09, 16:59
aeee comprei hoje este gel o nome dele é Spreads Tire Seal ( ou vacina de pneu) by motovisor....
é um gel de cor verde, paguei R$ 17,00 la na general motos (general ozório)....muuiiito fácil aplicação, no frasco vem explicando tudo.....vale apena comprar, fiz tudo em casa mesmo, pois tenho a bomba de pé (encher pneu).

buneco
29-12-09, 17:26
caro buneco as titans vem com camara na roda traseira sim, porem esta camara tem uma sobre camara na parte de baixo (onde fica a banda de rodagem) entre elas vem um liquido selante. o nome desse sistema é Honda Tuff up, espero ter ajudado!!


cara eu juro lembrar que quando meu pai furou o pneu da titan (que é minha agora) quando foi trocar eu fui junto e nao tinha camara, lembro certinho. Ano 2000, mas faz muito tempo posso ter me enganado

vlw pela explicação

Obs: a minha titan era do meu pai, e ele a tirou zero km, ou seja, sou segundo dono...

ricardo bass
29-12-09, 21:39
cara eu juro lembrar que quando meu pai furou o pneu da titan (que é minha agora) quando foi trocar eu fui junto e nao tinha camara, lembro certinho. Ano 2000, mas faz muito tempo posso ter me enganado

vlw pela explicação

Obs: a minha titan era do meu pai, e ele a tirou zero km, ou seja, sou segundo dono...


aew buneco nossos pais conspiraram e compraram titans :OK: :OK:

a do meu pai furou o pneu e nos mesmo tiramos a tal honda tuff up com gelzinho verde. Mas o seu caso eh pra se investigar como o irmão ai disse roda riada com camara soh nas bmw!! mas fala mais aew se vc lembrar!!

buneco
29-12-09, 22:22
fui confirmar com meu paizão aqui e ele disse que tinha camara msmo :#
falha minha
mals ai pessoal...
mas que tinha o gel isso tinha :lol:

Roberval3000
03-01-10, 13:36
ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!




só usa essA VACINA se for com camara

sem camara ele enferruja a roda

buneco
03-01-10, 14:28
pode se colcoar um vidrinho em cada roda?

Diego.fcs
04-01-10, 09:45
pode se colcoar um vidrinho em cada roda?


Fique atento as instruções do fabricante, tem o tubo grande que é para colocar meia porção em cada pneu, e tem o tubo pequeno que é para usar 1 em cada pneu. Para ficar mais barato compensa comprar o que é maior e vai metade em cada roda. Isso também depende muito da motocicleta, tem moto que tem que se colocar quantidades maiores.

M_fantasma
04-01-10, 14:16
pode se colcoar um vidrinho em cada roda?


vish ...acho que é muito hein......
vai ficar trepidando....

Ivan RJ
04-01-10, 15:46
Roberval, só para eu entender, como meus pneus são sem câmara, logo, as rodas irão enferrujar!
1º Gostaria de saber como as rodas de liga irão enferrujar?
2º Não existe aro raido para pneu sem câmara no Brasil, existe aro de liga que não aceita pneu sem câmara!!! Como os que o Furious usava na YBR.
Apenas um esclarecimento aos novatos.
Um grande abraço a todos os irmãos.