PDA

Ver Versão Completa : Capa de Proteção



Bortolin
25-12-09, 18:29
Pretendo comprar uma capa pra proteger minha moto da chuva, pois aqui em casa muitas vezes ela acaba ficando no tempo. Encontrei essa no Mercado Livre, pelo preço tô meio desconfiado da qualidade dela. Alguém arrisca um palpite ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124649999-cobertura-basica-p-moto-capa-de-proteco-100-impermeavel-_JM

Fagner
25-12-09, 18:41
pra uma capa de moto o valor ta muito suspeito :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Bortolin
25-12-09, 18:47
aqui na minha cidade o valor tá girando em torno de R$ 80,00....ainda por cima fiz uma pergunta pro cidadão do anúncio e ele nem me respondeu.....sinistro....muito sinistro....

Fagner
25-12-09, 18:51
sai fora que é fria |:( |:( |:( |:(

M_fantasma
25-12-09, 19:31
é natal ne gente...o cara pode ter ido viajar....

mas não compensa pagar barato, compre uma térmica...que pode ser colocada com o escape quente....alem de ter forração e ser um material melhor..

Tasteful
25-12-09, 19:48
sai dessa kra o material é um lixo....ela resseca e fica cheia de furos
compra uma de qualidade q é pra vida toda

Tide
25-12-09, 19:58
Ola galera esse é meu primeiro post aqui!
quanto a capa,essa capa não vai servir pra você amigo!
eu comprei essa capa!ela é legal para quem vai guardar a moto em local coberto!
para guardar a moto no tempo não rola!
o material e um pouco mais grosso que o plástico de saco de Lixo!o legal é que ela tem o formato da moto e coble ela toda!
por R$15,99 não se iluda que é uma super capa!quando comprei essa capa já sabia do tipo que era!
no meu caso minha garagem é coberta e uso a moto só nos finais de semana!não tenho o que reclamar da capa!mas no seu caso sugiro ir a uma loja e pegar a capa na mão e conferir a qualidade do produto!
uma capa legal para guardar a moto no tempo você vai pagar em media R$70 e algumas vem com proteção para o escapamento quente não derreter a capa!
espero ter ajudado!

Abraço

Diego.fcs
25-12-09, 21:52
Tem gente que compra esses tecidos de guarda-chuva e faz capa, pois são muito leves e impermeáveis, agora se vc quer uma capa para proteger do sol já não sei dizer qual seria a melhor. Eu também estou necessitando de uma, mas é mais para proteger de poeira e umidade, se alguém tivé alguma dica manda pra nós aí.

Bortolin
25-12-09, 22:44
então....esse anunciante aí tinha uma outra capa que era um pouquinho mais cara, em torno de R$ 40,00. Me parecia uma boa capa, andei lendo os comentários do pessoal que comprou e gostou. Mais o anúncio dela sumiu, vou esperar ele me responder e depois vejo o que dá pra fazer.....