PDA

Ver Versão Completa : seria trágico se ñ fosse cômico!



raulzito rock
26-12-09, 21:59
Bem irmãos venho aqui pra relatar uma imprudência que resultou em acidente,ontem
estava eu indo em uma avenida tranquila...poucos carros e eu tava a uns 80km,ai passa uma pop por mim cortando em minha frente e olhou pra trás,(ele devia tá fumado),bem, eu acelerei e rapidamente ultrapassei o cara,ai peguei um retorno de 180 curva bem fechada,entrei de boa,quando vejo o popeiro acelerando ao meu lado pelo canto :0_0: :0_0:o asfalto onde ele tava era bem irregular,e a pop tava pulando q nem o boi bandido,deitadinha,antes de acabar a curva ele se perdeu e caiu,saiu rolando,encostei e moto ,e vi ele levantando rápido e perguntei :tá tudo beleza cara???
Ele respondeu:Beleza!

como ele tinha levantado tranquilo e tava tentando colocar a moto pra fucionar,eu fui embora!!!
mas eu ri muito!!!
até hj eu ñ intendi qual foi a dele...mas mereçeu o tombo!!! :-/ :-/

buneco
26-12-09, 22:07
puts cara
deve ser aqueles loucos com pop motor de strada querendo se exibi
mas nao deve ter noção que moto sem ciclistica não é nada
pelo menos vamo ve se ele aprende depois dessa neh

Tasteful
26-12-09, 22:12
asuhaushasuahsau qm não tem uma história dessas pra contar

Beto
26-12-09, 22:20
sabemos o q aconteceu sim...........o mané vacilou e tomou um capote . Ainda bem q ñ saiu machucado , nem te causou nenhum dano . Vamos torcer pra q tenha aprendido . Acelerar tudibão , mas tem q ser na certeza q ñ vai ferrar ninguem . Beto

raulzito rock
26-12-09, 22:20
era pop com motor de pop mesmo,pq eu passei dele rapidinho antes de diminuir e entrar na curva,acho que ele ñ diminuiu pra me passar na curva,imaginem moto baixa sem suspenção pneus finos e asfalto irregular...acho que ele nem sabia o que tava fazendo!!e pagou pela burriçe,a pior parte deve ter sido o vexame de ter caido por tentar bancar ''o moto-bala'' com uma bicicleta com motor!!!deve ter me xingado muito por eu ter parado ainda e perguntado se ele tava beleza!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

raulzito rock
26-12-09, 22:23
sabemos o q aconteceu sim...........o mané vacilou e tomou um capote . Ainda bem q ñ saiu machucado , nem te causou nenhum dano . Vamos torcer pra q tenha aprendido . Acelerar tudibão , mas tem q ser na certeza q ñ vai ferrar ninguem . Beto
ainda bem...ele só tomou uma lição!e deve ter se arranhado um pouquinho :-/ :-/,
acho que ele foi até sortudo!

Léo Borges
26-12-09, 22:25
era pop com motor de pop mesmo,pq eu passei dele rapidinho antes de diminuir e entrar na curva,acho que ele ñ diminuiu pra me passar na curva,imaginem moto baixa sem suspenção pneus finos e asfalto irregular...acho que ele nem sabia o que tava fazendo!!e pagou pela burriçe,a pior parte deve ter sido o vexame de ter caido por tentar bancar ''o moto-bala'' com uma bicicleta com motor!!!deve ter me xingado muito por eu ter parado ainda e perguntado se ele tava beleza!!! :lol: :lol: :lol: :lol:


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :lol:

ammanzoli
26-12-09, 22:50
haha sem comentarios :lol: :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
27-12-09, 03:39
ish raul....isso num é nada....se tem que ver qdo eu tinha a minha yes...filtro esportivo,sarachu cromado,xenon....vela iridium...cara os cgzeiros num podiam ver a moto que ficavam doido, e num aceitavam tomar pau....faziam kada merda...num vou dizer que eu sou santo.... :G ..pois eu tb num guentava e punha pra derreter...dava pau até em 150 e fan das novas.

raulzito rock
27-12-09, 06:34
ish raul....isso num é nada....se tem que ver qdo eu tinha a minha yes...filtro esportivo,sarachu cromado,xenon....vela iridium...cara os cgzeiros num podiam ver a moto que ficavam doido, e num aceitavam tomar pau....faziam kada $#@%$#...num vou dizer que eu sou santo.... :G ..pois eu tb num guentava e punha pra derreter...dava pau até em 150 e fan das novas.

legal e a cara que eles fazem...
a minha bros andada demais cara...ainda não teve largada nem final que tomei pau de motores 125/150!!! :G :G :G :G

Daffeny
27-12-09, 07:09
Ñ sei pra q essa exibição, o cara tem uma moto menos potente e qnd é ultrapassado q logo ir fazer pega, parece q ñ tem nada na cabeça. |:(