PDA

Ver Versão Completa : Olho de Gato da Suzuki



Bortolin
27-12-09, 13:37
Alguém sabe como se faz pra tirar aquele olho de gato que tem na bengala da Suzuki yes 125 ?

blaugusto
27-12-09, 13:40
Bortolin, é só girar com a mão mesmo!!

Bortolin
27-12-09, 13:57
hehe....disfarça aê.... :G :G :G :G :G :G....burrice mata...já tirei.... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Ivan RJ
27-12-09, 14:45
A resposta do Bleno foi certíssima, mas eu não tirei e não tiraria, é o único reflexivo lateral da moto, pelo contrário eu passaria um pouco de cola e colocaria no lugar para não afrouxar e cair. Um grande abraço a todos os irmãos.

Yelo
27-12-09, 15:05
A resposta do Bleno foi certíssima, mas eu não tirei e não tiraria, é o único reflexivo lateral da moto, pelo contrário eu passaria um pouco de cola e colocaria no lugar para não afrouxar e cair. Um grande abraço a todos os irmãos.

Mai é bem feio não... :P
Se eu comprasse uma Yes, tiraria no msm dia...

Bortolin
27-12-09, 15:11
Apesar de ser um item de segurança, é bem feio mesmo, deixa a moto com a aparência de velha, mais eu já tirei o meu, aos poucos vou ajeitando a bicha e quando eu chegar nos 50 posts coloco as fotos pro pessoal ver....valeu galera...

Diego.fcs
28-12-09, 21:36
Eu particularmente não acho feio, acho muito interessante, é como o Ivan mencionou, todas as motos mais antigas vinham com esse olho de gato, na minha moto tem, acho bonito e é muito útil, a Suzuki acertou em voltar a usar isso.

Léo Borges
28-12-09, 21:39
Mai é bem feio não... :P
Se eu comprasse uma Yes, tiraria no msm dia...


Eu já tiraria lá na loja mesmo ]:)

blaugusto
29-12-09, 09:50
Se eu achasse um branco eu colocaria devolta. Aquele amarelo é feio que dói. Tem umas motos que tem ele de comprido na bengala. Acho menos feio!!

No lugar dele eu coloquei frisos nas rodas!!! Beeeem mais visivel e não tem como confundir com um gato no meio da pista!! uhauhahahahua...

edumrq
29-12-09, 10:09
Eu tirei, mais feio que brigar com a mãe por causa de mistura

thiagocola
27-11-13, 00:37
Po... to procurando esse olho de gato e não acho pra comprar... alguém me vende o par por favor.

halvaro
27-11-13, 08:23
Po... to procurando esse olho de gato e não acho pra comprar... alguém me vende o par por favor.

Isso tu só encontra nas CC e olha lá.

mdorigon
27-11-13, 11:35
Po... to procurando esse olho de gato e não acho pra comprar... alguém me vende o par por favor.

Puxa, eu to pra pegar os da minha yes que estão guardado e colocar no lugar faz uma semana...mas vc quer do jeito mais facil eu te vendo os meus kkk deposita r$200 pra mim e eu te envio. kkk
Brincadeira a parte, voce esta em que lugar. Na general osorio em sampa voce acha facil facil... ja nas concessionarias deve ser osso mesmo. Hoje estive atras do rele de setas da intruder/yes e não tinha, olhamos no sistema que consulta o estoque em fabrica e não tem aqui em jundiai-sp na jtoledo. Se eu quisesse ele colocava pedido e sabe la qdo iria chegar do Japão ou da China...

augustothalison
27-11-13, 13:17
Aveee, aquilo é feio que dóóói, primeira coisa que eu fiz quando peguei a minha moto foi tirar aquilo! AUSHAUhs tirei ele, aquela "grelha" tbm, e o retrovisor "orelha de burro" ta certo que não tem melhor retrovisor que o original da moto mas, feeio de maaaaaaais auHSUAh, comprei um menor que cumpre seu papel sem ser feio!

hbrasil
27-11-13, 13:24
Po... to procurando esse olho de gato e não acho pra comprar... alguém me vende o par por favor.

Dá uma procurada no Mercado Livre que você acha...

emerson merighi
27-11-13, 17:05
o olho de gato é pra seguranca...mas esse da suzuki é especialmente feio, nao tinha jeito de ela fazer um negocinho melhorzinho nao...?
se fosse na minha moto eu tirava também...

CkOFan
28-11-13, 13:05
Se eu achasse um branco eu colocaria devolta. Aquele amarelo é feio que dói. Tem umas motos que tem ele de comprido na bengala. Acho menos feio!!

No lugar dele eu coloquei frisos nas rodas!!! Beeeem mais visivel e não tem como confundir com um gato no meio da pista!! uhauhahahahua...

Fiz o mesmo, muito mais bonito e efetivo. Os meus frisos são brancos, se não ficar olhando atentamente nem repara que tem e como disse, é muito mais efetivo.

mdorigon
28-11-13, 17:21
Opa...peguei os meus guardados la no meu ap...e estava esquecendo de instalar eles aqui na garagem da casa dos meus pais, preciso tirar os parafusos que coloquei no lugar. Na verdade eu tinha prendido os farois de milha la uma vez, depois eu tirei e coloquei em outra posição...mas deixei os parafusos la. Não acho assim tão feio...na verdade acho que a yes fica meio estranha sem eles pra falar a verdade. Vou la instalar antes que eu esqueça de novo.

crazydaniel
29-11-13, 00:57
Se eu achasse um branco eu colocaria devolta. Aquele amarelo é feio que dói. Tem umas motos que tem ele de comprido na bengala. Acho menos feio!!

No lugar dele eu coloquei frisos nas rodas!!! Beeeem mais visivel e não tem como confundir com um gato no meio da pista!! uhauhahahahua...
Na minha Titan, eu coloquei frisos refletivos nas rodas, comprei aqueles refletivos da 3M para caminhão, recortei e colei na moto: branco nas bengalas e vermelho no baú e na rabeta (que não aparece na foto).
http://img825.imageshack.us/img825/4388/baxt.jpg
Acho importante os refletivos, principalmente andando em rodovias.

halvaro
29-11-13, 07:55
Ficou legal, acho muito bonita essa Titan EX amarela

emerson merighi
29-11-13, 23:42
eu nao gosto de honda, geralmente os donos botam amoto no rojao do trabalho e ficam acabadas....agora essa ai ta SHOW de cuidado, mais bonita do que uma zero na loja!....muitissimo bem cuidada que na verdade essa e a mais bonita cg que ja vi, linda...ta de parabens o dono!

crazydaniel
30-11-13, 00:35
Apesar de ser um item de segurança, é bem feio mesmo, deixa a moto com a aparência de velha, mais eu já tirei o meu, aos poucos vou ajeitando a bicha e quando eu chegar nos 50 posts coloco as fotos pro pessoal ver....valeu galera...
Cara, cola um adesivo refletivo branco em cima desse refletor laranja que acho que fica legal. O laranja é bem feio mesmo.


eu nao gosto de honda, geralmente os donos botam amoto no rojao do trabalho e ficam acabadas....agora essa ai ta SHOW de cuidado, mais bonita do que uma zero na loja!....muitissimo bem cuidada que na verdade essa e a mais bonita cg que ja vi, linda...ta de parabens o dono!
Muito obrigado, Emerson. Tem que cuidar, né? hehehe.