PDA

Ver Versão Completa : PlayStation II



Bortolin
27-12-09, 14:28
Acho que a mehor coisa que eu faço agora é tomar umas geladas mesmo, vcs não tem idéia do que meu filho de 6 anos acabou de fazer. Eu tinha salvo no memory card os jogos God of War e Medal of Honor, os dois prestes a zerar, só pra ter uma idéia o God of war já tinha quase 10 horas de jogos....sabe o que ele fez ? Deletou tudo do memory card...a moçada que é fã de PS2 de GOW e MOH, sabe bem do que estou falando....esse sim seria trágico se não fosse cômico.... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

buneco
27-12-09, 14:32
nossa cara
god of war é tenso eim
mas agora é fazer tudo de novo...

Yelo
27-12-09, 15:04
Puts, mai ele fez um favor pro c, rapá... :P
Agora é só faze tudo denovo... :OK:

Bortolin
27-12-09, 15:25
já comecei tudo de novo.....na travei logo na 2ª hidra que aparece em cima da Torre. Não consigo lembrar como que mata ela. Parece que tem um pega que é na hora que ela grita...mais não tô conseguindo.

Paciência, Persistência e Perseverança

Tide
27-12-09, 15:58
pra te ajudar um pouquinho :D
http://www.dicasdejogos.net.br/dicas/7591-god_of_war_detonado_completo.htm

raulzito rock
27-12-09, 17:30
caraiiiiiiiiiii...eu sou fã tb de jogos...tou zerando medalha de honra e residente evil 4,ta brabo...tem que fz tudo de novo cara....nossaaaa...

"seria cômico se ñ fosse trágico"

uahuahuuhahuahuuhahuuah

César
27-12-09, 18:12
Nossa, foda heim, o jeito é ter 2 memory cards, se ele apaga um vc tem o outro, mas sempre quando salvar tem que salvar nos 2. Eu to jogando Dead Space do X360 a um tempão o jogo é longo pra kct, imagina se tivesse que começa de novo do zero, todos os meus upgrades, armas conquistas, vix.

Bortolin
27-12-09, 19:53
o negócio é mais feio do que eu imaginava.....medal of honor ainda dá pra tirar de letra....mais god of war tá dureza pra fazer tudo de novo viu....

stcowboy
27-12-09, 19:55
Já é a terceira vez que recomeço o Final Fantasy XII do PS2 por ter apagado o memory card. Mas fiz de propósito, como fiquei muito tempo sem jogar, esqueci da história e resolvi ver de novo :lol:

1ª vez com 8 horas de jogo.
2ª vez com umas 20
Agora estou com 23!!! Só mais umas 100 pra terminar :0_0:

Também fiz o mesmo com Gran Turismo 4: Não estava satisfeito com meus resultados, apaguei o save e comecei tudo de novo... E isso com 3 corridas de 24 horas já encerradas! Acho que vou esperar o GT5 para voltar a jogar.

Tide, sem ofensas, mas detonado é para os fracos! :lol:

apu
27-12-09, 23:43
pra mim aconteceu QUASE a mesma coisa, se não fosse o fato de eu ter perdido o memory card..

falar nisso, god of war 3 rlz hein :#

lion
28-12-09, 00:16
doei meu memory card.. hj me arrependo, não imaginava que iria voltar a jogar... preciso comprar todos os jogos, controles e consertar o videogame denovo, só não sei se vale a pena o investimento.
Se ultrapassar 150 reais o conserto, já vou preferir aguardar e comprar o ps3...
oq vcs acham galerinha? qto ta custando um mem card? será que dá pra salvar em pendrive? seria bem mais legal...
1.200 pilas... aiai...

raulzito rock
28-12-09, 10:45
memory card uns 35/40 contos...
ps3 acho que vc encontra por uns 1200...na promoção :P :P

Bortolin
28-12-09, 11:47
memory card na faixa de uns R$ 30 ou R$ 40 conto.

lion
28-12-09, 13:18
xi... pelo visto vou acabar comprando o ps3 no fim de 2010... fora de cogitação no momento...
abs

nelsinh0
28-12-09, 16:24
eu sou mais f de jogo de bandidinho =D

50cent
GTA

o jogo pra mim tem que ter grafikoO bom
aaa o memori e essencial neeh ??!! :OK:

Léo Borges
28-12-09, 22:39
Jogo no pc :drool: e o risco de perder tudo tbm é grande se tiver que formatar já era! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Wanderson
29-12-09, 09:21
acho q eu sou o unico aqui q nao gosta de jogos

o unico jogo q gostei de verdade foi max payne

e gosto um pouco de winning eleven

Gabriel Paulino
29-12-09, 10:44
rapaz, compra um play 3
ou um x box


aqui eu acho por 900 o play 3
e uns 700 o x box

eu gosto de jogos de guerra

call of duty
bad company
e etc

César
30-12-09, 08:17
Xbox360 véi!! Gráfico superior ao PS3 e tem a vantagem da pirataria vc compra jogo a 10reauz no camelo ou baixa dos torrent da vida, e acha por volta de 800 reais um modelo placa Jasper, a última que saiu. Se vc gosta de gráfico loko é xbox. O GTA4 do Ps3 por exemplo a galera reclama, o gráfico é serrilhado e ruim , bem inferior ao do x360.

mantabodyboarder
30-12-09, 08:27
César, vc tá falando baseado no que vc viu e jogou, ou no que "a galera fala"?

Pq eu já joguei bastante os 3 consoles dessa geração, e os gráficos do PS3 são fodas, ficam um pouco acima do X360 mesmo, que tem a vantagem dos jogos "mais acessíveis".
Eu preferi comprar o Wii pq é um game beeem mais casual, e eu não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando e aproveitando os gráficos. (fora que o fator diversão do Wii é sensacional, principalmente para quem gosta das franquias clássicas)

stcowboy
01-01-10, 14:01
Xbox360 véi!! Gráfico superior ao PS3 e tem a vantagem da pirataria vc compra jogo a 10reauz no camelo ou baixa dos torrent da vida, e acha por volta de 800 reais um modelo placa Jasper, a última que saiu. Se vc gosta de gráfico loko é xbox. O GTA4 do Ps3 por exemplo a galera reclama, o gráfico é serrilhado e ruim , bem inferior ao do x360.


Estou nesse mesmo dilema. Só não acho vantagem a questão dos jogos a "10 reauz", porque só uso originais para não ter poblemas em jogar ou comprar jogos menores online, afinal, grande parte da graça dos "novos" consoles está nas capacidades online. Fora que já cansei de ficar fazendo gambiarras nos consoles para economizar nos jogos. E os jogos inferiores graficamente do PS3 só ficam assim por preguiça dos produtores multiplataforma (e quando ficam). Veja os exclusivos dele para comprovar (o que só vai melhorar no próximo ano).



Eu preferi comprar o Wii pq é um game beeem mais casual, e eu não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando e aproveitando os gráficos. (fora que o fator diversão do Wii é sensacional, principalmente para quem gosta das franquias clássicas)


Fiz essa mesma escolha a uns 2 anos e não me arrependo, é um ótimo console! Mas infelizmente tive que vendê-lo no ano passado... Continuo sem tempo para aproveitar, por isso, penso seriamente em um PS3 principalmente para usar como Media Center na sala.

renanperim
01-01-10, 14:14
Eu comprei meu Wii faz uns 2 meses, travado, pq so quero jogos originais e principalmente usar o Virual Console, é demais!
E não quero dor de cabeça, vai que a bagaça "brika" como a galera fala.

Eu tive um Play2 por 2 meses, eu so jogava PES, então não me adaptei e vendi.
Sou nintendista nao tem jeito.

De games novos tenho o Ds lite e o Wii agora.
Os classicos eu so nao tenho o Mega e o 64, preciso comprar algum dia para fechar a coleção.

Dumbex
02-01-10, 11:32
Eu comprei meu Wii faz uns 2 meses, travado, pq so quero jogos originais e principalmente usar o Virual Console, é demais!
E não quero dor de cabeça, vai que a bagaça "brika" como a galera fala.

Eu tive um Play2 por 2 meses, eu so jogava PES, então não me adaptei e vendi.
Sou nintendista nao tem jeito.

De games novos tenho o Ds lite e o Wii agora.
Os classicos eu so nao tenho o Mega e o 64, preciso comprar algum dia para fechar a coleção.


sou apaixonado pelo 64
também sou nintendista

amigo meu compro o ds lite dele por 350 mangos na 25

tava procurando final do ano agora, mas nem adianta, preço sobre por causa do natal
quero ver se compro um agora esse ano

César
02-01-10, 15:47
César, vc tá falando baseado no que vc viu e jogou, ou no que "a galera fala"?

Pq eu já joguei bastante os 3 consoles dessa geração, e os gráficos do PS3 são fodas, ficam um pouco acima do X360 mesmo, que tem a vantagem dos jogos "mais acessíveis".
Eu preferi comprar o Wii pq é um game beeem mais casual, e eu não tenho mais tanto tempo pra ficar jogando e aproveitando os gráficos. (fora que o fator diversão do Wii é sensacional, principalmente para quem gosta das franquias clássicas)


http://www.gamespot.com/features/6191251/index.html

César
02-01-10, 15:49
Estou nesse mesmo dilema. Só não acho vantagem a questão dos jogos a "10 reauz", porque só uso originais para não ter poblemas em jogar ou comprar jogos menores online, afinal, grande parte da graça dos "novos" consoles está nas capacidades online. Fora que já cansei de ficar fazendo gambiarras nos consoles para economizar nos jogos. E os jogos inferiores graficamente do PS3 só ficam assim por preguiça dos produtores multiplataforma (e quando ficam). Veja os exclusivos dele para comprovar (o que só vai melhorar no próximo ano).

Fiz essa mesma escolha a uns 2 anos e não me arrependo, é um ótimo console! Mas infelizmente tive que vendê-lo no ano passado... Continuo sem tempo para aproveitar, por isso, penso seriamente em um PS3 principalmente para usar como Media Center na sala.


Eu como não uso a Live tá perfeito jogar jogos alternativos. O Problema do gráfico inferior do PS3 é que ele tem um fill rate baixo, apesar dos processadores Cell serem potentes, com um fill rate baixo (menos da metade do Xbox360), não se aproveita todo o potencial do cell e a qualidade visual dos jogos tem que ser diminuida.

stcowboy
03-01-10, 10:52
Eu como não uso a Live tá perfeito jogar jogos alternativos. O Problema do gráfico inferior do PS3 é que ele tem um fill rate baixo, apesar dos processadores Cell serem potentes, com um fill rate baixo (menos da metade do Xbox360), não se aproveita todo o potencial do cell e a qualidade visual dos jogos tem que ser diminuida.


Se pegasse um 360, ia de originais só para poder pegar Ikaruga e Rez HD na Live! :OK:

Acho que o principal problema do PS3 é a dificuldade de domar o console... Logo os desenvolvedores começam a tirar leite de pedra como fizeram com o PS2, que no início tinha jogos BEM mais feios que o Dreamcast, mas depois se equiparou onde podia e disfarçou no resto (qualidade de texturas por exemplo).

JEFFS_09
03-01-10, 11:03
Putz hein mano!!!
Ai é F...!!!
Mas fazer o q agora é começar tdo de novo!!!
Qual "Medal of Honor" é esse seu!!!
Se for o "European Assault" é F...!!!!
Boa sorte com o recomeço!!!

kureizu
03-01-10, 13:15
desmontei o des lite do meu irmao, porque tinha quebrado aquela dobradiça que une as duas partes!
depois de adaptar a carcaça vagabunda(não cabia, tive que cortar uma parte da carcaça por dentro pra caber todas as peças), os parafusos evaporaram! ta aqui, o bichinho todo desmontado ainda!kkkkkkkkkkkk |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

ainda bem que o play ta funcionando...

PSX
03-01-10, 19:29
putz voce deveria de fazer um backup do memory card eventualmente...
... já aconteceu isso comigo |:( ... mas agora tenho meus backups.... :OK:

minholi
11-01-10, 23:06
Se cadastre no http://nowloaded.org que lá tem save games, entre outras coisas.

Dayron89
14-01-10, 16:01
Tbém to fisurado num 64...

Eu tinha e minha mãe deu um fim nele a alguns anos que nem ela lembra o que foi feito do coitado..
é o único clássico que jogam 4 controles,pra 007 é perfect