PDA

Ver Versão Completa : Reportagem sobre Titan Mix 150cc (Auto Esporte)



Papa Leguas
27-12-09, 15:59
Galera sei que muito ja estão carecas de saber, mas achei legal postar para tirar algumas duvidas obvias ! ;)

Auto Esporte - Honda Titan Mix (http://www.youtube.com/watch?v=L2vW7QBdCgs#)

buneco
27-12-09, 17:02
muito boa matéria
bom para mostram que apesar de ser considerada feia, eu nao acho, ela tem uma tecnologia ai muito boa

ammanzoli
27-12-09, 17:31
issso paraceu mais babando o ovo da honda ..

Yelo
27-12-09, 17:41
Rapais...
foi só assisti que deu vontade de compra uma :P

ricardo bass
27-12-09, 17:45
babando o ovo da honda mesmo, desde quando partida elétrica e freio a disco são itens de motos grandes?? :-/ :-/ fazer oq neh!!

Papa Leguas
27-12-09, 17:58
Cara não acho que esteja babando "OVO" não, apenas vendendo o seu peixe como todas as marcas fazem , tem gente que só reclama, tudo ta ruim, falaram que a titan fiko feia, mas se oferecer uma pra ele de graça o filho da put... pega na hora, fiko bonita sim, e a versão mix facilitou pra todo mundo que usa a moto pra trabalhar, ja que o brasil e campeao na produção de alcool, muito mais barato e economico, tenho colegas que tem a Titan mix e usa pra trabalhar de Moto Taxi e Moto Boy, a economia e de 40% com combustivel, valeu pelo iniciativa da honda, uma mão na roda pra quem anda de moto o dia todo!

Não sou Xiita Honda, pois acho Yamaha e Suzuki para pequenas muito boas motos, mas não podemos negar que mais uma vez ela saiu na frente. ;)

buneco
27-12-09, 18:31
Cara não acho que esteja babando "OVO" não, apenas vendendo o seu peixe como todas as marcas fazem , tem gente que só reclama, tudo ta ruim, falaram que a titan fiko feia, mas se oferecer uma pra ele de graça o filho da put... pega na hora, fiko bonita sim, e a versão mix facilitou pra todo mundo que usa a moto pra trabalhar, ja que o brasil e campeao na produção de alcool, muito mais barato e economico, tenho colegas que tem a Titan mix e usa pra trabalhar de Moto Taxi e Moto Boy, a economia e de 40% com combustivel, valeu pelo iniciativa da honda, uma mão na roda pra quem anda de moto o dia todo!

Não sou Xiita Honda, pois acho Yamaha e Suzuki para pequenas muito boas motos, mas não podemos negar que mais uma vez ela saiu na frente. ;)


onde eu assino?

Roberval3000
27-12-09, 19:19
ficou horrivel sim akele farol brega

Roberval3000
27-12-09, 19:22
Cara não acho que esteja babando "OVO" não, apenas vendendo o seu peixe como todas as marcas fazem , tem gente que só reclama, tudo ta ruim, falaram que a titan fiko feia, mas se oferecer uma pra ele de graça o filho da put... pega na hora, fiko bonita sim, e a versão mix facilitou pra todo mundo que usa a moto pra trabalhar, ja que o brasil e campeao na produção de alcool, muito mais barato e economico, tenho colegas que tem a Titan mix e usa pra trabalhar de Moto Taxi e Moto Boy, a economia e de 40% com combustivel, valeu pelo iniciativa da honda, uma mão na roda pra quem anda de moto o dia todo!

Não sou Xiita Honda, pois acho Yamaha e Suzuki para pequenas muito boas motos, mas não podemos negar que mais uma vez ela saiu na frente. ;)



sei, vc tem CG certo?
:G :G :G :G

ammanzoli
27-12-09, 20:25
ficou horrivel sim akele farol brega


eu ja axo que foi a coisa que mais fico bonita nela foi o farol ...

axo que tb ja tava na hora de mudar os stilo das motos .. desde de 18 e bolinha .. as motos pequenas sao com farol redondo ou quadrado com as seta separada .. isso de fato a honda invomo mesmo .. e eu gostei

cabra de brasilia
28-12-09, 08:53
Ao invés de ficarem falando abobrinha do tipo "jabá" etc etc e etc, eu tiro é o chapéu para o Auto Esporte, pois, que eu saiba é o ÚNICO programa que informa nos créditos no final do programa quais são as matérias "ação comercial"..........quer dizer matérias pagas pelo fabricante............

Então sim essa matéria da Titan Mix é uma matéria paga pela Honda e o Auto esporte deixa isso bem claro nos créditos finais......quem dera que os outros programas e demais setores especializados fizessem o mesmo..........informassem lá no final que aquela matéria é "acão comercial".........

Cyber
28-12-09, 09:25
Isso é interessante para o consumidor saber o que está no mercado e conhecer melhor o produto antes de comprar, se é jabá ou propaganda paga, é bom para ambos, para a marca pela divulgação e para o cliente por conhecer o produto para comparar na hora da compra.

edumrq
28-12-09, 09:28
Cara não acho que esteja babando "OVO" não, apenas vendendo o seu peixe como todas as marcas fazem , tem gente que só reclama, tudo ta ruim, falaram que a titan fiko feia, mas se oferecer uma pra ele de graça o filho da put... pega na hora, fiko bonita sim, e a versão mix facilitou pra todo mundo que usa a moto pra trabalhar, ja que o brasil e campeao na produção de alcool, muito mais barato e economico, tenho colegas que tem a Titan mix e usa pra trabalhar de Moto Taxi e Moto Boy, a economia e de 40% com combustivel, valeu pelo iniciativa da honda, uma mão na roda pra quem anda de moto o dia todo!

Não sou Xiita Honda, pois acho Yamaha e Suzuki para pequenas muito boas motos, mas não podemos negar que mais uma vez ela saiu na frente. ;)


Feia ela é, mas de graça eu queria sim "cavalo dado não se olha os dentes"

Tqf2
28-12-09, 11:06
É lógico que puxaram a sardinha pro lado da Honda, afinal a matéria é paga......

Mais falaram algumas verdades...

E outras mentiras........ kkk
Tipo: A parte da vantagem de não ter o reservatório de gasolina para partidas em dias frios, isso pa mim é ruim..
pq se vc ta com o anque cheio de alcool, e durante a noite a temperatura cai e amanhece 10ºC...????
Vai à pé até o posto, comprar 3 litros de gasolina, chega em casa, retira um pouco de alcool do tanque e coloca a gasolina........... :G Poxa,, pensando assim é bem legal né...
Já começa o dia com uma caminhada... faz bem pra saúde;;;;

XxUNOxX
28-12-09, 11:32
Baba ovo da honda -.-

Se fosse pra mim ser obrigado a escolher honda, eu ia de FAN 150cc!

Sem akele farol ridículo!

Léo Borges
28-12-09, 22:07
Baba ovo da honda -.-

Se fosse pra mim ser obrigado a escolher honda, eu ia de FAN 150cc!

Sem akele farol ridículo!


Concordo!

Fog
15-01-10, 09:19
Não sou fã da honda mas acho que finalmente tivemos uma grande inovação nas motos pequenas. Saíram na frente.
E o auto esporte já mostrou moto até da Dafra, tem que mostrar da honda também e falar sobre suas qualidade e inovações.