PDA

Ver Versão Completa : Cara ToMeio Em Duvida Ainda MOto Street Ou on/off road?????????????



dudu31
27-12-09, 20:07
Gente Sei Que pode parecer chato mas sl tav loko pela tornado mas sl nao sei se ela bebe muito sei q depende do punho do maluko mas sei la gente gosto das street acho lindas principalmente a Tutu e a Fazer Mas seil a a tornado eh um trator ai sei la to muito em duvida gente na minha cidade nao tem mutos buracos nem rua de terra mas sei la gosto dos dois tipo o q vcs acham????

Opinem aí...

Vlw

ammanzoli
27-12-09, 20:23
axo que vc gosta mais e da toni .. mas isso so depende de vc mesmo .. de qual vc gosta mais .. sobre a manutenção e consumo creio que a TW e toni sao a mesma coisa ...

eu ficaria com a TONI .. gosto de moto alta .. off road

buneco
27-12-09, 20:39
cara tenta da uma volta em cada uma que você quer...
ai vc ve qual é mais gostosa pra vc e compra
eu pegaria a toni porque aqui na minha cidade tem mais buraco que asfalto...

Stone
27-12-09, 20:41
[2]
prefiro moto pra "passar por cima"

tom crazy
27-12-09, 20:43
Estou na mesma duvida, gosto dos 2 estilos de moto então hora quero pegar um trail, hora da vontade de pegar uma street mesmo. O que tá me puxando mais pro lado das trails são as pessimas ruas por aqui (até que estão boas, já foram piores) e a vantagem de vc ir pra qualquer lugar com elas. Uma tornado vai nos mesmo lugares que uma twister, mesmo que mais devagar, agora a twister vai aos mesmos lugares que a tornado? Pode até ir mais a dificuldade é muito maior.

TheJhonatan
27-12-09, 21:06
Compra uma on/superoff XTZ 125 ou 250!

buneco
27-12-09, 21:11
fala ai a faixa de preço que você pretende gastar porque ai fica mais fácil falar as street e as on/off que dá pra pegar...

apu
27-12-09, 21:12
Gente Sei Que pode parecer chato mas sl tav loko pela tornado mas sl nao sei se ela bebe muito sei q depende do punho do maluko mas sei la gente gosto das street acho lindas principalmente a Tutu e a Fazer Mas seil a a tornado eh um trator ai sei la to muito em duvida gente na minha cidade nao tem mutos buracos nem rua de terra mas sei la gosto dos dois tipo o q vcs acham????

Opinem aí...

Vlw


cara sei la tipo sei la ta ligado.. acho que tu ia gostar da fazer mas sei la.. eu tenho uma twister e adoro ela mas aprecio muito a fazer tb sei la.. mesmo com essa historia de buracos sei la sabe, acho que a fazer é uma boa moto sei la...

abraço, sei la

Papa Leguas
27-12-09, 21:19
Brother faz como o Buneco, disse tenta dar umas voltas em cada uma pra ver se vc se apaixona por alguma..rs ... ;)

Não faz meu estilo motos Off mas a Toni e um trator mesmo :G

lagreca
27-12-09, 21:37
Junta o melhor dos dois mundo, vai de motard! ahah

Vai em uma tornado e faz dela uma SM

Andinho Xeineclovisk
27-12-09, 21:38
cara,
se vc pega uma estradinha de chãoa s vezes, tornado

mas se só anda na cidade, e estradinha boa
a twister é otima,

e motor, mecanica e consumo,,, até onde sei é quase a mesma coisa

vai do gosto

dudu31
27-12-09, 22:23
Bah Gente Vlw msm pelas respostas aii e tipo vou fazer isso mesmo dar um volta em cada uma para ver qual eu me adapto mais eu nao sei c eu ficaria estranho na tutu pois tenho 1.81 de altura sl se fica estranho e também cmo faço cross de vez enquando vou a pista cm meus amigos e meu pai e pra chegar ate a maioria das pistas eh estrada de chão direto fora q cm a toni buraco não existe neh!mas vou fazer isto pode deixar obrigado a todos e sei q esta duvida eh cruel e provavelmente nao eh só minha.

Obrigado amigos

e desde que comecei fazer parte do PN

ja aprendi mtas coisas vlw Galera do PN vcs são feras... :clap: :clap: :clap: :clap:

Xtz
27-12-09, 22:57
OI dudu...
Na minha opnião, sua dúvida depende totalmente do seu uso e/ou gosto.
Por exemplo: Eu sou apaixonado pelo estilo Off, e mesmo que pilotando em transito totalmente urbano, eu continuaria usndo uma moto off mesmo por atender a todo tipo de necessidade. Com ela me sinto preparado para qualquer situação a qualquer hora, e nesse caso, existem duas grandes promessas, uma é a Torni e a outra a Lander. Duas monstras!
Mais entre a tutu e a Fazer, ficaria com a Fazer mesmo. Aliás, foi a unica moto baixa que realmente gostei de pilotar e que não cansa e é facil de manobrar.
Se a dúvida for muito grande, já que você não pode bater as duas(on e off) no liquidificador e fazer um moto, você pode comprar uma Motard que é berm isso!!!
Ou ainda comprar a Torni e montar um par de aros menores. Daí quando quiser, monta ela Estilo off, ou Motard.
No mais, espero ter ajudado e muito boa sorte a você.

apu
28-12-09, 00:18
mais eu nao sei c eu ficaria estranho na tutu pois tenho 1.81 de altura sl se fica estranho

então dudu.. tenho uma tw e tenho 1,82 de altura. não me sinto desconfortável e não fica nem um pouco estranho. até deixa a moto com um ar ainda mais esportivo do que ela já tem. é só assumir uma postura um pouco mais curvada.

agora sobre suas trilhas e tudo mais.. eu dou a minha opinião..
se tu pode comprar uma falcon, tem condiçoes $$ de comprar e manter, nem perde tempo pensando. esquece twister esquece tudo. twister/fazer sao motos de CIDADE, rua, asfalto, e ponto final. se é pra colocar a moto em chao batido toda hora, nao compra nenhuma dessas duas. se nao pode com falcon, procura alguma do genero que te agrade..

te digo que, eu, que só gosto de esportivas, admiro a falcon enormemente. acho ela linda.. e olha que eu nao gosto de nenhuma do tipo trail..

é isso cara. é a minha opiniao. um grande abraço e boa sorte na escolha. tenho certeza que o que vier, vai ser o que era pra vim. feliz 2010.

:#

XxUNOxX
28-12-09, 02:22
On/off concerteza!

buneco
28-12-09, 08:03
agora sobre suas trilhas e tudo mais.. eu dou a minha opinião..
se tu pode comprar uma falcon, tem condiçoes $$ de comprar e manter, nem perde tempo pensando. esquece twister esquece tudo. twister/fazer sao motos de CIDADE, rua, asfalto, e ponto final. se é pra colocar a moto em chao batido toda hora, nao compra nenhuma dessas duas. se nao pode com falcon, procura alguma do genero que te agrade..



:#


bem lembrado da falcon, tem também a sahara porem já é velha mas muito boa ainda
cara se poder manter uma falcon vai nela com certeza
motão tbm

raulzito rock
28-12-09, 10:41
ixi cara sobre a altura eu tenho 188cm e tinha uma tw(roubada :d )
e ñ me sentia nem um pouco desconfortável...fiz algumas viagens com ela,400km ida e volta,e ñ senti cansaço ñ...
mas hj pegaria uma tornado,se quisesse ir pra as 250cc...

sandro_ventania
28-12-09, 13:41
cara, pelo jeito tu gosta mais é de off, mas tão te botando pilha pra pegar uma fazer.
Pensa comigo...Uma tornado pode te levar onde uma fazer não chega.
E mesmo em asfalto a toni é mais confortavel.

Tqf2
28-12-09, 13:54
Eu ficaria com uma XTZ 250 X (motard)

Tem o conforto da suspensão, com a pegada de uma street :OK:

Gabriel Paulino
28-12-09, 14:17
eu pegaria uma lander X

ou a tornado

buneco
28-12-09, 14:19
Mistura as duas
vai de tornado faz um motard e fecho
coloca um kit 293 ]:)

Tasteful
28-12-09, 16:16
vai de tony mesmo já q tu curte off mas se for pra andar de sm eu ia de fazer

XxUNOxX
28-12-09, 16:25
Mistura as duas
vai de tornado faz um motard e fecho
coloca um kit 293 ]:)


Eh uma boa ein...não tinha pensado nisso ]:) ]:) ]:)

blaugusto
28-12-09, 16:29
Não esqueça de analisar o conforto do banquinho fino da Tony.
Pra quem sai de Tw deve ser um tormento fazer 100km em cima daquilo!!!!

Deinis
28-12-09, 16:33
O que me quebra nas trails são os raios........odeio rodas raiadas, pra limpar então :NOOK:

XxUNOxX
28-12-09, 16:39
O que me quebra nas trails são os raios........odeio rodas raiadas, pra limpar então :NOOK:


Os meus são cromados e não vejo dor de cabeça nenhuma em passar 1 flanelas e eles ja começarem a brilhar...o brilho deles em conjunto com o aro preto não tem roda de liga que quebre :OK: :OK: :OK:

edumrq
28-12-09, 16:59
Os meus são cromados e não vejo dor de cabeça nenhuma em passar 1 flanelas e eles ja começarem a brilhar...o brilho deles em conjunto com o aro preto não tem roda de liga que quebre :OK: :OK: :OK:


Tambem acho, prefiro raiada

http://1.bp.blogspot.com/_8BMcbsZ4YSE/SqccWvYxxMI/AAAAAAAAFXE/jqidcSPpX3Q/s400/tw_raiada.jpg

Diego.fcs
28-12-09, 21:30
Minha primeira moto foi uma XTZ, tenho muitas saudades dela, vc nem percebe que as ruas estão cheias de buracos, fora que vc tem uma possibilidade de fazer uns passeios off-road de fim de semana, eu prefiro as trail, pela suspensão e também parecem ser bem mais resistentes que as street.

Léo Borges
28-12-09, 21:43
Tambem acho, prefiro raiada

http://1.bp.blogspot.com/_8BMcbsZ4YSE/SqccWvYxxMI/AAAAAAAAFXE/jqidcSPpX3Q/s400/tw_raiada.jpg


Acabaram com a "Twistona" |:( :-/ >-[ :briga2: :tiro:

buneco
28-12-09, 21:47
Tambem acho, prefiro raiada

http://1.bp.blogspot.com/_8BMcbsZ4YSE/SqccWvYxxMI/AAAAAAAAFXE/jqidcSPpX3Q/s400/tw_raiada.jpg


ainda to na dúvida cara
não sei se gostei dessa raiada ou não
sei lá saiu do padrão fico diferente mas...
sei lá :0_0:

dudu31
29-12-09, 14:00
http://1.bp.blogspot.com/_8BMcbsZ4YSE/SqccWvYxxMI/AAAAAAAAFXE/jqidcSPpX3Q/s400/tw_raiada.jpg
[/quote]

Achei Afude Essa Ai sl fiko diferente acxhei q ficou show

abraçs....

rlschlotefeldtt
29-12-09, 14:59
kbaram com a tutu :o |:(

Mostarda_69
29-12-09, 15:14
Sei lá X 6= compra a toni logo e seja feliz! Sei lá cara! ]:) ]:)

ikarusmetal
02-01-10, 15:08
Off!!!!!!!!!! mais conforto.. vai de Toni ou entao de Lander X.... aki fala um EX-tutu.......

marcelofreitas
02-01-10, 16:26
sei lá, sei lá, sei lá, sei lá, sei lá................................sei lá!........sei lá..........................sei lá............

shauhsuahsuasuhausha

eu ia de trail!

Bortolin
02-01-10, 16:56
bom.....sei lá....na minha opinião não sei direito, mais sei lá, eu ficaria com a Tornado, ou sei lá talvez uma Falcon, sei lá depende do gosto de cada um , mais sei lá, vê aí mano..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: