PDA

Ver Versão Completa : Você ja caiu?



Mttorres
28-12-09, 17:03
Sabemos que existem dois tipos de motoqueiros, aqueles que ja caíram, e aqueles que ainda vão cair. rsrs, se não for proíbido criar enquentes sem avisar, respondam aew pessoal, e digam como foi o causo dôces...

abraço a todos T+ :OK:

edumrq
28-12-09, 17:11
Cai 4 vezes coitada ma minha motinha :d

1º tava saido do estacionamento de uma empresa que trabalhava, a roda de traz escorregou na terra só quebrou o manete de embreagem e não me machuquei

2º cai em uma curva a roda de traz escorregou, tipo moto gp, quebrei a moto toda e fiquei com a perna rocha

3º uma mulher virando o carro bateu em mim, ralei o tornozelo

4º tava indo atravessar o cruzamento o farol ficou amarelo e o carro da minha frente freiou com tudo desviei e freie bem em cima da faixa, o pneu da frente escorregou, e la vai eu pro chão de novo, tinha acabado de compra o tanque novo por causa o tombo 2 :d

Ps: nunca economize em pneus

Tqf2
28-12-09, 17:12
Com a minha atual moto (2 anos usando já e mais de 60.000km) eu nunca caí..

Mais caí uma Vez na C100 Drean (1ª moto) tombo de besta,,, de leve... mais quebrou o retrovisor...kk

Caí umas 6 Vezes com uma Titan ano 2000 (115.000km rodados com ela) TODOS por imprudência minha (abuso de velocidade e uso de alcool em excesso)

Caí 2 vezes com a YBR ano 2005 (uma vez um cachorro (animal) entrou na minha frente,, caí e quebrou bastante coisa na moto e comigo nada.
Na 2ª vez, alcool em excesso + velocidade alta + estrada de terra + Rampando curvas de nível = Tombo muito dolorido.... :-/


Depois que eu aprendí que alcool + moto não formam par... :lol: parei de cair..
Já são uns 80.000km sem tombos e 4 anos já;;

Léo Borges
28-12-09, 17:20
Foi quando tinha a bros, um foi um cachorro apareceu de repente atráz de um carro parado e me levou ao chão e o outro foi quando sai de uma estrada de barro "vermelho" e quando entrei no asfalto a moto saiu de lado (vacilo total) :G

Mttorres
28-12-09, 17:25
agora da pra contar rindo, mais quando caié uma tristeza danada hehehe

eu cai 3 vezes

1º tava aprendendo a andar, correndo, ao chegar numa esquina vi um carro vindo da direita, fui freia pra nao bater acabei puxando mais o freio da frente, derrapou e fui pro chão, pior tombo de todos, prejuízo do lado esquerdo da moto quase todo (uma Suzuki 125) sem contar q fiquei um bom tempo dolorido

2º tava voltando do trabalho a noite, e tinha óleo na pista, um santana na minha frente freiou do nada, (parece até q ele puxou o feio de mão, desgraçado) não consegui parar, soquei atraz dele, o cara fugiu, eu fiquei caido lá, prejuizo só do retrovisor-direito, incrível... nem machuquei tbm

3º subindo um morro com minha namorada, um muito inclinado, não sei o que aconteceu, a moto morreu (e eu tava de primeira, e acelerando mto) no meio do morro, eu só tombei pro lado, mais o estrago, foi do protetor do escapamento, retrovisor direito, pedal direito, e uns arranhoes :P

edumrq
28-12-09, 17:35
Esqueci de 1 na verdade esse foi o segundo, o farol verde pra mim num cruzamento, eu a uns 60km/h, na outra av que formava o cruzamento um versales vinho a 20 por hora (achei que o cara ia para na faixa de pedestre) avançou o farol a esses mesmos 20km/h ou menos o carro tava muito devagar e eu a 60km/h freie desesperadamente tava quase parando minha roda bateu na porta do carro e cai, entortou as bengalas e quebrou um pedaço do quadro que limita o esterçamento do guidão (minha moto esterça tudo), e o versales foi embora a esses mesmo 20 km/h

Todos foram vacilos meu, o 1º tava rapido demais pra um estacionamento, 2º fiz a curva desengatado segurando a embreagem |:(, 3º tava correndo, 4º pneu dianterio careca (tava sem grana desempregado nem se eu quisesse dava pra trocar) e esse ultimo não sabia freiar direito freie muito com o de tras e pouco com o da frente :-/

Daia Adm.
28-12-09, 19:07
Cai três vezes, foram as quedas mais idiotas, os meus amigos ainda tiram o sarro, bom, a primeira, foi depois de umas semanas que comprei a moto.

Estava eu num sábado, limpando a motoca, no meu do quintal, minha avó me disse queria melhor eu tirar a moto do meio, porque o meu avô iria chegar e passar com o carro lá para o meio, bom, a babaca aqui, foi subir na moto pra tirar, só que eu subi muito rápido, como se tivesse pulando em cima de um cavalo, resumo, a moto caiu para o meu lado direito, trinquei o retrovisor.

A outra vez foi na área de casa mesmo também, meu primo tinha derrubado alguma coisa e o chão ficou escorregadio e eu passei com tudo com a moto por lá, eu não sabia, né, e também cai de lado com ela, kkk

A terceira foi legal, porque fiz uns ralados, tanto que tenho uma marca perto do cotovelo que não sei mais. Foi em frente ao meu trabalho, eu trabalho em uma facul, bom, aí fui pegar a moto pra ir almoçar, em frente a facul, tem uma calçadinha, bem pequena que sai na rodovia, na verdade é errado, aquele lugar é para pedestre, mas todo o mundo passa lá e eu passava quando estava com pressa ou quando não tinha ninguém passando por lá. Nesse dia, uma quarta-feira, me lembro muito bem, kkk, fui inventar de passar por lá, no começo dessa calçada, tinha até uma rampinha pro pessoal passar com a bicicleta e a moto, mas eu resolvi não passar e fui para o lado, só que do lado, tem uma passarelinha de terra e como eu fui por ela, eu tinha que passar pela calçada de qualquer jeito depois, bom, a hora em que eu fui passar éla calçada, tinha uma pequena parte levantada, eu não subi direito com a moto, nem deu tempo, o pneu dianteiro patinou e eu cai de lado, mas eu estava a 20 ou 30 km/h, cortei o cotovelo, ficou carne viva, a roupa que eu estava encardiu, etc. A moto chegou a ralar o painel, entortar a pedaleira, torcer o retrovisor, muito chique, viu, kkk, o porteiro da faculdade viu e correu me ajudar, blz, né, aí fui pra casa, com a pedaleira torta mesmo, depois fui arrumar a moto e voltei pra facul, nisso todo o mundo já estava sabendo da queda, sem contar o povo que estava passando na rua, kkkk.

enfim, minhas quedas são todas ridículas, sempre chego a cair por um triz, estou ficando meio ousada, mas to tentando pegar a prática, por isso :lol:

Vlw pessoal!

Yelo
28-12-09, 19:53
1* = Estrada de terra, eu de Biz a 70km/h, uahuauhuahuha... passei num buraco, foi pra um lado e eu pro otro...
(quebro retrovisor, ralou o lado da biz.... quebrou meu óculos, o capacete vuou e ralei a cara nas pedras... fora o peito, barriga, ombro, braço, etc...)

2* = Entrei chutado na garagem, tinha chovido e tava liso, escorrego o pneu da frente... deitei ca moto...
(num fez nada na moto.... eu queimei a perna no escapamento...)

:P

diego_fernandes05
28-12-09, 20:12
Graças a deus não cai ainda...1 ano e meio já e é minha primeira moto...

edumrq
28-12-09, 20:18
Graças a deus não cai ainda...1 ano e meio já e é minha primeira moto...


Cair faz parte, voce levanta mais forte, não comete os mesmo erros, o tqf não anda mais bebado :bebado: , eu não entro mais nas curgas desengatado |:(, o yelo não entra mais ha 60km/h na garagem :bike: e assim vai

Formigo
28-12-09, 20:33
Caí 3 vezes.

1º Foi por besteira, uma mina passou muito rapido por mim no corredor e eu fui atraz, de repente ela jogou no corredor de buzão e eu fui atraz dinovo, mas ela desequilibrou quando bateu com a roda naquelas tartarugas q separam as faixas e onibus e tomou um rola, eu vim atraz muito rapido e quando toquei o pe no freio o magrela deu aquela rabeada, soltei o freio mas num deu tempo, foi um rola loko.

2º tomei um fechada de um celta na Av. marginal tiete, outro rola cabuloso.

ultimo e pior, um maluko cruzou bem na minha frente para entrar num posto de gasolina, ainda cheguei a acompanhar ele na curva mas meswmo assim não deu para evitar a pancada e la se foi oFormigo dinovo pro chão, nessa pancada quebrei o polegar direito em 6 lugares e sofri uma lesão leve no joelho direito.

Resumindo, tudo isso causado por falta de experiencia e excesso de confiança...
Res

Andinho Xeineclovisk
28-12-09, 20:41
eu cai uma vez sozinho,
tava a uns 40 por hora,
ai apertei a embreagen, ela embalou ai reduzi e soltei

ela danço e eu caui num poça de lama...

foi comedia

lion
28-12-09, 21:15
4 vezes em 2 dias, barro, a menos de 40 por hora, motivo: tentei sair mais rapidamente, a moto derrapou e fui ao chão.
Dano: 2 piscas quebrados, braço arranhado e queimadura de escape na perna. :clap:

Cyber
28-12-09, 22:29
Já cai uma par de vez, a grande maioria é fazendo presepada ]:)

Duas não tive culpa, foi em 2 acidentes, 1 o carro furou o sinal e me pegou na lateral e outra que em uma chuva um tiuzinho foi atravessar a preferencial e deixou o carro morrer bem na minha frente :lol:

raulzito rock
28-12-09, 23:50
que eu realmente fui ao chão 1 vez,fui olhar para a preferencial,tava numa convergente,vinha um carro,dava pra passar mas meu irmão em minha frente freou repentinamente,eu (na época tava de Yes)no susto peguei no freio dianteiro,o local tava molhado,escorrendo água de um lava a jatto ,,,óleo,sabão etc...a motoca pulou de debaixo de mim literalmente...eu ralei a palma da mão e o joelho e um pouco do cotovelo tb,
a moto já caiu umas 3 vezes e eu sai cercando galinha...na roça no barro!!

buneco
29-12-09, 00:01
cara já cai entrnado na minha casa
minha mae encerou o piso e entrei fazendo graça pra namorada e tal neh, ai tasquei a mao no freio da frente...
resultado: pulei da moto e nao aconteceu nada
asuehasuheuasheuhasuheas
muita sorte

juninho_150
29-12-09, 09:20
primeira vez que eu caí, estava descendo a serra de biz ...

eu tava de 60 km/h e um amigo meu em uma titan que estava bem mais na frente ...

como eu queria andar junto com ele eu tava acelerando bem.

derrepente depois da reta apareceu uma curva "do nada " rsrsrrssr


passei na curva direto com a biz e caí dentro de um bueiro ... :s ... ele estava cheio de barro ... :k... fiquei todo ralado e sujo ainda tenho a marca da biz na minha barriga . na hora eu tava todo doendo e machucado ...

agora quando eu lembro eu morro de riri.... :lol:

é isso ai galera pra tudo na vida tem uma primeira vez...

blaugusto
29-12-09, 09:24
DO NADA?!!?!??!

huahuhahauhahahahauaahua...

juninho_150
29-12-09, 09:29
DO NADA?!!?!??!

huahuhahauhahahahauaahua...


eu fui sabotado ... :G

uahauhauhauh


foda viu ...
:lol:

Mttorres
29-12-09, 09:31
:lol:....

cair em alta velocidade é f%#@

blaugusto
29-12-09, 09:32
Teu colega, brincando de Mario Kart, jogou uma curva em você!! kkkkkkkkkk...

edumrq
29-12-09, 09:45
kkkkkkkkkkkkkkkkk essas curvas são fogo elas aparecem de repente mesmo
kkkkkk to até chorando

guilok
29-12-09, 10:17
1º Estava eu atravessando um cruzamento na preferencial veio um cara com uma tornado e me cortou a frente bati na balanceira da moto dele, resultado: demoli a minha cg alguns arranhões e 5 pontos do lado da barriga(Q doeu pa kct)
2º Mandei lavar a moto na hora q peguei o asfalto acho q ainda tinha detergente nos pneus quando inclinei a moto pa fazer a curva me esparramei.Ainda bem q nao me fiz nada so um queimanzinho no braço, dai vi q cai no asfalto doi,e a moto nao fez nada so estragou a manopla nova.

Papa Leguas
29-12-09, 10:49
Galera,


Um vez estava fazendo um curva, deveria estar á uns 20 km era asfalto mas tinha areia na curva pois moro em frente a praia, dai galera foi loucura quando deitei a moto um pouquinho senti ela patinando e o tombo ja era fato...rs por milésimos de segundo veio um pensamento que me apavorava (Pro vou fud... minha moto toda :0_0: :k ) nesse momento me virei para o lado que a moto estava caindo coloquei o meu joelho não chão e deitei debaixo da moto...rs :k ela cai por cima do meu peito e eu de costas no chão :k a sorte e que eu estava de Jaqueta de couro e so deu uma queimada nas costas!
O sinistro e que quando eu estava debaixo da moto senti um cheirinho de couro queimado quando me dei por conta o meu braço estava saindo fumaça pois a curva do cano estava queimando minha jaqueta bem no meu ombro...rs

Mas nada com a moto!..rs

Valeu galera e isso ai!..rs


Abs.

Lagartixxa
29-12-09, 11:04
em fevereiro faço 3 anos de moto e ate agora sem nenhuma queda.
so deixei a antiga titan cair qndo fui estacionar ela na garagem. |:( mas nem riscou nada.

ricardo bass
29-12-09, 11:36
galera ja cai demaismais teve um muito comedia, eu estava na faixa da direita e o tiozinho na esquerda e ele entrou a direita e me deu digamos que uma rasteira, tava o asfalto novo e molhado ai eu fui escorregando e fui parar dentro do posto de gasolina, não me machuquei pq tava de couro ateh os dentes mas ralo a ropa toda e a moto tbm, mas foi muito engraçado parar quase no pé do frentista!!

apu
29-12-09, 11:47
Estava eu num sábado, limpando a motoca, no meu do quintal, minha avóme disse queria melhor eu tirar a moto do meio, porque o meu avô iriachegar e passar com o carro lá para o meio, bom, a babaca aqui, foisubir na moto pra tirar, só que eu subi muito rápido, como se tivessepulando em cima de um cavalo, resumo, a moto caiu para o meu ladodireito, trinquei o retrovisor.

A outra vez foi na área de casamesmo também, meu primo tinha derrubado alguma coisa e o chão ficouescorregadio e eu passei com tudo com a moto por lá, eu não sabia, né,e também cai de lado com ela, kkk

hahuhuhuahuahuahuauha desculpa Daia, é que eu fiquei imaginando a cena uhauhahau :clap:

esses tombinhos assim sao os piores.. pq dai fica aquele sentimento de culpa quando ve a moto amassada, danificada de alguma forma..

eu ja cai 1 vez.. tava descendo uma ladeira a uns 80km/h, e fui me aproximando de um carro que estava esperando eu passar para ele cortar a rua.. ele ficou me esperando me esperando, e resolveu simplesmente arrancar quando eu tava chegando perto.. moral da historia.. consegui evitar o choque contra o carro e fui derrapando de lado com a moto e cai com ela em um canteiro de grama..

amassou escape e alguns pequenos arranhoes em algumas carenagens e guidao entortado.. tudo ja reparado e repintado. gastei cerca de R$250 no reparo..

rocksul
29-12-09, 13:06
Toda vez que faço trilha na vó caio mais de 5x.

Daffeny
29-12-09, 21:30
Já cai 2 vezes.
1ª) Combinação direção + velocidade + alcool = queda
No natal d 5 anos atras, misturei esses três fatores, somando-se o fato d estar no interior (isso é sem capacete), estava na moto do meu primo e fui da uma volta, cai qnd retornava, resultado vários pontos na cabeça, joelho e dedo e escoriações por todo o corpo, tive q ve as estouras dos fogos pela TV.

2ª) Peguei a moto d um outro primo meu, sem olhar o estado d manutenção da moto, consequetemente cai apos a corrente travar o pneu traseiro, sorte q sofri várias escoriações leves pelo corpo, mas a moto ñ posso dizer o msm, acabou todo o lado direito dela.

Com isso tudo aprendi q........................... :d
.............................................. :(
.............................................. :s
.............................................. :o
.............................................. :k
............................................. :NOOK:
nunca + pego moto emprestada. :G

Full@nno
29-12-09, 22:47
a minha foi muito engraçada... com essa moto nunca cai... to com ela a mais de 1 ano, mas um belo domingo, fui ensinar minha irma a pilotar na moto DELA, td blz, ela andando na moto e eu do lado a pé correndo... aueuaheuahe
fui inventar de sentar no carona, pra ela aprender com a moto engarupada, ela para num retorno, e quando vai sair, acelera de vez.. :0_0: :0_0: a moto foi em linha reta pro meio dos mato, e eu gritando: freeeeiiiaaaa...
ela aperta a embreagem, e acelera mais ainda.. a moto quase empina, o pneu da drente bate na calçada, derrapa e a gente cai |:( ... o mais engraçado q eu segurei ela com um braço e a moto com o outro braço... auehuaehuae
nao tivemos nada grave, e ela so queimou a perna no scapamento.. auehauehuae...
depois disso, nunca mais ela quis aprender a pilotar! :lol: :lol: :lol:

e a outra foi viajando, tava chovendo, ai fui inventar de cortar caminho pra praia, peguei uma estrada de barro, cheia de buracos.. tava a uns 20km fazendo zig zag, quando o pneu traseiro caiu no buraco e deslizou, perdi o controle da moto e tombei pro lado... apoiei a perna esquerda pra moto nao virar e segurei ela, e minha noiva no fundo ficou garrada em mim.. auehuaeh... nao chegamos a cair, mas foi por pouco! :drool:
nunca mais eu pego akela estrada !! :-/

ldcdanilo
30-12-09, 10:03
eu já cai 3 vezes

uma na beira mar aqui da cidade, eu tava de garupa (tinha deixado minha moto pra fazer revisão) peguei uma carona com um amigo meu, entrando num retorno pra pega a rua do meu trampo uma camionete entra muito fechada na curva e bate e mim e derruba eu e meu amigo, sai rolando me ralei todo e quebrei o pulso, o cara fugiu sem prestar socorro (é a vida)

segunda eu dei uma porrada em outra moto (isso faz um mês) parada, agente saiu na sinaleira, ai na sinaleira da frente fico amarela, o da moto da frente ameaço passar a sinaleira e do nada freio, ai eu já tava embalado, não deu pra segura, juntei ele contudo, acabo com a frente da minha moto, prejuízo de 500 reais mais 150 da moto dele, novamente o pulso quebrado e o ombro deslocado

terceira no quinta de casa, fui entrar, ai tem grana, fui puxa numa roda, a grama acho que estava molhada, seilá
a moto reviro e bateu na mureta, lá se foi meu tanque

mais tdo certo, o que importa é que estou vivo

é isso ai galera
abrçao

black762
30-12-09, 10:34
Eu tenho moto ah 6 meses xD
e a minha primeira queda foi com 2 meses de moto...
um dos principais motivos foi inexperiencia...

Vinha eu dps de uma noite ardua no trampo(naum sou garoto de programa, nem segurança xD)
por volta das 9 da manha!!
em uma avenida super movimentada aki da minha cidade
vinha na traseira de um carro ah +- 60km/h e ele começou a reduzir...
como o infeliz jah ia devagar d+ resolvi ultrapassar..
quando fui acelerar pra passar ele....
ele jogoou o carro na minha frente...ai travei o traseiro...começou a derrapar...
e no susto na hr q fui freiar o da frente..jah sabe neh!!!Apertei de mais a e minha magrelinha me jogou..
o preju num foi mta coisa naum..
soh 6ptos no braço direito..Painel da moto empenado..aro do farol ralado...manete de freio dianteiro pro lixo....retrovisor tb e o protetor de escape xD
AH!!!falta o paralama dianteiro q ralou tb...
auehaue

juninho_150
30-12-09, 11:43
Teu colega, brincando de Mario Kart, jogou uma curva em você!! kkkkkkkkkk...



kkkkkkkkkkkkkkkkk

foi tipo isso msm!!


kkkkkk

cabra de brasilia
30-12-09, 12:02
Podem achar que é alucinação minha ou que estou falando asneira, mas vou dizer uma coisa........


Tem motorista que derruba o motoqueiro intencionalmente....... (e isso é mais comum do que se imagina!)

Já precensiei vários relatos onde esse macabra teoria era a única explicação aceita por todos que ouviam a história...........

Eu mermo uma vez em uma XLX 350 se estivesse armado era capaz que teria descarregado na cara de um pseudo-motorista de ônibus tamanho o ódio que eu estava do que ele fez comigo.....nem vou relatar o que ele fez....mas que era intencional para me ver no chão disso não tenho dúvida!..........

edumrq
30-12-09, 12:25
Tem alguns Taxistas aqui da região da paulista em são paulo que simplesmente te ignoram, eles dão seta e entram se voce ta passando azar o seu, as vezes eu olho eles fechando uma moto fico impressionado, sera que eles não tem noção que podem matar alguem

cabra de brasilia
30-12-09, 12:29
Tem alguns Taxistas aqui da região da paulista em são paulo que simplesmente te ignoram, eles dão seta e entram se voce ta passando azar o seu, as vezes eu olho eles fechando uma moto fico impressionado, sera que eles não tem noção que podem matar alguem



Isso que o colega está relatando é um outro tipo de situação/comportamento......o que estou dizendo é o intencional....o cara quer de derrubar mermo esse é o propósito/vontade dele....por mais macabro que possa parecer.......

Léo Borges
30-12-09, 18:17
Já cai 2 vezes.
1ª) Combinação direção + velocidade + alcool = queda
No natal d 5 anos atras, misturei esses três fatores, somando-se o fato d estar no interior (isso é sem capacete), estava na moto do meu primo e fui da uma volta, cai qnd retornava, resultado vários pontos na cabeça, joelho e dedo e escoriações por todo o corpo, tive q ve as estouras dos fogos pela TV.

2ª) Peguei a moto d um outro primo meu, sem olhar o estado d manutenção da moto, consequetemente cai apos a corrente travar o pneu traseiro, sorte q sofri várias escoriações leves pelo corpo, mas a moto ñ posso dizer o msm, acabou todo o lado direito dela.

Com isso tudo aprendi q........................... :d
.............................................. :(
.............................................. :s
.............................................. :o
.............................................. :k
............................................. :NOOK:
nunca + pego moto emprestada. :G


Só não aprendeu sobre velocidade e álcool :G

vagnerpd
05-01-10, 09:47
duas vezes em 7 meses de pilotagem
JAOSidjAOSId
=x

a primeira foi saindo da 23 de maio (Sentido Juscelino), entrando no túnel perto da rua tutóia, frente ao obelisco do Ibi...
corredorzin básico nos meus 60km/h, e aleatoriamente um C3 muda de faixa =D
consegui reduzir, mas não o suficiente pra evitar uma ralada no para-choque do cara ;x ou da mina, sei la.
soh pegou meu para-lama, e arranhou o C3, mas pouca coisa. a moto tombou no meio das minhas pernas, mas não chegou a ir pro chão mesmo. graças a Deus não estava chovendo =T

a segunda vez foi na Lineu de Paula Macchado, atrás do Jóquei. Desci um mini túnel que tem lá, todo esburacado, chovendo, um cara reduziu bruscamente com uma crypton na minha frente, eu reduzi mas tive que jogar meio que a moto pro lado pra nao pegar a roda do cara, e nao vi uma cratera ^^
guidon virou e a roda travou no buraco,
fui pro chão -.-"
como tava de capa de chuva e tal, soh arranhei um pouco a mao, e meu bau recém comprado kebrou ¬¬ não fechava mais direito
depois meu pai deu um jeito nisso, ateh hoje nao sei como o__O

na moto soh uns arranjados na lateral do painel, bem discreto. E tenho a ligeira impressão de que meu guidon ta torto tbm -.-
mas dps disso as curvas ficaram melhores de fazer ASOdijaOSids =D

juninho_150
05-01-10, 10:03
primeira vez que eu caí, estava descendo a serra de biz ...

eu tava de 60 km/h e um amigo meu em uma titan que estava bem mais na frente ...

como eu queria andar junto com ele eu tava acelerando bem.

derrepente depois da reta apareceu uma curva "do nada " rsrsrrssr


passei na curva direto com a biz e caí dentro de um bueiro ... :s ... ele estava cheio de barro ... :k... fiquei todo ralado e sujo ainda tenho a marca da biz na minha barriga . na hora eu tava todo doendo e machucado ...

agora quando eu lembro eu morro de riri.... :lol:

é isso ai galera pra tudo na vida tem uma primeira vez...


Galera minha namorada me lembrou de uma coisa...

eu cai de DT 180 brincando em uma pista de moto cross ... :s

eu ja tinha esquecido ...

eu tava la na DT me achando o "CARA das rampas ", ai pra não passar em uma poça muito funda de barro eu resolvi voltar e pulei a rampa de volta, ficou muito auto... :lol:

eu tomei o maior susto e achei que ia cair ... eu não cai com o pulo ... e resolvi sair da pista, ai eu sai ... estava andando na lateral da pista e eu vi minha namorada e o primo dela rindo muito , também né quase eu caio na frente deles e fui andando e olhando pra eles ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

derepende apareceu um brejo na frente ..." tipo a Curva da biz"... devia ser proibido aparecer essas coisas de uma hora para outra assim na frente da gente ... :drool: :drool: :drool: eu cai de cara no barro ... kkkkkkkkkk

foi muito doido !

eu acho que minha namorada tem a foto .

vou ver e se ela tem...


foi malz mais eu não lembrava desse da DT e não tem muito tempo .

vlw moçada !!

buneco
05-01-10, 10:04
duas vezes em 7 meses de pilotagem
JAOSidjAOSId
=x

a primeira foi saindo da 23 de maio (Sentido Juscelino), entrando no túnel perto da rua tutóia, frente ao obelisco do Ibi...
corredorzin básico nos meus 60km/h, e aleatoriamente um C3 muda de faixa =D
consegui reduzir, mas não o suficiente pra evitar uma ralada no para-choque do cara ;x ou da mina, sei la.
soh pegou meu para-lama, e arranhou o C3, mas pouca coisa. a moto tombou no meio das minhas pernas, mas não chegou a ir pro chão mesmo. graças a Deus não estava chovendo =T

a segunda vez foi na Lineu de Paula Macchado, atrás do Jóquei. Desci um mini túnel que tem lá, todo esburacado, chovendo, um cara reduziu bruscamente com uma crypton na minha frente, eu reduzi mas tive que jogar meio que a moto pro lado pra nao pegar a roda do cara, e nao vi uma cratera ^^
guidon virou e a roda travou no buraco,
fui pro chão -.-"
como tava de capa de chuva e tal, soh arranhei um pouco a mao, e meu bau recém comprado kebrou ¬¬ não fechava mais direito
depois meu pai deu um jeito nisso, ateh hoje nao sei como o__O

na moto soh uns arranjados na lateral do painel, bem discreto. E tenho a ligeira impressão de que meu guidon ta torto tbm -.-
mas dps disso as curvas ficaram melhores de fazer ASOdijaOSids =D

da uma olhada direito nesse guidão eim, se tiver trincado você pode tomar outro tombo

Gabriel Paulino
05-01-10, 10:08
hahah cada tombo heim!

o meu foram 3

1º foi fazendo gracinha :G fui empinar a moto como nao tinha esperiencia cai pro lado e quebro o retrovisor e amasso o guidon, mais cmg nao aconteceu nada


2º dia chuvendo e anoite, eu indo pra casa a uns 50 - 60 por hora, sai um tio velho de traz de um carro e bati a moto na perna dele (deu tempo de puxa um pouco se nao ia acerta em cheio), resultado, retrovisor quebrado. cmg so machuquei o dedo, com o tio ele so ficou dolorido a perna, acho que era pq ele tava bebado ai nao tava sentindo nada!

3º foi agora no dia 28/12 eu fazendo uma correria de banco, fui pula um canteiro, na hora de subir foi de boa mais na hora de descer eu fui fazer graça, acelerei a moto pra da uma empinada, quando ela caiu no chao o pneu tava torto e eu fui beija o chao, na av mais movimentada da cidade, sorte que nao tinha niguem! era dia 28 hehehehe
resultado, retrovisor quebrado pela 3 vez e os mini pisca tb... cmg nao aconteceu nada!.


espero que seja so essas tres mesmo!
kk

Esio
06-01-10, 19:25
Vou fala bem a verdade, cai de tongo de monstrao, cai parado e na verdade nao cai me atirei, fui brinca do lado dum caminhao parado, eu queria passa na direita dele num corredorzinho q tinha, o diabo do caminhao arrancou e soh vi a carroceria vindo pro meu lado, me atirei pro mato, nao estrago nada ainda bem.. hauhau

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 20:23
Galera minha namorada me lembrou de uma coisa...

eu cai de DT 180 brincando em uma pista de moto cross ... :s

eu ja tinha esquecido ...

eu tava la na DT me achando o "CARA das rampas ", ai pra não passar em uma poça muito funda de barro eu resolvi voltar e pulei a rampa de volta, ficou muito auto... :lol:

eu tomei o maior susto e achei que ia cair ... eu não cai com o pulo ... e resolvi sair da pista, ai eu sai ... estava andando na lateral da pista e eu vi minha namorada e o primo dela rindo muito , também né quase eu caio na frente deles e fui andando e olhando pra eles ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

derepende apareceu um brejo na frente ..." tipo a Curva da biz"... devia ser proibido aparecer essas coisas de uma hora para outra assim na frente da gente ... :drool: :drool: :drool: eu cai de cara no barro ... kkkkkkkkkk

foi muito doido !

eu acho que minha namorada tem a foto .

vou ver e se ela tem...


foi malz mais eu não lembrava desse da DT e não tem muito tempo .

vlw moçada !!


kkkkkk

cai de cara no barro é fogo
ainda mais com gente vendo e rindo... :clap: :clap:

jotappe
10-01-10, 17:33
gracas a deus nunca cai no transito mas sempre tomei uns tombinhos quando invento de tirar alguma manobra nova q ainda nao fiz no wheeling...

Deeck
10-01-10, 21:23
Já cai três vezes, uma pq um carro bateu na trazeira da moto, pq as lombadas eletrônicas daqui (Rib. Neves - MG) tem a velocidade máxima de 30 Km/h, eu reduzi... Ele não!

A outra vez foi por causa do freio, ele estava cantando e travando! foi só triscar no freio, ai eu fui pro chão!!!

E depois descendo um morro, passando por um cruzamento uma mulher avançou e bateu na lateral da moto, isso foi foda!!! :P

Yuri_RN
10-01-10, 23:26
acidente grande mesmo so Dois...

Mais quedas em Trilhas e no Wheeling eu nem conto! vai pra mais de 50 kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
11-01-10, 19:41
Tem alguns Taxistas aqui da região da paulista em são paulo que simplesmente te ignoram, eles dão seta e entram se voce ta passando azar o seu, as vezes eu olho eles fechando uma moto fico impressionado, sera que eles não tem noção que podem matar alguem


ahh...essess eu conheço bem, podem me xamar de cavalo, ignorante...mas ja sentei a bicuda na porta de 2 , e eu quero é mais......sei que poderia ter acontecido algo mais sério se eles me alcançam,mas na hora eu fiko loko, num suporto a idéia de um cara mudar de faixa sem olhar se tem moto vindo ou não,mas tambem sei respeitar qdo vejo uma seta ligada....eu dou passagem.

Lu Carvalho
11-01-10, 22:28
Já caí desde parada até em alta velocidade na BR.

Parada: O salto da bota virou, o tanque tava cheio... chão.
BR: Curva com óleo, na esquerda e na direita: carretas (preferi o óleo), dei umas 10 cambalhotas pelo asfalto.

oliver2fast4u
11-01-10, 22:39
Sabemos que existem dois tipos de motoqueiros, aqueles que ja caíram, e aqueles que ainda vão cair. rsrs, se não for proíbido criar enquentes sem avisar, respondam aew pessoal, e digam como foi o causo dôces...

abraço a todos T+ :OK:


Me lembro que o ultimo em asfalto foi num trevo ha uns 40.000 kms rodados atraz, entrei fechado ha direita e pra desviar de pedras soltas a cerca d 60/70km/h, quando peguei a BR mão dupla, dei d frente c/ 1 carro, soltei a mão mas a moto foi invadindo a contramão no meu limite d aderencia e indo de frente c/ o carro, soh sobrou eu dar um toque no freio e a moto ir pro chão, soltei dela e a deixei ir ralando de lado até o carro eu saí pulando e apoiando no chão tentando me equilibrar e "cair em pé", pelo menos o motorista freiou antes de bater na moto.
depois deste não tive mais nenhum tombo em asfalto, apesar de ser CGzeiro e piloto de fuga andando sempre entre 20 e 120 km/h na rua e chegando a passar alguns apuros pilotando CG deitado em cima e c/ uma mão nas costas de ponteiro virado... to sempre evitando as batidas e derrapagens tentando antever as manobras dos outros, mas um dia vai...

leonardoeng1
11-01-10, 23:12
Já Apenas uma vez mais boba...

Estava na rodovia sem niguem nem transito em uma curva aberta 80 eu vi uma pedra grande... eu achei que nao ia passar em cima mas pegou bem na ponta do pneu diant e rasgou o pneu que muchu no ato a caixa de direção travou com o impacto e e dez metro depois a moto cai encima de min e la fomos nos dois na pista ralando .....
ralou o painel e a luz da seta entortou o guidom e, e o eu estava de jaqueta de couro e luva so rasgou a luva a jaqueta a calca e a bota tive um rala feio no joelho e escoriaçoes leve
ai apreendi que moto com pneu da frete furado nao da para pilotar
fico rindo de min mesmo ate hoje porque nao desviei da pedra vai ser name la´nao sei aonde |:( |:( |:(