PDA

Ver Versão Completa : E agora com a XRE e CB300, o que acontece com a Tornado e Twister?



Xtz
28-12-09, 19:14
Será que depois da Xre e da Cb 300, a tornado e a twister vão desvalorizar?
Ou será que a pesar de fora de linha continuarão tendo lugar garantido na preferência da galera??? Olha que isso aconteceu com a XR200, que após sair de linha, continuou na preferência de muito, e com o preço lá em cima.
E então, o que vocês me dizem?

edumrq
28-12-09, 19:18
,Ja desvalorizaram e muito

XxUNOxX
28-12-09, 19:22
Ja vi TW semi nova (2007-2008) por 6.500,00 avista e ta difícil de vender!

Roberval3000
28-12-09, 19:29
vai valorizar

hj vc compra twister por 6mil e ano q vem vende por 9900

Roberval3000
28-12-09, 19:29
alias moto é um otimo investimento hj em dia

rende mais q a poupança

Tasteful
28-12-09, 19:31
vai valorizar

hj vc compra twister por 6mil e ano q vem vende por 9900


tu ta fumando cocaina ou cheirando maconha???

o preço das tw despencaram(strada mais ainda)....já o da tony se mantem pq é trail

Yelo
28-12-09, 19:42
A CB500 saiu de linha, mas se valorizou depois kras...
Dizer q a Tw pode se valorizar mais pra frente num é bobagem não...

XxUNOxX
28-12-09, 19:49
A CB500 saiu de linha, mas se valorizou depois kras...
Dizer q a Tw pode se valorizar mais pra frente num é bobagem não...


Acho dificil, a CB 500 tinha "motor", nome, e poucas pessoas cuidaram bem das suas a ponto de hoje em dia terem "A MOTO"...
Então acho que a TW não vai se espelhar na CB 500 naum

Léo Borges
28-12-09, 19:50
Já desvalorizaram por aqui |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Tasteful
28-12-09, 19:58
kras olha quantas cbs existem e quantas tw existem

agora olha quantas cbs em bom estado existem....poucas neh....é de se esperar q sejam valorizadas

agora tw tem de monte....coisa fácil achar uma de primeira mão com baixa km por um preço justo

edumrq
28-12-09, 20:12
kras olha quantas cbs existem e quantas tw existem

agora olha quantas cbs em bom estado existem....poucas neh....é de se esperar q sejam valorizadas

agora tw tem de monte....coisa fácil achar uma de primeira mão com baixa km por um preço justo


Falou tudo cb inteira é dificil de achar, mas tw ta cheio por ai, vai ser o mesmo destino da fazer

Andinho Xeineclovisk
28-12-09, 20:17
quem cuida bem, vai te uma moto bem valorizada la pra frente

Carlos Roberto
28-12-09, 20:45
A CB 500 valorizou porque não tinha outra no mercado para substitui-la. A Honda tirou a CB e colocou a Hornet no lugar, com 4 cilindros e bem mais cara.


O problema das 250 da Honda é que, tem a Yamaha ainda fabricando e as 300 não são tão diferentes quanto a motor e preço.


Isso é mercado e veículo não é aplicação no mercado financeiro pra ganhar dinheiro com o tempo.


Minha sugestão aqui é, compra a moto, curte o que tem e esquece o quanto ela vai desvalorizar.

Xtz
28-12-09, 20:48
Na minha opnião, vai depender dos próximos lançamentos.
Se a Honda não lançar logo uma moto estilo TRAIL, tenho certeza que a Tornado Valoriza.
E com a manutenção elevada da CB300, talvez a tutu valorize, ou ainda uma parte desse público migre para Fazer.
Mais são somente suposições, por que existe um fator nesse ramo que é imprevisível, o tal Boca a Boca. Um diz que é bom o outro concorda sem nem conhecer, e logo vira um mito. Não que seja uma moto ruim, mais a CB500, até quem nunca andou diz que a moto é boa de pilotar e que tem um motor assim, e tal, que é espetacular. Bem é isso aí, Virou um mito.
Olha o que acontece com as Yamaha... Motos fantásticas desmerecidas por muitos que nem nunca puseram a bunda numa delas. O velho mito "mais é yamaha", não vende...
Eu costumo formar opnião. Se eu conheço e gosto, é bom, se não, prefiro não opninar.
Vamos ver no que dá....

Pésão
28-12-09, 21:06
vai valorizar

hj vc compra twister por 6mil e ano q vem vende por 9900


]:) ]:) ]:)
Pescou uns 3 em amigão!?


Twister tem aos montes agora, só falta dinheiro para comprar.

Carlos Roberto
28-12-09, 21:15
Na minha opnião, vai depender dos próximos lançamentos.
Se a Honda não lançar logo uma moto estilo TRAIL, tenho certeza que a Tornado Valoriza.
E com a manutenção elevada da CB300, talvez a tutu valorize, ou ainda uma parte desse público migre para Fazer.
Mais são somente suposições, por que existe um fator nesse ramo que é imprevisível, o tal Boca a Boca. Um diz que é bom o outro concorda sem nem conhecer, e logo vira um mito. Não que seja uma moto ruim, mais a CB500, até quem nunca andou diz que a moto é boa de pilotar e que tem um motor assim, e tal, que é espetacular. Bem é isso aí, Virou um mito.
Olha o que acontece com as Yamaha... Motos fantásticas desmerecidas por muitos que nem nunca puseram a bunda numa delas. O velho mito "mais é yamaha", não vende...
Eu costumo formar opnião. Se eu conheço e gosto, é bom, se não, prefiro não opninar.
Vamos ver no que dá....


Será que a manutenção das CB300 é tão mais cara que as das Twister. Já tive Twister e nunca foi muito barato a sua manutenção, pelo menos comparando com as 125.

apu
28-12-09, 22:08
twister ja desvalorizou.. e bastante se for colocar valores na ponta do lápis.. imagino eu que isso vá se manter, essa faixa de preço.. mas dificilmente quem for vender sua tw, por mais cuidada que esteja, vai conseguir pegar o mesmo valor que pagou, ou uma diferença de R$500,00 para menos só..

a twister tende a ficar defasada com o passar do tempo.. infelizmente. é muito lançamento no mercado..

buneco
28-12-09, 22:10
só quero ve quando as 300 começa problema de injeção...

Du_Modders
28-12-09, 22:14
Enganan-se camaradas...todas...eu disse TODAS as motos cairam de preço...o que acontece é que Tw tem de monte vendendo...então entra o lance de oferta e procura...óbvio que cai o preço...Tornado não tem tantas...até pq a nova XRE não substituiu o propósito da moto que é um trail...quem tem e curti não vai vender tão facil...pra quem faz trilha a XRE não serve...ja a Toni vai fundo no barro...então é facil entender pq a tw caiu e a toni não...eu mesmo não vendo a minha a preço de banana não...paguei 9 milhos final de 2008 e quem quiser comprar vai pagar pelo menos 8.500 milhos no minimo visto as condições em que ela se encontra...uauauauauauaua...
E tenho dito...

Flw...!!! :f

Cyber
28-12-09, 22:20
Enganan-se camaradas...todas...eu disse TODAS as motos cairam de preço...o que acontece é que Tw tem de monte vendendo...então entra o lance de oferta e procura...óbvio que cai o preço...Tornado não tem tantas...até pq a nova XRE não substituiu o propósito da moto que é um trail...quem tem e curti não vai vender tão facil...pra quem faz trilha a XRE não serve...ja a Toni vai fundo no barro...então é facil entender pq a tw caiu e a toni não...eu mesmo não vendo a minha a preço de banana não...paguei 9 milhos final de 2008 e quem quiser comprar vai pagar pelo menos 8.500 milhos no minimo visto as condições em que ela se encontra...uauauauauauaua...
E tenho dito...

Flw...!!! :f


Aonde eu assino? vejo pelas tornados aqui que não baixou o preço mesmo, as twister abaixaram pouca coisa também. Mas no caso das tonis provavelmente por não ser uma moto realmente substituída ela não tenha se desvalorizado tanto. E pouco me importa também huahua como disse o du, a minha não entrego de graça não, e nem penso em vender ainda hahuahua

Xtz
29-12-09, 07:39
Será que a manutenção das CB300 é tão mais cara que as das Twister. Já tive Twister e nunca foi muito barato a sua manutenção, pelo menos comparando com as 125.

Sei que a Twister tem custo de manutenção bem superior as 125, não é pra menos... Mais creio que esteja dentro de uma faixa rasoável, ainda mais levando em consideração a moto que é. Mais estive vendo o preço de peças para 300, e é preço de moto de luxo. Pneu, Kit, alguns acessórios. Logo concluí que não vai se popularizar tanto. Um bom Exemplo disso, é que pelo tempo de maercado da 300, você vê muito poucas por aí. Não resta dúvidas que as vendas da 300, se comparadas as da Twister, foram lá pra baixo. Ha, ia esquecendo de mencionar que a 300, anda a mesma coisa que a 250 e com uma marcha a menos.
Mais é só minha opnião, vamos ver no que dá

Xtz
29-12-09, 07:43
twister ja desvalorizou.. e bastante se for colocar valores na ponta do lápis.. imagino eu que isso vá se manter, essa faixa de preço.. mas dificilmente quem for vender sua tw, por mais cuidada que esteja, vai conseguir pegar o mesmo valor que pagou, ou uma diferença de R$500,00 para menos só..

a twister tende a ficar defasada com o passar do tempo.. infelizmente. é muito lançamento no mercado..

Desculpe minha dúvida, mais quais são estes lançamentos que vc está chamando de muitos?
Bom a Honda lançou a 300, na minha opnião, um tiro no pé, e a yamaha, nem lançou nada, e salvo enganmo, vai só dar um up nas motos que já fez.
Só se você estiver se referindo a Kawasaki Ninjinha 250cc, essa sim é uma grande promessa, e está por 16 mil novinha.
Falou galera

buneco
29-12-09, 07:50
pra mim a 300 é pra quem quer uma hornet e não tem $$...

raulzito rock
29-12-09, 07:53
tem muita moto nova rodando,tw,toni(menos que as tw)cb300,fazer,e desvaloriza por causa da facilidade de se comprar uma moto zero,vc tem 6000,ao invés de comprar uma tw 2004/2005 (conservada)entra num consórcio e tira uma cb zera no lançe...ou dá de entrada e financia o resto...as facilidades hj em dia para o mercado de veículos zero tá muito facilitado,e todo mundo só pensa em desvirginar uma motoka zero!!!

raulzito rock
29-12-09, 07:55
pra mim a 300 é pra quem quer uma hornet e não tem $$...

eu prefiro uma TW,se fosse trail tornado!

rupiado
29-12-09, 07:59
:stop: Aqui em Goiânia, naquela época que saiu na net uma foto da possível nova TW, ja se comprava uma tw 2005 por 4 ou 4,5 mil, nesta mesma época, me lembro de ter pego uma 2004 com 1.500 km rodados, zera de garagem, e chorei pra vender por 5 mil. Agora hoje, que quiser compra TW com uns 3,5 mil na mão, vem pra Goiânia, aqui tem de quilo.

buneco
29-12-09, 08:25
:stop: Aqui em Goiânia, naquela época que saiu na net uma foto da possível nova TW, ja se comprava uma tw 2005 por 4 ou 4,5 mil, nesta mesma época, me lembro de ter pego uma 2004 com 1.500 km rodados, zera de garagem, e chorei pra vender por 5 mil. Agora hoje, que quiser compra TW com uns 3,5 mil na mão, vem pra Goiânia, aqui tem de quilo.

desse jeito eu vo ai eim
se não tiver vc paga a diferença :G


o mais engraçado é que quem compra a primeira moto zera normalmente depois fala que não comprará moto zera mais
pelo menos aqui na cidade é assim

Gabriel Paulino
29-12-09, 08:55
acho que as TW cai mais de preço do que as tornado

outro exemplo que falto vc falar ai foi as falcon


elas tb nao cairam de preço
uma 2008 ta 13k

2001 por 6.5k (aqui em cuiaba)

eu achei que elas ia cair mais
chega ai preço da sahara (3.5k)


agora, falando serio, eu vo esperar 2011 pra ver de perto a nova fazer :G

Roberval3000
29-12-09, 08:57
o mais engraçado é que quem compra a primeira moto zera normalmente depois fala que não comprará moto zera mais
pelo menos aqui na cidade é assim


é isso mesmo, em todo lugar

em 2003 mais ou menos compensava comprar OKM

Hj em dia vc tira OKM e no primeiro ano ja vai 2 barão pro ralo, isso num moto OKM na faixa dos 7mil!

Olha CB300, ja tem usada por R$10800, vamos fazer as contas do qto ele gastou:

Preço medio da OKM no lançamento R$12800
Documento : R$600 mais ou menos

Nao deu 1 ano e o cara ja perdeu quase 3 mil reais!

blaugusto
29-12-09, 09:00
Moto não é investimento, logo ele não perdeu nada!

Wanderson
29-12-09, 09:03
Moto não é investimento, logo ele não perdeu nada!


Se pra vc moto nao eh um investimento, então me vende a sua por R$100,00


A Moto não é um investimento, investimento e vc aplicar seu dinheiro em ações, bolsas, banco e etc.

a Moto é um bem, como um carro, uma casa, etc,

Da mesma forma q se compra um carro por 20 mil, passando 1 ano, vc nao vai querer vender ele por 10 mil

como deve ser o mesmo com a moto
se vc pagou 10, passou 1 ano, se vender por 8.5 ou 9 ta lindo!"

Roberval3000
29-12-09, 09:03
acho que as TW cai mais de preço do que as tornado




cai mesmo, existe muuuuuuuuuuuito mais twister q tornado
Twister é igual capim, então pra vender tem q baixar mas agora acho q vai estabilizar e nao cai mais, ja chegou no fundo do poço os preços das twisters

250cc só não compra quem nao quer agora pq ta barato demais :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
29-12-09, 09:07
Moto não é investimento, logo ele não perdeu nada!


concordo q moto nao é investimento
mas perder mais de 2mil reais logo no primeiro ano dói

ta certo perder 2mil no primeiro ano numa moto de 30mil ou mais ai ia ser normal
mas hj em dia é até em motos de 6mil! :s :s :s

Wanderson
29-12-09, 09:08
cai mesmo, existe muuuuuuuuuuuito mais twister q tornado
Twister é igual capim, então pra vender tem q baixar mas agora acho q vai estabilizar e nao cai mais, ja chegou no fundo do poço os preços das twisters

250cc só não compra quem nao quer agora pq ta barato demais :lol: :lol: :lol:

concordo com vc!

e quem disse q a cb500 depois q saiu de linha valorizou eh fato!
mas comparem quantas twister e qntas cb500 tem nas ruas

pelo menos 50% das cb, foram roubadas e foi tudo pro corte!

e twister eh q nem mulher feia

pra onde vc olha tem uma rebolando e tentando chamar atenção

buneco
29-12-09, 09:11
Moto não é investimento, logo ele não perdeu nada!


concordo qeu não é investimento
porém não pode ser desperdício também
pensa hoje em dia se uma Falcon, cb500, titan 97~99, cb 400/450, xt600, dt200r vão cair de preço? Essas já estão no preço práticamente de graça para a as motos que são...
eu compraria uma falcon ou uma cb500 mas não comprria a cb300...

blaugusto
29-12-09, 09:14
Moto não é investimentos mas possui um valor agregado, eu não disse em momento algum que ela não possui valor!!

E diferente de um imóvel um veiculo apenas se desgasta.
Imovel sobe valor pq a infraestrutura ao redor melhora e faz ele valorizar.

Simples assim.

Claro que dói ver o valor da motoca caindo absurdamente só de tirar de dentro da cc, mas a garantia de um bem que terá sempre bom cuidado, saber que está tudo em ordem e não ter um risquinho sequer muitas vezes vale a pena.

buneco
29-12-09, 09:18
Claro que dói ver o valor da motoca caindo absurdamente só de tirar de dentro da cc, mas a garantia de um bem que terá sempre bom cuidado, saber que está tudo em ordem e não ter um risquinho sequer muitas vezes vale a pena.


e como dói...

Roberval3000
29-12-09, 09:18
mas a garantia de um bem que terá sempre bom cuidado, saber que está tudo em ordem e não ter um risquinho sequer muitas vezes vale a pena.


hj em dia pela desvalorização, tenho duvida se vale a pena mesmo

Tqf2
29-12-09, 09:23
Taí a questão....

Pra quem tá de moto 125cc/150cc e deseja ter uma moto maior, é a hora de comprar uma Pepsi :P

Eu particularmente não trocaria uma 150cc arrumadinha por uma Tw.... mais gosto não se discute...

Lógico que os preços da Tw caíram, mais acredito que já estão estabilizando, não deve mudar muita coisa de agora em diante...

juninho_150
29-12-09, 09:25
kras olha quantas cbs existem e quantas tw existem

agora olha quantas cbs em bom estado existem....poucas neh....é de se esperar q sejam valorizadas

agora tw tem de monte....coisa fácil achar uma de primeira mão com baixa km por um preço justo



tbm acho que a TW não vai valorizar nunca...

a cb 500 é outra cvs tem nada haver ...

Beto
29-12-09, 09:30
Seria mto bom q as peças de reposição TB desvalorizassem . Só levamos prejuizo . Deveria sim baixar preço de pneus ,relações e assim em diante , entendo q existe o problema " oferta x procura " . Com a gde qtidade de motos pequenas circulando , sabemos q é grande o comercio de peças e mão - de- obra . Sacanagem ñ existir nada na realidade q proteja o usuário de pequenas motos . Imagino q uma saida seriam : Associações e Cooperativas ----------- Beto

blaugusto
29-12-09, 09:36
Preço de relação é bem barato diante do quanto ela dura.

Dura uns 30mil uma boa relação pra Tw/Fazer??
Pneu tb tem preços bons e tem do remold ao mais top, pra todos os modelos!!!

E muitas outras peças de reposição tb são assim.
Quanto a isso não consigo ver nada de errado!!

Beto
29-12-09, 09:43
Preço de relação é bem barato diante do quanto ela dura.

Dura uns 30mil uma boa relação pra Tw/Fazer??
Pneu tb tem preços bons e tem do remold ao mais top, pra todos os modelos!!!

E muitas outras peças de reposição tb são assim.
Quanto a isso não consigo ver nada de errado!!

30000 km uma relação? pneu remolde // vamos começar usar tb filtros recuperados? molas reaproveitadas .??? isso é sukateamento.....Beto

buneco
29-12-09, 09:46
30 mil km numa relação eu nunca vi
as minhas por exemplo dura em torno de 20 mil e olha lá...
mas não duvido não

pneu remolde não uso por segurança
e peças como as que o beto citou: filtros, molas é só novas mesmo...

mas cada um é cada um

blaugusto
29-12-09, 09:47
A relaçã da minha Yes tá indo pros 20 mil km!

Pneu remold tá aí pra quem quer economizar ao máximo, mas citei apenas como exemplo. eu não uso nem a pau!!
No pneu dianteiro daminha motoca paguei 90 reais. Um michelin.
Pra tw sai por R$190,00, do mesmo modelo e não creio que seja caro, tendo em mente o tipo de uso e o que oferece. E ainda dá pra achar magion mais barato...

edumrq
29-12-09, 09:54
manutenção de moto pequena é barata, paguei 90 pau na minha relação, coroa pinhão riffel e corrente did, eu rodo 2mil km por mes se durar 20mil só vou trocar em setembro de 2010 a cada 10 meses 90,00 não ta caro

apu
29-12-09, 11:56
Desculpe minha dúvida, mais quais são estes lançamentos que vc está chamando de muitos?
Bom a Honda lançou a 300, na minha opnião, um tiro no pé, e a yamaha, nem lançou nada, e salvo enganmo, vai só dar um up nas motos que já fez.
Só se você estiver se referindo a Kawasaki Ninjinha 250cc, essa sim é uma grande promessa, e está por 16 mil novinha.
Falou galera


sim me refiro a ninja, comet gtr efi, xre, 300... e mesmo os ups que as montadoras fazem, influenciam no mercado..

e sobre relação.. a minha ta com 32.000km. original ainda.

E sobre a cb500.. sonha quem acha que a tw um dia vai ser valorizada no nivel que uma cb500 BEM CUIDADA é.

rocksul
29-12-09, 13:05
Vai seguir seu ritmo de desvalorização anual, não creio numa brusca queda de preço.
Se a CB 300 fosse mais moto e com mesmo preço, cairia. Mas como é menos moto e mais cara, deve ficar estável.
Se a CB 500 valorizou é pq o número de otários no mundo cresceu em mesma proporção.

Beto
29-12-09, 13:26
pneu trazeiro Michelin 250,oo - Filtro de gasolina 4,50 limpeza de bura 40,00 - regulagem de valvulas 15,00 e por ai afora . Isso na Twister imagina em uma moto de maior valor ,msm sendo 250cc . Ta certo q muintas coisas podemos e devemos fazer nós msm . Ao menos para mim a manutenção de uma moto pequena , ñ condis com realidade . Esses valores são agregados 'a moto , se a infeliz teve seu valor reduzido , seria lógico e justo q tb baixassem . Beto

blaugusto
29-12-09, 13:33
Pneu tras. Michelin 250,00
Pneu tras. Magion 190,00

Tudo depende do tipo de uso e das condições financeiras!!

Tu achou o filtro de comb. caro é??? ;)

Ainda acho que o custo de manuteção dessas motos não é alto tendo em vista o que elas proporcionam.

Mesmo numa comet/ninjinha o custo é baixo.

Claro que nas cc eles metem a facada e acabamos por achar que tudo é caro. mas quando vamos procurar saber de verdade e deixamos o nariz de palhaço em casa dá pra ver que pode-se gastar metade do valor cobrado na cc.

Um irmão aqui do fórum criou um topico e comentou sobre o valor gasto na ultima revisão dele e não foi alto. Mesmo assim vimos que poderia ter gasto menos!

A manutenção dessas motocas vai serr cara se quiser botar pneu dunlop, trocar filtro K&N a cada 6 mil km, usar óleo sintetico Motul SM e trocar a cada 1500km...

Daí fica dificil...

Roberval3000
29-12-09, 14:21
Pneu tras. Michelin 250,00
Pneu tras. Magion 190,00

Tudo depende do tipo de uso e das condições financeiras!!

Tu achou o filtro de comb. caro é??? ;)

Ainda acho que o custo de manuteção dessas motos não é alto tendo em vista o que elas proporcionam.

Mesmo numa comet/ninjinha o custo é baixo.

Claro que nas cc eles metem a facada e acabamos por achar que tudo é caro. mas quando vamos procurar saber de verdade e deixamos o nariz de palhaço em casa dá pra ver que pode-se gastar metade do valor cobrado na cc.

Um irmão aqui do fórum criou um topico e comentou sobre o valor gasto na ultima revisão dele e não foi alto. Mesmo assim vimos que poderia ter gasto menos!

A manutenção dessas motocas vai serr cara se quiser botar pneu dunlop, trocar filtro K&N a cada 6 mil km, usar óleo sintetico Motul SM e trocar a cada 1500km...

Daí fica dificil...


O q pesa mais no comparativo 250/300 x 125/150 é o consumo de gasolina

Se pegar 250/300 da honda diferença de consumo é ainda pior, vi q tem varios nego fazendo 21km/l na CB300, pra conseguir 24km/l só no modo tiozão indo na padaria

Enqto numa 125 faz 30km/l ou mais facil

blaugusto
29-12-09, 14:35
Pelo que vi no topico de consumo das CG150 as 250/300 estão fazendo muito bem!!! kkkk...
Tem CG150 fazendo 25 km/l...

Mas é verdade. O unico peso no acrescimo de cc é o aumento de consumo. Afinal, quanto maior a caneca mais choppe cabe!! E quanto mais choppe mais feliz fica a vida!! \o/

kkkkkkkkkk...

Léo Borges
29-12-09, 14:37
Pelo que vi no topico de consumo das CG150 as 250/300 estão fazendo muito bem!!! kkkk...
Tem CG150 fazendo 25 km/l...

Mas é verdade. O unico peso no acrescimo de cc é o aumento de consumo. Afinal, quanto maior a caneca mais choppe cabe!! E quanto mais choppe mais feliz fica a vida!! \o/

kkkkkkkkkk...


Esta eu assino embaixo! ]:) ]:) ]:) ]:)

buneco
29-12-09, 14:39
Vai seguir seu ritmo de desvalorização anual, não creio numa brusca queda de preço.
Se a CB 300 fosse mais moto e com mesmo preço, cairia. Mas como é menos moto e mais cara, deve ficar estável.
Se a CB 500 valorizou é pq o número de otários no mundo cresceu em mesma proporção.


descordo totalmente de você
a cb500 valorizou porque ela sim é uma grande moto
a Honda parou de fabricá-la pois ela era uma moto que não dava retorno para eles em questão de manutenção
é muito mais fácil ver uma hornet na oficina do que uma cb500
aquilo é um motor muito bem feito e trabalhado, moto de boa estabilidade apesar do bi amortecimento na traseira
agora dizer que a moto só valorizou porque o numero de otários cresceu é porque você não tem noção da qualidade de uma cb500

Wanderson
29-12-09, 14:43
Falando em relação
a relação da fazer dura hein!
nunca vi igual!

pra mim o maior gasto com 250cc eh pneu
gasolina se eu contar mensalmente devo gastar uns 60 reais a mais

mas esses 60 reais nem pesa, pelo conforto, e qndo preciso de agilidade!
o q quebra eh pneu
soh o traseiro, pirelli sport demon é 290 dinheiros
com 290 comprava os 2 pneus e as 2 cameras para a ybr e tomava umas breja ainda

edumrq
29-12-09, 15:06
A manutenção não tem como abaixar porque as peças e mão de obra são as mesmas de uma moto zero, uma relação da tw tem a mesma tecnologia que uma relação da cb 300 e as demais peças são a mesma coisa, mão de obra tambem, limpeza de carburador e regulagem das valvulas não da menos trabalho por que a moto é velha, o trampo é o mesmo

kkk menos que 15,00 numa regulagem de valvula tambem é sacanagem, mecanico tambem tem familia pra sustentar

Roberval3000
29-12-09, 18:58
descordo totalmente de você
a cb500 valorizou porque ela sim é uma grande moto



nada a ver
é como disseram, alem de ter poucas nao teve substituta

se bobear preço das falcon nem caia mais :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
29-12-09, 19:04
se a CB300 nao existisse uma twister 2008 tava R$10mil ou mais ate hj

vagnerpd
06-01-10, 14:05
acho a TW mais negócio que a CB300 no momento =T

leoroxsp
06-01-10, 14:38
30000 km uma relação? pneu remolde // vamos começar usar tb filtros recuperados? molas reaproveitadas .??? isso é sukateamento.....Beto


Na minha tutu q eu vendi, troquei a relação com 32mil km... Isso é verídico... se moto for bem tratada ela guenta...

M_fantasma
06-01-10, 14:42
se a CB300 nao existisse uma twister 2008 tava R$10mil ou mais ate hj


com certeza....tava sim.

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 14:47
:stop: Aqui em Goiânia, naquela época que saiu na net uma foto da possível nova TW, ja se comprava uma tw 2005 por 4 ou 4,5 mil, nesta mesma época, me lembro de ter pego uma 2004 com 1.500 km rodados, zera de garagem, e chorei pra vender por 5 mil. Agora hoje, que quiser compra TW com uns 3,5 mil na mão, vem pra Goiânia, aqui tem de quilo.


3500 vc mal compra uma strada amigo

a minha 2004 não vendo por menos de 6500

nas revendas na troca pagão 6000

DOUGLAS 00
06-01-10, 14:54
Será que a manutenção das CB300 é tão mais cara que as das Twister. Já tive Twister e nunca foi muito barato a sua manutenção, pelo menos comparando com as 125.


A TW tá desvaloriazando pois tem a manutenção mais salgada... Creio que a 300 tenha até menos custos de manter, tirando o pneus ou se der algum xabú na I.E.

As únicas que desvalorizam menos são as CG, e mesmo assim tá osso de vender... Tive 3 e nenhuma foi barbada vender...

A próxima bolinha da vez é a Fazer: Vai custar menos ainda do que essas TW usadas.

M_fantasma
06-01-10, 17:42
3500 vc mal compra uma strada amigo

a minha 2004 não vendo por menos de 6500

nas revendas na troca pagão 6000


3.500 ...ish...e as hornet 08 ?? acho aí por 10 paus ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ié verdade,é sim sinhô,quem me contou foi o pescador......
http://img31.imageshack.us/img31/1145/164041.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DAQUI A POUCO,O CARA VAI DIZER QUE TÃO PAGANDO 3 MIL PRA ELE FICAR COM UMA TWISTER...

jotappe
10-01-10, 17:44
comprei uma tw 07/08 5,700 e apenas um emplacamento vencido...

apu
10-01-10, 18:48
comprei uma tw 07/08 5,700 e apenas um emplacamento vencido...


em ótimas condiçoes? digo, mecanica, estética? qts km's rodados?

(só a titulo de curiosidade minhas perguntas :#)

abraço

junior1rodrigues
10-01-10, 19:31
Aqui no Rj tem Tw aos montes pra vender.Muitas que estão com "preços convidativos" na verdade são motos muito rodadas e ou mal conservadas.Já as inteiras cairam sim de preço mas nada absurdo.Agora Ybr e Cg 150 tá beeemm barato mesmo. :)

M_fantasma
11-01-10, 09:15
comprei uma tw 07/08 5,700 e apenas um emplacamento vencido...


De leilão né ??
ou o dono tava devendo o c* e uma banda das nadegas....

rkrtn
11-01-10, 13:25
Acho que não vai cair muito não. Lei da Oferta e Demanda, enquanto tiver muita gente querendo comprar Twister e Tornado, o preço não vai despencar assim.

Pelo menos acho qu enão.

DOUGLAS 00
11-01-10, 16:33
O preço já despencou...

Léo Borges
11-01-10, 21:22
3.500 ...ish...e as hornet 08 ?? acho aí por 10 paus ???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ié verdade,é sim sinhô,quem me contou foi o pescador......
http://img31.imageshack.us/img31/1145/164041.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DAQUI A POUCO,O CARA VAI DIZER QUE TÃO PAGANDO 3 MIL PRA ELE FICAR COM UMA TWISTER...


:drool: :drool: :drool: :drool: Pinóquio teria vergonha de contar estas mentiras que o Rupiado contou :-/

Típico de ALGUNS donos de yamaha que adoram falar mal da honda :G

oliver2fast4u
11-01-10, 23:31
3500 vc mal compra uma strada amigo

a minha 2004 não vendo por menos de 6500

nas revendas na troca pagão 6000


E eu que deixei de comprar uma CBX200 2002 vermelhar unico dono, soh rodava fim de semana, e c/ 27.000 kms por $3.800,00 pra ir nas 150cc, demorou 11 meses pro carar achar o que pedia, e foi na troca de uma CG vareta taiada, pegou elea por 3.000 e vendeu por 3,300!!! ja a ex CBX dele ta na rua ja por 3,500 e ninguem pega, pois tem TW 2003 por 4,300, ate 5.000,00 mas as usada estão até por 4.000 e ninguem quer, depois que descobriram como fica uma CBX usada e como é a estabilidade dela em chão de verdade (asfalto Brasileiro) todo mundo foge. a uns 20 dias atraz eu quase fui morto por um CGzeiro de Twyster, o cara vinha na rua ha uns 80/90 km/h, acelerando a moto e pilotando c/ uma mão sóh, ao passar por umas ondulações na rua a moto saiu "shimando"(balançando) feio, bem na minha direção, se o cara cai ele destruia a minha motoquinha e se não me quebrasse a perna tambem, na hora tirei pra beira da rua, eu vinha nuns 50km/h.

Léo Borges
11-01-10, 23:34
E eu que deixei de comprar uma CBX200 2002 vermelhar unico dono, soh rodava fim de semana, e c/ 27.000 kms por $3.800,00 pra ir nas 150cc, demorou 11 meses pro carar achar o que pedia, e foi na troca de uma CG vareta taiada, pegou elea por 3.000 e vendeu por 3,300!!! ja a ex CBX dele ta na rua ja por 3,500 e ninguem pega, pois tem TW 2003 por 4,300, ate 5.000,00 mas as usada estão até por 4.000 e ninguem quer, depois que descobriram como fica uma CBX usada e como é a estabilidade dela em chão de verdade (asfalto Brasileiro) todo mundo foge.


:NOOK: