PDA

Ver Versão Completa : Treta com a 150 mix...



Yelo
02-01-10, 15:20
Primeiramente, se criei o tópico no lugar errado, peço desculpas aos moderadores :s

Então vamos lá...

Ontem, dia 01/01, eu estava voltando da casa da minha irmã, onde passei a noite da virada, churrasco :G
Fica num distrito à uns 40km da cidade que eu moro, esses 40km são na Rod.Raposo Tavares...
Estava voltando a tarde, depois do almoço, na minha Fanzinha 125, com a minha namorada na garupa e tals, quando fui me aproximando de outra moto, era uma Titan 150 mix, e tava um krinha pilotando com uma mina na garupa também...
Pegamos uma descida, e eu acelerei bunito, embalei a Fan e fui ultrapassar, quando eu tava passando ele, o viado acelerou e a Mix "foi" :0_0:
Fiquei puto, mais fiquei com vergonha de deita pra ultrapassa-lo, então fui com o acelerador coxado, mas XÉÉÉ, chegou numa subida bem fod* e o tranquera subiu tranquilo, e minha Fan dormindo a 80km/h... então foi a gota d'agua quando, nessa mesma subida, além de eu não alcansar o kra, um tiozinho com um fuscão passou voando do meu lado... :d

Chegando em casa dei uma pesquisada, a Titan Mix dele tem 2cv a mais que a minha... e tals, mas mesmo assim, eu estava inconsolável :d
Quando fui passá-lo pela primeira vez, ele acelerou e não deixou, dai fomos lado a lado, mas depois, ele subiu tão bem :-/

(o nome do tópico num tem muito haver, mas eu tava sem criatividade hoje, mas poderia ser Treta com a minha Fan)

Então estou recorrendo a irmandade ae do PN... por favor, visitem esse link que vou postar, e respondam o que vcs acham...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124416992-kit-175cc-para-cg-125-todas-ate-2001-_JM

Estou interessado... ]:)

Aceito sujestões, opiniões, dicas, e até puxões de orelha...

Abraços....

Yelo-kun

Tide
02-01-10, 15:50
Na boa cara,será que compensa?
nas respostas ele fala que aumenta só 4cv,no Kit não fala nada do carburador que você vai ter que mecher!
e a bichinha vai aumentar o consumo!um amigo fez essa mudança em uma YBR e se arrepende até hoje!
diz ele que se tivesse trocado de moto tinha gasto menos!
faça as contas, R$750 do Kit + frete + mão de obra(incluindo o acerto) ;)
não é melhor partir para uma 250 logo :D

Tide

Fagner
02-01-10, 15:51
eu ja passei por isso tambem foi perto do shopping campo limpo na AV Carlos Cadeira Filho mas o meu foi o contrario, eu vindo de boa com a minha namorada apreceu uma fan querendo me passar e ficou me olhando, eu pensei comigo mesmo não vou deixar passar eu acelerei junto (so fiz isso porque não tinha nenhum carro) nos ficamos lado a lado parecendo carro de corrida quando passamos no semaforo a minha saiu na frente e fui embora, so quando parei no outro semaforo pra subir a rua ele chegou e ficou me encarando ( eu acho que ele tava bravo ]:) ]:)) quando abriu o semaforo ele saiu na frente e eu atras, eu fui chegando perto dele pra passar e ele me olhando mas não passei porque na minha tinha um carro ai tive que reduzi

aquela sensação foi unica ate minha namorada gostou :clap: :clap: :clap:

Roberval3000
02-01-10, 16:01
e até puxões de orelha...

Abraços....

Yelo-kun


é

o forum PN nao apoia esse tipo de comportamento no transito

:lol: :lol: :lol:

Yelo
02-01-10, 17:28
Na boa cara,será que compensa?
nas respostas ele fala que aumenta só 4cv,no Kit não fala nada do carburador que você vai ter que mecher!
e a bichinha vai aumentar o consumo!um amigo fez essa mudança em uma YBR e se arrepende até hoje!
diz ele que se tivesse trocado de moto tinha gasto menos!
faça as contas, R$750 do Kit + frete + mão de obra(incluindo o acerto) ;)
não é melhor partir para uma 250 logo :D

Tide


A empresa fica na minha cidade...
Dae não pago frete nem nada, e faço o serviço todo com eles...
Eu pensei em não gastar tanto assim na Fan, pra terminar de pagar e tirar uma 250cc, mas o fato é que seria massa ver uma Fan andando bem...
Quando vc ve uma Tw a 140km/h, vc não se admira, pois ja é esperado que ela ande isso msm...
Mas uma Fanzinha que impõe respeito seria bem legal... :)

Dumbex
02-01-10, 17:34
E lá vamos nós mais uma vez :lol:

guilok
02-01-10, 17:52
A empresa fica na minha cidade...
Dae não pago frete nem nada, e faço o serviço todo com eles...
Eu pensei em não gastar tanto assim na Fan, pra terminar de pagar e tirar uma 250cc, mas o fato é que seria massa ver uma Fan andando bem...
Quando vc ve uma Tw a 140km/h, vc não se admira, pois ja é esperado que ela ande isso msm...
Mas uma Fanzinha que impõe respeito seria bem legal... :)



Lobo em pele d cordeiro. ]:) ]:) ]:)
tbm gosto disso. ;)

raulzito rock
02-01-10, 18:59
olha gente já conteçeu isso comigo tb...só que ao contrário,heheheh,nego acelerou em minha frente e depois comeu poeira,já cairão querendo me passar... :lol: :lol: :lol: :lol: inclusive eu garupado e eles sozinhos,125 ñ tem graça,nunca tomei pau de 150 com minha bros...
mas sempre que eu ''brinco'' a avenida ta limpa e quando começa a pegar trânsito eu alivio,e muito gostoso mas sempre obedesça seus limites e os de suas motokas tb!!!
mas velho vc de 125 querendo dá pau em mix?????engarupado ainda???? :-/ :-/ :-/ :-/
mereçeu viu!!!

Ivan RJ
02-01-10, 19:48
Para a garotada mais nova no PN:
Nós não apoiamos nenhum tópico deste tipo!!!
Quer falar de preparação? Tem um local específico no fórum.
Quer falar de racha ou coisas parecidas? Não tem lugar nessa irmandade para tal!!!
Tópico trancado. Ivan RJ - Moderador.