PDA

Ver Versão Completa : Fazer 250 e módulo+sonda lambda servitec



cristiano.werle
02-01-10, 20:10
Galera se alguém ler por favor responda, valeu!

Bom, tenho uma FAZER 250 e já fiz quase de tudo um pouco,

de fazer uma entrada de ar conduzindo o ar até o filtro de ar

cheguei até a comprar o "Duplo Vortec" (Uma espécie de ventilador de antimônio)

porém não vale nada, pra I.E., só prejuízo no bolso, (Pra carburação beleza mas precisa de ajustes)

Pra FAZER 250 adquiri também um escape esportivo sarachú pô apavora o som dele mas sem remapear a injeção eletrônica não adianta nada também.

agora minha última compra foi uma sonda lambda e um módulo de injeção servitec PRÓ, porém cheguei num impasse tremendo,

adivinhem qual...

bom, pra carburação qualquer ajuste feito na garagem de casa já surge algum efeito, ainda mais sendo uma RD 135, (A qual sempre levo pau com minha FAZER)

Porém amigos, injeção eletrônica necessita estudos aprofundados e um DINAMÔMETRO

acho que pra realmente surtir efeitos vou partir para a TURBO igual a FAZER da loja FÔLEGO em SP.

pois já tenho o módulo que permite ajustes avançados pra ela.

abraços à todos!!!!!!!!![/b]

buneco
02-01-10, 22:47
cara faz isso não
rapidim você vai detonar a fazer...
deixa ela economica e com a potência que tem que eu acho que é melhor eim

juninho_150
02-01-10, 23:25
cara a fazer ja é uma excelente moto!!
num faz isso não!

cristiano.werle
02-01-10, 23:40
Agradeço as dicas,

Só que vou usar uma pressão "recomendada", baixa.

Ainda mais já usei ela no modo economia até demais,

agora estou apostando em Performance!

abrass

Cyber
03-01-10, 21:23
Bom você pode procurar algum kit de aumento de cc para ela, trabalhar com escapamento, novos mapeamentos da injeção e assim vai, colocar turbo só arregassa com a moto e vai só dar preju, tu vai ter moto só pra andar de vez em quanto, pra viagens longas já eras.

ammanzoli
03-01-10, 22:09
sei nao turbo em moto so acima de 500cc .. 250cc nao da conta de encher a turbina nao ....mas vc quem sabe se quer estragar a moto .. ela sua mesmo e o dinheiro tb .. mas axo simplesmente inutil turbo em motos pequenas .. alais pode pesquisa ... se alguem que colocou se sentiu diferença a nao ser no bolso e claro ...

Tqf2
04-01-10, 08:49
Vc já tem a Sonda e o Módulo avançado pra injeção..

Já tem um escapamento..

Coloca um KIT de CC maior e já vai deixar a motoka muito mais forte...
Sem necessidade de um Turbo...


PS: Apesar que é bonito o som de um turbo hein....... ]:)

M_fantasma
04-01-10, 17:07
olha....vc pode fazer o que quiser...mas acho que num vai dar pau na Rd 135 não hein !!! :G :G

Stone
04-01-10, 19:37
acho que o cara ta na duvida de comprar o modulo da injeção e não em colocar turbo...

cristiano.werle
20-01-10, 09:49
Bom pessoal obrigado pelas dicas, realmente talvez um turbo possa forçar muito o motor, talvez eu faça comando de válvulas, mexa no filtro de ar, ou isso mais o kit de aumento de cilindradas. Mas com certeza é só pra andar na cidade, pois já fiz muitas viagens longas com ela, como Foz do Iguaçu PR x Barra Mansa RJ, Foz x Curitiba PR e Foz x Balneário Camburiu SC e não tenho mais interesse, à não ser que eu tenha uma moto estilo Harley.

Abraços..

Cyber
20-01-10, 13:37
Bom pessoal obrigado pelas dicas, realmente talvez um turbo possa forçar muito o motor, talvez eu faça comando de válvulas, mexa no filtro de ar, ou isso mais o kit de aumento de cilindradas. Mas com certeza é só pra andar na cidade, pois já fiz muitas viagens longas com ela, como Foz do Iguaçu PR x Barra Mansa RJ, Foz x Curitiba PR e Foz x Balneário Camburiu SC e não tenho mais interesse, à não ser que eu tenha uma moto estilo Harley.

Abraços..


A receita de comando de valvulas+escape+novos modulos+kit cc= Fazer bem forte ]:)

Seguindo as dicas ae nem vai precisar colocar turbo, o pessoal da fôlego colocou? claro, eles trabalham com isso. Agora quando vc tem que pagar preparador e peças o negocio deve ser mais planejado e não pode ficar de um jeito que vc tenha um monstro de uma moto parada na garagem porque não vai conseguir andar e bancar as peças em caso de quebra. Se for pra meter um turbo, vende e passa pra uma 500cc ou uma 600cc, o gasto final vai ser provavelmente até mais barato se pegar uma maior.

Wanderson
21-01-10, 09:54
Seguinte

Proximo a minha casa
tem uma loja que vende kits turbo!
se chama turbo anhanguera
http://www.turboanhanguera.com.br/sitenovo/

O filho do dono tem uma lander, e a mesma está turbinada

eu ja vi ela parada mas nunca vi andando