PDA

Ver Versão Completa : Bortolin - yes 125 Suzuki (atualizado em 19.12.10)



Bortolin
03-01-10, 08:23
Pronto pessoal...as fotos estão quentinhas, acabei de tirar. Digam o que achou da minha Suzuki e quais modificações ficariam legais...inté ;) ;)

http://img268.imageshack.us/img268/8692/fuji358.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/4012/fuji347.jpg

http://img263.imageshack.us/img263/8787/fuji348.jpg

http://img193.imageshack.us/img193/627/fuji349.jpg

http://img193.imageshack.us/img193/4848/fuji350.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/6636/fuji351.jpg

http://img263.imageshack.us/img263/8333/fuji352.jpg
Detalhe do pneu Levorin Azonic 100x90

http://img209.imageshack.us/img209/5970/fuji353.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/8091/fuji354.jpg
Detalhe do friso refletivo perto do bico descolando toda hora, acho que vou arrancar

http://img263.imageshack.us/img263/6099/fuji355.jpg
Já andei 425km e até agora não pediu reserva

http://img263.imageshack.us/img263/2313/fuji356.jpg
Sempre limpa

http://img7.imageshack.us/img7/366/fuji357.jpg


Título do tópico: Bortolin - YES 125 Suzuki
Conteúdo do tópico:
Modelo da moto: EN 125 Yes
Marca: Suzuki
NickName: Bortolin
Nome da moto: Suzukinha !!!


Modificações:
-Pneu traseiro da Estrada - Levorin Azonic 100x90
-Retirei o adesivo "YES"
-Frisos refletivos brancos (não gostei muito)
-Retirei o olho de gato

Próximas Modificações: (nessa ordem)
-Estou pensando seriamente em arrancar aquele adesivo escrito Suzuki que acho horrível
-Piscas de Cristal
-Retrovisores cromados
-Kit Xenon
-Escape Roncar

Abraços....

Fagner
03-01-10, 16:10
bonitona :clap: :clap: :clap:

Bortolin
04-01-10, 11:41
já arranquei os frisos dianteiros...

Dayron89
04-01-10, 11:53
Meus Parabéns...


A motoca tá linda... :clap:

E essa lampada no bloco ótico azulada? é da yes mesmo? eu nunca tinha visto? qual a vantagem dela?
Bortolin,aproveitando...

Qual a sua opinião quanto á instalação de Xenon em motos pequenas,vi que vc pretende colocar na sua... A PM anda implicando com o pessoal que coloca xenon...

Se vocÊ puder nos orientar quanto a isso,Desde já agradeço...

Linda Yes Abraços

Gabriel Paulino
04-01-10, 16:16
muito bonita sua moto!

da uma olhada na minha depois
eu coloquei os piscas pequenos e retrovisores

mais parabens! :clap:

Cokee
04-01-10, 23:32
bem cuidada,

parabensss
ta linda

juninho_150
05-01-10, 06:37
parabéns !!!


sua moto ta linda!!

bem conservada... :clap:

e as fotos estão ótimas

chrespim
05-01-10, 08:06
Linda Bortolin!! Tenho uma destas que é minha cliente de limpeza artesanal em motocicletas!! Delícia lavar estas yes!! O motor, uma das partes mais críticas quanto a sujeira, é fácil de se lavar, pois tem uma pintura de ótima qualidade, que evita o encardimento de suas partes!

Uma das modificações que acho bacana nas Yes é pintar todas as rodas de liga de preto, fica muito bonito!! Dá mais personalidade a ela!!! Experimenta e dai colocar os frisos, vai dar muito mais destaque!!

Tem até um tópico aqui sobre isto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22605.0

M_fantasma
05-01-10, 11:01
bom Bortola, foi vc quem pediu :

eu tive uma preta, adoro suzy...

primeiro, coloque os olhos de gato de volta, tente achar uns branquinhos, os laranja são feios (eu comprei em uma bicicletaria,e colei em cima dos laranja, com superbonder,ficou muito bom)

piscas cristais são lei, ainda mais na prata, eu colocaria tambem a lanterna e os piskas traseiros,a lanterna ja tem no mercado livre, e uma lampada de led.

Xenon, com certeza,usei na minha 8 meses,nunca deu problema ( o mesmo esta ainda hoje na minha tw)

o escape,tente achar o sarachu,fica mais exclusiva ( eu tinha na minha tb).

quanto a mecanica ,num sei se vc curte, mas com leves modificações a minha ficou outra moto:

vela iridium, filtro esportivo,sarachu e podium...muita podium....(use primeiro,depois vc me diz se muda ou não.).

e curti muito o nomezinho lá na pinça dianteira. e os nome suzuki,deixa eles,vc ja tirou o yes.

se for pra pintar as rodas, pinte só a parte interna,pois a borda vai descascar...na primeira lavagem.

qto aos frisos de rodas, vc já pensou em colocar azul ? meu cunhado tem na dele, fika legal (09/09)

mas de tudo,Bortola,pense com carinho na lanterna Branca,eu adoraria ver colocado em uma yes, pois qdo eu tinha a minha, ainda não existia essa lanterna.

Léo Borges
05-01-10, 20:39
Agora é só cuidar bem dela para manter sempre a aparência de nova :clap:

Bortolin
06-01-10, 11:58
Meus Parabéns...


A motoca tá linda... :clap:

E essa lampada no bloco ótico azulada? é da yes mesmo? eu nunca tinha visto? qual a vantagem dela?
Bortolin,aproveitando...

Qual a sua opinião quanto á instalação de Xenon em motos pequenas,vi que vc pretende colocar na sua... A PM anda implicando com o pessoal que coloca xenon...

Se vocÊ puder nos orientar quanto a isso,Desde já agradeço...

Linda Yes Abraços



bão...essa lâmpada azulada que vc vê no painel é o indicador de Luz Alta...e quanto ao uso do Xenon na minha opinião não deverá ter maiores problemas, mais vou quanto a isso e depois dou uma resposta concreta...valeu !!!

M_fantasma
06-01-10, 12:09
bão...essa lâmpada azulada que vc vê no painel é o indicador de Luz Alta...e quanto ao uso do Xenon na minha opinião não deverá ter maiores problemas, mais vou quanto a isso e depois dou uma resposta concreta...valeu !!!


e tem que passar o numero da funcional, dependendo do que disser, aí a gente fala pro mike que parar :

Foi o Bortola que disse que podia !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bortolin
06-01-10, 22:08
sobre o Xenon.....

"As resoluções do CONTRAN usam o termo"Veículos" o quê, por óbvio, engloba motos.
As multas aplicadas para os que aqui mesmo do Fórum já relataram estar usando lâmpadas de Xenon é uma prova do risco que se estará correndo. Recursos certamente serão indeferidos para estas motos. Querer que a resolução diga explicitamente "motos" é se iludir quanto a possibilidade de não ser autuado. Somente não terá o veículo retido e não será multado que tiver constando no documento de rodar a alteração vistoriada da lâmpada de Xenon, o quê não será feito pelos CRVAs".

Agora eu digo...não querem passar pelo constrangimento de ficar com a moto retida em uma blitz policial e ter que pagar uma multa, então use a lâmpada original da moto. Eu mesmo, vou pensar duas vezes antes de colocar esse farol, a moto fica bonita, fica sim, mais o risco de acidente provocado por ofuscamento dos motoristas que vem em sentido contrário é muito maior.

Dayron89
07-01-10, 07:16
:(

Felipe Godoy
07-01-10, 07:38
show de bola,, yes ta bunitinha

Haikus
09-01-10, 22:06
Fala ae Bortolin
Motinha ta Show

Eu tb tenho um Yes Prata (08/08)
Por ela ser prata eu acho que é dificil colocar acessorios de destaque ;/
O que eu falo é ex: moto azul vc coloca acessorios azul tendeu ^^
A minha eu tirei os adesivos Yes e Suzuki deixei o do tanque e da rabeta fica show ;)

uma coisa que queria colocar seria o friso branco
mas não sei se fica bom, o que vc achou (sem contar o fato de que tava saindo)
Mas como o M_fantasma disse acho que se pinta de preto e coloca friso branco da mais destaque
ou entao coloca um azul (não sei se fica bom)

Algumas alterações que quero fazer na minha seria
Colocar um retrovisor prata
Trocar o Led do painel (coloca Azul e Vermelho) fica Show
E um protetor de tanque que nem esse seu ( eu curti ;) aonde compro ? )
E algumas coisas que o M_fantasma
Talvez pintar as rodas de preto e coloca um friso
Vela Iridium e Amplificador de Centelha iBOOSTER F3 (dizem que esses 2 da uma boa diferença)
Filtro esportivo
E um escape vou da uma verificada nesse Sarachu

Qualquer modificação na sua posta ae pra nois ^^

buneco
09-01-10, 22:10
muito bonito sua Yes cara
bem cuidada
continue assim

Bortolin
10-01-10, 11:29
Fala ae Bortolin
Motinha ta Show

Eu tb tenho um Yes Prata (08/08)
Por ela ser prata eu acho que é dificil colocar acessorios de destaque ;/
O que eu falo é ex: moto azul vc coloca acessorios azul tendeu ^^
A minha eu tirei os adesivos Yes e Suzuki deixei o do tanque e da rabeta fica show ;)

uma coisa que queria colocar seria o friso branco
mas não sei se fica bom, o que vc achou (sem contar o fato de que tava saindo)
Mas como o M_fantasma disse acho que se pinta de preto e coloca friso branco da mais destaque
ou entao coloca um azul (não sei se fica bom)

Algumas alterações que quero fazer na minha seria
Colocar um retrovisor prata
Trocar o Led do painel (coloca Azul e Vermelho) fica Show
E um protetor de tanque que nem esse seu ( eu curti ;) aonde compro ? )
E algumas coisas que o M_fantasma
Talvez pintar as rodas de preto e coloca um friso
Vela Iridium e Amplificador de Centelha iBOOSTER F3 (dizem que esses 2 da uma boa diferença)
Filtro esportivo
E um escape vou da uma verificada nesse Sarachu

Qualquer modificação na sua posta ae pra nois ^^



opaa.....valeu pelo elogio, então aquele tank pad já veio na moto qdo eu comprei, mais não deve ser muito difícil de achar não.

Tô pensando em colocar os frisos azuis...vou fazendo teste, e quando eu acertar a mão posto aqui a foto pra galera ver como ficou.

MARCIOSOUZA
11-01-10, 22:38
Vc trocou a chave da gasolina? Qual o motivo?

R.L
11-01-10, 23:07
bonitona a Yes brother, parabens!!!! :D

Bortolin
12-01-10, 06:19
Vc trocou a chave da gasolina? Qual o motivo?


não troquei não...pq ?

Bortolin
17-01-10, 17:50
já encomendei os frisos.....vermelhos dessa vez, assim que colocar mostro pra galera como ficou.

Bortolin
24-01-10, 19:57
tem uma galera que entra no fórum, faz o cadastro, faz pergunta......e depois.....some :0_0: :0_0: :0_0:...é brincadeira ?

bom...voltando ao assunto, hoje pela primeira vez abasteci a minha yes com Gasolina Pódium, não sei se é impressão minha mais o torque dela melhorou muito....alguém já teve essa experiência com Pódium ?

Bortolin
31-01-10, 20:31
tirem uma dúvida minha....

se eu levantar a suspensão traseira da minha YES....obrigatoriamente eu tenho que rebaixar a suspensão dianteira dela ou não tem nada a ver ?

blaugusto
31-01-10, 20:45
Não precisa baixar a dianteira não. Na verdade acho que o ideal seria levantar as duas juntas. Assim não se meche muito no angulo de inclinação dela e não atrapalha a dirigibilidade.

Eu abasteço a minha Yes com pódium sempre que vou fazer uma viagem. Mas só nas curtas... se tivesse abastecido com podium qndo fui pro RJ eu não voltava... R$3,30 o litro... vai cagar...


Sobre a impressão eu tb não sei... sei que a resposta melhora drasticamente...
Eu sempre uso pra viajar pq dá pra manter 110km/h com garupa e bau lotado!!
E nos 90/100 ela fica muito mais macia e confortável... ;)

tom crazy
31-01-10, 22:25
Irmã da minha, mesma cor :drool:
Uma coisa que eu percebi olhando as fotos das yes é que a pintura do motor é de qualidade, outras motos com pouco tempo o motor tem um aspecto de "velho" e as yes não aparentam isso.

Bortolin
02-02-10, 04:32
Eu abasteço a minha Yes com pódium sempre que vou fazer uma viagem. Mas só nas curtas... se tivesse abastecido com podium qndo fui pro RJ eu não voltava... R$3,30 o litro... vai cagar...

Sobre a impressão eu tb não sei... sei que a resposta melhora drasticamente...
Eu sempre uso pra viajar pq dá pra manter 110km/h com garupa e bau lotado!!
E nos 90/100 ela fica muito mais macia e confortável... ;)


É realmente r$ 3,30 não dá pra encarar não, aqui em Sertãozinho tá R$ 3,07 o litro, então a diferença é pouca, a gasolina comum aqui tá R$ 2,52.

A moto melhorou muito, eu tava colocando Texaco e a lenta dela não estabilizava, agora acabou o problema...e me fala uma coisa 110km/h com garupa e baú lotado ???? Fui pra Ribeirão Preto ontem com minha esposa na garupa (ela pesa uns 52kg e eu 76kg) pra chegar nos 100km/h é uma dureza viu....e na subida cai bastante...

blaugusto
02-02-10, 10:51
Aqui em campinas é de R$2,80 a R$3,00... depende da época!!!

E mantinha 110Km/h no painel né?? rsrsrs...
Girando a 10mil rpm com aprox. 150kg de carga!!

Já nas subidas só a 4ª pra segurar 90km/h...

Mas eu ando de boa... só em finalzinho de descida que eu estico o cabo pra embalar pra subir...
Mas gosto mesmo da Podium pelo aumento no torque... em reta e descida não fica nem meio acelerador aberto!!

Bortolin
06-02-10, 17:23
é...então acho que o problema na minha sou eu mesmo..... :d :d :d :d

blaugusto
07-02-10, 21:38
Venta muito por aí???


Esse fim de semana tava com a motocona chorando pra andar... fiquei preocupado.

De repente ela começou a andar bem demais... era o vento!!! rsrsrsrs...

Bortolin
21-02-10, 12:22
2 perguntas....

1º - A bicha tá completando 10.000km e vou trocar o óleo dela...alguma indicação de um óleo bom ?

2º - E o que eu posso fazer pra melhorar o freio traseiro dela....não sei pq mais não sinto muita segurança, tenho que afundar o pé no pedal se quiser parar de lei mesmo...

tom crazy
21-02-10, 12:28
2 perguntas....

1º - A bicha tá completando 10.000km e vou trocar o óleo dela...alguma indicação de um óleo bom ?

2º - E o que eu posso fazer pra melhorar o freio traseiro dela....não sei pq mais não sinto muita segurança, tenho que afundar o pé no pedal se quiser parar de lei mesmo...


Sobre o óleo tenho usado yamalube e gostei.
Sobre o freio fico devendo, troquei uma vez os patins traseiros logo quando troquei o primeiro pneu da moto e coloquei um paralelo mais não sei dizer a marca, por incrivel que pareça o freio traseiro ficou melhor com os patins paralelos do que com os originais.

blaugusto
21-02-10, 15:08
bortolin, taca Yamalube...
Se não achar para num Ipiranga e pega o F1 SL (antigo Havoline SL mudou a embalagem) automotivo que é o mesmo óleo.

Uso ele desde antes dos 10mil km... nenhum outro óleo se deu tão bem na minha...

Bortolin
22-02-10, 07:29
valeu...vou comprar hoje mesmo...

e outra coisa, ontem depois que terminei de lavá-la o velocímetro e o hodômetro (acho que é isso) parou de marcar, dei uma olhada pra ver se tinha alguma coisa solta e me pareceu normal...que será heim ?

JEFFS_09
22-02-10, 12:10
Esse Yamalube é bom assim é???
Eu sempre usei Mobil, mas já ouvi comentarios aki no forúm dizendo q naum é bom!!!

Bortolin
22-02-10, 12:56
então pra te falar a verdade desde que comprei a moto em dezembro não sei que óleo o cara da loja colocou na revisão de entrega, mais vou experimentá-lo...

JEFFS_09
22-02-10, 18:24
Vou experimentar tbm!!!
Tomará q seja bom!!!
Flw!!!

Bortolin
25-02-10, 19:55
o velocímetro não teve acordo....tive que morrer num cabo....R$ 18,00 colocado.

Bortolin
06-03-10, 17:59
aí blau....o yamalube não consegui encontrar aqui na cidade....

achei o MOTUL 3000 20W50....e então ?

http://img16.imageshack.us/img16/2615/motul3000.jpg

blaugusto
06-03-10, 18:50
Bortolin, o Yamalube e o Havoline SL são a mesma coisa.


Tu vai achar nos postos Ipiranga.
Talvez o vendedor tente te empurrar o F1 Master SL. Pode aceitar que é a mesma coisa com embalagem diferente.


;)




Usei o Motul 3000 na Web. Não gostei!


(minha mulher me fala aqui do lado: Ficou uma bosta!)

Fagner
06-03-10, 23:02
Bortolin, o Yamalube e o Havoline SL são a mesma coisa.


Tu vai achar nos postos Ipiranga.
Talvez o vendedor tente te empurrar o F1 Master SL. Pode aceitar que é a mesma coisa com embalagem diferente.


;)




Usei o Motul 3000 na Web. Não gostei!


(minha mulher me fala aqui do lado: Ficou uma bosta!)


:drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bortolin
07-03-10, 00:05
putz....e agora ? Sabia que eu tava fazendo caca viu...ainda bem que não coloquei...

blaugusto
07-03-10, 00:10
putz....e agora ? Sabia que eu tava fazendo caca viu...ainda bem que não coloquei...



Experimenta aí, pô!!


EU não gostei, mas muita gente aqui no fórum usa.


É que com esse eu não sinto confiança pra rodar mais que mil km.
Com Havoline eu troco de 3mil e o motor ainda gira liso.




Tu comprou um litro só?

mrrafael
07-03-10, 19:01
Pense numa moto que eu achu que foi umas das melhores revelaçoes 2008 2009 que saiu uma moto que nao se ve caindo aos pedaçoes por aeh

Bortolin
08-03-10, 19:26
Experimenta aí, pô!!


EU não gostei, mas muita gente aqui no fórum usa.


É que com esse eu não sinto confiança pra rodar mais que mil km.
Com Havoline eu troco de 3mil e o motor ainda gira liso.




Tu comprou um litro só?


comprei um litro só....

Bortolin
08-03-10, 19:27
Pense numa moto que eu achu que foi umas das melhores revelaçoes 2008 2009 que saiu uma moto que nao se ve caindo aos pedaçoes por aeh


:0_0: :0_0: heim ?

blaugusto
08-03-10, 20:10
comprei um litro só....



Vai trocar o filtro de óleo não né??

Senão vão 1,1 litro.


Apesar de quê, eu coloco sempre 1,3.

Bortolin
11-03-10, 14:08
ó eu aqui também....

não troquei o filtro não...só o óleo mesmo...e ainda faltou um golinho... :s :s :s

Bortolin
14-03-10, 08:17
Agora sim...fotos quentinhas da minha Suzuki....

A única modificação que fiz foi trocar o friso refletivo que era branco e não tinha gostado (nem parece que tinha friso na roda). Agora coloquei frisos vermelhos que eu mesmo fiz com fita adesiva colorida 3m.

Detalhe.: Gastei R$ 3,00 na fita adesiva e R$ 4,00 no estilete pra fazer esse serviço.

http://img689.imageshack.us/img689/9854/fuji443.jpg

http://img202.imageshack.us/img202/8157/fuji389.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/8348/fuji390.jpg

http://img706.imageshack.us/img706/8148/fuji442.jpg

e então...o que acharam...tava dando uma fuçada no fórum e achei esse tópico aí embaixo do Cyber ensinando como colocar os frisos...fiz e deu certo.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,15773.40.html

M_fantasma
14-03-10, 10:31
ficou bom...

JEFFS_09
15-03-10, 11:43
Fiko massa!!!
Deu mto trabalho ou naum???

jpedro91
15-03-10, 11:58
Ficou bom, nem ta torto! hauhuauhauha
Eu mesmo q tinha colocado na minha ex-fazer, tipo assim.... tinha ficado torto pra carai! huahauahuauhauh

Daia Adm.
15-03-10, 12:37
Poxa, ficou legal! Na minha opinião ficaria mais legal ainda se pintasse a roda de preto.

Bortolin
15-03-10, 12:52
Fiko massa!!!
Deu mto trabalho ou naum???


a pior parte é de colocar o friso pra tentar ficar retinho ao máximo....

Bortolin
15-03-10, 12:53
Ficou bom, nem ta torto! hauhuauhauha
Eu mesmo q tinha colocado na minha ex-fazer, tipo assim.... tinha ficado torto pra carai! huahauahuauhauh


ficou torto mesmo ??? fala sério vai.....se ficou vou tirar e colocar de novo...

Bortolin
15-03-10, 12:54
Poxa, ficou legal! Na minha opinião ficaria mais legal ainda se pintasse a roda de preto.


esse é o próximo passo, pintar a roda de preto....mais tenho medo que comece a descascar.

jonyhiei
09-05-10, 16:50
Ae Bortolin, ficou mt bom o friso vermelho, mas pra pintar de preto, vai ter q tirar e colocar de novo rsrsrs

blaugusto
09-05-10, 17:54
Tem nada toroto não, Bortolin.

Desencana!!

TOP FLAME
09-05-10, 18:01
gostei ficou bom, só não coloco na mimha motok por ser rodas raiadas não combina.

Henrique151
09-05-10, 22:36
coloca o pneu traseiro da strada...

Bortolin
10-05-10, 08:50
coloca o pneu traseiro da strada...


Certeza que você viu as fotos ?
Dá uma olhadinha com atenção, pois ela já tá com esse pneu, valeu ?

DiogoFIP
10-05-10, 11:58
Fala cara blz ? Parabéns pela moto showw :clap: , coloquei as fotos de minha Titan 150 depois dá uma olhada blz !!

Falowss

Henrique151
10-05-10, 14:44
aham nem vi com esse pneu fika bem melhor

Bortolin
02-06-10, 12:53
amanhã vou ver se tenho coragem de postar a foto do "escape furado"

isso é....se o Ivan deixar :lol: :lol:

bordax
02-06-10, 19:44
Bem conservado e bonita parceiro, parabéns pela moto.

f3rn4nd0
15-06-10, 00:23
tá top a motinho! Parabéns, muito bonita cara!
Abraços!

andersonbsc
16-06-10, 22:18
Esta muito bonita! Parabens cara

Bortolin
20-06-10, 07:24
bortolin, taca Yamalube...


Blau...troquei ontem o óleo pela 2ª vez, dessa vez eu consegui achar o Yamalube (R$15,00 na concessionária Yamaha), coloquei 1 litro.

Só que é o seguinte, não gostei muito não heim, a YES eu percebo quando preciso trocar o óleo pela embreagem, ela começa a ficar dura, e depois que eu troquei esse óleo ela ficou a mesma coisa, não melhorou nada.

Da outra vez que usei o MOTUL 3000 a bicha ficou tão macia que eu até passava as marchas....será que esse óleo pode variar um pouco de moto pra moto ?

tom crazy
20-06-10, 09:08
Estranho em bortolin, eu uso yamalube e tenho gostado bastante. De curiosidade onde vc tem comprado o motul 3000? Quanto tá o litro dele?

Bortolin
20-06-10, 09:48
Comprei aqui em Sertãozinho mesmo numa loja de motopeças...se não me engano ele é um pouquinho mais caro que o Yamalube, mais pouca coisa.

Tá interessado nele ?

tom crazy
20-06-10, 10:56
Comprei aqui em Sertãozinho mesmo numa loja de motopeças...se não me engano ele é um pouquinho mais caro que o Yamalube, mais pouca coisa.

Tá interessado nele ?


To pensando em fazer um teste, ouvi falar muito bem dele. O duro é que eu esqueço de perguntar o preço dele, aqui na SBS é praticamente certeza de ter, só que já to tão acostumado a comprar o yamalube que é meio automatico pedir ele.

blaugusto
20-06-10, 11:53
Já usei Motul 3000 tb. É muito bom!!

Mas passei a usar o Yamalube pelo preço.

Minha marcha tá começando a ficarmeio dura. Vou tentar o Motul nnovamente.

Bortolin
20-06-10, 12:52
Já usei Motul 3000 tb. É muito bom!!

Mas passei a usar o Yamalube pelo preço.

Minha marcha tá começando a ficarmeio dura. Vou tentar o Motul nnovamente.


Ô Blau....aí ocê me quebra uai....trocou o certo pelo duvidoso ? :0_0:

Vô rodar mais uma semana se continuar com a embreagem desse jeito vou tacar o motul de novo.

blaugusto
20-06-10, 16:43
Que duvidoso, ta doido?? Troquei na certeza.

Não senti diferença no desempenho nem nas marchas na época. Isso fazem 30mil km.
só vou testar novamente. ;)

O duro é gastar 36 mangos só de óleo...

Bortolin
20-06-10, 18:26
não aguentei...fui no posto pra ver se tinha Água da bateria e acabei comprando outro óleo.

dessa vez comprei o Havoline...vamu vê se melhora a embreagem da bicha.

blaugusto
20-06-10, 18:48
não aguentei...fui no posto pra ver se tinha Água da bateria e acabei comprando outro óleo.

dessa vez comprei o Havoline...vamu vê se melhora a embreagem da bicha.


Ô bartola... é a mesma coisa do Yamalube!! hehe...


Mas ow... tu tem parente em Rio Claro??

Bortolin
21-06-10, 12:56
Ô bartola... é a mesma coisa do Yamalube!! hehe...


Mas ow... tu tem parente em Rio Claro??


Eu só completei com o Havoline...deu uma melhorada.

Parentes em Rio Claro tenho não...mais sei que lá tem muito Bortolin. Tanto é que uma vez fui cair na besteira de ligar pra um cidadão lá com o mesmo nome que o meu. Imagina a cena.

Eu - Alô, eu gostaria de falar com o Sr. Otávio Bortolin ?
Dona da Casa - Mais quem tá falando ?
Eu - Aqui é o Otávio Bortolin...(dei umas risadinhas irônicas no final)
Dona da Casa - Então, mais o Sr. Otávio Bortolin faleceu em 1978...que brincadeira é essa..quem tá falando ?
Eu - Então a Sra. me desculpa, mais que eu sou o Otávio Bortolin eu sou... :0_0: :0_0:

A mulher deve ter ficado num desespero danado...acho que ela pensou que fosse o falecido.

blaugusto
21-06-10, 13:27
Será que tava com o nivel baixo??



Parentes em Rio Claro tenho não...mais sei que lá tem muito Bortolin. Tanto é que uma vez fui cair na besteira de ligar pra um cidadão lá com o mesmo nome que o meu. Imagina a cena.

Eu - Alô, eu gostaria de falar com o Sr. Otávio Bortolin ?
Dona da Casa - Mais quem tá falando ?
Eu - Aqui é o Otávio Bortolin...(dei umas risadinhas irônicas no final)
Dona da Casa - Então, mais o Sr. Otávio Bortolin faleceu em 1978...que brincadeira é essa..quem tá falando ?
Eu - Então a Sra. me desculpa, mais que eu sou o Otávio Bortolin eu sou... :0_0: :0_0:

A mulher deve ter ficado num desespero danado...acho que ela pensou que fosse o falecido.



kkkkk... que maldade, cara!!!

Mas nossa... tem muito bortolin mesmo.

Bortolin
22-06-10, 07:19
Será que tava com o nivel baixo??


acho que o problema era esse viu...o duro é que no visor tava dentro do limite.

blaugusto
22-06-10, 08:31
Esse visorzinho engana que é uma beleza.
Eu deixo a moto retinha e só deixo o nivel bem perto do maximo pra não correr risco...

doisa
24-06-10, 10:22
muito lida a yes, sou suspeito em falar, tenho uma prata tbm :P, mas é uma otima moto pouco visada, para dar um up, pinta as rodas de preto, retro mini tw cromado ja da outo visu pra ela... parabens

Bortolin
29-06-10, 19:53
acabei de colocar o baú na bicha....

optei pelo Smart Box de 28 litros...parece não ser tão grande, mais pra mim tá ótimo, só pra não carregar as coisas na mão.

Agora uma coisa...resolvi o problema dos amortecedores da YES que faziam barulho ajustando para a posição mais dura, e ganhei de presente o barulho que o bauleto faz...ninguém merece. :0_0: :0_0: vai fazer barulho lá na casa do chapéu viu...

mrad88
29-06-10, 21:47
bonitona :OK:

blaugusto
29-06-10, 22:15
uhahahah... meu bauleto começou a fazer barulho agora...

Resolvi com uma aranha!!!
Eu prendo o bau coma aranha no proprio suporte dele. Cabou barulho!! ;)

lejs y
30-06-10, 11:42
da hora a toka!!

Bortolin
30-06-10, 12:58
uhahahah... meu bauleto começou a fazer barulho agora...

Resolvi com uma aranha!!!
Eu prendo o bau coma aranha no proprio suporte dele. Cabou barulho!! ;)


pode ser também....mais se vc reparar dentro do bau tem umas canaletas eu vou ver se consigo colocar uma borracha daquelas em formato de "U" pra ver se resolve. Igual a essa aí...

http://img411.imageshack.us/img411/930/borrachaz.jpg

blaugusto
30-06-10, 13:13
pode ser também....mais se vc reparar dentro do bau tem umas canaletas eu vou ver se consigo colocar uma borracha daquelas em formato de "U" pra ver se resolve. Igual a essa aí...

http://img411.imageshack.us/img411/930/borrachaz.jpg


Dentro do bau???


O meu num tem não!!!

doisa
30-06-10, 16:25
é fico ferrado de raiva com barulho tbm, i agora é minha carenagem traseira que da com uma sinfonia danada

Bortolin
30-06-10, 19:45
Dentro do bau???


O meu num tem não!!!


o teu é o GOW né....no Smart Box tem umas canaletas na parte de baixo dá pra colocar certinho essas borrachas....só não sei se vai fechar direito.

blaugusto
30-06-10, 20:36
o teu é o GOW né....no Smart Box tem umas canaletas na parte de baixo dá pra colocar certinho essas borrachas....só não sei se vai fechar direito.


O meu é Givi... :D

amoras007
11-07-10, 14:16
Sua suzuki esta linda, tenho uma na cor preta e estou modificando. Futuramente estarei postando as fotos neste da moficações.

Bortolin
19-12-10, 16:32
a YEs é a mesma, mais as fotos são novas....

Detalhe do pneu Pirelli Duracity 2.75
http://img163.imageshack.us/img163/3899/p191210125501.jpg

Kilometragem nova, beirando os 20.000km
http://img827.imageshack.us/img827/9310/p1912101256.jpg

Detalhe da cagada que fiz quebrando a tampa ao tentar tirar com um alicate de pressão |:(
http://img101.imageshack.us/img101/7320/p191210125601.jpg

Agora com o Bauleto, que já pensei várias vezes em tirá-lo por causa do barulho e por causa do Shimmy que ele provoca.
Mais confesso que hoje é impossível andar de moto sem bauleto.
http://img708.imageshack.us/img708/9491/p1912101257.jpg

Pneu Levorin Azonic 100/90 10.000km depois de colocado, simplesmente novo. Ótima durabilidade.
E o famigerado escape furado
http://img217.imageshack.us/img217/3064/p191210125701.jpg

Por enquanto é só....e a Yezinha continua firme e forte.

tom crazy
19-12-10, 21:28
E o famigerado escape furado




Euehuaheuahehauehaue, eu vou rir toda vez que vc lembra disso............
Vc não trocou essa tampa do oleo ainda bartola???? Tentou ligar na concessionaria que te passei o telefone?

SydmaaR
19-12-10, 21:35
Beeem Linndaa Sua Yees :OK: :OK: :OK:

XxUNOxX
19-12-10, 21:49
Não é a primeira Yes que vejo com a tampa do óleo quebrada...
Ta lindona a Yes muito bem cuidada e equipada Bertolin.
Quero muito colocar Bau na minha, mas...ainda não ta dando...
Se cuida.

Bortolin
20-12-10, 11:53
Euehuaheuahehauehaue, eu vou rir toda vez que vc lembra disso............
Vc não trocou essa tampa do oleo ainda bartola???? Tentou ligar na concessionaria que te passei o telefone?


troquei a tampa ainda não Tom, tem o telefone da concessionaria aí de novo pra eu ligar ?

tom crazy
20-12-10, 17:34
troquei a tampa ainda não Tom, tem o telefone da concessionaria aí de novo pra eu ligar ?


Motocar suzuki
36361319

amoras007
20-12-10, 22:49
Agora que seua motoca esta chegando a 20 mil KM a minha já esta com 21 mil KM e olha que eu compre ela em
maio 2010, é pq eu trabalhava nela ela corria diariamente 150 km todo dia, agora ela só fica em casa esta correndo
pouco depois que deixei o trabalho.

tom crazy
20-12-10, 23:18
Agora que seua motoca esta chegando a 20 mil KM a minha já esta com 21 mil KM e olha que eu compre ela em
maio 2010, é pq eu trabalhava nela ela corria diariamente 150 km todo dia, agora ela só fica em casa esta correndo
pouco depois que deixei o trabalho.


Liga não, o bortolin é coxinha sabe? Quando tiver 30 mil km a moto dele já vai ter uns 15 anos euhauehuaheuaheuaheuaheuahuehauehaueh
Zueira bortolin.......

DiogoFIP
21-12-10, 07:57
Fala cara blz ? A moto está mais linda ainda !! :OK: Parabéns pelo Ups , agora é só curtir e pegara e estrada !!!

Boa sorte manow :OK:

Bortolin
21-12-10, 08:41
e eu até que andei bem viu....10.000km em 1 ano.

Tom, acabei de ligar lá. R$ 15,00. Vou comprar. Valeu parceiro :OK:

blaugusto
21-12-10, 15:07
Bortolin, a tampa da biz cabe. Só precisa quebrar a vareta.

Testei aqui com a da Web, que tá usando a da biz. ;)

SydmaaR
21-12-10, 15:26
e eu até que andei bem viu....10.000km em 1 ano.

Crêmmm Cara
eu Tenho a Moto a 7 Meses, e Andei 10.600 Km
Tô andando bastante será ?

Bandit
21-12-10, 15:44
Ah minha tem 2 Anos... 14 mil rodados... fikou 4 meses paradas, pq eu comprei na mao do meu irmao mas tava sem carteira ainda... eh como eu tava apenas trabalhando (do lado de casa) eu praticamente soh saio com ela nos fins de semana... ano q vem ela vai roda td q nao rodou ainda, vou estudar longe pra caramba, de segunda a sexta... durante 2 anos...

Bandit
21-12-10, 15:47
Bortolin, qt vc pagou no Pneu dianteiro dela? ele é da msm largura do original? semana q vem eu vou compra o dianteiro, olhei e o Pirelli orignal q vem na Yes tah 100 reias...

JEFFS_09
21-12-10, 19:43
Crêmmm Cara
eu Tenho a Moto a 7 Meses, e Andei 10.600 Km
Tô andando bastante será ?

Eu acho q eu to andando bastante, a minha vai fazer 7 meses e ta com 15.300KM!!!

SydmaaR
21-12-10, 19:49
Eu acho q eu to andando bastante, a minha vai fazer 7 meses e ta com 15.300KM!!!

:0_0:
Está Mesmo Cara, huaushaushaushaushahsa
Eu Andaria Mais, Só naum Ando porque não posso
devido ao trabalho,
mais agora com as fériaaas, aumentaraam as viajeens e a Kilometrageem :OK:

FloodDesu
21-12-10, 19:56
Eu acho q eu to andando bastante, a minha vai fazer 7 meses e ta com 15.300KM!!!


A Neo da minha irmã com 5 anos de uso tem pouco mais que isso [Entre 16 e 17 mil km]

Bortolin
23-12-10, 06:15
Bortolin, qt vc pagou no Pneu dianteiro dela? ele é da msm largura do original? semana q vem eu vou compra o dianteiro, olhei e o Pirelli orignal q vem na Yes tah 100 reias...


Nesse pneu aí que o Pirelli Duracity paguei se não me engano R$ 90,00. Só que ele é TubeType heim...