PDA

Ver Versão Completa : Pintura nova bros



ikarusmetal
03-01-10, 11:07
Dae galera..... :clap:

bom vamos direto ao assunto: faz tres meses q comprei minha bros hehehe....meu amigo compro uma vermelha logo q lançaram e levou pra eu dar uma volta e ate zuei "vc ta lavando a moto com o lado verde da esponja?" entao eu comprei a minha pretinha desde a primeira lavagem percebi algo estranho com os plasticos, |:( |:(eles se riscam mto facilmente, ate mesmo o simples ato de se passar cera com a flanela e polir depois da lavagem eh suficiente pra risca a pintura, nas duas revisões tive a mesma reclamação, porem a concessionaria naum respondeu satisfatoriamente, o mecanico disse preto eh assim msm, aparece tudo q eh risquinho! eu tinha uma tutu apesar d ser YEllow nao era assim naum....... :NOOK: :NOOK: :NOOK:

entao tive a ideia de pintar os plasticos d preto fosco, lembrando q futuramente vamos jogar um aro 17" na bixinha, e gostaria d saber a opiniao de vcs, sera q rola??? um colega me disse q com o tempo vai descasca!!! e se alguem ja pintou? qtos dinheiros gastou? :s :s

Stone
03-01-10, 13:07
Descasca mesmo, os plásticos são injetados já na cor, como eles são maleáveis, se você pintar mais cedo ou mais tarde vai descascar
E como o cara falou, preto aparece tudo mesmo...

Formigo
03-01-10, 13:17
Descasca mesmo, os plásticos são injetados já na cor, como eles são maleáveis, se você pintar mais cedo ou mais tarde vai descascar
E como o cara falou, preto aparece tudo mesmo...
É isso mesmo!!! Ta certinho. Esse tipo de material é diferente de uma tanque comum de moto, que é só vc retirar a tinta e botar a q vc quizer, e esse tipo de plastico ja é feito na cor.

chrespim
04-01-10, 10:27
Melhor coisa é envelopar ela, adesivar por inteira, inclusive de preto fosco, vai ficar fera!! veja esta cb300 é toda adesivada!! :clap: :clap: :clap:

http://www.cb300online.com.br/forum/download/file.php?id=1537

Acho demais isto! Comprei uns adesivos para a minha, vou ver o que dá, hehe

juninho_150
04-01-10, 12:17
cara vai ficar bem doido se vc plotar ela de preto fosco.

se vc fazer isso msm coloca umas fotos ai!

t+

Eduardo_
04-01-10, 12:18
podes envernizar essas partes com verniz automotivo, ai podes passar cera, fazer polimento cristalizado
nas partes pretas da minha Fan eu envernizei fica 10 :)

M_fantasma
04-01-10, 13:57
e somente colocar o kit novo ? tá fora de questão ?

ikarusmetal
04-01-10, 21:14
M_fantasma coloca um kit novo esta fora de cogitação, mas valeu o toq! :d :d :d


Eduardo_ coloca foto da fan pra eu ver como fikou...a plotagem eh valida sim, nem tinha pensado nela
:clap: :clap: :clap: cara num vi moto, mas os carros plotados de preto fosco mto show!!

eu vou ver a parada do verniz, mas $$$ falando vai sai mais caroq plotar.... axo eu, mas acho sacanagem o verniz ser tao ruizinhu viu!!!!

chrespim
05-01-10, 07:41
Realmente o ploter é mais indicado, pois como o plástico é maleável o adesivo também!! Sem riscos de descascar e tal, mais seguro! Sem falar que depois retirou a pintura original fica protegida!

darkangel__
05-01-10, 08:05
estou com umas peças paralelas aqui e gostaria de estar pintando... qual spary voces recomenda que nao seja tao caro?