PDA

Ver Versão Completa : Pipas maditas Pipas



Beto
04-01-10, 11:42
A idéia é q tds protestem , procurem "Autoridades" reclamem ,mostremos nossa indgnação contra essa macabra brincadeira . Ja ñ basta tds os riscos e obstaculos de nosso dia-a dia , mais essa porcaria para encher o saco . Nosso maior problema , esperar acontecer uma coisa ruim , q era possível ser evitada. Beto :NOOK:

cabra de brasilia
04-01-10, 12:38
Esquece............

Aqui onde moro mermo agora em época de férias à pé se anda desviando da mulecada que solta pipa......e eles fazem cerol é na calçada mermo......

Negócio é comprar duas antena corta pipa e por na moto.....cruel é que fica "baiano" pra caramba.......

Diego.fcs
04-01-10, 13:01
É mais fácil sair uma lei obrigando a gente a andar feito um cavaleiro medieval do que fazer esses idiotas pararem de soltar pipas com cerol ou somente pipas mesmo em locais inadequados.

M_fantasma
04-01-10, 13:56
É mais fácil sair uma lei obrigando a gente a andar feito um cavaleiro medieval do que fazer esses idiotas pararem de soltar pipas com cerol ou somente pipas mesmo em locais inadequados.


com certeza, Diego.....infelizmente...

mas galera, vamos por a anteninha...só pra garantir ??? :OK:

leoroxsp
04-01-10, 14:57
Ontem quase que a minha cabeça sai rolando...
Tinha acabado de chegar de viagem, ai tava levando uma garota pra casa ]:) quando dei de cara com uma linha no meu capacete.... abaixei e freiei seco, a linha subiu do meu capacete pro dela... moh susto da por#$¨!!!



Negócio é comprar duas antena corta pipa e por na moto.....cruel é que fica "baiano" pra caramba.......


Baiano é apelido!!! è foda, mas no bairro que to morando agora a mulecada empina pipa o dia todo! :s Vo ter que acabar aderindo a baianice tambem... :0_0:

Daffeny
04-01-10, 15:00
Graças q aqui onde moro ñ tem muitos garotos fãs d pipa, então ñ tive e nem ouvi falar desses problemas aqui.

Dayron89
04-01-10, 15:05
A antena já tá instalada na motoca...

é mais um item de segurança...

blaugusto
04-01-10, 15:10
Anteninha é ítem obrigatório. :(

Na comet coloca em algum ponto mais baixo senão fica muito alto.
Assim fica menos feio!

leoroxsp
04-01-10, 15:15
Anteninha é ítem obrigatório. :(

Na comet coloca em algum ponto mais baixo senão fica muito alto.
Assim fica menos feio!


Vou dar uma espiada de onde poderia colocar..
depois de ontem fiquei meio cabreiro... :s

Ivan RJ
04-01-10, 15:20
Infelizmente tem que por a antena, eu nunca desci a antena da minha moto, fica direto, aqui neguinho solta pipa até à noite.
O maior perigo no momento é a tal de linha chilena, já vem com cerol, e corta muito, eu peguei uma dessas indo viajar e demorou muito pra antena cortar, ela é mais grossa que a chamada linha " 10 ". CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

leoroxsp
04-01-10, 15:30
Infelizmente tem que por a antena, eu nunca desci a antena da minha moto, fica direto, aqui neguinho solta pipa até à noite.
O maior perigo no momento é a tal de linha chilena, já vem com cerol, e corta muito, eu peguei uma dessas indo viajar e demorou muito pra antena cortar, ela é mais grossa que a chamada linha " 10 ". CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.


Putz... o que os caras nao inventam neh hoaeuhoaeuh,.,.

M_fantasma
04-01-10, 15:42
GAlera...eu já vi uma linha com cerol...decepar um retrovisor de Gol bola... :0_0: :0_0: Juro por Deus...imagine um pescoço...!!!!

sério mesmo.....eu juro.....

Formigo
04-01-10, 18:54
GAlera...eu já vi uma linha com cerol...decepar um retrovisor de Gol bola... :0_0: :0_0: Juro por Deus...imagine um pescoço...!!!!

sério mesmo.....eu juro.....
E eu acredito mesmo, se vc visse o q o cerol fez com a viseira do meu robocop, se eu não paro a tempo vinha bem no meu olho, no dia seguinte comprei duas antenas.

darkangel__
05-01-10, 06:38
nunca sofri com pipas pelo menos nao ate agora..
o pessoal nao solta mto pipas por aqui hehe...

mas vou ver se eu arrumo uma antena dessas apenas para garantir ne... Melhor ficar feio q me ferrar depois

Léo Borges
05-01-10, 21:15
Graças q aqui onde moro ñ tem muitos garotos fãs d pipa, então ñ tive e nem ouvi falar desses problemas aqui.


[2]

Tide
05-01-10, 21:36
pra quem não quer usar a anteninha tem esse protetor de pescoço do video baixo.
nunca vi isso!me parece meio incomodo!
protetor de pescoço para motociclista contra cerol (http://www.youtube.com/watch?v=-g4FHm-PNbo#)

Xtz
05-01-10, 22:17
Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
Imagine a sena:
Um homem degolado
Uma família chorando
Uma criança com o cerol na mão
E as autoridades dizendo que se trata de mais uma FATALIDADE.
Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
Desculpem, mais É FODA!!!
No mais, cuidado redobrado, e Feliz Ano Novo a todos

j_antunes
06-01-10, 04:43
Problema que se resolve com uma anteninha de dez reais é problema? Eu acho é que já deviam vir todas as motos com elas de fábrica.

juninho_150
06-01-10, 06:40
Problema que se resolve com uma anteninha de dez reais é problema? Eu acho é que já deviam vir todas as motos com elas de fábrica.


Eu tbm acho que com uma anteninha deve resolver em 95 % esse problema ...

Formigo
06-01-10, 22:03
Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
Imagine a sena:
Um homem degolado
Uma família chorando
Uma criança com o cerol na mão
E as autoridades dizendo que se trata de mais uma FATALIDADE.
Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
Desculpem, mais É FODA!!!
No mais, cuidado redobrado, e Feliz Ano Novo a todos
Entendo sua indignação e por isso não tiro sua razão, mas infelizmente, pra nossa propria segurança, é bem melhor gastar um pouco e comprar a antena do que chorar depois pela perda de alguem e ficar o resto da vida esperando alguma solução por parte das autoridades.

Diego.fcs
07-01-10, 09:36
Só lembrando que muitas vezes só a antena não é o suficiente, peguei linha somente 1 vez, e por sorte não tinha cerol, porém a linha fez um pequeno corte em minha mão.

Tqf2
07-01-10, 12:43
Qual é a graça de soltar Pipa....?

minholi
12-01-10, 00:01
Ainda bem que aqui na região não tem isso. A molecada brinca com as pipas mas o cerol não é usado. Infelizmente não há como mudar uma coisa que é fruto do comportamento de crianças. Melhor prevenir do que remediar. :NOOK:

Fagner
12-01-10, 00:04
eu ja soltei muito, mas agora eu tenho medo delas :P :P :P

Beto
12-01-10, 10:32
Nada contra antena , mto pelo contrario . Depois de um pequeno acidente , onde sai com a mão e o canto do rosto "cortado" . Passei a usa-la ,isso um problema q deve ser atacado de tds os lados , de tds as formas........Somos cobrados e exigidos de mtas coisa......mas Fd P nenhum ve nosso lado . Como se moto fosse coisa do capeta , quem ja viu alguem se preocupar o minimo q fosse , uma atitude em favor de usuários de motocicleta........Tinta sintética no chão , chapas de ferro , quebra -molas , buracos e por ai a fora . Mto pode e deve ser evitado, entre isso td as pocarias de PIPAS . Beto :stop:

Alan Ranieri
12-01-10, 10:48
Acho engraçado que uma série de itens sejam obrigatórios para o piloto com o pretexto de resguardar nossa segurança, o que gera um certo custo, e quando não cumpridos, geram custo muitas vezes maior. Se as "autoridades" estivessem mesmo preocupadas com o bem estar dos pilotos de motocicleta, lançariam programas de educação para a comunidade perceber que esta "brincadeira" de empinar pipas, pode transformar quem brinca em um homicida, e a um piloto, um cadáver.
Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.
Imagine a sena:
Um homem degolado
Uma família chorando
Uma criança com o cerol na mão
E as autoridades dizendo que se trata de mais uma FATALIDADE.
Até quando será que não vão perceber que somos cidadãos, pagamos nossos impostos, e que temos o direito de ir e vir sem ser abusados por uma "autoridade" ou ter nossos pescoços degolados por pura negligência...
Desculpem, mais É FODA!!!
No mais, cuidado redobrado, e Feliz Ano Novo a todos


A cultura dessa molecada hoje em dia ta fodsss
Pelo que percebo, sinceramente acho que os moleques estão “cagando e andando” para esses detalhes.

marcostdm
12-01-10, 12:32
Na minha rua tem velho soltando pipa, da vontade de chamar de vagabundo. Aqui no Rio é foda, na época de férias escolares fica muita gente soltando pipa. A solução mesmo é encher a moto de antena senão a linha vira guilhotina no pescoço.

Cassio
12-01-10, 13:00
Muitos dos que empinam pipas não fazem idéia das consequencias que isso pode gerar, em contrapartida, também ninquem dá a minima pra educar,e quando necessário, punir os tais.


Também acho que 99% das pessoas que empinam pipa (e eu já fiz isso várias vezes) não tem idéia das consequencias que a brincadeira pode acarretar.

Eu mesmo não tinha idéia até ver o www.cerol.com.br (http://www.cerol.com.br)

As vezes me dá vontade de imprimir umas fotos, mais umas notícias de jornal, e andar com uns papéis no bolso para mostrar e trocar idéia quando vejo alguém esticando e levantando linha no meio de uma rua.