PDA

Ver Versão Completa : Pode andar sem chave?



César
04-01-10, 17:39
Tipo, a minha chave sai com a moto funcionando, pensei, pow seria da hora anda sem a chave, tipo ligo a moto, coloco a chave no bolso e ando assim, sem, será que se a polícia para até explica pode da problema?

Bortolin
04-01-10, 17:58
:lol: :lol: :lol: :lol:

Com certeza dará....até você explicar pro amigo Mike que nariz de porco não é tomada....

M_fantasma
04-01-10, 18:01
:lol: :lol: :lol: :lol:

Com certeza dará....até você explicar pro amigo Mike que nariz de porco não é tomada....


hum....até vc separar...a salada da cebola....eles ja te fizeram ''carinho''.

superkyo
04-01-10, 18:10
Qual o motivo pra andar sem chave ?? só pq é legal, nesse caso naum valeria a pena da dor de cabeça q a policia pode lhe dar...

Tem assalto q o cara desliga a moto na chave, mas naum acho q essa falta ira fazer diferença se ele quiser roubar vai de qualquer jeito...

Formigo
04-01-10, 18:40
Nem compensa mano, depois vc vai ter q botar a mão no bolso dinovo pra desligar o contato, o melhor mesmo é trocar esse miolo e ja era.

mmoura
04-01-10, 18:44
Em alguns casos só fazendo uma copia da chave ja adianta, nem precisa trocar o miolo!

blaugusto
04-01-10, 19:18
hahuahauhauhuahuahahuuahuaa.....


Acabei de tentar e num é que sai mesmo!!!

Como vc descobriu isso césar?!?!? Lembrou dos opalão???

Mas óia... se policia pegar é capaz de ele implicar um pouco, mas com doc nas mãos neme deve dar nada!! Primeira coisa que eles fazem é pegar os doc´s e puxar a ficha da placa!!

Stone
04-01-10, 19:34
aí tu para num lugar e esquece de desligar, vem um maluco pula na moto e leva ela embora...

Furious VIPER
04-01-10, 19:39
É de uma utilidade que me espanta!
hahahaha

Formigo
04-01-10, 19:44
aí tu para num lugar e esquece de desligar, vem um maluco pula na moto e leva ela embora...
E olha que isso acontece mesmo eim.
Naquele dia q vc ta mó apressado, e nem lembra de desligar, quando vai ver ja era.

M_fantasma
04-01-10, 19:46
É de uma utilidade que me espanta!
hahahaha


é pra não molhar o chaveiro de Ursinho.....rsrsrsrsrsrshshaushahsaushuahsauhsuhah suahusah
:drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira César....Blau......

Formigo
04-01-10, 19:48
é pra não molhar o chaveiro de Ursinho.....rsrsrsrsrsrshshaushahsaushuahsauhsuhah suahusah
:drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira César....Blau......
Noossssaaa!!! Sacaneou eim.rsrsrs

César
04-01-10, 19:54
aí tu para num lugar e esquece de desligar, vem um maluco pula na moto e leva ela embora...


Pior que já aconteceu, mas não levaram, sorte, heheheh, cheguei no estacionamento e a moto com farol ligado inclusive o pisca, piscando... Saí na correria peguei a cheve mas esqueci de desligar a moto, sorte que o motor não tava ligado, mas era só apertar start e sair...
Chaveiro de ursinho to fora, heheheh

Formigo
04-01-10, 19:58
Pior que já aconteceu, mas não levaram, sorte, heheheh, cheguei no estacionamento e a moto com farol ligado inclusive o pisca, piscando... Saí na correria peguei a cheve mas esqueci de desligar a moto, sorte que o motor não tava ligado, mas era só apertar start e sair...
Chaveiro de ursinho to fora, heheheh
Disse isso pq minha cg2000 tinha o mesmo defeito, direto eu esquecia de deslligar, minha mina q disse, arruma essa merd... antes q acontece alguma coisa, troquei rapidinho so pra dar razão pra elça depois.rsrs

Ivan RJ
04-01-10, 20:49
Só podia ser o "CHAVES do PN", depois diz que "NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COMIGO". César não tem nada mais útil? Posta as fotos do seu Ano Novo, qualquer coisa, as fotos do cachorro...
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: O César está com Síndrome de Novato. :lol:

raulzito rock
04-01-10, 20:57
poxa que legalllllllllllll...

dai agente anda sem chave...dai agente deixa a chave no bolso...dai agente agente...agente...agente...eu...sei lá achei legal... :k :k :k :k

vagnerpb
04-01-10, 21:14
A minha também sai com a moto andando é um saco!!

Alan Ranieri
04-01-10, 21:27
A chave que uso diariamente sai fácil na minha também, mas a reserva não sai.

M_fantasma
04-01-10, 21:43
PS: O César está com Síndrome de Novato. :lol:



hhahahhahshsahshahsa..... :o não gostei....hshuashahshauuhsahushauhsaushuahsuahsua

Diego.fcs
04-01-10, 22:09
É sério?

Prefiro gastar uns 5,00 reais no máximo para um chaveiro revisar o tambor e ficar como novo. Se num fizer isso perderá a chave, aí quero ver.

tom crazy
04-01-10, 23:32
Mais qual a utilidade de andar sem a chave? vai ter que tirar ela do bolso pra desligar depois, é mais trabalho sem necessidade.

Ps: Só pra constar, ligue a yes aqui na garagem e a chave não saiu de jeito nenhum com ela ligada, ainda bem euahuehaueha.

chrespim
05-01-10, 08:22
Neste caso se vc quer andar sem chave, coloque um alarme com acionamento por controle remoto, dai não vai precisar da chave para dar partida.

blaugusto
05-01-10, 08:44
PS: O César está com Síndrome de Novato. :lol:



HAHUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUAHUAUHAUAUHAUHAHAHUAA....

Tá preparando o espirito pra trocar de motoca?!?! Será?!?!

juninho_150
05-01-10, 09:13
kkkkkkkkk

para que andar sem chave??


kkkkk

que doideira .

Ou a policia vai te amolar d++...

faz isso não cara .

Dayron89
05-01-10, 10:59
A minha tbém,sai com a moto ligada...

Mas realmente não tem nenhuma vantagem nisso...

SN

Xtz
05-01-10, 13:28
Qualquer coisa pode dar problema com Policia, mais no seu lugar, eu não me preocuparia com isso, afinal, se a moto está regularisada, se seus documentos estão em dia, se você não cometeu infração alguma, é só explicar a chave cai se ficar na ignição, pois isso não caracteriza infração alguma.
Boa sorte,

Daffeny
05-01-10, 17:55
Deixa d pensar nas desculpas e poe a mão no bolso pra consertar e evitar futuras dores de cabeça. :-/

Léo Borges
05-01-10, 17:56
é pra não molhar o chaveiro de Ursinho.....rsrsrsrsrsrshshaushahsaushuahsauhsuhah suahusah
:drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira César....Blau......


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: ]:)

blaugusto
05-01-10, 18:43
Quem usa chaveiro de ursinho de pelucia é só o César.

Eu nem chaveiro uso... só fui conferir se a minha chave tb sai!

César
05-01-10, 18:59
Quem tem yes aí, o tempo fará com que as suas também saiam, hauhuahuheuh, mas de boa, e normal, desgaste. E já desisti dessa idéia.

tom crazy
05-01-10, 20:06
Quem tem yes aí, o tempo fará com que as suas também saiam, hauhuahuheuh, mas de boa, e normal, desgaste. E já desisti dessa idéia.


Acontece com praticamente todas as motos/carros conforme a chave ou o tambor dela ficam gastos. Carro do meu pai acontecia isso, a chave estava gasta, bastou uma chave nova e acabou o problema.Era até engraçado, se vc fazia uma curva um pouco mais acentuada hora que vc ia desligar o carro a chave não estava no lugar.

Furious VIPER
05-01-10, 20:16
Mas decidam aí... desgasta a chave ou o tambor?

kureizu
05-01-10, 20:34
hahaha, coloca a chave num bolso curto ou muito frouxo, ou num chaveiro de ganchinho vaga e de repente...
ei, kd minha chave? AHHHHHHHHHHHHHHH! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Ivan RJ
05-01-10, 21:16
Furious, até agora não existe conclusão se é a chave ou o tambor que gastam, ou os dois. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tqf2
06-01-10, 07:40
Mas decidam aí... desgasta a chave ou o tambor?


Na verdade os dois desgastam, porém o desgaste da chave é maior do que do miolo...

Agora, sobre andar com a chave no bolso... não há lei no mundo que faça com que algum policial te multe...
Afinal que eu saiba, não há nenhuma resolução no código de trânsito que obrigue vc andar com a chave no contato.