PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes - Algumas duvidas



WillSainz
04-01-10, 21:15
Salve para todos...
Então tenho uma Suzuki Yes 07 Azul, to mexendo nela, tipo:

Pintei ele de um Azul mais brilhante;
Pintei Roda e Escapamento de preto;
Fita refletiva;

Ai gostaria de tipo colocar Lampada Branca nela mas to com duvida pq vejo muito problema com o enxaixe da lampada... E qual seria a melhor lampada a ser colocada...

E trocar os Pneus dela por esses abaixo, Sera que da certo ? vai gasta um pouco mais, mas fica loka...
(Frente) MICHELIN PILOT SPORTY 90/90-18
(Traseiro) MICHELIN PILOT SPORTY 100/90-18

E colocar os Leds Azuis no Painel... e qual melhor LED... E como fazer isso...

E se tem alguma coisa para ela andar mais...

Se alguem puder me dar umas dicas agradeço...

Valeu...

raulzito rock
05-01-10, 14:34
gasolina de avião!andará mais*

Dayron89
05-01-10, 14:39
gasolina de avião!andará mais*


kkk... se conseguir entrar no aeroporto,enche o tanque e traz um galão pra gnt...

tiagosuki
05-01-10, 18:44
pow brother...com relação a lampada super branca é uma bost@ pra achar uma q encaixe!hj enfim encontrei uma importada q serviu sem precisar de adaptações(o encaixe é o mesmo),mas....é importada!!!o q eu keria era colocar a multivision da philips mas infelizmente o encaixe é diferente!!!apesar de ser H4!!! |:(

WillSainz
05-01-10, 18:57
:DFoda em.... Queria uma lampada Branca... Essa que vc acho importada e boa, se for me fala onde vc compro eo nome dela...

Agora da GASOLINA de Avião e osso acha em hauhauahau... So tem da PODIUM de R$3,20 o Litro... Huahuah da diferença em...

blaugusto
05-01-10, 19:06
Willian, eu vou colocar uma Tesla na minha, que é 55/60w. Pra colocar vc vai ter que dar uma dobradinha nas perninhas debaixo dela e encaixar na pressão, mas nunca deu nada na minha.

Led no painel vc compra no Mercado Livre. São duas esmagadas e duas esmagadinhas. Mas só duas esmagadas DE BOA QUALIDADE dão conta... É só tirar um e colocar o outro, sem adaptações. super simples.

O Michelin Pilot Sporty 100/90 é lindo!!

Gabriel Paulino
06-01-10, 08:31
ja tive problea com a lampada tb...

sobre pra ela andar mais

compra uma pedra de naftalina (aquela bolinha branca) e quando for completar o tanque coloca uma pedra dessa moida dentro

um amigo de uma bross falo que faz diferença

mais e pra usar de vez em quando
1x a cada 3 tanque +-

WillSainz
06-01-10, 19:19
Ohhh naftalina na moto sera que naum estraga... hauhauah vo fazer um teste qualquer dia... Valeu...

O blaugusto valeu pelas dicas... Vo ve se arruma a lampada amanha e os LEDS... Os pneus troquei hj pelos originais... Mas o proximo sera o Michelin 100/90-18... Sua moto tem... Manda umas fotos dela depois...

Flow...

jotappe
10-01-10, 17:36
gasolina de avião!andará mais*



concordo raulzito

jotappe
10-01-10, 17:40
ja tive problea com a lampada tb...

sobre pra ela andar mais

compra uma pedra de naftalina (aquela bolinha branca) e quando for completar o tanque coloca uma pedra dessa moida dentro

um amigo de uma bross falo que faz diferença

mais e pra usar de vez em quando
1x a cada 3 tanque +-


caramba se for assim as baratas que andam no meu armario aki em casa tão tudo voando por ai com no minimo uns 320km/h hueheuheuehuehuehueheu

darkangel__
11-01-10, 06:47
estou usando em minha titan uma lampada Tesla 55/60w H4 nao precisei fazer ajuste nenhum, e ela esta perfeita na moto...

dos Led's a maioria dos lugares que vende peças de moto tem ele... normalmente custa 1,50 +/- (paguei isso no meu vermelho) eles sao de 12v 2w (originais) mais na minha eu coloquei vermelho de 12v 3w ficou OTIMO tambem...
para instalar é so tirar um e colocar o outro... facil D+

Taffo
11-01-10, 11:03
gasolina de avião!andará mais*


Pq?

Dayron89
11-01-10, 16:04
caramba se for assim as baratas que andam no meu armario aki em casa tão tudo voando por ai com no minimo uns 320km/h hueheuheuehuehuehueheu


Roach Super Racing...

Diego.fcs
11-01-10, 16:20
gasolina de avião!andará mais*


Final creio que não muda, mas o giro sobe mais "liso", e o motor funciona mais "liso" também...

Marciano
13-01-10, 22:13
Será q funciona mesmo esse negocio de naftalina no tanque ???? Alguêm mais ja ouviu falar disso ???

Abraços !!!

caramba se for assim as baratas que andam no meu armario aki em casa tão tudo voando por ai com no minimo uns 320km/h hueheuheuehuehuehueheu

tiagosuki
14-01-10, 17:59
caramba se for assim as baratas que andam no meu armario aki em casa tão tudo voando por ai com no minimo uns 320km/h hueheuheuehuehuehueheu

kkkkkkk.....essa foi boa!!!!rsrsrs

Saurus
15-01-10, 13:24
Will, para de fuçar essa motoca e vai andar nela... :G :lol: