PDA

Ver Versão Completa : Transformar ESD em SPORT



Paulo Júnior
04-01-10, 21:49
Ae Galera... Preciso de Ajuda, Tenho Uma Titan 08 modelo 08 e estou pretendendo transforma-la em uma SPORT ( Rodas, Painel, Relação, Peão) gostaria de saber se é possivel e se sabem me dizer se devo trocar mais alguma coisa ? e mais ou menos um valor aproximado de quanto vou gastar para isso ? Aguardo Respostas...

Valeu


Paulo Júnior

Diego.fcs
05-01-10, 14:32
Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.

jpedro91
05-01-10, 14:45
Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.

[2] :D

Léo Borges
09-01-10, 23:26
[3]

Beto
10-01-10, 10:53
Da a sua e com a grana q iria gastar , compra uma Twister 2004ou 2003..........!! Beto

oliver2fast4u
12-01-10, 21:13
concordo c/ o colega acima, se a sua intensão é uma CG c/ mecanica de CG e cara de TW vende a sua e compra uma SPORT!!! eu paguei $5.500 numa 2006 parcelado, à vista ela vale cerca de 5.000, tenho um colega que comprou uma 2007 c/ 6.000 rodados toda original por $5.300, mas se a sua intensão é ter uma CG c/ mecanica cara e porte de 600cc(forcei pra baralho!) vai numa TW por aqui ja tem 2008 por $7.000,00.

leonardoeng1
12-01-10, 22:48
Não compensa voce mudar a sua, pois vc vai gasta pas#@$@$@ e na hora de vender vai desvalorizar compra uma tw ou um fazer ou mesmo uma sportinha, vai andar muito mais e mais segura

oliver2fast4u
12-01-10, 22:55
sem falar que os tiras vão adorar botar a mão nela e leva pro pátiio, do jeito que eles gostam de CGzeiro e mais os que "tunam" as motos.

Deeck
13-01-10, 01:43
:P
Troca só os adesivos!
fica bem mais barato!!! :tiro: :bike:

to brincando :cocô:!!!
é melhor comprar outra mesmo, também pensava nisso!

leoroxsp
13-01-10, 09:39
Terá que trocar as rodas, instalar o freio a disco dianteiro (não sei se a sua tem), trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, as tampas laterais, a relação não adianta, só se vc for deixar o motor igual ao da sport, com o comando e carburador da Sport, no meu ponto de vista não vale a pena, por esse preço vc pega a sua e troca numa Sport, fica até mais barato eu acho.


[quattro]

allbass
13-01-10, 10:51
Terá que trocar as rodas, trocar os pneus (sem câmara), comprar todo o painel, trocar cdi, as tampas laterais, a relação, comando e carburador, bacalhau, manete do cambio, toda a parte do freio traseiro, guidão, acionador de buzina, piscas e afogador no guidão, toda a rabeta. E corre o risco de não ficar bom

Carlos Roberto
13-01-10, 13:23
O problema é se vc estiver querendo colocar peças "usadas" pra isso. Fica mais barato, mas vc pode estar contribuindo com assaltantes.