PDA

Ver Versão Completa : 1600 Km de CB 300



Wagui_cb
05-01-10, 09:18
E ai galera do PN...Primeiro quero dizer que estou muito feliz com minha moto, pois ao contrario do que muitos comentam a respeito de ela ser fraca ruim ou ter algo a ver com a twister, ela me provou que é guerreira, e tem uma ciclistica ecxelente,tudo oposto aos comentarios ditos por alguns, segundo estou feliz pela aventura que eu e minha namorada tivemos, saimos de Bento Gonçalves, Serra Gaucha, em direção a Praia de Cidreira
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANCIzhCRCmd6OwmVa_X4PUHo9r1FaUpDBzrQVqej7pIGDW MxeaMDw_hkoH-sy0BuYzMiX0UXt6O7YXAm__pPNQsAm1T1UIpbg2c9PJmDJiMdj d7YQY08zTfp.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKLhsbTjS0TPJ2P8w-mMmV-gic-hbZDT0R5w-kYWdoJb6gXUU_ZIqYc2nGCXi0lrhtPJl4MuhauXxGhnkP1FmVo Am1T1UBQlQzbwdjJ5OY0FPK8wXeNBMGkF.jpg

Passamos um dia na praia com amigos e seguimos pelo litoral até Torres RS onde tinhamos um amigo num ap e paramos para almoçar e curtir as belezas da cidade

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPF5CkuHpUp8-cJhzXhiuJG6fMHuzQcxmGv3EWO8Mk6kQxNmzGygOlRnD-Riy4rr2R4qN4hzXE2HI7fZmhiKLW4Am1T1UBrKB0RFTl_0Ksxh jTO1vQKooFnh.jpg

No Final do dia sai de Torres pela br 101 em direção a praia grande e ao parque nacional dos aparados da serra, onde pegamos uma estrada de chão horrivel e a moto caiu no meu quesito pq é muito dura, mas devagar e sempre né..., la ficamos hospedados em uma pousada bem tranquila pra descansar o coro velho e de la fomos visitar os canions, e descemos até a serra do rio do rastro, depois de todos estes passeios voltamos para Bento Gonçalves onde peguei minha familia de carro e voltei para o litoral para passar a virada, e falando nisso um bom ano ano novo com tudo de bom a todos do pequenas notáveis.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADgjLQ4IQ0n6NedHWs9TmoPSppjTN-Qvl8LSSnGh-DuTaCEkkoZ39wCMBlBEuFyvCgtAo4ezigQwqBVl0PjdCmQAm1T 1UF3tdGOOC_cBQtTgxk5PHtpqbwhC.jpg
http://http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP6wpVTihtV76QgjctBkyo0oKc5ASPhAWdecw16YmGByQI 7LJNzBSFKUKhMTIZ5PVZn66gmdwb07Pe622b7zrJUAm1T1UB-9_x_xD5ViOKFkwxe802xzlo8N.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKLfYHrDgDyipBwQh48UPlOp2-z0fcA328FTbhvD5_gzb5xQJDolou2VvIiFbbVTSAMK3yORW-Jbh3cTef1ZFcsAm1T1UOzWNwQcn-dVdEIvh3-6uO2U6i-T.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABLyVRoizrg2394ea0PMRyl1sK4cli6XaXEV_2wSg_h-Yy4ljJIxiAGC45J4SUrQupuQlGB7lTE-RiQ6e4dX5qwAm1T1UEdI7Fr1nNAaqdfbADd68VhA8rU9.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABsozrXx7qhHINF1-TzqYBJ3bArHqMAatxtR3tqInrxrKWMk1PaofYPetIhWkomBe-ZKPVvDBXvxnsinLp5KQxoAm1T1UBO4oc52TJTSIOlPiFfnfeSm 450l.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANKlHD-SUNSmbgHH57zCUIysi9MuPucIWglx-Dk2a8pOX9NMP6SBbDtVcSDK4NJZOxZ8XlFkmpZMoGVBxGK3snY Am1T1UP74c07ZEnjIXBX5fwfKqIaYSZ1x.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAicJUgNQdF19UuJKcBd8kBjE3mQw-bqMr5dbBQTadtWDkVoMKCbY39HHIhdKEYpGOxRP9F3jfzneeKK xUlw4osAm1T1UE_EGuldXZXeD36w-wWfxM3puT7Z.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP18jlbSKGbpgpVQ3ZfR2pELPX151YSUntV8g5UnLk5QTq Sh3Qh3eZQHLbB-0NKbGTsdoDR5yWwPA5RRwDFpC0YAm1T1UHmzvDERdRIqp3FBKm t1m_tzqFf-.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG6AIe2Iu6dxoRuAdbK36X5ZVNsECKglNEXwK3K4BvECkK fzOY-_Mxp5o28FDBGZSsij8DuM3o9TmdTzkro9gz0Am1T1UCfyQjhAj I8i5hX6IGJ5xPBYadp9.jpg
Pena que não da pra bota todas as fotos mas foi mto bom, qualquer duvida é só pedir, seja a respeito da moto ou dos lugares valew abraço.

juninho_150
05-01-10, 09:24
:clap:

cara deve ter sido uma ótima viagem ...

as fotos estão bem bacanas ...

parabéns pela moto .

leoroxsp
05-01-10, 10:11
ai amigao, primeiramente parabens pela viagem! =)
agora "segundamente" haohauha, poe suas imagens no imageshack.us, assim todo mundo vai poder ver...
muita gente nao vai conseguir visualizar as que veem do orkut... (como eu por ex heoauhuah)

Grande abrasss!

blaugusto
05-01-10, 10:25
ai amigao, primeiramente parabens pela viagem! =)
agora "segundamente" haohauha, poe suas imagens no imageshack.us, assim todo mundo vai poder ver...
muita gente nao vai conseguir visualizar as que veem do orkut... (como eu por ex heoauhuah)

Grande abrasss!


Eu não consigo ver do imagshack nem orkut!! rsrsrs...

As minhas fotos eu ponho no picasaweb.
E pra fazer upload eu instalei o picasa no PC.

Ele já manda as fotos pra albuns separados e tudo organizado!!

leoroxsp
05-01-10, 10:30
Ahhhhhh, voce pode por no picasaweb tambem eaupiuaeipuae (blaugusto) :lol:

jpedro91
05-01-10, 10:35
cara parabéns pela motoca e pela viagem!
é a primeira pessoa aqui do PN que eu vejo com a CB300! Abraço!

e quanto onde colocar as imagens eu coloco elas no bikepics

M_fantasma
05-01-10, 10:39
Cara, parabens pela viagem e pela moto, quanto aos comentarios sobre a cb, melhor nem comentar, tem gente que diz que é ruim,mas nem andou na moto. (a minha é uma tw), gostei do seu capacete,sou doente por capacetes (tenho 6), que modelo é esse ,nitro, mas que modelo ?

e qdo puder, posta aí pra gente, com toda sinceridade como é andar de cb300....
consumo
final
retomada
vibrações
ruidos

etc...valew..

blaugusto
05-01-10, 10:45
e qdo puder, posta aí pra gente, com toda sinceridade como é andar de cb300....
consumo
final
retomada
vibrações
ruidos


E o mais importante que todo mundo esquece: Desempenho na subida com garupa e alforges...


Final descendo é fácil... :D

Wagui_cb
05-01-10, 11:06
E o mais importante que todo mundo esquece: Desempenho na subida com garupa e alforges...


Final descendo é fácil... :D

Dai Meu garoto Blz...
Primeiro do capacete é um Nitro Havoc Series N400- VX Mechanoid eu tbm sou apaixonado, e esse é muito bom qdo eu vi ele na vitrine me apixonei, vem com três vizeiras.

Consumo entre 80 e 100 km/h ela faz uns 36 Km/l, mas em compensação mão no bucho ela deve faze uns 15, mas fiz 1600 km com 6 tanques e meio.

A moto não vibra, é leve boa de curvas eu até queria encontrar quem projetou para dar parabêns, provavelmente por causa da injeção a retomada dela é instantanêan naquelas retas que não acabavam mais viajava a 153 km/h nos lancantes cheguei a por 176 km/h mas o que realmente me deixou contente foinas serras subindo com a bagagem que não era muita mas era pesada, (queria por meu bauleto mas ainda não tem o bagageiro pra ela aqui na minha cidade) e mais eu com meus 95 kg mais a minha namorada subia tudo a 120 na boa mesmo...isso q sai de casa e a moto tava com 632 km perdi a revisão gratuita e quase a garantia, antes eu tinha uma twister 2004 ótima moto mas nem comparar a honda fez outro nivel de moto.

o defeito são os **** merdas que tem o nivel acima do banco e ficam cutucando a bunda do carona que em longas distancias é complicado minha namorada reclamou muito, e outra coisa é que em estrada de chão ela é horrivel muito dura mesmo, bom mesmo é andar sózinho nela pq o rendimento dela aumenta bastante. bom resumindo falem o que quiser mas estou muito satisfeito, pois com o valor que paguei eu poderia comprar uma moto de porte grande juntando um pouko mais de grana, mas estou feliz pq mantela é barato ela anda bem, e eu gosto de viajar pra apreciar as paisagens que deus criou não pra me gavar que botei 240 km em uma moto grande, como diz um amigo meu que fez 1000 km de fan que inclusive participa do pn e vai postar, o que importa é chegar não importa quanto tempo demore.

Valew abraço.

Léo Borges
05-01-10, 18:08
Muito bonita sua namorada (digo moto) :G

buneco
05-01-10, 18:20
cara eu não compro uma cb300 porque ela aparenta ser muito pequena...
você parece uma girava na moto...
parabens pela viagem!
e se você gosto da moto é o que importa :OK:

Wagui_cb
05-01-10, 18:21
Muito bonita sua namorada (digo moto) :G

Não meche que na minha opinião as duas são lindas... :NOOK:

Wagui_cb
05-01-10, 18:22
cara eu não compro uma cb300 porque ela aparenta ser muito pequena...
você parece uma girava na moto...
parabens pela viagem!
e se você gosto da moto é o que importa :OK:


Isso é verdade, mas é pq eu so grandão mesmo só pra ter uma idéia ela é mais alta que a hornet pode bota uma do lado da outra pra ti ver..Majia se tu me ver de neo...o cena kaabulosa...
Valew

buneco
05-01-10, 18:25
Isso é verdade, mas é pq eu so grandão mesmo só pra ter uma idéia ela é mais alta que a hornet pode bota uma do lado da outra pra ti ver..Majia se tu me ver de neo...o cena kaabulosa...
Valew

o que complica é a distancia entre o banco e o chão, é muito perto... eu acho estranho
mas se a hornet for menor ai eu to doido...
eu to afim de trocar de moto, só não sei qual ainda

Daia Adm.
05-01-10, 18:29
Quanto está a kilometragem da sua moto? E tipo, não seu nenhum problema na mecânica? Sabe como é, né, Twister é a corrente, aquele som chato, Titan, os frequentes vazamentos e cabeçote e afins. E a CB 300? Tudo certo por enquanto? Bom, apesar que determinados problemas vão aparecer com o tempo, né. Mas sei lá, descreve mais coisas da moto aí pra gente, to pensando em comprar uma.

Abraços!

M_fantasma
05-01-10, 18:33
cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...

M_fantasma
05-01-10, 18:34
Quanto está a kilometragem da sua moto? E tipo, não seu nenhum problema na mecânica? Sabe como é, né, Twister é a corrente, aquele som chato, Titan, os frequentes vazamentos e cabeçote e afins. E a CB 300? Tudo certo por enquanto? Bom, apesar que determinados problemas vão aparecer com o tempo, né. Mas sei lá, descreve mais coisas da moto aí pra gente, to pensando em comprar uma.

Abraços!


O Daia, se tA AGORAANDO a moto do cara, rsrsrs... :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol:

Daia Adm.
05-01-10, 18:41
O Daia, se tA AGORAANDO a moto do cara, rsrsrs... :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol:


Acha, to nada, rs, é que ás vezes tem alguma coisinha característica da moto e to querendo mesmo comprar uma agora que a graninha tá melhorando, só queri saber se tem algum ponto negativo na moto, não levem à mal, kkk.

Wagui_cb
05-01-10, 22:15
cara..vc deve ter as costas de borracha...vc deve ter que ficar muito curvado com esta altura...kkk..agora em peso eu ganho...105 kg....na twister...e num fika feio.....rsrrsr...


Cara eu tenho 1,82 m de altura e a moto é muito confortavel..

Wagui_cb
05-01-10, 22:25
O Daia, se tA AGORAANDO a moto do cara, rsrsrs... :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol:


Lógico que como a moto é nova está sujeita a problemas....
a minha ta com 3200 km, a moto inteira é muito silenciosa, é um doce mesmo, confortavel, potente e estavel, da pra fazer curvas cheias sem reduzir que ela nem se meche, deveser por causa dos pneus mais largos, as retomadas sáo rapidas, e a velocidade final dela sózinho de 153 em um reta de peito aberto sem amaciar direito pra mim ja ta bom.
Ela deu um pequeno vazamento (ja solucionado na revisão) nos dutos de refrigeração de óleo que entram e saem do motor para o radiador, depois o freio dianteiro tava meio borrachudo (por uso excessivo) ja solucionado tambem, dai mandei baixar um pouko o pedal do freio traseiro pq eu tinha que erguer muito o pé para frear e no mais é só trocar óleo e filtro, abastecer e desfrutar desta que na minha opinião mereceu ter a letra R em seu nome, estou muito feliz e pelo que vi nela só terei que fazer manutenção básica, e tadinha das twisters fazers e falcons que encontrei.
Compra que tu não te arrepende.

Valew Abraço

rocksul
07-01-10, 11:23
ITAIMBEZINHO EH ROCK!
Aprovado!

Menina de moto
12-01-10, 08:36
Bah garoto, parabéns pela viagem....Muito linda mesmo!!!!
Sinto uma falta de andar de motoca..... :d

Mas é por uma boa causa...Quem sabe daqui uns meses mais eu consiga voltar a ativa....sei que não com tanta freqüencia....mas de vez em quando.....

Parabéns mesmo....fotos lindas, paisagens maravilhosas....e a moto é muito linda!!!!Gostei da cor!!!

:clap:

stcowboy
12-01-10, 22:25
Bela viagem, parabéns!



...e tadinha das twisters fazers e falcons que encontrei.

Menos, vai... Tenho certeza que é uma ótima moto, mas não acha que está exagerando um pouquinho não?

buneco
12-01-10, 22:32
bela viagem :OK:

Wanderson
13-01-10, 13:48
as fotos sao show
os lugares + q perfeitos

mas vc deu 176km/h na cb?

sei nao
essa moto nao tem limitador nao?

Wagui_cb
14-01-10, 21:48
Bela viagem, parabéns!

Menos, vai... Tenho certeza que é uma ótima moto, mas não acha que está exagerando um pouquinho não?

olha eu ando desde meus doze anos de moto... e não to exagerando nada a manos que as twisters e falcons da tua região sejam diferentes das daqui....mas s[ó pra ter noção eu sai duma twister e a diferença é muita... a moto é outra...e isso que eu adorava a minha..não tenho nada do que me gabar...

Wagui_cb
14-01-10, 21:52
as fotos sao show
os lugares + q perfeitos

mas vc deu 176km/h na cb?

sei nao
essa moto nao tem limitador nao?

tem mas existe um chip que no caso instalei por 800 reais que através da injeção da pra fazer a regulagem que quiser nela.... e como falei 178 na descida em dois....
como eu falei podem criticar a vontade e até duvidar, mass estou muito feliz com minha moto, e em breve videos quero colocar o km dela que é 190...
meu lema é de pop ou de srad, o caminho é o mesmo e chegando la é a conta...só sei que comprei uma moto ótima superou minhas espectativas...

Valew abraço...

Wagui_cb
14-01-10, 21:56
Bela viagem, parabéns!

Menos, vai... Tenho certeza que é uma ótima moto, mas não acha que está exagerando um pouquinho não?

sinceramente com ja falei, de final a minha ta boa por causa do chip de injeção que comprei numa oficina de competição da minha cidade, mas ela é muito rapida na aceleração e retomadas. e o principal não exixstem mais barulhos chatos de transmissão e valvulas que exiostiam na antecessora, realmente mereceu o prefixo CB.
Valew abraço.

Celius Langer
28-01-10, 20:37
Salve gente boa....

Parabéns pela viajem, e quanto a moto....não interessa quanto demora aonde se vai...importante é ir de moto.

Abraços

rlschlotefeldtt
28-01-10, 20:54
heheh..concordo..... :OK:

Wagui_cb
29-01-10, 21:12
Salve gente boa....

Parabéns pela viajem, e quanto a moto....não interessa quanto demora aonde se vai...importante é ir de moto.

Abraços

isso ai que tu falo é verdade me
smo...pq tu sabe né derrepente essa motona que tu tem não foi a primeira, pois a minha foi uma rx 125 aindo aos pedaços (grande moto) e graças ao meu suor eu consegui essa q eu to agora que inclusive não é grande coisa....mas onde eu quero ela me leva, o que importa é ter amor por duas rodas pra mim é isso que vale..
abraço