PDA

Ver Versão Completa : Amigos,agora é pra valer, troco ou não ?



M_fantasma
05-01-10, 11:38
pessoal,a intenção era ficar com a minha tw mais um tempo, mas pesquisando por aí,achei uma 500 que cabe no bolso agora, já....

a kawasaki ER5,moto bishock, refrigeração liquida, porte de gs500, porem mais barata que a gs e a cb, achei no M.L por 9,900 na cor prata, ano 99

pelas fotos ta inteirona, conversei com o dono, ele quer minha tw e mais 3.500, disse que é porque a kawa gasta muito.

será que o carsystem dá conta ? num é visada com certeza né ?

http://img405.imageshack.us/img405/6100/kawaazul.jpg

a moto é esta daí....

a do mercado livre : e lá mesmo tb tem uma azul, muito legal,por 10 contos..... e o dono disse que tb faz com 3.500 de volta...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123638072-moto-kawasaki-er-5-500cc-1999-2-dono-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127257398-kawasaki-er-5-_JM

e aí o que eu faço ? fiko com a minha tw ? e troco depois por uma mais nova ? a minha é 06....valeu pessoal.

M_fantasma
05-01-10, 11:43
esta é a minha :

http://img51.imageshack.us/img51/1381/atraseira.jpg

o cara gostou dela,pela foto as duas kawas em questão estão no Rio...., sei que é uma moto 99...mas tá pouco rodada, e quem tem uma kawa,sabe que tem uma kawa, o cara num vai moer a moto, pois sabe que tudo é mais caro, e o meu uso, seria casa- trabalho-casa- as vezes viagens curtas...de 150 ...300 kms......

Carlos Roberto
05-01-10, 12:26
Falam muito da dificuldade de peças das motos antigas da Kawaki aqui no Brasil. Isso por causa da ausência da marca no País por tanto tempo.

Agora, a própria fabricante retornou, então seria legal você fazer uma lista das peças de manutenção básica, como filtros e pastilhas de freio, e procurar nas autorizadas. Aí teria uma idéia de disponibilidade e preços.

E a moto é linda, sem dúvida nenhuma.

BADANHA
05-01-10, 12:29
podia ter escrito isto la no outro topico seu sobre a mesma moto

M_fantasma
05-01-10, 12:33
podia ter escrito isto la no outro topico seu sobre a mesma moto


BAda...lá era pa saber a opinião de vcs sobre a moto, agora é pra saber se vale a pena a troca...o que vc acha ?

BADANHA
05-01-10, 12:33
a prata sofreu alteração no velocimetro, é tipico ocorrer erro no alinhamento dos numeros quando se faz este procedimento forçando os numeros ate chegar a kilometragem desejada. e eu nao estou falando do parcial, e sim do total, tem uma discrepância nos numeros.

M_fantasma
05-01-10, 12:35
a prata sofreu alteração no velocimetro, é tipico ocorrer erro no alinhamento dos numeros quando se faz este procedimento forçando os numeros ate chegar a kilometragem desejada. e eu nao estou falando do parcial, e sim do total, tem uma discrepância nos numeros.


sério ? vou ver lá...

M_fantasma
05-01-10, 12:37
BAda..vc fala do numero 7 ..será que num é porque o ultimo numero já ta chegando no 9 e ele vai virar ?

jpedro91
05-01-10, 12:43
Cara.. sinceramente acho que não vale a pena....
por 10.000 você compra um gs500, o cara falo que essa kawa gasta muito.. a gs é econômica...
e fora as peças.. muito mais facil vc achar peças da gs doque da kawa certo?

Carlos Roberto
05-01-10, 12:44
Não acredita em velocímetro. Olha as condições dos pneus e se são originais. Veja também a relação, se é original e as suas condições.

Carlos Roberto
05-01-10, 12:47
Cara.. sinceramente acho que não vale a pena....
por 10.000 você compra um gs500, o cara falo que essa kawa gasta muito.. a gs é econômica...
e fora as peças.. muito mais facil vc achar peças da gs doque da kawa certo?


Manutenção de GS 500, principalmente as mais antigas, não é tão fácil e barata como parece. Tenho um amigo que tinha uma e ralava um pouco na manutenção da moto. Para ser sincero, acho que até CB 500 tem os seus problemas.

jpedro91
05-01-10, 12:50
Manutenção de GS 500, principalmente as mais antigas, não é tão fácil e barata como parece. Tenho um amigo que tinha uma e ralava um pouco na manutenção da moto. Para ser sincero, acho que até CB 500 tem os seus problemas.


Se ja é dificil achar peças para manutenção de gs's mais antigas imagina de uma kawa 99 :0_0:

M_fantasma
05-01-10, 12:51
Cara.. sinceramente acho que não vale a pena....
por 10.000 você compra um gs500, o cara falo que essa kawa gasta muito.. a gs é econômica...
e fora as peças.. muito mais facil vc achar peças da gs doque da kawa certo?


J mas por este valor...vc só acha aquelas gs 500 de cgzeiro...tipo rabeta cortada,retrovisor de plastico, o banco de duas cores,os piskas de 3 conto.
e tb , é só aquelas mais antigonas meio feinhas.....vc num acha que essa kawa é mais..exclusiva..por assim dizer ??

blaugusto
05-01-10, 12:55
Fantasma, se tu tem a grana pra pegar e uma graninha pra manter vai de Kawa.

É como vc mesmo disse. Por 10 conto só GS de cegezeiro... Kawa é só pra quem gosta de exclusividade.

renanperim
05-01-10, 12:56
Na dúvida não faça nada.

M_fantasma
05-01-10, 12:59
Na dúvida não faça nada.


suahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuah suahsuahusahushaushauhsuahsuahushauhsuahsuahsuahsa hsuahsuahsuahushaushau
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Fantasma, se tu tem a grana pra pegar e uma graninha pra manter vai de Kawa.

É como vc mesmo disse. Por 10 conto só GS de cegezeiro... Kawa é só pra quem gosta de exclusividade.


mas será que é muita essa " graninha " pra manter ???

jpedro91
05-01-10, 13:04
J mas por este valor...vc só acha aquelas gs 500 de cgzeiro...tipo rabeta cortada,retrovisor de plastico, o banco de duas cores,os piskas de 3 conto.
e tb , é só aquelas mais antigonas meio feinhas.....vc num acha que essa kawa é mais..exclusiva..por assim dizer ??


é.. se for ver por essa parte concordo... e com ctza a kawa é bem mais exclusiva que uma gs.... mais você tem que ter uma $ pelo menos pra manter uma 500, oque não deve se facil.. ainda mais sendo importada e 99!

EU não me arriscaria não..

M_fantasma
05-01-10, 13:10
é.. se for ver por essa parte concordo... e com ctza a kawa é bem mais exclusiva que uma gs.... mais você tem que ter uma $ pelo menos pra manter uma 500, oque não deve se facil.. ainda mais sendo importada e 99!

EU não me arriscaria não..


J mas qual seria o seu medo ? vc tb tem uma 250...vc acha que tipo ia dobrar o valor de manut ??? eu acho que pelo ano dela, o licenciamento anual deve ser a mesma coisa que a tw06....

Xtz
05-01-10, 13:11
Pense nisso:
Trocar o que você já conhece, e bem, de uma marca hiper popular, com mercado de peças de reposição fácil, e consumo moderado por uma moto que você não conhece, de uma marca a qual você não achará peças facilmente, e com consumo declaradamente alto, não me parece um bom negócio. Pense direito.

buneco
05-01-10, 13:13
a cara sei lá
eu não pegara pelo fato de ser antiga já e é dificil encontrar algumas peças creio eu...
acho que é melhor você continuar com sua Tw...

mas se gostou e tá afim de encarar os preços de manutenção vai em frente :OK:

blaugusto
05-01-10, 13:15
Valor de manutenção é bem provavel que não aumente. Vai gastar com óleo, filtro de óleo, vela, filtro de ar, pneus...

Talvez doa mesmo na hora de trocar os pneus. Documentação é qse a mesma coisa que tw/fz...

E pelo que conheço da kawa esse motor vai pedir pra ser aberto (pra olhar) só lá pelos 80mil km. Se for bem cuidado.

M_fantasma
05-01-10, 13:17
Valor de manutenção é bem provavel que não aumente. Vai gastar com óleo, filtro de óleo, vela, filtro de ar, pneus...

Talvez doa mesmo na hora de trocar os pneus. Documentação é qse a mesma coisa que tw/fz...

E pelo que conheço da kawa esse motor vai pedir pra ser aberto (pra olhar) só lá pelos 80mil km. Se for bem cuidado.


Blau..meu unico medo é a desvalorização...ja que me fod* com a tw, que comprei por 8 paus...e hoje tão ''dando'' elas por 5 contos....
eu penso em dar minha tw, voltar 4 paus...e daqui dois anos ´,estou com uma moto de 5 paus de novo...entende ?

buneco
05-01-10, 13:21
Blau..meu unico medo é a desvalorização...ja que me fod* com a tw, que comprei por 8 paus...e hoje tão ''dando'' elas por 5 contos....
eu penso em dar minha tw, voltar 4 paus...e daqui dois anos ´,estou com uma moto de 5 paus de novo...entende ?


não vair cair tanto pela exclusividade eu acho...

blaugusto
05-01-10, 13:21
Essa é uma daquelas motos que já chegaram no piso da desvalorização.

Igual 7Galo, CBR450, CB400...

Mas se já está pensando em revendê-la acho melhor não encará-la.

De uma procurada pela mesma moto no webmotors.com.br e veja se consegue ver por qnto tempo esses anuncios se mantêm no ar.

Não acredito que ela seja uma moto tão "fácil" de vender quanto uma GS500.

M_fantasma
05-01-10, 13:26
Essa é uma daquelas motos que já chegaram no piso da desvalorização.

Igual 7Galo, CBR450, CB400...

Mas se já está pensando em revendê-la acho melhor não encará-la.

De uma procurada pela mesma moto no webmotors.com.br e veja se consegue ver por qnto tempo esses anuncios se mantêm no ar.

Não acredito que ela seja uma moto tão "fácil" de vender quanto uma GS500.


sempre compramos...pensando em vender...afinal...O vicio só vai ficando pior....é incontrolavel..mesmo por moto !!!!

http://img525.imageshack.us/img525/7646/viciadoeminternet.jpg

jpedro91
05-01-10, 13:34
J mas qual seria o seu medo ? vc tb tem uma 250...vc acha que tipo ia dobrar o valor de manut ??? eu acho que pelo ano dela, o licenciamento anual deve ser a mesma coisa que a tw06....


Meu medo seria o gasto com gasolina porque pelo visto a bixinha BEBE ( vai consumir igual carro ), e manutenção dificil de encontrar....

M_fantasma
05-01-10, 13:52
tava falando agora com um cara, da rush motorcyles,o Rogerio (meu truta) ele me disse que a moto em si é muito boa, mas a tendencia é desvalorizar principalmente pela extinção dela, a moto não tem procura, e é um projeto bastante antigo ( o motor)...tem fama por vazamento de oleo em longos percursos,e me disse que as peças de reposição dela, são faceis de encontrar ,as de manutenção, mas se tomar um SOLO ...
não acha as peças de carenagen, tanque,rabeta,painel,acabamento, nem adesivos, nem presilhas...nada..nada....

disse pra eu ficar quieto com a twister....que eu ganho mais....e se quiser pegar uma 500 que eu trabalhe mais :drool: :drool: :drool: :drool: ...e compre a cb...ou a gs.... :lol: :lol: :lol: . ainda to pensando hein....

leopedrolli
05-01-10, 14:05
Apesar de ser uma moto bem bacana eu tb não trocaria... Justamente pq acho q deve ser um pouco dificil de conseguir peças pra ela... Afinal de contas é uma moto 99...

Mas q seria tentador, isso seria sim!!!

M_fantasma
05-01-10, 14:10
ah..ele fez questão de me lembrar...que se a moto quebrar...isso quer dizer que :

1 - vou ter que arrumar as peças

2- vou ter que pagar uma mão de obra ,cara e especializada...pois uma moto daquelas precisa.( ou os merdanicos acabam com ela.

3- se ela quebrar, to de pé.....por tempo indeterminado, e a twister se quebrar,dependendo do que for, ainda vou buscar as peças com ela mesma !!!! :lol: :lol:


mas galera..é uma tentação...500cc por 10 contos....

leopedrolli
05-01-10, 14:13
Concordo contigo... é uma tentação uma moto de 500cc por 10.000,00...

eu nao vejo a hora de subri um pouco de moto..., eu jã tive 3 125/150... to de saco cheio de andar nas motos maiores dos outros... mas nesse ano eu troco sem falta!

buneco
05-01-10, 14:21
cuidado que o barato pde sair caro depois eim...

Diego.fcs
05-01-10, 14:27
É uma marca excelente, porém eu não compraria, nunca tinha visto uma dessa, e só vai passar dor de cabeça ouvindo lorotas de mecânicos chorando que não conseguem peças para ela e não sabem fazer a manutenção dela direito. Ela é muito bonita, mas estude bem isso, veja o preço dos principais ítens de manutenção e veja se vale a pena, compare com os preços das peças da GS500 e da CB500.

Se tem dúvida se a moto é pouco rodada ou não, verifique o disco de freio, se estiver gasto é porque foi bastante rodada.

Se quer uma moto mais potente que a sua, procure pela linha Cb400~450, achará umas ótimas e as peças delas são bem mais em conta.

Carlos Roberto
05-01-10, 14:32
500 cc pra cima é tudo de bom. Porisso tem gente que arrisca tanto, como um amigo meu que comprou uma Vulcan 750 bem antiga. Falaram pra ele que a moto dá muito problema, mas ele nem aí. Comprou e disse que tá muito feliz com uma moto que anda muito, tem presença no trânsito e que, até agora, não deu problema nenhum.

Eu tô com a Drag, que não é uma moto de manutenção barata, mas digo foi o melhor negócio que eu já fiz até hoje.

Carlos Roberto
05-01-10, 14:35
Se quer uma moto mais potente que a sua, procure pela linha Cb400~450, achará umas ótimas e as peças delas são bem mais em conta.


Mas o problema das CB's é que não é tão fácil achar inteiras pra comprar. E quando acha, o dono pede muito caro.

jpedro91
05-01-10, 14:43
Cara faz oque seu amigo mecânico falou.. vai trabaia!!!!! :lol: junta mais uma granae compra uma gs/cb!

abraço

M_fantasma
05-01-10, 14:48
Cara faz oque seu amigo mecânico falou.. vai trabaia!!!!! :lol: junta mais uma granae compra uma gs/cb!

abraço


ele num é mecanico não.... :lol: :lol: :lol: é o Dono de uma Loja de motos aqui no itaim...na clodomiro amazonas, amigo do meu patrão
www.rushvirtual.com.br (http://www.rushvirtual.com.br)

só maquinas....só naves.... mas ele curte umas pequenas tb..alias....quem não curte ?? :G :G :G

Richard
05-01-10, 14:52
ER5???

Corre que é cilada Bino...

Peças comuns, como pastilhas, pneus e etc, de boa.

Mas se precisar de algo por chão, nem nos robautos vc acha peça... Paralela então, esquece...

Vai ser mais um como alguns que eu conheço que tem Kawasaki antiga parada em mecanico por falta de peças.

Algumas coisas vc até vai conseguir achar no Ebay, mas vai ter que torcer pro cara entregar no Brasil (tem muio nêgo que não entrega), torcer mais ainda pra não tomar um chapéu (pagar e não receber), e sem contar que ainda pode ser taxado na hora que chegar na Alfandega e aí não tem choro, é 60% do valor da nota (se não me engano) pra pagar "imposto de importação".


Sem contar que se tá pensando em trocar pra vender depois, tb esquece... Pq da mesma forma que hoje vc encontrou dois desesperados entregando a moto por uma Tw mais 3 conto e pouco, amanhã VOCÊ vai ser esse desesperado.

Numa boa... Ouve seu amigo e fica com a Tw que é mais seguro caso vc queira continuar andando DE MOTO.

M_fantasma
05-01-10, 14:57
tá bom..galera, to convencido.....mas ainda chego lá.... :D

se fosse para uma segunda moto, até ia encarar, mas meu maior medo é cair e ficar a pé...bom... :drool: se sobrar o pé né ?? :G :G :G

valeu galera.

renanperim
05-01-10, 15:02
Sair de 250cc é MUITO difícil.
E ir para uma Kawa tão antiga não é a solução que eu faria.
Se eu nao fosse de Drag ia de GS500, mas tem que ter caixa para isso.
A manutenção nao é barata, nem o seguro.

Essa é pro Richard:
http://img404.imageshack.us/img404/9387/cuidadotb5ub8.jpg

M_fantasma
05-01-10, 15:04
Sair de 250cc é MUITO difícil.
E ir para uma Kawa tão antiga não é a solução que eu faria.
Se eu nao fosse de Drag ia de GS500, mas tem que ter caixa para isso.
A manutenção nao é barata, nem o seguro.

Essa é pro Richard:
http://img404.imageshack.us/img404/9387/cuidadotb5ub8.jpg


:lol: :lol: :lol:

Wanderson
05-01-10, 15:06
ah eu tb correria
se quer uma moto assim
eu prefiro uma cb500 do q a kawa e a gs
mesmo sendo ambas antigas a cb500 ainda se acha peças

a cb eh mais cara q essa kawa ai
mas cb eh um motão

Wanderson
05-01-10, 15:08
olha q brinquedinho lindo!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126181078-cb500-raridadevendo-ou-troco-por-menor-valor-_JM

M_fantasma
05-01-10, 15:10
ah eu tb correria
se quer uma moto assim
eu prefiro uma cb500 do q a kawa e a gs
mesmo sendo ambas antigas a cb500 ainda se acha peças

a cb eh mais cara q essa kawa ai
mas cb eh um motão


Wandz a cb é o meu sonho, eu quero muito uma 2003...mas os caras pedindo 16..18 contos na moto...aí fika impossivel meu,qdo eu tiver a grana, ela será um mito, os caras já vão ter comido todas as que ainda existem boas, vou ter que pagar uns 10 paus em uma, e mais 8 pra deixar inteira de novo.... :lol: :lol: :lol:

M_fantasma
05-01-10, 15:11
tá vendo 14.900 2001....Puxa que o pariu.......!! é muita grana, tudo bem que os sonhos não tem preço, mas num pode perder o sono !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wanderson
05-01-10, 15:12
Wandz a cb é o meu sonho, eu quero muito uma 2003...mas os caras pedindo 16..18 contos na moto...aí fika impossivel meu,qdo eu tiver a grana, ela será um mito, os caras já vão ter comido todas as que ainda existem boas, vou ter que pagar uns 10 paus em uma, e mais 8 pra deixar inteira de novo.... :lol: :lol: :lol:


isso eh verdade

achar uma inteira eh muito caro
compensa mais fazer uma divida de uns 3 conto a mais e pegar uma xt660
mas eh mais nova
e eh linda tb!
ainda bem q minha moto nao ta quitada

senao ia fazer merda
rs

renanperim
05-01-10, 15:14
CB é ultra visada e quase não dá seguro(dá, 4mil).
GS é mais bonita e mais nova.

Wanderson
05-01-10, 15:16
CB é ultra visada e quase não dá seguro(dá, 4mil).
GS é mais bonita e mais nova.

mais nova eu concordo
mas mais bonita?
nunca!
as GS novas parece uma 250cc
moto morta, sem graça

a gs antiga eu acho legal
mas a nova eh zuada demais

M_fantasma
05-01-10, 15:18
CB é ultra visada e quase não dá seguro(dá, 4mil).
GS é mais bonita e mais nova.


ah Rena...mais nova sim....mais bonita Jamé........

olha bem a rabeta dela como é :

http://img205.imageshack.us/img205/8958/multamotodi6.jpg

a da cb é bem mais bonita......rsrs...

DOUGLAS 00
05-01-10, 15:20
Depende muito. Se for moto pra FDS, faça que nem Carlos Roberto falou: Veja se é tranquilo de encontrar, peças, preços das mesmas, etc...


Agora pra uso diário, creio que não eras...

jpedro91
05-01-10, 15:28
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124720652-gs-500-0708-com-12500-km-_JM

olha essa ta linda cara

M_fantasma
05-01-10, 15:30
07 15..paus...é a melhor opção mesmo....mas ouvi dizer que até pararam de fabricar já....

Lagartixxa
05-01-10, 15:31
jamais compraria essa moto
a Kawa é obrigada a fornecer peças por 8 anos apos o termino da fabricação da moto
sei la qndo pararam de produzir esta moto, mas ela ja ta indo pra 11 anos de uso!

pra mim essa moto é um bom meio de gastar rios de dinheiro


tenta fazer um teste, procura pra compra em qq lugar (concessionária e moto peça) manete de freio dessa moto, relação, lona do freio traseiro, pastilha do freio dianteiro e o retentor das bengalas

aposto que num nem acha 2 dessas peças pra comprar :NOOK:

M_fantasma
05-01-10, 15:32
tudo que vc disse, a unica coisa que num tem no mercado livre é o retentor das bengas....

leoroxsp
05-01-10, 15:35
É amigao...
Falou e disse.... sair de uma 250cc é foda...

Eu tinha duas opçoes...
Deixar minha tutu ir embora loguinho por qualquer porcaria de 4, 5 mil dinheiros ou procurar algo que pudesse chegar perto do que ela vale....

No meu caso eu escolhi a CometNaked como ja sabe... Dei a minha Tutu 2004 por 6mil dinheiros e voltei 5500 pra pegar a Comet 2009 com 1030km rodados (tinha acabado de sair da revisao)...

E podem falar o que quiser... to com ela a menos de 2 meses, viajei com ela pra sampa esses dias e nao abro mais mao dela... o que voce vai fazer com uma 500cc exatamente com a comet bicilindrica nao faz? Só se for se matar a mais de 200km/h... pq até 180 a Comet vai chegar... rsrsr

Tem alguma ai na webmotors, na faixa de 10,5/11,5 mil dinheiros... pense ai... eu to muito feliz com ela...

A próxima acho que vai demorar um pouco mais, pq é provavel que seja uma 600, 750... huhuhuh mas tem tempo ainda... ^^ Ando doidinho sapiando umas Ducati 695, ou a Buell 995cc =P

Bom, é isso aew.... boa sorte nos negocios e nao entregue sua Tutu por qualquer dinheiro. :OK: :OK:

M_fantasma
05-01-10, 15:46
e nem posso dar ela de graça Léo....ja gastei bastante nela, com acessorios, pois com mecanica, só um tensor de corrente de comando e oleo e filtros....nem pastilha ainda...nem lona..ah e um pneu traseiro...

só o coyote dela foi 600 contos..... fora o xenon....e tudo mais...vou dar mais um tempo....

M_fantasma
05-01-10, 15:48
ah Rena...mais nova sim....mais bonita Jamé........

olha bem a rabeta dela como é :

http://img205.imageshack.us/img205/8958/multamotodi6.jpg

a da cb é bem mais bonita......rsrs...


mas se viu a rabeta da gs ??

Daffeny
05-01-10, 15:55
e uma nova, vc tem sempre a opção d se afundar num financiamento, mas curti uma Hornet ou outras semelhantes. ]:)

Richard
05-01-10, 16:01
É amigao...
Falou e disse.... sair de uma 250cc é foda...

Eu tinha duas opçoes...
Deixar minha tutu ir embora loguinho por qualquer porcaria de 4, 5 mil dinheiros ou procurar algo que pudesse chegar perto do que ela vale....

No meu caso eu escolhi a CometNaked como ja sabe... Dei a minha Tutu 2004 por 6mil dinheiros e voltei 5500 pra pegar a Comet 2009 com 1030km rodados (tinha acabado de sair da revisao)...

E podem falar o que quiser... to com ela a menos de 2 meses, viajei com ela pra sampa esses dias e nao abro mais mao dela... o que voce vai fazer com uma 500cc exatamente com a comet bicilindrica nao faz? Só se for se matar a mais de 200km/h... pq até 180 a Comet vai chegar... rsrsr

Tem alguma ai na webmotors, na faixa de 10,5/11,5 mil dinheiros... pense ai... eu to muito feliz com ela...

A próxima acho que vai demorar um pouco mais, pq é provavel que seja uma 600, 750... huhuhuh mas tem tempo ainda... ^^ Ando doidinho sapiando umas Ducati 695, ou a Buell 995cc =P

Bom, é isso aew.... boa sorte nos negocios e nao entregue sua Tutu por qualquer dinheiro. :OK: :OK:



Só no painel...

renanperim
05-01-10, 16:10
Eim?
A moto mudou muitooo pouco.

É que pra mim a strada é feia, a CB é a strada com obesidade mórbida.
To brincando eim.

Wanderson
05-01-10, 16:13
Eim?
A moto mudou muitooo pouco.

É que pra mim a strada é feia, a CB é a strada com obesidade mórbida.
To brincando eim.

ate concordo
mas a strada eh feia mesmo!
mas a cb eh linda
kkkkkkkkkkkkkkkk
sei la essa moto eh muito top
o barulho dela eh monstro

leoroxsp
05-01-10, 16:23
Só no painel...


Podemos testa com uma que seja real entao ]:) ]:) ]:)

j_antunes
05-01-10, 16:47
Olha, a melhor coisa a fazer com essa Kawa seria comprar e aí não cair. Aliás eu recomendaria nunca cair de moto, mesmo que seja barata de remontar, tipo CG. Sei lá, não acho legal.

Xtz
05-01-10, 16:49
Olha, a melhor coisa a fazer com essa Kawa seria comprar e aí não cair. Aliás eu recomendaria nunca cair de moto, mesmo que seja barata de remontar, tipo CG. Sei lá, não acho legal.

Concordo com você. Pena que não dê pra controlar esse tipo de fenômeno.kkkkkk

BADANHA
05-01-10, 17:43
Podemos testa com uma que seja real entao ]:) ]:) ]:)


Faço com voce, me reservo o direito de nao usar a 6ª marcha.

M_fantasma
05-01-10, 18:04
Faço com voce, me reservo o direito de nao usar a 6ª marcha.


hum...ralador......rsrsrs..

Richard
06-01-10, 07:23
Podemos testa com uma que seja real entao ]:) ]:) ]:)



Aí vc ficará desapontado... :P




Faço com voce, me reservo o direito de nao usar a 6ª marcha.



Bem dessas mesmo.




hum...ralador......rsrsrs..



Nem é que é ralador, é que a molecada acredita muito nos paineis de moto.

O que tem de nêgo estufando o peito falando que deu 180 em Comet, 160 em Twister, 200 de CB500 não tá no Gibi.

Aí na hora que põe no GPS e vê que sua Comet não passa muito de 160, Twister de 145 e CB500 de 185 o cara fica todo brochado.

:lol:

M_fantasma
06-01-10, 07:31
Aí vc ficará desapontado... :P



Bem dessas mesmo.



Nem é que é ralador, é que a molecada acredita muito nos paineis de moto.

O que tem de nêgo estufando o peito falando que deu 180 em Comet, 160 em Twister, 200 de CB500 não tá no Gibi.

Aí na hora que põe no GPS e vê que sua Comet não passa muito de 160, Twister de 145 e CB500 de 185 o cara fica todo brochado.

:lol:


ah..o que vale é a emoção....rsrsrsrsrs....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

leoroxsp
06-01-10, 14:51
Faço com voce, me reservo o direito de nao usar a 6ª marcha.


Tambem nao vou usar (eaipjaehauoehaehuohaeoh) :G :G
Eu sei que na verdaaaaaaaaaade mesmo nao é aquilo que mostra, como nenhuma moto ou carro... sempre tem uma margem (normalmente para baixo) mas é como o Fantasma falou...

ah..o que vale é a emoção....rsrsrsrsrs....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: