PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes 125 Flex?????



Tales Teixeira
05-01-10, 23:52
Prefiro não comentar o que vi aqui: suzuki yes 125 Flex alcool gasolina (http://www.youtube.com/watch?v=7KvsjqO_pWM#)

leopedrolli
06-01-10, 00:08
Nossa....
Oh mestre da Mecânica!!!... se fosse tão fácil assim a própria montadora já tinha divulgado... é cada um q aparece...

Fagner
06-01-10, 00:48
so quero ver o moto dessa moto daqui um tempo

M_fantasma
06-01-10, 07:40
esse homem é um genio :drool: :drool: :drool: :drool: que trabalho de qualidade.... :0_0: :0_0: :0_0:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:drool: :drool: :drool: e a moto ainda funciona..... :G :G

http://img176.imageshack.us/img176/4338/macgyver5tc3.gif


TAles..da vontade de te bater cara, vc ainda mostra essas coisas aqui... :lol: :lol:

:G :G :G pode apostar, o Blaugusto o César e o Bortolin tão escondidos anotando tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Gabriel Paulino
06-01-10, 08:23
ja comentaram cmg pra passar minha yes no alcool
eu nao arisco nao heim! :G

cabra de brasilia
06-01-10, 08:33
Gostei da massaroca de liguinhas.....pra ficar mais fashion podia ter posto aquelas coloridas do sexo...........

César
06-01-10, 09:07
Heheheheh, eh essa gambi aí é meio braba, eu puz álcool na yes uma vez só e fico falhando, daí nunca mais coloquei.

M_fantasma
06-01-10, 09:32
Heheheheh, eh essa gambi aí é meio braba, eu puz álcool na yes uma vez só e fico falhando, daí nunca mais coloquei.



num disse que ele ia fazer..... :drool: :drool:
ta vendo....eu falei...eu falei....eu falei.....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tales Teixeira
06-01-10, 09:52
esse homem é um genio :drool: :drool: :drool: :drool: que trabalho de qualidade.... :0_0: :0_0: :0_0:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:drool: :drool: :drool: e a moto ainda funciona..... :G :G
TAles..da vontade de te bater cara, vc ainda mostra essas coisas aqui... :lol: :lol:

:G :G :G pode apostar, o Blaugusto o César e o Bortolin tão escondidos anotando tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

hahahahaha
O cara é muito sem noção :lol:

jpedro91
06-01-10, 10:04
Já é uma 125cc, e ja é econômica.. me fala PRA QUE o cidadão faiz uma GAMBIARRA TECNO MANIA dessas :-/
e ainda por cima o cara se acha o espertão dessa |:(

Ivan RJ
06-01-10, 10:40
Na maior parte do país, não compensa abastecer nada com álcool e ainda temos que ver um idiota com uma gambiarra tosca. O tempo que perdeu pensando nisso, deveria ser gasto com uma mulher, talvez ele não goste.

Tales, mais uma dessa, eu vou pedir seu banimento :lol: . 5ª feira tem Encontro, se puder e quiser ir, me telefone.
Um grande abraço a todos os irmãos.

tiagosuki
06-01-10, 18:51
tem coisas q é melhor ouvir do q ser surdo!!!! :-/ cada coisa.......ptz

WillSainz
06-01-10, 19:24
CAGADA BLASTER... VAI CORROER O MOTOR E FALHAR... HUAHUAHUAHUAHAU...

MISERIA É OSSO...

Tales Teixeira
07-01-10, 18:23
Na maior parte do país, não compensa abastecer nada com álcool e ainda temos que ver um idiota com uma gambiarra tosca. O tempo que perdeu pensando nisso, deveria ser gasto com uma mulher, talvez ele não goste.

Tales, mais uma dessa, eu vou pedir seu banimento :lol: . 5ª feira tem Encontro, se puder e quiser ir, me telefone.
Um grande abraço a todos os irmãos.

heheheh...
Semana que vem terá encontro? Hoje enrolou aqui no trabalho pra variar.

Abs

Léo Borges
07-01-10, 18:25
Vídeo removido pelo usuário ]:)

M_fantasma
07-01-10, 18:37
suahushaushauhsuahsuahsuahusahsuahushaushaushaushu ashuahsuahsuahs
O cara tirou o video !! o cara tirou o video....hsuahushaushuahsuahsuahs
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: