PDA

Ver Versão Completa : Oficinas Boas....



M_fantasma
06-01-10, 10:23
Galera,não sei nos ''interiores'' por aí, mas aqui em sampa, é dificil,quase impossivel achar uma oficina legal,com bons mecanicos,que tenham informação, e realmente mostre segurança no que faz.....

em geral , o Cenario de terror é :

um lugar apertado, cheio de motos desmontadas,só esqueletos (esperando sei lá o que), a calçada preta de oleo,graxa ,gasolina,banheiro sem papel , um poster de CBr..ou de Galo...ferramentas zoadas, um monte de carcaça pelo chão...fios...pneus velhos... :lol: :lol:,

e os merdanicos,meninos que mexiam em mobiletes, sem uniforme,todos sujos de graxa, e o serviço sempre sai uma mer*a, os caras sujam tudo,arranham,espanam e se vc for reclamar é chamado de fresco, de enjoado e aí..os caras começam a te queimar....falam que não vai mexer na moto etc..eu ja tive muitas experiencias ruins, não sei mexer na moto,não tenho conhecimento nem disposição pra isso (nem espaço)...manjo o pouco necessário.

se a oficina só tem motona, eu fiko meio sem graça de entrar com a minha,e ser tratado com descaso.

minha proposta aqui é colocarmos endereço de ofinicas que possam ser consideradas ótimas, ou boas (em sampa,capital, zona sul ou norte)
claro que temos as concessionarias, mas alem do preço elevado(injusto) tem a burocracia,pra fazer um orçamento já vai uma hora, eu conheço duas boas :

Tony Motopeças .
avenida adolpho pinheiro (num lembro o numero,mas é perto da américo Brasiliense)
Santo amaro-Sp

mecanicos, Erivando e Magrão.

#1 Motorcycles : (tem um monte de motonas,mas já vi twister,web,burgman)
Rua Afonso Bras,
Vila nova conceição -Sp

e vcs conhecem alguma ??

MOderas,se estiver errado o lugar,ou se o tópico for proibido,favor apagar,pois a idéia num é fazer propaganda de nada, só saber bons lugares pra levar a moto.

M_fantasma
06-01-10, 11:08
ninguem te interesse ?? vamos listar galera, nunca se sabe quando vai precisar.

Alan Ranieri
06-01-10, 11:41
Fantasma você acabou de postar o tópico (11:23) e as (12:08) já querendo uma lista?

M_fantasma
06-01-10, 11:46
Fantasma você acabou de postar o tópico (11:23) e as (12:08) já querendo uma lista?


estou ansioso cara, rsrsrsrsss...e nem to precisando...mas kero muito ver se tem alguma legal,alan, já vi kada coisa por aí....

mantabodyboarder
06-01-10, 13:21
Bibguém postou pq ninguém conhece.

Simples assim... :P

M_fantasma
06-01-10, 13:37
Bibguém postou pq ninguém conhece.

Simples assim... :P


shuahsuahsuahushau as motos dos caras num kebram....

Fagner
06-01-10, 14:01
Marcelo Motos
rua Teofilo ottoni, 47 parque Maraba Taboão da serra -SP

o dono eu conheço, cara honesto não te enrrola ele fala realmente o que precisa trocar eu so arrumo a minha moto la :OK: :OK: :OK: :OK:

Obs ja vi varias hornet, cbr 1000 repsol ,bandit, srad 750 e etc.... :clap: :clap: :clap: :clap:

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 18:48
aqui na minha cidadezinha de 10 mil habitantes tem mais q a são paulo inteira...
kkkkkkk

Karol
06-01-10, 19:00
Bem verdade isso... Oje em dia tah foda acha mecanicos bons.. Otro dia, meu namorado foi troca a lanterna da traseira da moto dele, o mecanico não soube faze direito.. o resultado?? Ele fiko andando com a lanterna traseira pendurada pelos fios teh manda arruma td de novo..

Yelo
06-01-10, 19:04
Bem verdade isso... Oje em dia tah foda acha mecanicos bons.. Otro dia, meu namorado foi troca a lanterna da traseira da moto dele, o mecanico não soube faze direito.. o resultado?? Ele fiko andando com a lanterna traseira pendurada pelos fios teh manda arruma td de novo..


Oloco Karol....
Na verdade eu fui mexer na rabeta, e o kra num aperto a lanterna na hora de monta, e a lanterna caiu quando eu tava andando :s
uahuahuahuuahuha, assim c queima meu filme minina :P

Esio
06-01-10, 19:11
Eh meu amigo, entao ta decendo pro Sul pq aqui ta assim tbm, os merdanicos tao tomando conta, mesmo assm soh levo na autorizada. vlw aew e boa sorte na busca

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 19:21
é aqui tem umas mecanicas boas, na verdade são tres na cidade,
ai ja escolhi a mina néh..

em compensação, se comprar uma moto nova,
a revisão é na cidade a 40 km daqui, e como a cidade é pequena

esses 40km são uma viagen