PDA

Ver Versão Completa : Regulagem de valvulas



buneco
06-01-10, 13:46
e ai pessoal tudo bem?

então, gostaria de saber ed quanto em quanto tempo tem que regular as valvulas?
pesquisei e não encotnrei da titan 2000...

M_fantasma
06-01-10, 13:56
ish...vai sair morte aqui hoje....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

buneco
06-01-10, 14:12
porque?

Formigo
06-01-10, 21:42
e ai pessoal tudo bem?

então, gostaria de saber ed quanto em quanto tempo tem que regular as valvulas?
pesquisei e não encotnrei da titan 2000...
Eu costumo regular da minha 150 a cada 3.000km, aí ja aproveito e faço carburação

Blaze
14-02-11, 10:46
bom dia galera, desculpem desenterrar o tópico, mas pelas regras da comunidade, eu achei melhor do que criar outro

Eu tenho o maior cuidado com a minha moto, faço regulagem de valvulas nela toda vez que começo a escutar o "tic tic"
as vezes escuto isso da fagulha da vela e ja acho que é valvula, aí corro no mecânico e ele diz pra mim parar de neura pq aquilo é da corrente de comando, mas que eu to fazendo certo em fazer regulagem nesses intervalos de tempo

Outra coisa é a troca de óleo, que tambem troco a cada 2.000 km
porém alguns me dizem que é besteira, que eu to gastando a toa pq eles tem a moto deles e raramente fazem troca de óleo ou regulagem de valvulas

resumindo:
- a duvida é essa, se o mecânico ta de sacanagem cmg ou realmente eu to fazendo certo??

Stone
14-02-11, 10:50
Simples, siga o manual da sua moto!
É o melhor que você pode fazer, ele foi escrito pelos caras que desenvolveram a sua moto, ninguém melhor que eles para te falarem da manutenção!

AMP_Racing
14-02-11, 11:04
Simples, siga o manual da sua moto!
É o melhor que você pode fazer, ele foi escrito pelos caras que desenvolveram a sua moto, ninguém melhor que eles para te falarem da manutenção!


( 2 )

Isso ai :D