PDA

Ver Versão Completa : Brita na pista...cuidado!



cabra de brasilia
06-01-10, 15:46
A brita usada em obra de alargamento de viaduto está espalhada pela pista. Hoje pela manhã, a equipe de reportagem do DFTV (Globo) registrou acidentes no local.


Vídeo: http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1436717-10039,00-TESOURINHA+QUE+LIGA+EPGU+AO+EIXAO+SUL+E+UMA+VERDAD EIRA+ARMADILHA+PARA+MOTOR.html


Tem uns motociclistas e motoristas ninja.....mesmo assim cruel............. :NOOK: ..............

jpedro91
06-01-10, 16:07
tenso =/

Wanderson
06-01-10, 16:29
Fodastico hein

ja cai assim 2 vezes e eh osso

aqui em SP eh cheio dessa porcaria tb
sujeira de chuva
ou reformas nas pistas e largam tudo zuado

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 17:13
arrumão uma coisa e deixão essas coisinhas na pista...

marball
06-01-10, 17:29
Independente do problemão que acontece por falta de senço ou incapacidade administrativa do governo,empreitera ou seja lá quem for :NOOK:
O que eu observo e acho bem bacana é que os outros motoqueiros irmãos,logo param para ajudar,ve o que aconteceu,se vc se machucou ou se está precisando de assistencia bem bacana isso,pois passei por uma cituação bem difícil,e vi gente dizer bem feito
mais vamo que vamo... :OK:

M_fantasma
06-01-10, 17:55
como o cara disse, e se vem um onibus atras ?? eo tiozão com o joelho zoado ? ainda bem que tava de jaqueta...

parabens pro cara da titan prata...foi lá na outra pista,pelo mato,e foi embora..!!!

é gente, isso é problema.falar o que ?

Yelo
06-01-10, 18:40
Puts que palhaçada....
Não os outros irmãos que viram isso aqui, mas pelo menos em miim kra...
Injurio msm... **** raiva de ve o casal caindo lá...
Que falta de respeito....
Uma, taparam um buracão numa Avenida daqui... e ficou aquelas pedrinhas com pixe, de asfalto, sabe... espalhada pela avenida...
É avenida de trafego rápido, e o buraco era numa curva...
Passei lah e advinhe oq aconteceu ??? ]:)
Talvez seja por isso que fiquei com tanta raiva de ver esse video...

Esio
06-01-10, 18:45
foda

Alan Ranieri
06-01-10, 18:54
Tinham que responsabilizar os responsáveis pela obra.

Fagner
06-01-10, 19:10
:drool: :drool: :drool: :drool:

Karol
06-01-10, 19:13
Poderia ter acontecido algo mais sério, pudia ter morrido alguém.. Eles tinham q tomar mais cuidado porque não é a vida deles que corre risco..

Formigo
06-01-10, 21:33
E vi essa reportagem tb, até um casal tomou rola de motoka

leopedrolli
06-01-10, 21:45
Galera,

Moro em Brasília e passei nesse local de tarde... Havia uma equipe da construtora responsável pela obra varrendo e lavando a pista... acho q agora vai resolver...
O pior e ter que colocar uma equipe de televisão de plantão no local pra alguem fazer alguma coisa...

Formigo
06-01-10, 22:11
Galera,

Moro em Brasília e passei nesse local de tarde... Havia uma equipe da construtora responsável pela obra varrendo e lavando a pista... acho q agora vai resolver...
O pior e ter que colocar uma equipe de televisão de plantão no local pra alguem fazer alguma coisa...
E ainda pior ter q aguardar varios acidentes.
Ainda bem q ninguem se feriu gravemente

BADANHA
07-01-10, 06:51
todo mundo ja falou da pista e talz, nao vou repetir o que ja foi dito, vou falar dos motoristas...



Motorista de cidade grande é ruim heim! qualquer escapada mete o pézão no freio e babaus!

Tqf2
07-01-10, 07:08
Ainba bem que tinha a outra pista com área de escape... (mesmo que seja arriscado encontrar um vindo de frente) rsss

Já ví minha moto (eu fiquei antes) caindo num buraco aberto com um Retro Escavadeira para troca da uma manilha de água, buraco pequeno, cerca de 1,5m de profundidade por 1,8m de largura e pegando 99% da pista, sobrando apenas um pedaço que só passa um pedestre.

Tudo pq não sinalizam e deixaram toda areia na pista... como que para......? :o

juninho_150
07-01-10, 07:19
foda msm !

a galera tem caido la igual mato! :0_0:

rkrtn
07-01-10, 10:21
Os caras vacilaram de deixar a pista daquele jeito. Imagina se alguém vem fazendo uma curva daquela de moto... vai pro chão fácil fácil.

raulzito rock
08-01-10, 08:34
e phoda.... :( :( :( :( triste mesmo!!!!!

respeito zero pela vida!!!!!!

sem mais... :( :(

guilok
08-01-10, 08:43
Eu vi a reportagem só dpois q todo mundo rodou ou caiu q eles foram tirar a brita.
Ainda bem q naum teve pessoas feridas gravemente.

Daffeny
08-01-10, 12:24
:NOOK: Isso é uma falta de respeito, pagamos vários imnpostos e somos submetidos a passar por essas irresponsabilidades. |:(

Carlos Roberto
08-01-10, 12:46
O problema de quem dirige em Brasília é se achar piloto de corrida. Vê uma pista daquela, larga, com 3 faixas, faz a curva como se tivesse num autódromo. E aí,por causa de brita, água, terra ou óleo, o acidente fica fácil.

Aqui, começa a chover e logo tem engavetamento de 5 carros de uma vez.

Quem conhece Brasília sabe o quanto nossas pistas permitem alta velocidade. Na madrugada, quem dirige, anda no mínimo 120km/hora...e isso nas curvas.

minholi
11-01-10, 23:56
Que absurdo isso! Pior que aqui é bem comum fazerem esse tipo de manutenção e deixar a pista do mesmo jeito. :(