PDA

Ver Versão Completa : E tem gente que num sabe o que é isso....



M_fantasma
06-01-10, 21:45
Galera, precisei levar um remedio na casa da minha m~e agora, um percurso de 20 km , mas como sempre vou com minha mulher na garupa,e hoje estava chovendo e só tenho uma capa, ela num quis ir...e me deixou ir sozinho...

pra ir fui na chuva, varias fechadas e muita cautela....deixei o remédio lá....e voltando que o negocio ficou bom.

ja tinha me esquecido do que eu tinha na mão, num é muita coisa, mas ja da pra se divertir, com as avenidas vazias, piso ja secando, sem chuva.... percebi o quanto o barulho do meu coyotão é empolgante....

Passando marcha em cima de marcha,no limite, cambiando como um piloto de verdade, e aquele ronco grosso invadindo o capacete,reduzindo , esticando nas retas...enrolando o cabo,indo rapidinho de 40 até 120 por hora ( num é grandes coisa,mas é bom...)...mergulhando nas curvas.....cortando os carros... tinha me esquecido de quanto é bom um momento a sós com a moto...,vendo o ponteiro do rpm subindo e descendo... bem diferente de quando estou com garupa, coisa morna...rsrsrs..


mas o fato é que me passou pela cabeça, como pode alguem viver sem pilotar uma moto, acho que num conseguiria um dia da minha vida longe do guidão...

e olha que é só uma twister..imagina o que sentem os pilotos de Gp...

num é que eu tinha perdido o tesão de pilotar,mas me dei conta..do quanto é bom fazer isso...e que a moto num é igual um carro, ela é parte da gente...,faz o coração disparar....e perceber-se que esta vivo...

e pra vcs ? qual o tesão da pilotagem...? ja sentiram isso que eu senti hoje ?? :OK: :OK:

buneco
06-01-10, 21:54
cara pilotar é muito bom
algumas vezes esticava quando eu tinha um escapamento boca oito só pra ouvir o bixo roncar
é muito bom
mas agora ando só na maciota...
mas que de vez em quando é bom esticar um pouquinho isso é...

leopedrolli
06-01-10, 21:57
Realmente fantasma... essa sensação é muito boa!Na minha titanzinha tenho um Coyote RS1... é já fico empolgado... imagino de Twister com um Coyote...

thi@go
06-01-10, 22:05
Minha namorada não curte moto, ela tem trauma pq o irmão dela caiu feio uma vez e ela não anda comigo nem a pau. Sei como é andar na manha qdo estou debaixo de chuva, perto de policia e tals, estou com 21 anos, trabalho desde os 17, gastei muita grana com computadores (gosto e trabalho com isso), faz somente 6 meses que tenho uma moto (ks 125 03) e se eu soubesse que era tão bom andar de moto eu teria comprado um pc mais modesto no passado e feito um financiamento logo. Estou me acostumando com a moto mas no começo eu parecia um pássaro que estava aprendendo à voar (sem viadisse né, uaheuheuea).

Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.

Andinho Xeineclovisk
06-01-10, 22:08
olha
eu não curtia
mas depois de uma cg, peguei a minha tw e comprei um coyote boca 8

e a moto virou minha paixão...

andar curtindo ela não tem preço

Fagner
06-01-10, 22:10
eu passo por isso toda vez que da casa da minha a noite a rua deserta todos os semaforos abertos
e uma beleza meu coração ate acelera e olha que uma ybr 125 com cano original :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Fagner
06-01-10, 22:13
esqueci de mesnsionar e um retão :drool: :drool: :drool: :drool:

mmoura
06-01-10, 22:24
Ainda hoje fui pra estrada pra dar uma esticada na fanzinha (e aproveitar pra olhar a enchente, nossa o Rio Jacui ta brabo, hehehe) e a bichinha deu 120! Era uma reta e mal-mal uma caidinha de descida, mas deu 120 e ela é original, nao tem escapamento esportivo, mas o som do motor trabalhando é muito feraaaaa!!!
E os motoristas que odeiam moto é porque nao conhecem essa paixão inexplicavel!

Formigo
06-01-10, 22:34
Essa sensação é muito loka mesmo. Antigamente eu gostava de andar de moto a noite por causa disso, fica tudo vazio e vc pode curtir uma poko mais. Infelizmente hj em dia não da pra ter o previlegio de ficar andando de moto a noite, so pra ter esse barato, hj em dia tem muito mala na rua a fim de tomar nossa motoka.

edumrq
06-01-10, 22:54
realmente um escape esportivo empolga né, voltando da casa da minha senhora tambem tem um pedaço de pista tipo um "tunel" as paredes da avenida são altas, mas não é coberto, eu passo ali meia noite o som do escape toma conta da avenida, até arrepia ]:)

só quem tem sabe o que é isso, não da pra explicar :)

leoroxsp
06-01-10, 23:10
Tava aqui nesse exato momento falando de algumas das viagens que li aqui no forum com a minha mae..., mais precisamente a que o blaugusto fez com a mina de com a sua yes125... ela achou que somos todos loucos e que esquecemos que temos mae em casa ou alguem que se preocupa com a gente.

Mas se ela soubesse a sensação gostosa que se tem esticando o cometa aos 160km/h na castelona, talvez ela mudasse de ideia... rsrsrs.. mesmo andando na maciota, a moto como o amigo ai disse, parece que é uma parte do seu corpo, a qual nao da pra ficar sem.... pegar a estrada, curtir aquela brisa gostosa batendo na cara e poder dar umas esticadinhas nao tem preço....

Antes de pegar a comet eu tava de olha num gol gIII, mas o destino tirou o carro de mim e me apresentou esse cometao... às vezes fico imaginando como seria sem graca meus dias sem uma motoka maneira...

Hoje tenho a convicção... vida sem moto = vida sem graça.. soh o cara la de cima que pode tomar ela de mim... espero que isso nunca aconteça O:-) O:-)

M_fantasma
07-01-10, 06:40
Qui gol o que léo, compra um fusca, só pra fazer as compras,levar o cachorro no veterinario(se tiver cachorro)....

e guarda a grana pra HOrnet.....fz6....mt03......

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

juninho_150
07-01-10, 06:49
cara essa sensação é ótima !

so vc e a moto da para tirar o stress de qualquer pessoa .

nessa horas eu na minha titan eu acho que sou um piloto de gp .

rsrsrsrs

Wanderson
07-01-10, 07:55
Eh eu tive essa sensação no feriado de finald e ano
marginal vazia, e eu voltando da casa da patroa enrolado!
agora com o transito de volta, eh osso
mas hj pra variar acordei atrasado e dei uma enrolada no cabo

antes que venham jogar pedra, soh dei enrolada qndo o transito abriu

casali
07-01-10, 08:53
Vão com calma galera, se acontecer algo, esta sensação será substituída pela tristeza da família, eu agora depois dos trinta e perder um filho entendo melhor o que os pais nos falam quando saímos de moto

leoznfloripa
07-01-10, 09:53
tem q enrolar consiente eim
depois de se estorar nao adianta chorar o leite deramado
varias vezes venho do centro de floripa ate a goma num percusso de 30km a 110km 120km/h cortando tudo e todos
mais nao vale nao cara ja levei uns sustos legal!
camaradinha do trabalho 1 mes com a carteira e a toca do irmao nao venceu uma curva a 80km/h e ganho uma tatuagem na coxa
kkkkkkkkkkkkk! cautela ai rapaziada

jpedro91
07-01-10, 10:11
Isso é verdade.. realmente tem gente que não sabe...
Quando eu vou pro rancho do marido da minha mãe, aqui pertim em serra azul...
tem uma estradinha d eterra pra chega la.. e altas lombadas realmente GIGANTES... passo a uns 90 Km/h e salto com a tornis.. da uma adrenalina! :drool: rapaaaaaaaaaizzz! hahaha

Tqf2
07-01-10, 10:43
Empolgar sim.. mais com responsabilidade hein moçada... ;)

rkrtn
07-01-10, 10:52
Heheh, sempre que ando de moto acho da hora.
Principalmente pq agora estou com uma web, então qualquer outra moto parece muita coisa hehehe!

Richard
07-01-10, 11:07
Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro...

É melhor ver certas coisas do ser cego...

:k



...a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.

Pensando bem...

As vezes seria melhor ser cego...

:susto:

blaugusto
07-01-10, 12:05
Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.


Estranho... a moto não é uma Yes...

M_fantasma
07-01-10, 16:39
Minha namorada não curte moto, ela tem trauma pq o irmão dela caiu feio uma vez e ela não anda comigo nem a pau. Sei como é andar na manha qdo estou debaixo de chuva, perto de policia e tals, estou com 21 anos, trabalho desde os 17, gastei muita grana com computadores (gosto e trabalho com isso), faz somente 6 meses que tenho uma moto (ks 125 03) e se eu soubesse que era tão bom andar de moto eu teria comprado um pc mais modesto no passado e feito um financiamento logo. Estou me acostumando com a moto mas no começo eu parecia um pássaro que estava aprendendo à voar (sem viadisse né, uaheuheuea).

Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.


:o Cara, isso num pode, estraga o motor meu...... :-/.

vamos na manha....


Meu sonho era ter coragem de uma vez na vida, tentar pendular....

será que na twister dá ?? como tem que ser ??

Richard ?? :G :G :G

blaugusto
07-01-10, 16:42
Fantasma, até na Yes dá pra pendular...

É meio torto por causa da posição das pedaleiras... huahahhauhahauhauaahu... Mas se não for assim ela raspa a pedaleira e dá um caga$$o da po$$@...

Já vi gente pendulando de Fazer... direitinho ainda...

stcowboy
07-01-10, 17:51
Nada como jogar a menina pra lá e pra cá em uma serrinha vazia... É minha terapia semanal. Pena que as serrinhas próximas e inéditas acabaram (pelo menos que eu saiba).

César
07-01-10, 17:54
Eh, heheh, digamos que som de estralador não seja algo assim, agradável, heheh.
Mas falando do prazer, pra mim quem não anda e critica a moto são 2 fatores. 1- É cagão, 2- É invejoso. Cagão porque morre de medo de cair ou coisa do gênero e só anda cercado por lata e cinto de 3 pontos e invejoso porque no seu íntimo morre de vontade de anda de moto e senti toda essa liberdade mas não tem coragem, ou é casado, etc..., o peso da responsabilidade o impede de sentir esse prazer da vida.
Quem nunca andou de moto, não tem idéia do prazer e da sensação de liberdade que se tem, é uma sensação quase divina.

Léo Borges
07-01-10, 18:39
Sem dúvida não há prazer igual ao de ouvir o estraladorzão com o som do carburador sem filtro, a moto saindo fora de giro, a frente dando umas levantadas à cada troca de marcha. É simplesmente inexplicável.



"Ssasenhora" :-/

M_fantasma
07-01-10, 22:42
Eh, heheh, digamos que som de estralador não seja algo assim, agradável, heheh.
Mas falando do prazer, pra mim quem não anda e critica a moto são 2 fatores. 1- É cagão, 2- É invejoso. Cagão porque morre de medo de cair ou coisa do gênero e só anda cercado por lata e cinto de 3 pontos e invejoso porque no seu íntimo morre de vontade de anda de moto e senti toda essa liberdade mas não tem coragem, ou é casado, etc..., o peso da responsabilidade o impede de sentir esse prazer da vida.
Quem nunca andou de moto, não tem idéia do prazer e da sensação de liberdade que se tem, é uma sensação quase divina.


é ,familia enche o saco mesmo,(até hoje),mas depois eles acostumam, eu so comprei as minhas,depois que meu pai-avo morreu, ele odiava...queimava todas as fichas qdo eu tentava comprar financiada...mas por ele, eu piloto com muita cautela, e respeito muito a moto e o ato ''sinfonico'' de pilotar..
e por ironia,morreu em decorrencia de um atropelamento por uma yamaha fazer..amarela.. :d :d :d
JPG..que descanse em paz...

Léo Borges
07-01-10, 22:46
é ,familia enche o saco mesmo,(até hoje),mas depois eles acostumam, eu so comprei as minhas,depois que meu pai-avo morreu, ele odiava...queimava todas as fichas qdo eu tentava comprar financiada...mas por ele, eu piloto com muita cautela, e respeito muito a moto e o ato ''sinfonico'' de pilotar..
e por ironia,morreu em decorrencia de um atropelamento por uma yamaha fazer..amarela.. :d :d :d
JPG..que descanse em paz...


Seria cômico se não fosse trágico :#

edumrq
07-01-10, 23:11
Acho legau as vezes da uma "esticada", ou mesmo sem estar rapido ter um momento a sós com a motoca, sem preocupação só sentindo o vento, agora ficar costurando todo mundo, com estralador sem filtro ai ja não curto não :NOOK:

Richard
08-01-10, 06:57
:o Cara, isso num pode, estraga o motor meu...... :-/.

vamos na manha....


Meu sonho era ter coragem de uma vez na vida, tentar pendular....

será que na twister dá ?? como tem que ser ??

Richard ?? :G :G :G


Pq a pergunta é direcionada para mim???

Só pq costumo pendular??? (em locais que conheço, obvio... Das duas vezes que fui pra Morungaba, não pendulei pq não conheço as curvas e aí não dá segurança)...

Mas em curvinhas boas e CONHECIDAS, pendulo mesmo...

E outra, até de POP 100 dá pra pendular é só o cara querer.

blaugusto
08-01-10, 07:16
Nada como jogar a menina pra lá e pra cá em uma serrinha vazia... É minha terapia semanal. Pena que as serrinhas próximas e inéditas acabaram (pelo menos que eu saiba).


Minha mulher odeia curvas. Mas de acostumada ela quase pendula por mim!!

rsrsrsrsrs...

edumrq
08-01-10, 07:18
Pq a pergunta é direcionada para mim???

Só pq costumo pendular??? (em locais que conheço, obvio... Das duas vezes que fui pra Morungaba, não pendulei pq não conheço as curvas e aí não dá segurança)...

Mas em curvinhas boas e CONHECIDAS, pendulo mesmo...

E outra, até de POP 100 dá pra pendular é só o cara querer.


é só o cara saber

blaugusto
08-01-10, 07:43
Pq a pergunta é direcionada para mim???

Só pq costumo pendular??? (em locais que conheço, obvio... Das duas vezes que fui pra Morungaba, não pendulei pq não conheço as curvas e aí não dá segurança)...


:G

http://www.christiangump.net/corporativo/puxa_saco.jpg





:lol:

Wanderson
08-01-10, 07:59
Começou a viadagem
um falando mal do outro!

Vão Arrumar uma mulher carai!

M_fantasma
08-01-10, 08:52
:lol: :lol: :lol: :lol:

Richard
08-01-10, 09:28
Começou a viadagem
um falando mal do outro!

Vão Arrumar uma mulher carai!


To falando mal não, respondi numa boa, é real que eu costmo e gosto de pendular...

Não falei zuando com ele e nem pegando no pé não...rs

blaugusto
08-01-10, 09:30
To falando mal não, respondi numa boa, é real que eu costmo e gosto de pendular...

Não falei zuando com ele e nem pegando no pé não...rs


Acho que ele tava falando de mim que zuei o Fantasma de "pendurado"...

Wanderson
08-01-10, 09:35
To falando mal não, respondi numa boa, é real que eu costmo e gosto de pendular...

Não falei zuando com ele e nem pegando no pé não...rs

nao sei nem q eh pendular
kkkkkkkkkk

eu soh reclamei pq o cara falou do estralador e ja bagaçaram ele!
cada doido com sua loucura!

Fagner
08-01-10, 10:30
:G

http://www.christiangump.net/corporativo/puxa_saco.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol:
esse blaugusto é zueira



:lol:

Daffeny
08-01-10, 13:06
A sensação é excelente, esquecemos todos os problemas e só fica a adrenalina, o vento na cara se pudesse passava o dia todo.

stcowboy
09-01-10, 07:57
Minha mulher odeia curvas. Mas de acostumada ela quase pendula por mim!!

rsrsrsrsrs...


Garupado eu fico meio retraído nas curvas... Talvez por falta de costume, só carreguei garupa uma vez!

Não curto muito pendular não... Acho desnecessário pela velocidade que eu ando e faço curvas (pelo menos com a Fazer). Já ensaiei algumas vezes, mas senti mais segurança no estilo "old-school" mesmo.

leoroxsp
09-01-10, 08:28
nao sei nem q eh pendular
kkkkkkkkkk



Eu tbm nao... :0_0:

lion
09-01-10, 08:43
Tenho saudade de pilotar, vendi a moto em março de 2009, vendi a minha moto por causa da minha mãe, da mãe da namorada e até da própria namorada que agora vai se tornar ex.
Infelizmente acho que abri mão de algo que lutei bastante pra conseguir, não lutei pra manter a chama viva.
Por outro lado aqui está cada vez mais violento, o número das mortes tem se acentuado de forma alarmante... por enquanto não penso em voltar a andar de moto, e caro amigo, apesar de ser bom, vou te dizer o mesmo que a minha mãe diz sobre as namoradas que arranjo, não se apegue de mais, e não pense que não pode viver sem ela, pois as vezes estamos sujeitos a situações onde a nossa saúde fala mais alto.

Quanto à experiência de pilotar... me sentia um piloto de gp indo pela rodovia pra casa de praia... deitava nas curvas (bem fechadas) gastava muito pouco e era bem feliz, sinto saudade da época de moto sim!

Um grande abraço a todos os irmãos.

leoroxsp
09-01-10, 09:02
Tenho saudade de pilotar, vendi a moto em março de 2009, vendi a minha moto por causa da minha mãe, da mãe da namorada e até da própria namorada que agora vai se tornar ex.
Infelizmente acho que abri mão de algo que lutei bastante pra conseguir, não lutei pra manter a chama viva.
Por outro lado aqui está cada vez mais violento, o número das mortes tem se acentuado de forma alarmante... por enquanto não penso em voltar a andar de moto, e caro amigo, apesar de ser bom, vou te dizer o mesmo que a minha mãe diz sobre as namoradas que arranjo, não se apegue de mais, e não pense que não pode viver sem ela, pois as vezes estamos sujeitos a situações onde a nossa saúde fala mais alto.

Quanto à experiência de pilotar... me sentia um piloto de gp indo pela rodovia pra casa de praia... deitava nas curvas (bem fechadas) gastava muito pouco e era bem feliz, sinto saudade da época de moto sim!

Um grande abraço a todos os irmãos.


Putz irmao... que chato =/
Tomara que voce apareça logo mostrando uma novo motoca pra gente...
e qto sua mae... bom... ela tem razão... mas agente tem que estar feliz neh..
a vida é assim, cheia de riscos, os quais a maioria assumimos correr ou nao... se no momento voce acha que nao vale a pena correr esse risco, fique de boa e feliz assim... agora são nao estiver feliz... mete bronca, compra outra e pé na estrada! =)

Grande abrass!

Affonso
10-01-10, 01:23
;/E ai galra quem pode explicar o que e Pendular???? to curioso!! ;/ ;/ ;/

Kleyton
10-01-10, 09:14
Assim como o contra-esterço, o pendulo tbm é uma tecnica de pilotagem usada para fazer curvas com a moto. O nosso amigo só tentou criar uma derivação da palavra heheheh
E ao amigos com motos que podem fazer maiores curvas radicais, ter ela na ponta da lingua.... melhor... na ponta do braço é uma boa :lol:

stcowboy
10-01-10, 09:21
É o que o Leandro faz com a esportiva no final do vídeo:

Auto Esporte - Técnicas de Pilotagem - Curvas com Motos (http://www.youtube.com/watch?v=BM3QekuiNHs#)

M_fantasma
10-01-10, 09:47
Eu nnca fiz...morro de vontade....mas acho que o peso do piloto inlfui muito né..?? e acho que to meio gordinho ainda..... :G :G :G

Richard
11-01-10, 08:53
Eu nnca fiz...morro de vontade....mas acho que o peso do piloto inlfui muito né..?? e acho que to meio gordinho ainda..... :G :G :G


Eu tenho 1.85 e peso 115 kilos. Faço numa boa.

Léo Borges
11-01-10, 19:05
Eu tenho 1.85 e peso 115 kilos. Faço numa boa.
Garganta até eu tenho, quero ver na realidade :G

Fernando Bitencourt
12-01-10, 02:52
É melhor ver certas coisas do ser cego...

:k

Pensando bem...

As vezes seria melhor ser cego...

:susto:



Onde Assino? :--(

Richard
12-01-10, 07:08
Garganta até eu tenho, quero ver na realidade :G


:briga2: :briga2: :briga2:


:lol: :lol: :lol:

rocksul
12-01-10, 08:04
Eu curto mais passear de moto do que pilotar uma moto.
Quem pilota é piloto.
Quem conduz é condutor.
Piloto vc vê aos montes no hospital.
Condutores tu só vê quando tu deixa de ser piloto.

blaugusto
12-01-10, 08:13
Engraçadinho metido a piloto vc vê de monte no hospital.
Palhaço piloto de transito vc vê no hospital.

Piloto vc vê consciente dos seus limites andando no lugar apropriado!

rocksul
12-01-10, 08:15
Eu tenho 1.85 e peso 115 kilos. Faço numa boa.

Dica: vide minha assinatura.

edumrq
12-01-10, 08:40
caraca vou usar herbalife :D

Richard
12-01-10, 10:56
Dica: vide minha assinatura.


Vc é louco???

Se tem uma coisa que eu não faria na minha vida seria ter uma CG...

:drool: :drool: :drool:

rocksul
12-01-10, 15:14
Vc é louco???

Se tem uma coisa que eu não faria na minha vida seria ter uma CG...

:drool: :drool: :drool:

Esse teu questionamento deixou uma coisa muito vaga.

Escolha uma coisa na vida que você não faria:
Vc: ter uma CG
Eu: dar o rabo.

edumrq
12-01-10, 15:38
Esse teu questionamento deixou uma coisa muito vaga.

Escolha uma coisa na vida que você não faria:
Vc: ter uma CG
Eu: dar o rabo.


:clap:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem comentarios

M_fantasma
12-01-10, 19:18
Vc é louco???

Se tem uma coisa que eu não faria na minha vida seria ter uma CG...

:drool: :drool: :drool:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



:clap:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sem comentarios


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JEFFS_09
13-01-10, 15:29
Rapaz é uma sensação unica, vc ali com o guidon na mão, acelerando, freiando, acelerando novamente, naum tem comparação o vento no rosto, nossa é mto bom!!!!
É demais, eu sinto isso e nunca viajei de moto, agora imagina se eu viajar!!!
Flw!!! :drool: :drool: :drool: :drool:

edmilia
13-01-10, 16:18
Pessoal, minutos atrás estava olhando os meus primeiros tópicos lá pelo final de 2005. Daquela época até agora muita coisa mudou em minha vida com a chegada da primeira 125 cc. (Kasinski GF, Mirage, Fazer, Falcon, Intruder, Shadow 750).

Entrei em Moto-clube e sou respeitado por isso e hoje ando muito por ai. Longas distancias, muitos amigos e realmente a sensação continua maravilhosa.

Mas já tive momentos difíceis principalmente quando perdemos irmãos nas estradas, os inevitaveis tombos, etc.
Recentemente perdi meu amigo Serjão do MotoClube de Macaé. Tocava muito aquela V-Strom, mas aconteceu.

Não importa o que foi, mas o resultado é que perdermos mais um grande motociclista!
O pior é que andando por ai vejo tanto “tonto” enrolado o cabo sem a mínima proteção, até mesmo sem capacete, etc. Ser maluco tudo bem, agora burrice não dá né.

A cada dia entendo menos as coisas.....Mas lembro, só quem caiu sabe o quanto dói....
Abraços
Edgard

Léo Borges
13-01-10, 17:46
Esse teu questionamento deixou uma coisa muito vaga.

Escolha uma coisa na vida que você não faria:
Vc: ter uma CG
Eu: dar o rabo.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)

Ivan RJ
13-01-10, 17:56
edmilia (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=750), vê senão some!!!Eu soube do acontecido com nosso irmão Serjão. Infelizmente, bola pra frente.
um grande abraço a todos os irmãos.

Esio
18-01-10, 19:15
Tudo que eh proibido eh melhor, nao sei pq, a adrenalina sobe quando vc ta as 3hrs da manha na rua esguelando um coyote, vc acelera ate o talo ai solta, chega a da arrepio ate nos cabelos do **... hahushuhuahuah
Gente sempre morre, todos vamos morrer, como vi na frase pessoal de um colega aki do PN,
Andar de moto nao eh perigoso ,Perigo eh vc levanta do sofa ond estava olhando uma televisao no domingo e pensar que foi ali que vc perdeu o maior tempo de sua vida...