PDA

Ver Versão Completa : torneirinha do tanque



KDASH
08-01-10, 09:29
Amigos do pequena, aproveito esse tópico para dizer que fui bem sussedido na minha troca de motoca :OK: ! Não chamo de Up pois a motoca que peguei é uma Virago 250 e , como muitos sabem, minha moto anterior era uma DT 200, que pra mim é tão moto quanto a viraginho, mas com suas vantagens e desvantagens, são motos muito diferentes né?
Bom, mas vamos a uma questão, a moto, pra variar, veio com uns probleminhas, um deles é que ela tá sem a torneirinha do tanque. O vendedor da multimarcas mencionou que vai me dar uma torneira colocada, mas vou ter que largar a moto lá 1 dia todo, alguem sabe me diser se é facil de instalar essas torneirinhas?

Abração a todos!

M_fantasma
08-01-10, 13:17
facil é....mas é melhor deixar ele fazer pra não perder a garantia, o unico risco é de espanar a rosca do tanque...aí ja era....

KDASH
08-01-10, 14:25
Opa valeu M_fantasma, vou ver o que faço, o cara da loja me deu garantia no motor e no cambio só, o lance da torneirinha não vai derrubar a garantia não.eu estaria quebrando o galho do cara, mas que bom saber que é simples! valeu mesmo!

marcelofreitas
08-01-10, 19:21
conta aew os primeiros contatos com a motoca!

KDASH
11-01-10, 12:37
cara ela gordona perto da DT né, não é agil, e não chega nem perto em arrancada, mas é bem confortavel, a posição de pilotagem é bem diferente né. mas é bem legal, engraçado que ela não sofre com garupa não, sobra força na motinha... cara estou satisfeito com a moto por enquanto, claro que ela não substitui por completa a DT, são motos muito diferentes, e tem coisa que só a DT 200 faz por você! mas acho que vou me dar muito bem com a Viraginho, ela tem suas qualidade, o que eu posso dizer a principio é que é uma excelente moto!

lagreca
11-01-10, 12:43
Essa sábado mesmo eu troquei a tornerinha da minha falcon, coloquei uma com reserva (de twister), fácil de trocar é, o maior das dificuldades mesmo é esgotar o tanque.

rkrtn
11-01-10, 13:21
Um cara na oficina aqui perto de casa tava trocando esse fds.
Acho que é fácil.

Léo Borges
11-01-10, 22:08
cara ela gordona perto da DT né, não é agil, e não chega nem perto em arrancada, mas é bem confortavel, a posição de pilotagem é bem diferente né. mas é bem legal, engraçado que ela não sofre com garupa não, sobra força na motinha... cara estou satisfeito com a moto por enquanto, claro que ela não substitui por completa a DT, são motos muito diferentes, e tem coisa que só a DT 200 faz por você! mas acho que vou me dar muito bem com a Viraginho, ela tem suas qualidade, o que eu posso dizer a principio é que é uma excelente moto!


E muito bonita tambem :clap: :clap: :clap: